Vagas de Emprego: Gerente de Marketing e Vendas

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atingimento de metas, dar suporte a negocião, trazer grupos, eventos, entre outros para atingir mais clientes, entre demais atividades. Apoiar parceiros para consolidação de produtos, atuar no desenvolvimento de novos parceiros para o grupo, fazer a assessoria de marketing: gestão de conteúdo junto a agências digitais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no setor de turismo desejável de alto padrão (hotéis e pousadas de charme). Experiência e paixão pelo mundo digital Conhecimento e paixão pelo mundo velico (barcos, Habilidades comerciais e de negociação de produtos ou serviços de alto valor. Ter visão estratégica de mercado. Informações adicionais: Salário fixo + comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… planejar e controlar os recursos e as atividades da área administrativa, financeira e comercial. Ser responsável pelo desenvolvimento do planejamento estratégico, plano de negócio e estudos de viabilidade, definição e reavaliação de conceito de negócios: missão, visão, metas e objetivos. Fazer gestão de marketing estratégico: identificação de oportunidades para o crescimento organizacional, formulação de estratégias de produto-mercado, administração de recursos de marketing orçamentário, financeiro e de produção. Elaborar e acompanhar propostas, feedback ao cliente. Fazer captação de novos clientes e novos negócios dentro do cliente. