Vagas de Emprego: Gerente de Planejamento

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com planejamento de melhorias, orientação e gestão do telemarketing, acompanhar desempenho e administrar conflitos, assegurando o cumprimento de metas. Liderança de equipe de planejamento. Planejamento operacional e estratégico de call center. Análises operacionais e financeiras. Liderança e desenvolvimento de ferramentas para tomada de decisão. Ampliar o relacionamento e garantir a rentabilidade do negócio. Estudos para Gerência e estudo de tráfego. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Desejável Pós-graduação. Experiência com planejamento em operações de call center. Ter capacidade analítica. Foco em indicadores e resultados operacionais. Facilidade para liderança e gestão de equipes. Ter bom relacionamento interpessoal. Informações adicionais: Disponibilidade para residir em Natal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com liderança do processo de S&OP da empresa (150Skus, alta sazonalidade, Mercado local e exportação), planejamento de produção, materiais e insumos (incluindo polpa) de 2 semanas a 12 meses, implementação de MRP, suporte a elaboração da demanda, elaboração da politica de estoque de insumos, embalagens e produto acabado. Implementação e gestão de indicadores. Ter perfil analítico, aprendizado rápido, facilidade de relacionamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em indústria de alimentos. Experiência implementando processos e gestão de indicadores. Experiência de planejamento de produção e materiais com MRP, participação em processos de S&OP. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de planejamento financeiro, (budget,forecast, análise de variações mensais e elaboração de relatórios gerenciais), apresentação do resultado mensal para presidência, análise detalhada e controle das despesas operacionais. Identificar oportunidades de redução das despesas e atendimento às auditorias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na Gestão de Planejamento Financeiro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a equipe de analistas e coordenadores de coleção. Desenvolver e estruturar os mais eficientes indicadores e relatórios. Coordenar as rotinas de acompanhamento da performance de produtos e canais de venda. Estruturar e acompanhar o plano anual de vendas e propor alterações e ajustes durante o desenvolvimento das coleções. Estruturação do plano anual de vendas. Definição do plano de compras e sortimento ideal conforme performance das categorias. Experiências e/ou Qualificações: Formação completa em Engenharia, Administração ou Estatística. Desejável vivência em varejo. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar processos de todos os setores do Centro de Distribuição, identificar falhas e propor melhorias. Redesenhar processos e alinhar as informações com os gestores de cada setor. Realizar auditorias, acompanhar inventários e processos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Administração, Logística ou áreas afins. Desejável conhecimento no sistema WMS e no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de mercado (concorrência, satisfação do consumidor final, etc), análise da concorrência. Gestão de indicadores da operação, da equipe e de custos. Criação de planos de ação de melhoria, bem como aumento da eficiência da operação, planos de ações corretivas e apresentação de resultados à diretoria e conselho, planejar escalas de trabalho, escalas da frota, acompanhamento de ocorrências e seus possíveis e ágeis tratamentos. Garantir que a operação cumpra prazos e processos, atuando como um facilitador no grupo e promovendo uma equipe de excelência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo alinhamento e integração das políticas de planejamento e finanças corporativas do Grupo. Elaboração e monitoramento do planejamento estratégico e do orçamento. Monitorar os indicadores de desempenho das lideranças e processos, além de estudos e análises afins. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em áreas correlatas à Administração. Experiência na área finanças, controladoria, planejamento estratégico e/ou gestão empresarial. Habilidade em sistemas ERP (TOTVS) será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… outros, estabelecer relatório de acompanhamento de metas comerciais, em volume, valor e rentabilidade, participar ativamente da apuração da remuneração variável e campanha de incentivo de vendas. Planejamento de Vendas (S&OP), estabelecer análise e estudos colaborativos com a equipe de vendas e interna para planejamento e cumprimento de metas de vendas, desenvolver análises e projeções de vendas considerando, mercado, sellin, sellout, estoque, capacidade produtiva, negociação e definição de metas e abertura de meta e cota de vendas por região, gerente e vendedor. Estabelecer relatório de acompanhamento de metas comerciais, em volume, valor e rentabilidade, participar ativamente da apuração da remuneração variável e campanha de incentivo de vendas. Gerenciamento de Informações e Base de Dados. Visão completa de bases de dados e relacionamento de informações, visando construir informações consistentes e relacionadas entre si, garantir a qualidade e disponibilidade de informações no …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar conciliação de estoques, apuração de saldos e valorização, cálculo e análise de custo médio. Realizar análise de custo médio e padrão. Análise de despesas e receitas, elaboração e análises de demonstrativos financeiros, DRE e balanços. Elaborar e acompanhar orçamento, análise e desvios. Executar e auditorar inventários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em planejamento e custos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, coordenar e alinhar os planos de orçamento de curto e longo prazo de todas as áreas da empresa, incluindo informação de demanda, vendas e manufatura. Desenvolver cenários futuros e oportunidades para a tomada de decisões de curto prazo. Coordenar estudos de viabilidade para capital de investimento e cálculo do fluxo de caixa descontado. Aconselhar gestão na decisão de investimento, suportar a equipe de preços com informações sobre, vendas líquidas, lucro bruto e operacional afim de definir a estratégia de preços e oportunidades para aumentar a rentabilidade. Apoiar e avaliar projetos e iniciativas para a área de marketing e vendas. Fornecer análise de viabilidade financeira e recomendar o modelo de negócio para os canais de vendas existentes e novos. Analisar o mix de produtos da base de clientes e identificar oportunidades para melhorar sell-in e sell-out dos produtos que geram valor a fim de melhorar a rentabilidade global. Regime de …

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na análise, planejamento, execução e controle de projetos, visando aplicar as melhores práticas para alcançar os resultados esperados. Mapear, definir, planejar e coordenar ações e cronogramas todas etapas do projeto. Acompanhar a execução, garantindo prazos, escopo e custos previstos. Ser responsável por todas as etapas do projeto, pelas contratações de todas as empresas envolvidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em construção fabril. Conhecimento em sistemas ERP. Conhecer o sistema SIENGE será um diferencial. Domínio no pacote Office (principalmente Excel, Word e PowerPoint). Informações adicionais: Comprometimento com resultados, prazos e metas, capacidade de acompanhar múltiplos projetos simultaneamente. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… e no orçamento da empresa. Responsável pela críticas das estratégias desdobradas fornecendo input para readequações necessárias. Garantir o bom desempenho das ferramentas e processos implantados. Acompanhar o desdobramento das metas elaboradas pelo Planejamento Estratégico e sinalizar e propor melhorias imediatas. Responsável pelo desenvolvimento de pessoas e por identificar potenciais de crescimento para a equipe de supervisores, assim como de novos talentos;Analisar e otimizar cenários operacionais. Garantir gestão do NOC e Control desk buscando eficiência e rentabilidade ao negócio. Garantir com MIS relatórios corporativos transversais para BH e SP. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento sistêmico na área de Operações de Call Center, Gestão de Pessoas e Resultados, Processos e Cálculos Matemáticos, Ferramenta de Gestão de Call Center(Front End, Discador, Avaya), Noções das cláusulas contratuais dos SLAs previstos em orçamento. Regime de contratação: CLT