Vagas de Emprego: Gerente de Relacionamento

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver a manutenção de loja virtual e comercialização de produtos diversos de tecnologia, utilidades domésticas, alimentação, bebidas, moda, maquiagem e diversos. Desenvolver uma carteira de clientes, prospectando novos consultores para serem direcionados no trabalho, treinados e acompanhados no processo de venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial, atendimento ou marketing. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Vaga a princípio como prestador de serviços com grande possibilidade de efetivação. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção, Negociação e Gestão de profissionais alocados (Body-shops). Abertura de novos clientes Multiplataformas e ERPs (SAP, Oracle, etc). Apoiar na definição de clientes potenciais por serviço. Condução do relacionamento de novas contas abertas. Trabalhar com a Unidade de Serviço na construção das propostas. Controle de número / margem e faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas consultivas na área de tecnologia da informação. Experiencia na venda de serviços gerenciados tais como fabrica de software/projetos/testes (Multiplataformas). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento aos clientes, prospecção de novos, campanhas comerciais, gestão de carteira, cobrança e toda rotina da área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área comercial e vendas. Informações adicionais: Empresa oferece variável por atingimento de resultados podendo ganhar de R$ 500,00 até R$ 3.000,00. Possuir carro e CNH. Local de trabalho: Santo André. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em Factoring / FIDC, com prospecção de clientes e vendas de produtos financeiros (antecipação de recebíveis e contratos e adiantamento de recursos), com carteira de clientes e contatos PJ. Experiências e/ou Qualificações: Experiência bancária ou com Factoring / FIDC. Vivência com vendas externas de produtos financeiros. Informações adicionais: Local de trabalho: região da Grande Florianópolis ou Litoral de SC. Possuir carteira de clientes e contatos PJ. Piso da categoria + comissões ou ajuda de custo + comissões ou remuneração negociável conforme as necessidades, qualificações e disponibilidade de cada profissional. Regime de contratação: Autônomo CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Negociação na oferta de serviços de T.I. Negociação e acompanhamento de contratos. Elaboração e confecção de propostas. Participação em pregões eletrônicos e presenciais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Relacionamento com cliente, contato telefônico, reservas de mesas e camarotes, divulgação de eventos, pós venda, recepção do cliente na casa, estreitar laço entre cliente e casa. Experiências e/ou Qualificações: Habituado à casas noturnas, bares ou restaurantes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar setores comerciais e de atendimento ao público, sendo responsável pela implantação de uma política eficiente de relacionamento, estabelecendo padrões de postura, vestuário, comunicação, comportamento, atendimento telefônico, fortalecimento da imagem, desenvolvendo mecanismos eficazes de solução das demandas apresentadas pelos clientes, participar do processo de avaliação de resultados e desempenho realizado pelo RH, referente aos funcionários do setores. Desenvolver processos de qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em supervisão de equipes, papéis de liderança, implantação de política de qualidade voltada para áreas comerciais e de atendimento; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar diretamente com convênios e hospitais, buscando estreitar o laço entre cliente e empresa. Solucionar as demandas apresentadas pelos clientes. Buscar o fortalecimento da imagem da empresa junto aos clientes. Buscar firmar as parcerias entre convênios, hospitais x empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir a padronização de sua carteira: através da diretivas nos manuais de acordo com as exigências da franqueadora. Analisando, monitorando e atuando para o bom desempenho operacional, financeiro e gestão das unidades, através de leitura, avaliação e validação de controles, atuando diretamente nas não conformidades de maneira adequada. Treinamentos aos franqueados. Suporte e acompanhamento das inaugurações das unidades, participação em feiras, convenções, reuniões regionais e outras ações. Elaboração de relatórios e controles. Entre outras atividades relacionadas ao cargo. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH categoria B e veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir e elaborar estratégias de atendimento referente ao produto, definindo parâmetros junto ao cliente, visando atingir maior rentabilidade. Garantir aderência aos contratos, gerenciando os processo de atendimento de forma proativo. Sugerir melhorias as operações, com foco no desenvolvimento de soluções e produtos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Contact Center. Experiência no relacionamento com cliente, com foco no desenvolvimento de novas soluções e produtos, buscando a eficiência operacional. Informações adicionais: Local de trabalho: Lapa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Aplicar e fazer cumprir a missão, visão, valores e princípios da organização em sua área. Estudar o potencial de expansão e identificar oportunidades de novos negócios. Acompanhar os resultados financeiros e analisar os indicares de desempenho de vendas. Tomar decisões, considerando os objetivos e estratégias, prioridades e valores da instituição. Promover a instituição e estabelecer relações ganha / ganha com os stakeholders. Delegar tarefas e utilizar de forma eficaz seus colaboradores. Planejar e organizar suas próprias atividades e as do seu grupo, estabelecendo objetivos e metas mensuráveis e alcançáveis. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gerenciamento de negócios com foco na área comercial, pessoas e processos. Imprescindível ter atuado em cargos de gestão de Instituições Financeiras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver a base de clientes da DDTotal na cidade de Manaus / AM. Realizar a gestão comercial de clientes pessoa jurídicas. Realizar visitas de pós-vendas nos clientes de sua carteira para diagnosticar, manter e propor novas soluções de produtos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão comercial, com atividades de banco, cartão de crédito e empresas de benefícios. Desejável Ensino Superior. Conhecimentos em pacote Office e internet. Conhecimentos relativo aos cartões de crédito, cartões de benefícios, etc. Regime de contratação: CLT