Vagas de Emprego: Gerente de Marketing e Vendas

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Consolidar e/ou definir as estratégias de marketing e vendas. Analisar o potencial de retorno e risco envolvido na relação com o cliente. Coordenar o desenvolvimento e implementação de ações de marketing. Desenvolver material de comunicação institucional. Identificar tendências que possam ter impactos nos resultados da empresa, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Pós-graduação na área de marketing ou negócios. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Integrar e engajar a área de vendas e marketing da empresa. Aumentar a eficácia do marketing, melhorar a satisfação do cliente e aumentar a conversão de vendas. Unir as áreas e tornar o marketing mais eficaz em gerar demanda qualificada para que vendas gere negócios, facilitando o trabalho do departamento de vendas para que este consiga, com o menor custo possível, gerar negócios para a empresa. Fazer gerenciamento de perto da equipe de vendas. Desenvolver e implantar processos da área de vendas ativa e receptiva. Ser responsável por identificar e desenvolver melhores prática na área de vendas, estabelecendo novos processo e rotinas. Ser responsável por motivar, treinar e dirigir a equipe de vendas, avaliando quais pontos devem ser melhorados e, continuamente, buscar resultados mais expressivos. Acompanhar diariamente o desempenho comercial dos consultores de venda, garantindo o cumprimento das metas e correta utilização do CRM. Promover treinamentos internos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assegurar o desenvolvimento dos planos estratégicos e táticos de marketing, com base na análise do potencial de mercado, demanda dos negócios, volumes de vendas previstos e características dos produtos, amplo conhecimento e experiência em Marketing Digital, promover os produtos e serviços da empresa através de ações relacionadas ao Marketing Digital aumentando as perspectivas de negócios, melhoria da rede de relacionamentos, entre outros, desenvolver e gerenciar a execução de planos de marketing, de forma a suportar as necessidades do negócio e ainda garantir a comunicação dos objetivos, padrões, valores e atributos da empresa, seus produtos e serviços, realizando as devidas verificações, bem como ações corretivas no caso de desvios e baseado na evolução do mercado, administrar e garantir execução e controle de eventos, promoções e campanhas comerciais, promovendo a maximização de resultados nos diversos canais de vendas, aprovando a utilização de recursos e …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento das contas dos clientes de matéria- prima para: aditivos para asfalto, aditivos para fertilizantes, agentes floculantes para mineração e aditivos para metalworking, entre outros. Abrir novos canais de distribuição, pesquisas de mercado e identificação de novas oportunidades de negócio. Reporting periódico à matriz. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área comercial de produtos químicos. Diploma superior em Química ou Engenharia Química. Ter bons dotes de comunicação e de análise de informação. Orientação ao mercado. Pessoa com iniciativa e acostumada a trabalhar de maneira autônoma. Alto nível de comprometimento com a empresa. Imprescindível inglês fluente, oral e escrito. Informações adicionais: Disponibilidade absoluta para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com a descrição das atividades: com a ligação estreita e atendimento direto a diretoria de marketing & comunicações. Atuar na supervisão dos profissionais envolvidos na produção em marketing, advertising, web e mídias sociais. Ser responsável pela gestão dos projetos, pela comunicação externa e terá o papel de facilitador da comunicação interdepartamental. Assegurar a máxima colaboração entre o time, eficiência e criatividade para a execução consistente da estratégia da marca da empresa no mercado brasileiro. Ter um perfil disposto a atualização constante sobre as tendências das indústrias atendidas pela empresa, assim como sobre as melhores práticas em Marketing & Comunicações para continuamente ampliar a efetividade das campanhas. Atuar com planejamento e das metas, estratégias de lançamento de serviços, apoio as vendas, e a estratégia e gestão dos canais institucionais como as redes sociais e website, além da produção e revisão de conteúdos para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar linha de produtos (cosméticos) com o objetivo de evolução de vendas, e análise qualitativa. Elaborar briefings para desenvolvimento de novos produtos. Planejar e implementar os lançamentos da linha. Gestão de marcas, design, canais de distribuição. Realizar planejamento de vendas junto à área comercial, desenvolver briefings para as agências de publicidade e de marketing. Coordenar o desenvolvimento dos materiais de marketing e planos de mídia de acordo com agência externa. Desenvolver materiais informativos para a rede de franquias. Realizar estudo da concorrência e pesquisas de mercado. Analisar o desempenho e propor medidas corretivas. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa em Marketing ou áreas correlatas. Experiência na área de Marketing (Gerente de Produtos), preferencialmente em indústrias do setor de cosméticos. Conhecimentos em dinâmica de canais no varejo. Conhecimento de ferramentas de análise de mercado. …

Rótulos: ()

