Vagas de Emprego: Gerente de Varejo

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… do Instituto e avaliar o resultado real X planejado com base nos resultados orçados para corrigir eventuais desvios e alcançar os resultados definidos. Conduzir reuniões de alinhamento com todos os colaboradores do Instituto e com as Gerentes Operacionais, propondo ações que garantam o atingimento das metas estabelecidas. Acompanhar as avaliações do Instituto, realizadas pelo Setor de Qualidade, propondo ações de melhoria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Desejável Ensino Superior em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação Social, Gestão Empresarial, Gestão de Recursos Humanos ou Gestão Financeira. Conhecimento de informática - pacote Office. Vivência com atendimento a clientes. Experiência com gestão de equipes (varejo). Conhecimento de rotinas administrativas e gestão de indicadores. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens e treinamentos fora de JF. Disponibilidade para atuar em horários de Shopping. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Treinamento e desenvolvimento de equipe, com análise e gestão de resultados, com fidelização de clientes, recebimento de produto e análise de estoque. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar em gerenciamentos de equipes de vendas, busca por resultados. Acompanhar e orientar os serviços de vendas de acordo com a política estabelecida, para assegurar o eficiente atendimento a clientela e zelar pelos interesses do estabelecimento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com gerência de lojas. Ensino Superior completo. Conhecimentos em informática - pacote Office nível avançado. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Irá realizar a gestão de Loja, atendimento a clientes, gerenciamento de equipe. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como gerente de varejo. Informações adicionais: Vaga também para pessoas com deficiência. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Analisar todos os aspectos que fazem parte da área de vendas, definir os objetivos e quantificar metas, tornando-os claros e práticos a todos os componentes da equipe. Estabelecer o que será feito e por quem, definindo sempre, o prazo limite para a conclusão. Acompanhar diariamente todas as atividades da equipe, avaliando resultados, corrigir os erros imediatamente, individualmente quando as falhas forem de um só elemento e coletivamente quando todo o grupo necessitar evoluir, não controlar as pessoas, mas sim os resultados, procedimentos e comportamento. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Analisar todos os aspectos que fazem parte da área de vendas, definir os objetivos e quantificar metas, tornando-os claros e práticos a todos os componentes da equipe. Estabelecer o que será feito e por quem, definindo sempre, o prazo limite para a conclusão. Acompanhar diariamente todas as atividades da equipe, avaliando resultados, corrigir os erros imediatamente, individualmente quando as falhas forem de um só elemento e coletivamente quando todo o grupo necessitar evoluir, não controlar as pessoas, mas sim os resultados, procedimentos e comportamento. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Analisar todos os aspectos que fazem parte da área de vendas, definir os objetivos e quantificar metas, tornando-os claros e práticos a todos os componentes da equipe. Estabelecer o que será feito e por quem, definindo sempre, o prazo limite para a conclusão. Acompanhar diariamente todas as atividades da equipe, avaliando resultados, corrigir os erros imediatamente, individualmente quando as falhas forem de um só elemento e coletivamente quando todo o grupo necessitar evoluir, não controlar as pessoas, mas sim os resultados, procedimentos e comportamento. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Acompanhar o resultados das lojas. Buscar e implantar ações buscando sempre melhorias de resultados. Desenvolver projetos e ações buscando sempre efetivar a venda, fidelização do cliente com a marca. Acompanhar e gerir número de venda. Treinar a equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão comercial e atendimento ao público.

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Atividades Profissionais: Acompanhar o resultados das lojas. Buscar e implantar ações buscando sempre melhorias de resultados. Desenvolver projetos e ações buscando sempre efetivar a venda, fidelização do cliente com a marca. Acompanhar e gerir número de venda. Treinar a equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão comercial e atendimento ao público. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Ser responsável pela gestão do canal varejo e o atendimento da rede de franqueados. Analisar os números de venda com o objetivo de criar planos de ação para melhoria dos indicadores. Realizar a interface com os demais departamentos da empresa para implementação das ações e projetos do canal varejo. Realizar a determinação das metas de vendas e outros indicadores de desempenho (como ticket médio e itens por venda) para a rede de franqueados mensalmente, através do levantamento dos dados de venda e de atendimento em cada um dos PDVs. Realizar a criação e gestão de campanhas para franqueados e equipes de venda para estimular melhores resultados e promoções ao consumidor final. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Irá trabalhar no setor de varejo, atuar no segmento e negociação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em varejo. Informações adicionais: Empresa oferece salário compatível com a vaga. Ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

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… de campo. Monitorar o plano de desenvolvimento de novas lideranças das unidades franqueadas, gerenciamento dos indicadores de RH (turnover, absenteísmo, quadro ideal, etc.). Atuar com monitoramento, suporte e aprimoramento da rede de apoio ao franqueado. Garantir a interface entre os franqueados e as áreas de suporte da franqueadora. Garantir que as unidades franqueadas cumpram as regras e orientações da franqueadora, elaboração dos roteiros e frequência de visitas das consultoras de campo, acompanhamento dos resultados das visitas das consultoras de campo realizando feedback e apoio ao franqueado. Atuar com definição, execução e acompanhamento de ações comerciais visando incremento de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na operação de varejo e com as seguintes características: Movido a desafios, Hands-on, Inovador, resiliente e que goste de se relacionar com pessoas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar