Vagas de Emprego: Gerente de Serviços

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão dos serviços oferecidos pela empresa, acompanhamento de vendas de produtos e demais componentes e-commerce, definição de preço de serviços, regras de vendas e comissionamento, acompanhando projetos, contato e negociação com clientes, administrando contratos de clientes ativos, gestão do controle de qualidade e satisfação dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial de serviços. Desejável experiência com e-commerce. Experiência em atendimento ao governo será considerado como diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas e o giro ideal dos produtos, visando a excelência no atendimento. Planejar e supervisionar as atividades administrativas e operacionais da loja, orientando e liderando as equipes de cada setor, definindo metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos. Experiências e/ou Qualificações: Ter flexibilidade e participação contínua das pessoas transformando-as em equipes multidisciplinares mutáveis com o ambiente. gerente de pós vendas de concessionarias Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar coordenação do time de serviços, quanto ao planejamento e execução das atividades em equipamentos da área da saúde (Ultrassom, Injetoras de Contraste, Raio-X e etc). Responsável técnico(ART) e comercial perante aos Clientes, suportar tecnicamente compras de peças e componentes, coordenação dos relatórios de fechamento e medição mensais, responder pela organização e controle dos documentos da Qualidade e Segurança no trabalho. Atuação em casos emergências na manutenção direta de equipamentos médicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Possuir CNH B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administra contratos, logística e orçamento, planeja a rotina na execução do serviço. Elabora cronograma de ações, controle de indicadores e organiza os recursos humanos e materiais, disponibilizando de acordo as necessidades do cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar a equipe comercial de serviços B2B e B2C interna e externa. Implementar e acompanhar a estratégia e comercialização de serviços. Acompanhar métricas e desempenho de toda cadeia de negociação até entrega. Ser responsável pelo marketing para geração de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas de serviços, ter atuado como gestor da área comercial B2B. Vivência com gerenciamento de comercial de canais diretos e indiretos Ter gerenciado equipe de marketing é um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar, gerenciar as atividades dos serviços dos setores da área de núcleo de serviços relacionados a: médicos cooperados, rede credenciada, CEU, CDI Unidade Sul Serrana e USO. Gerenciar e prover ações com foco no atendimento ao cliente. Diagnosticar situações de risco para a cooperativa, fornecendo subsídios para a tomada de decisão estratégica e melhoria dos processos internos. Analisar as estratificações de críticas e sugestões mensais, repassadas pelo setor de qualidade, identificando a necessidade de melhoria e o nível de satisfação dos clientes. Realizar treinamento no setor, mediante necessidade de atualização dos conhecimentos ou de acordo com as necessidades das auditorias externas e internas da ONA. Prestar esclarecimento aos médicos, prestadores e aos demais departamentos da empresa, buscando o esclarecimento de dúvidas e solução de problemas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… a diretoria, mediação de conflitos de interesse de clientes e relacionamento pós venda. Avaliar o desempenho de equipamentos e necessidades de trocas de peças. Participar de inspeções relacionadas à montagem e entrega de equipamentos. Fazer gestão de contratos, carteira de clientes, comercialização de peças e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível Ensino Superior completo em Engenharia Mecânica. Possuir registro no CREA. Ter atuado com gestão de equipes. Desejável ter experiência com supervisão de equipes na área de manutenção e montagem. Desejável experiência com manutenção de equipamentos tais como elevadores e/ou escadas rolantes. Ter conhecimento no pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook) e CRM. Ser flexível, dinâmico, responsável e dedicado. Ter facilidade de interagir em equipe, de entender e solucionar problemas. Boa capacidade de comunicação, organização, foco em resultado e capacidade de lidar com pressão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administra contratos, logística e orçamento, planeja a rotina na execução do serviço. Elabora cronograma de ações, controle de indicadores e organiza os recursos humanos e materiais, disponibilizando de acordo as necessidades do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de pós-vendas (serviços). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir e desenvolver a equipe do Service Desk, gerenciar e garantir os SLAs e OLAs, atualização de relatórios internos de performance e capacidade de atendimento do Service Desk. Participação em reuniões junto à liderança de outras áreas e países, reuniões estratégicas para avaliação, definição de prazos e capacidade de atendimento dos projetos. Suportar estrategicamente e operacionalmente à superintendência do Costumer Service. Compor e gerenciar o plano financeiro, prevendo investimentos e gerenciando despesas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Gerenciamento/coordenação de Service Desk. Experiência em gestão de pessoas, liderança de equipe, coaching em área de suporte ao cliente. Experiência em plataformas de TI para suporte a sistemas desenvolvidos em Java. Banco de Dados, Oracle, Websphere e comunicação de dados. Informações adicionais: Empresa oferece Salário de R$8.000,00 a R$12.000,00 /mês. …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar gestão de equipes de serviços terceirizados como, segurança, limpeza, portaria, recepção, jardinagem e etc. Fazer com administração de contratos e documentos do empreendimento, orçamentos anuais e mensais, bem como rotina administrativa. Atuar com rotinas financeiras de contas a pagar e receber, centros de custo, boletos, rotinas bancárias e gestão de recursos. Realizar verificações pontuais e inspeções para assegurar que os fornecedores / prestadores de serviços cumpram com as obrigações contratuais para o cliente. Desenvolver planos de melhoria, habilidade em reduzir custos operacionais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar gestão de equipes de serviços terceirizados como, segurança, limpeza, portaria, recepção, jardinagem e etc. Fazer com administração de contratos e documentos do empreendimento, orçamentos anuais e mensais, bem como rotina administrativa. Atuar com rotinas financeiras de contas a pagar e receber, centros de custo, boletos, rotinas bancárias e gestão de recursos. Realizar verificações pontuais e inspeções para assegurar que os fornecedores / prestadores de serviços cumpram com as obrigações contratuais para o cliente. Desenvolver planos de melhoria, habilidade em reduzir custos operacionais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar contratos, logística e orçamento, planejar a rotina na execução do serviço. Elaborar cronograma de ações, controle de indicadores e organizar os recursos humanos e materiais, disponibilizando de acordo as necessidades do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gestor de equipes e departamentos de TI. Experiência em gestão de equipes multidisciplinares e projetos em TI Conhecimento desejável. Vivência no mercado de varejo. Regime de contratação: CLT