Vagas de Emprego: Gerente de Serviços

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar, gerenciar as atividades dos serviços dos setores da área de núcleo de serviços relacionados a: médicos cooperados, rede credenciada, CEU, CDI Unidade Sul Serrana e USO. Gerenciar e prover ações com foco no atendimento ao cliente. Diagnosticar situações de risco para a cooperativa, fornecendo subsídios para a tomada de decisão estratégica e melhoria dos processos internos. Analisar as estratificações de críticas e sugestões mensais, repassadas pelo setor de qualidade, identificando a necessidade de melhoria e o nível de satisfação dos clientes. Realizar treinamento no setor, mediante necessidade de atualização dos conhecimentos ou de acordo com as necessidades das auditorias externas e internas da ONA. Prestar esclarecimento aos médicos, prestadores e aos demais departamentos da empresa, buscando o esclarecimento de dúvidas e solução de problemas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo planejamento, gerenciamento e controle da unidade através da coordenação das áreas de governança, recepção, infraestrutura e serviços e áreas de apoio visando o atingimento das metas planejadas e estabelecidas. Auxiliar na elaboração do Planejamento Estratégico e Orçamento Anual. Representar o Gerente Geral / Diretoria na sua ausência. Desenvolver a equipe sob sua responsabilidade, manter a motivação dos colaboradores e coordenar seus recursos humanos, técnicos e materiais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento de atuação em cargos de liderança. Ter conhecimento de todas as áreas da hotelaria, planejador, organizado, visão de futuro, vivência de mercado, conhecimento da rede, elaboração de relatórios, foco no cliente, trabalho em equipe, comunicação interpessoal, negociação, gestão de pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… a diretoria, mediação de conflitos de interesse de clientes e relacionamento pós venda. Avaliar o desempenho de equipamentos e necessidades de trocas de peças. Participar de inspeções relacionadas à montagem e entrega de equipamentos. Fazer gestão de contratos, carteira de clientes, comercialização de peças e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível Ensino Superior completo em Engenharia Mecânica. Possuir registro no CREA. Ter atuado com gestão de equipes. Desejável ter experiência com supervisão de equipes na área de manutenção e montagem. Desejável experiência com manutenção de equipamentos tais como elevadores e/ou escadas rolantes. Ter conhecimento no pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook) e CRM. Ser flexível, dinâmico, responsável e dedicado. Ter facilidade de interagir em equipe, de entender e solucionar problemas. Boa capacidade de comunicação, organização, foco em resultado e capacidade de lidar com pressão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administra contratos, logística e orçamento, planeja a rotina na execução do serviço. Elabora cronograma de ações, controle de indicadores e organiza os recursos humanos e materiais, disponibilizando de acordo as necessidades do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de pós-vendas (serviços). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com assegurando a qualidade dos serviços a fim de satisfazer e fidelizar os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como gerente de serviços. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

… melhorias. Participar de reuniões com a Diretoria, apresentando o resultado e desempenho da sua área, bem como alinhar processos de trabalhos e modelo de gestão. Gerenciar, acompanhar e avaliar os serviços prestados pela RM, verificando os relatórios gerados ou evidenciando nas vistas de campo (auditoria). Exercer o controle entre a disponibilidade e a demanda operacional de pessoal e serviços da RM. Buscar a interação e articulação com os demais setores da empresa, a fim de dimensionar as necessidades da empresa, proporcionando as condições necessárias para o bom desempenho das atividades dos coordenadores regionais. Participar de reuniões com o cliente contratante visando alinhar metas, índices de qualidade e produtividade. Coordenar e desenvolver novas estratégias de trabalho, a fim de programar novos planos de ação exequíveis e rentáveis para a filial. Acompanhar os serviços que são prestados pela RM, por área de atuação, atentando-se aos indicadores e monitorando a operação …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela entrega do serviço para um cliente, gerência várias equipes de entrega. Atuar com cálculos, processamentos, pagamentos e tributações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Gerenciamento de Projetos ou áreas correlatas e Pós-graduação completa. Conhecimento e TAX, contabilidade e SAP (Keyuser). Experiência com melhoria contínua, indicadores KPIS, cálculos, processamentos, pagamentos e tributações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar recursos físicos, financeiros e de recursos humanos do CAPS, prezando pelo cumprimento das normas e políticas da Instituição, bem como integração e excelência dos serviços oferecidos a população. Administrar e avaliar os contratos terceirizados de prestação de serviços de higiene e limpeza, segurança patrimonial, exames laboratoriais e novos contratos. Acompanhar junto a coordenadoria administrativa regional, os indicadores gerenciais da unidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área da Saúde com Pós-graduação / Especialização completa em Saúde Mental. Experiência em cargo de gestão em equipamento de saúde. Conhecimentos no pacote Office e políticas públicas de saúde. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com venda de soluções integradas e contratos de serviços. Fazer planejamento de sua atuação comercial junto Diretor de Vendas. Atuar com gerenciamento de LEADS alinhados ao objetivo de vendas de serviços e soluções. Fazer a gestão de PROSPECTS alinhados ao objetivo de vendas, entendimento e promoção do portfólio de serviços e soluções. Fazer a revisão eventualmente formulação de propostas comerciais. Dar suporte em respostas a RFP (Request for Proposal) e RFI (Request for Information). Atuar na coordenação de relacionamento de clientes internos e externos em sua atividade de gestão comercial. Fazer o levantamento de informações e preparação de materiais para qualificação de oportunidades e defesa de propostas. Dar apoio a precificação e benchmark processos de propostas, condução de apresentações e reuniões para clientes e prospects. Experiências e/ou Qualificações: Experiência prévia com projetos. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Venda de soluções integradas e contratos de serviços. Planejamento de sua atuação comercial junto diretor de vendas. Gerenciamento de leads alinhados ao objetivo de vendas de serviços e soluções. Gestão de prospectes alinhados ao objetivo de vendas. Revisão eventualmente formulação de propostas comerciais. Suporte em Respostas à RFP (Request for Proposal) e RFI (Request for Information). Coordenação de relacionamento de clientes internos e externos em sua atividade de gestão comercial. Levantamento de Informações e preparação de materiais para qualificação de oportunidades e defesa de propostas. Apoio a precificação e benchmark processos de propostas. Condução de apresentações e reuniões para clientes e prospectes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência prévia com projetos. Inglês Técnico. Formação Superior. Boa comunicação oral e de escrita, relacionamento interpessoal, postura, comprometimento, entusiasmo, vontade e ambição. Entendimento e …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por 9 operações de clientes globais, todas as operações são no Brasil, mas os clientes são globais. Fazer reuniões de status com os clientes, análise de indicadores e geração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência anterior como Gerente de Operação de Service Desk. Ter experiência anterior com outros Deliveries Centers. Ter experiência com atendimento global. Experiência com metodologia ITIL. Inglês fluente e espanhol avançado. Superior completo. Desejável: Ter certificação Six Sigma ou alguma metodologia de melhoria de processos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar os processos comerciais junto aos clientes, desde a visita comercial, carta convite, elaboração de propostas, negociações/ renegociações de contratos de montagem/manutenção eletromecânica e refratária até a emissão de ordem de serviços. Prospecção, mapeamento de oportunidades em potenciais clientes nas diversas regionais de atuação na America do Sul. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de equipes, experiência no ramo de prestação de serviços, experiência com vendas no mercado petróleo, óleo e gás, bem como no mercado de fertilizantes. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar