Vagas de Emprego: Gerente de Negócios de Canais

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter relacionamento com os distribuidores e revendas. Avaliar e planejar estratégias de vendas e atuação junto aos distribuidores / revendas, estabelecendo plano de vendas com metas e resultados desejados. Desenvolver as atividades comerciais, na prospecção, atendimento, e planejamento, visando o aumento da cobertura do mercado, desenvolvendo ações pró-ativas junto aos distribuidores. Atuar nos maiores clientes de SMB, garantindo cobertura, definindo estratégia e acompanhando execução. Fazer gerenciamento do pipeline de vendas, mapeamento de oportunidades e da viabilidade de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas, preferencialmente com atendimento à revendas. Conhecimento avançado em PowerPoint e Excel. Informações adicionais: Oportunidade temporária por 90 dias. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

… racionalizar e otimizar a eficácia das atividades funcionais em vendas. Elaborar relatórios gerenciais sobre as vendas realizadas dentro do conceito de pipeline, budget e flutuação. Fornecer respostas às solicitações da empresa sobre o pipeline de canal de vendas, realizar follow-up de contratos. Manter contato direto com parceiros de negócios e em alguns casos com clientes. Intermediar com o parceiro de negócios, funções administrativas ligadas a ajustes de contrato, validação de nota fiscal recebida. Elaborar relatórios gerenciais. Elaborar estudos de projeção de mercado com foco no desenvolvimento de novos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Inglês avançado requerido. Conhecimentos avançados em elaboração de relatórios. Conhecimentos avançados no suporte e acompanhamento a rotina de vendas. Conhecimentos avançados de Gestão de Carteira de Clientes. Conhecimentos em sistemas Salesforce CRM. Conhecimentos em Data Center e Tecnologia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a prospecção, credenciamento, desenvolvimento e gestão de canais de vendas e parceiros. Mapear e identificar canais de vendas. Realizar visitas em potenciais canais e apresentar vantagens e benefícios de se tornar um canal de vendas. Suportar os canais de vendas no processo de credenciamento junto a empresa. Desenvolver a equipe de vendas dos canais através de treinamentos periódicos de produtos, processos e argumentação de vendas. Acompanhar e gerenciar o pipeline de vendas dos canais. Acompanhar as equipes de vendas nas visitas a clientes importantes. Propor e acompanhar ações comerciais dos canais. Dar suporte comercial aos canais na gestão de documentos e processos. Acompanhar as campanhas de incentivo e promoções. Mapear as oportunidades de negócios dos canais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no gerenciamento de canais de vendas. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Mapear e identificar canais de vendas para os produtos e serviços das empresas do grupo. Realizar visitas em potenciais canais e apresentar vantagens e benefícios de se tornar um canal de vendas. Suportar os canais de vendas no processo de capacitação técnica. Desenvolver a equipe de vendas dos canais através de treinamentos periódicos de produtos, processos e argumentação de vendas. Acompanhar e gerenciar o pipeline de vendas dos canais. Motivar as equipes de vendas dos canais para atingirem as metas definidas. Realizar palestras para clientes e canais para apresentação do portfólio e benefícios dos produtos / serviços. Acompanhar as equipes de vendas nas visitas a clientes importantes. Propor e acompanhar ações comerciais dos canais. Dar suporte comercial aos canais na gestão de documentos e processos. Acompanhar as campanhas de incentivo e promoções. Mapear as oportunidades de negócios dos canais. Monitorar os movimentos da concorrência e propõe ações para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a capacitação e treinamento do Agente Autorizado Empresas e de seus funcionários. Acompanhamento do cumprimento das metas. Divulgação das campanhas de vendas. Acompanhamento e aprovação de ações comerciais locais. Suporte para resolução de problemas ou reclamações de clientes. Ponto focal para esclarecimento de dúvidas e revisão de comissões, entre outros assuntos operacionais. Controle de qualidade da operação do Agente Autorizado Empresas. Prospecção e credenciamento de novos parceiros do canal PME. Apoio no processo de recrutamento e seleção de novos vendedores do parceiro. Monitoramento das ações da concorrência. Mapear as oportunidades de negócio da região. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de pessoas e processos comerciais. Experiência em vendas e prospecção. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B e veículo próprio. Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e implementar estratégias de negócios e promoções B2C de marketing digital com empresas parceiras de primeira línea. Gerar novas parcerias e canais comerciais para expandir os negócios atuais, o crescimento da receita e dos resultados da área de B2B digital. Atuar com foco em performance e gestão de parcerias estratégicas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em marketing digital, captação e manutenção de grandes clientes. Experiência em criação de estratégias para as áreas comercial e marketing, gestão de software, prospecção de clientes e apresentação de produtos de TI. Ensino Superior completo em Marketing Digital, Vendas ou Administração de Empresas. Informações adicionais: Local de trabalho: Chácara Santo Antônio, zona Sul. Que já possua seu portfólio de clientes (carteira anterior), Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento das contas dos clientes de matéria- prima para: aditivos para asfalto, aditivos para fertilizantes, agentes floculantes para mineração e aditivos para metalworking, entre outros. Abrir novos canais de distribuição, pesquisas de mercado e identificação de novas oportunidades de negócio. Reporting periódico à matriz. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área comercial de produtos químicos. Diploma superior em Química ou Engenharia Química. Ter bons dotes de comunicação e de análise de informação. Orientação ao mercado. Pessoa com iniciativa e acostumada a trabalhar de maneira autônoma. Alto nível de comprometimento com a empresa. Imprescindível inglês fluente, oral e escrito. Informações adicionais: Disponibilidade absoluta para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… objetivos de quantidade e qualidade, além de manter contato com médicos formadores de opinião. Gerenciar, analisar e avaliar periodicamente o desempenho da equipe de propagandistas com base nas auditorias e competências técnicas da função, para elaborar estratégias a fim de atingir objetivos de demanda, receituário e visitação médica e/ou corrigir desvios dos resultados apresentados nestas avaliações. Assegurar o cumprimento dos objetivos e metas esperadas pela empresa. Avaliar regularmente o resultado e rentabilidade do negócio, utilizando as ferramentas, auditorias e informações disponibilizadas pela inteligência de mercado, estendendo ao planejamento e despesas referentes ao trabalho de todos os membros da equipe. Habilidades de negociação, mercado, clientes (médicos). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência no segmento farmacêutico e com gestão de equipes. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver estratégias de marketing e identidade visual da marca e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento da marca e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico, financeiros, planeja e define campanhas voltadas para promoção de eventos, produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Vivência comprovada na gestão de equipes em companhias de grande porte ou agências que assessoram empresas da metal mecânica. Experiência na gestão de lançamentos de novos produtos e gestão de crise. Informações adicionais: Benefícios: Auxílio Educação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar o sócio diretor na execução do planejamento estratégico de marketing e expansão da empresa, desdobrando o plano em ações táticas e operacionais envolvendo planejamento de vendas, vendas e marketing, seu objetivo inicial será entender todo esse planejamento, os canais de vendas atuais, oportunidades e fraquezas do negócio e concorrentes do mercado, na intenção de criar estratégia relvante e diferenciada no ambiente off e online (prioritariamente) apoiando a empresa no processo de digitalização do relacionamento com mercado e gerando valor e vantagens para as equipes de vendas. Ser o ponto focal de relacionamento com a agência de conteúdo e fornecedores diversos, estabelecer agenda de eventos e ter foco em resultados reais na geração e tratamento de leads comerciais. Experiências e/ou Qualificações: A experiência anterior em empresas do segmento é um diferencial. Informações adicionais: Local: Sorocaba e Região. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… de garantir fortalecimento da marca e crescimento do faturamento. Elaborar um calendário promocional de acordo com a estratégia orçada para o ano. Ser responsável pela criação e desenvolvimento dos canais de comunicação a fim de estreitar o relacionamento com clientes e parceiros. Ser responsável direto pela comunicação externa e assessoria de imprensa. Controlar Investimento em mídia digital, garantindo a qualidade dos leads a fim de gerar maior conversão de negócios. Criar KPIs de controle em todas as mídias e seu respectivo ROI. Fazer planejamento de ações promocionais nos canais de atuação e nos eventos do setor. Planejar e controlar o orçamento organizacional pertinente ao centro de custo. Atuar com gestão dos contratos de terceiros a fim de buscar as melhores soluções de parceria em publicidade, propaganda e assessoria de imprensa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, desejável Especialização em Marketing ou correlatos. Experiência na área de …