Vagas de Emprego: Gerente de Serviços

Rótulos: ()

… (venda e pós-venda). Prospectar novos clientes. Controlar e promover os reajustes dos clientes vigentes privados. Participar do planejamento estratégico e do estabelecimento de metas da empresa. Desenvolver estudos sobre potencial de vendas por região, visando a ampliação do volume de negócios. Acompanhar as atividades dos concorrentes para recomendar alterações dos objetivos, programas e políticas de vendas da empresa. Medir o nível de satisfação dos clientes. Preparar relatórios de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas de serviços tais como facilities, transportes e alimentação. Técnicas de negociação e vendas. Capacidade em desenvolvimento de equipes. Bases de Gestão de Recursos Humanos, Administrativa, Econômico-Financeiro, Contábil, Jurídico e Comercial. Experiência em desenvolvimento de projetos. Ensino Superior completo. Desejável Especialização ou MBA. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com assegurando a qualidade dos serviços a fim de satisfazer e fidelizar os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como gerente de serviços. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder pelas atividades gerais dos departamento de oficina, planejando, controlando e avaliando os resultados técnicos, financeiros, administrativos, comerciais e de pessoal de serviços, assegurando crescimento nos resultados, bem como agir como facilitador na interação e prestação de serviços interdepartamental. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em produto e mercado, políticas da empresa, análise administrativo financeira, metodologia de planejamento, estratégico, processos de qualidade do departamento, comunicação, negociação, liderança e visão sistêmica do negócio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação com a gestão da equipe de pós-vendas (serviços de funilaria e pintura), atendimento a clientes, entre outras responsabilidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com pós-vendas (funilaria e pintura) Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar, coordenar, controlar, executar, comandar equipes, fiscalizar, determinar, comprar, pesquisar, supervisionar obras, manutenção e etc. Atuar no ramo de matérias de construção civil (batentes, portas etc) e construções e reformas de prédios. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela entrega do serviço para um cliente, gerência várias equipes de entrega. Atuar com cálculos, processamentos, pagamentos e tributações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Gerenciamento de Projetos ou áreas correlatas e Pós-graduação completa. Conhecimento e TAX, contabilidade e SAP (Keyuser). Experiência com melhoria contínua, indicadores KPIS, cálculos, processamentos, pagamentos e tributações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar recursos físicos, financeiros e de recursos humanos do CAPS, prezando pelo cumprimento das normas e políticas da Instituição, bem como integração e excelência dos serviços oferecidos a população. Administrar e avaliar os contratos terceirizados de prestação de serviços de higiene e limpeza, segurança patrimonial, exames laboratoriais e novos contratos. Acompanhar junto a coordenadoria administrativa regional, os indicadores gerenciais da unidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área da Saúde com Pós-graduação / Especialização completa em Saúde Mental. Experiência em cargo de gestão em equipamento de saúde. Conhecimentos no pacote Office e políticas públicas de saúde. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência técnica aos clientes, gerenciar atividades dos colaboradores, elaborar relatórios e demais atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia Mecânica. Necessário ter experiência na indústria farmacêutica. Necessário ter bom relacionamento interpessoal. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo departamento de Pós Vendas concessionária, oficina e departamento de peças. Atuar na gestão de equipes de produtivos, controle do orçamento do setor, estoque, alcance das meta pré estabelecidas, foco no resultado. Experiências e/ou Qualificações: Vivência no segmento, habilidades de relacionamento interpessoal, gestão de equipe, conhecimentos em informática. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens eventuais a Matriz. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas de serviços de manutenção e instalação de ar condicionados, serviços prediais e elétricos. Cobrar resultados dos colaboradores e motivá-los a buscar metas estabelecidas. Elaborar mapas de resultados dos trabalhos executados, acompanhamento dos cronogramas físico - financeiros, discutindo eventuais alertas de custos que poderão ultrapassar as metas. Foco em diminuir gastos, minimizando as perdas com uso de materiais e insumos, alertando colaboradores em utilizar racionalmente os recursos disponíveis. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em coordenar equipes de trabalho e nas atividades descritas. Noções em instalação e manutenção de sistemas de ar condicionado central, ventilação, exaustão e refrigeração. Experiência na área. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento e entrega de serviços, controlar os aspectos financeiros do contrato, bem como as questões contratuais junto ao cliente. Monitoramento das atividades contratadas. Emissão de relatórios mensais mensais envolvendo dashboards, indicadores, lucratividade. entre outros. Apresentação dos relatórios ao cliente. Contato assíduo com o cliente, transmissões de informações á equipe de vendas sobre novas oportunidades de negócios. Gestão de entregas de serviços e se necessário suporte durante as propostas de pré venda. Irá atuar como Gerente de transição. Participação ativa em contínua melhoria de projetos, acompanhamento de padrões de qualidade, segurança e meio ambiente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Lagacy Voice e Cisco IPT e Contact Center incluindo provedores de telecomunicações, mantenedores terceiros e componentes do sistema voice ECO. O SDM irá reportar para GCI e dotted line report. Informações adicionais: Disponibilidade …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar a elaboração e implementação de estratégia de vendas de serviços. Alinhar e administrar as metas de vendas de serviços, em alinhamento com outros grupos de produtos. Executar o suporte às atividades de vendas de serviços regionais com foco na excelência de vendas. Promover a troca de melhores práticas. Utilizar a inteligência de mercado e fornecer uma visão holística do mercado de serviços. Apoiar e impulsionar iniciativas de lançamento de produtos. Influenciar dentro da organização para que tomem decisões favoráveis. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Engenharia ou Administração. Experiência em posições relacionadas a vendas de serviços. Experiência em gestão de vendas e serviços. Inglês fluente. Regime de contratação: CLT