… liberação para produção das ações e criações. Responsabilizar-se por organizar e assegurar a produção dos canais de comunicação interna e externa, analisando melhores formas de divulgação. Criar campanhas de mídia. Intermediar o relacionamento das filiais da empresa com a agência de marketing e assessoria de imprensa, assegurando o atendimento das necessidades de cada filial em consonância com estratégia de marketing definida e acordos de nível de serviço com a agência de marketing e assessoria de imprensa. Prover apoio na definição e implantação de novos negócios, incluindo a abertura de filiais da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimentos do pacote Office e ferramentas da área de marketing. Experiência em gestão da área de marketing e vendas e liderança de equipe. Vivência nos segmentos de treinamento e saúde representa um importante diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de resultados. Avaliar e planejar estratégias de vendas e atuação a nível Brasil, identificando oportunidades e nichos de mercado. Analisar os processos e estratégias existentes com o intuito de aprimorá-los ou ajustá-los a realidade do mercado e da empresa. Estruturar, organizar e distribuir a equipe comercial, assegurando o cumprimento dos objetivos e metas de vendas estabelecidas. Avaliar as melhores práticas do mercado e implementá-las. Avaliar e gerenciar as despesas da área, visando cumprir orçamento determinado evitando desperdícios e gastos desnecessários. Apoiar ideias das áreas de negócio, manter relacionamento constante em todos os níveis. Elaborar apresentação de resultados, com informações precisas e detalhadas, facilitando a visualização do desempenho da equipe. Desenvolvimento de mercado bee2b e bee2c. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas áreas de marketing e vendas, preferencialmente no mercado de cosméticos B2B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assegurar o planejamento e organização das atividades de marketing, definindo planos estratégicos orientados nas políticas e diretrizes de: comunicação, promoção, divulgação e comercialização, visando aumentar o share de mercado e a otimização dos recursos da empresa, assegurar a entrega de soluções de forma organizada e imparcial, definindo diretrizes e estratégias de comunicação/relação com os clientes, garantir o planejamento e definição de políticas de marketing, de acordo com as metas e objetivos da empresa, estabelecendo estratégias que garantam o atingimento dos resultados em termos de: rentabilidade e qualidade, visando o desenvolvimento e controle nos diversos canais de comunicação, definir e implementar o planejamento estratégico do marketing nos meios de: comunicação, propaganda e merchandising, estabelecendo ações que promovam uma melhor percepção das soluções oferecidas para os clientes e um aumento do share de mercado, identificar …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

… mercado e consumidores e seus hábitos por meio de pesquisas e bases de dados, gerenciar impacto nos custos, considerando fatores de riscos, analisar mudanças durante a execução e tomar decisões necessárias, garantindo foco dos resultados planejados, responsável por gerir pessoas, e/ou departamento da empresa, e/ou responsável pela gestão e administração de políticas e processos das áreas que atua. Reportar indicadores de performance financeira, operacional e acuracidade do planejamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing ou Comunicação. Desejável Pós-graduação em Negócios. Experiência em áreas de Planejamento (demanda / vendas / comercial), relacionada ao mercado de beleza ou afins. Utilização de informações de gestão de resultados e metas. Conhecimento no pacote Office, Excel avançado, ferramenta Nielsen, habilidade com cálculo e estatística, metodologias PDCA, planejamento estratégico e gestão de orçamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantar e fazer a gestão da estratégia digital, atua com prospecção de leads e vendas, fazer análise de mercados e tendências, realizar o suporte consultivo gerencial, identificar as novas oportunidades de produtos, serviços, informações e soluções através do digital. Experiências e/ou Qualificações: Comprovação de resultados. Experiência prévia em e-commerce desejável sistema de metas e métricas. Experiência em gerenciar contas de PPC (Adwords, Facebook ads) e definir estratégias com agência (não é parte do dia-a-dia otimizar campanhas) Experiência com afiliados e gestão de estratégias Otimização de comparadores de preço (Zoom, Buscapé, etc.). Conhecimento de SEO e marketing de conteúdo. Conhecimento de marketplaces e aumento de vendas nos mesmos. Gestão de e-mail marketing. Criação de campanhas para e-commerce. Histórico de atingimento de metas. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Definir estratégias de posicionamento de marca juntamente a Diretoria, Análise e apresentação de indicadores da área. Planejar campanhas de marketing, Estudar e definir os melhores canais de venda junto à área comercial. Desenvolver briefings para as agências de publicidade. Gerenciar o desenvolvimento dos materiais de marketing e planos de mídia. Realizar pesquisas de mercado, dentre outras funções inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Gerente de Marketing em varejo. Desejável vivência em franquias e/ou ramo de bebidas e alimentos. Regime de contratação: Pessoa Jurídica