Vagas de Emprego: Gerente de Negócios de Canais

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por gerenciar equipes, fornecedores e projetos relativos aos diversos Canais de Marketing da empresa para públicos externos: site, blog, redes sociais, e-mail marketing, material de divulgação, showroom, material de suporte às vendas, entre diversos outros. Atuar com foco em canais para geração e fortalecimento de negócios e relacionamentos com clientes e prospects. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no desenvolvimento, implantação e mensuração de planos, estratégias e campanhas de marketing nos canais on e offline. Experiência no desenvolvimento de novos canais e táticas para captação e fomento de negócios. Experiência no Setor de Moda, em cargos de Coordenação em áreas como: Marketing, Comunicação, Relacionamento, Digital ou Comercial. Experiência em conceber e trabalhar com cronogramas, report de resultados, alocação de recursos, alinhamento de ações com objetivos de negócios. Experiência em planos, táticas e campanhas de …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e implementar estratégias de negócios e promoções B2C de marketing digital com empresas parceiras de primeira línea. Gerar novas parcerias e canais comerciais para expandir os negócios atuais, o crescimento da receita e dos resultados da área de B2B digital. Atuar com foco em performance e gestão de parcerias estratégicas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em marketing digital, captação e manutenção de grandes clientes. Experiência em criação de estratégias para as áreas comercial e marketing, gestão de software, prospecção de clientes e apresentação de produtos de TI. Ensino Superior completo em Marketing Digital, Vendas ou Administração de Empresas. Informações adicionais: Local de trabalho: Chácara Santo Antônio, zona Sul. Que já possua seu portfólio de clientes (carteira anterior), Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Definir o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisar as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros. Planejar e definir campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Possuir MBA na área. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as ações dos parceiros comerciais do canal de telefonia fixa. Controlar a qualidade das vendas, com análise dos principais ofensores e a execução de planos de ação para melhoria de resultados. Identificar oportunidades de mercado por meio de monitoria constante de ações da concorrência. Fiscalizar documentações de parceiros, pagamentos, comissionamentos, verba de propaganda cooperada e consolidação de informações. Administrar a estrutura do negócio, promovendo o treinamento da equipe, prospecção de novos parceiros, manutenção dos já existentes e plano de merchandising. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Domínio de técnicas de negociação. Conhecimentos dos produtos e serviços de telecomunicações. Experiência no atendimento ao cliente no comércio / varejo. Nível intermediário no pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH e utilizar o carro próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá desenvolver estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com Marketing Digital. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… cognitiva, machine learning, realidade virtual, chat bots e outras tecnologias necessárias para evolução da transformação digital), atendimento as áreas para detecção de oportunidades de negócio / inovação, gestão de fornecedores internos e externos (desenvolvedores, consultorias, instituições de ensino), gestão de cronogramas e priorização de demandas, participação de comitês de projetos e executivos, análise e acompanhamento de resultados. Desenvolver projetos de Transformação Digital junto ao RH de cultura digital e mudança de mindset. Ensino Superior completo em Publicidade, Marketing, Administração, Engenharia, Comunicação Social, Sociologia, Antropologia e Psicologia. Experiência com inovação e canais digitais. Experiência prévia em gestão de projetos de inovação, times e comportamento. Conhecimento em metodologias de inovação (Ex. Design Thinking, Agile e Lean). Conhecimento em mobile / apps / web e suas plataformas, tecnologia e práticas do mercado de Telecom, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver modelo comercial dos canais de atuação. Relacionamento com grandes contas. Ser responsável por prospectar, analisar oportunidades de negócio e realizar propostas comerciais. Realizar alinhamento em área de orçamento e cliente. Realizar follow-up dos processos em andamentos para diretoria. Representar a empresa em bids. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial no setor civil. Desejável experiência no setor imobiliário corporativo. Vivência em negociações comerciais e contratos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver estratégias de marketing e identidade visual das marcas, implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Definir o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisar as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros. Planejar e definir campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços. Avaliar e desenvolver equipe de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração com ênfase em Marketing ou Gestão em Marketing Experiência comprovada na função (conforme atividades descritas), e com gestão de equipes. Desejável experiência no segmento de confecções, calçados ou semi joias. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir condução própria e CNH. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ativar, captar, reter e fidelizar clientes. Participar ativamente das ações de pós-vendas, visando novos nichos de mercado e segmentação no desenvolvendo soluções de negócio. Realizar e administrar o planejamento estratégico e financeiro da área. Atuar fortemente nos canais de comunicação com o cliente (E-mails marketing, newsletter, Twitter, Facebook e Instagram). Desenvolver KPIs que permitam uma tomada de decisão mais rápida e posicione a empresa à frente do mercado. Experiências e/ou Qualificações: Vivência no segmento varejista. Ter implantado e gerenciado o desenvolvimento de um CRM. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder pela gestão das equipes de marketing dedicadas aos 3 modelos de negócio (Bodytech, Fórmula e BTFIT). Definir e gerenciar o ecossistema digital (sites, perfis de redes sociais, aplicativos mobile e outros canais digitais), envolvendo desenvolvedores, agências de propaganda, mídia, produtores de conteúdo e clientes internos, visando à construção de marca e o relacionamento com o cliente. Apoiar o desenvolvimento da estratégia de comunicação institucional das diversas marcas para consolidação da marca / imagem. Aplicar a visão de construção de marca para transformar os conceitos de marca em produtos de comunicação. Deve ser capaz de conhecer os concorrentes e desenhar sua estratégia e públicos, buscando identificar formas diferentes de comunicação para as marcas. Fazer a gestão do orçamento da área. Gerenciar e orientar o trabalho desenvolvido pela equipe e agências, conforme premissas da presença digital da marca. Direcionar e avaliar a produção de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a equipe de vendas e de reservas. Responsável por criar, implantar e controlar a política comercial do empreendimento, planejar suas ações e acompanhar seus resultados, detectar e captar novas oportunidades de negócios, gerenciar os canais de vendas e prover informações do mercado ao corpo gerencial e sua equipe, no intuito de auxiliar mudanças estratégicas no decorrer do negócio, fazendo visitas aos principais parceiros, telemarketing, participando de feiras e eventos, recebendo visitas no hotel e promovendo site spections, além de desenvolver ferramentas que auxiliem a otimização e a análise dessas atividades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

… a administração e acompanhamento dos clientes TOP-5 da região de cada representante. Atuar com treinamento e desenvolvimento da equipe de vendas. Pesquisar e identificar novas oportunidades de negócio no mercado / monitorar a concorrência. Seguir a política comercial, diretrizes e normas internas traçadas pela empresa. Atuar como facilitador dos processos entre as áreas internas e equipes alocadas. Identificar, mapear, propor e implementar melhorias processos e resultados em sua regional. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na função e área comercial de bens de consumo. Vivência em indústrias de grande porte. Conhecedor de multi canais de distribuição, varejos, distribuidores, alimentares, farma e magazines. Ser qualificado, pró-ativo e apto a trabalhar com informações gerenciais, com histórico de compras, canal de distribuição e portfólio adequado. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e participação em feiras e eventos …