Vagas de Emprego: Gerente de Negócios

Rótulos: ()

… franqueados/distribuidores, auxiliando nas dúvidas com relação a operação, gestão de equipe e formulários com o objetivo de garantir o desenvolvimento no dia a dia da operação, suporte operacional, comercial, administrativo e de negócios via Skype, telefônico ou presencialmente aos franqueados/distribuidores na gestão de pessoas, estoque, financeiro, vendas, marketing de suas operações, com o objetivo de mantê-los atualizados e cientes de todas as regras e processos de legislações, procedimentos padrões, atualizações, preenchimento de informações - DRE, direitos e deveres, padronização do PDV. Responsável por desenvolver planos de ações com o objetivo de aumentar o faturamento das lojas, entre outros, desenvolverá os conteúdos dos treinamentos comerciais, de atendimento aos consultores, bem como a construção de materiais didáticos para treinamentos presenciais e on- lines, ministrará treinamentos de acordo com as necessidades das áreas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elabora o plano comercial, desenvolve contas estratégicas, estuda sobre o potencial de expansão e identifica oportunidades de novos negócios por meio do levantamento de informações sobre o mercado. Acompanha resultados financeiros e contratos e analisa indicadores de performance de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de equipe. Informações adicionais: Empresa oferece Salário + variável + benefícios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a gestão geral da empresa, gerenciar a equipe de negócios, participar de reuniões com a diretoria, além de gerenciar as análises de crédito. Ser responsável pelo fomento de negócios. Definir os produtos e serviços a serem oferecidos pela empresa. Elaborar e apresentar relatórios estratégicos para diretoria. Gerenciar os números e indicadores. Definir políticas, diretrizes e estratégias, juntamente com a diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Administração, Gestão Financeira ou Ciências Contábeis. Pós-graduação em Gestão Empresarial, Gestão Financeira ou áreas afins. Certificação CPA 10 / 20. Conhecimentos em gestão de cooperativas e avançados no pacote Office. Experiência em instituições financeiras. Informações adicionais: Disponibilidade para morar em Mossoró - RN. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na identificação e criação de novos negócios. Montar projetos, formular propostas, supervisionar equipe. Atuar com prospecção de carteira e manutenção da carteira existente. Participar de reuniões. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Informações adicionais: Profissional deve ter disponibilidade para viajar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar o plano comercial, desenvolver contas estratégicas, estuda sobre o potencial de expansão e identificar oportunidades de novos negócios por meio do levantamento de informações sobre o mercado. Acompanhar resultados financeiros e contratos e analisar indicadores de performance de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com certificação digital. Informações adicionais: Local de trabalho: Pinheiros. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer prospecção em cliente, novos e antigos para identificar novas oportunidades e transformá-las em negócios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou Engenharia. Conhecimento no Office intermediário. Habilidades com cabeamento estruturado, redes de comunicação, leis de licitação vigentes e segurança de rede. Inglês técnico. Amplos conhecimentos de mercado e em marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver a rede de parceiros da empresa com soluções de Telecom (Fixa e/ou Móvel) e TI. Captação e desenvolvimento de novos parceiros, visando a expansão da força de vendas. Garantir o atingimento das metas, controle do forecast e dos KPI sob sua responsabilidade. Interagir com as áreas de suporte facilitando a tramitação dos processos. Gestão e suporte ao cliente (empresa). Experiências e/ou Qualificações: Vivência em gestão de equipes comerciais e gestão de negócios para o segmento B2B. Ter experiência nos segmentos de telecomunicações e TI. Experiência em Gestão de Canais (vendas indiretas). Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Disponibilidade para eventuais viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com prospecção de clientes para venda. Elaborar o plano comercial, desenvolver contas estratégicas, estudar sobre o potencial de expansão e identificar oportunidades de novos negócios por meio do levantamento de informações sobre o mercado. Informações adicionais: Terá treinamento específico, sobre produtos + comissão agressiva conforme vendas / desempenho. Oportunidade para ótimos ganhos entre R$ 1.500,00 a R$ 4.500,00. Vaga home office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gerência de conta, desenvolvimento e atendimento aos clientes, entre as demais rotinas do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial. Informações adicionais: Ter disponibilidade de viagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar equipe de Coordenadores e Supervisores, frente aos resultados operacionais, realização de visitas, análise de dados e estratégias. Experiências e/ou Qualificações: Pós-graduação na área de negócios (administrativa, financeira ou jurídica). Conhecimento avançado em Excel. Habilidades com gestão de pessoas, liderança, relacionamento interpessoal e organização. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo gerenciamento geral da empresa. Reestruturação e mapeamento de processos. Propõe novas soluções de negócios. Gestão de mudanças. Registro de contratos, locação de imóveis e acompanhamento de vendas destes. Entrada e saída de processos da empresa. Cuida da tratativa com clientes e outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cargos de gestão na área comercial e administrativo/financeiro. Experiência com gestão de mudanças e novas soluções de negócio. Desejável experiência em empresas familiares. Regime de contratação: CLT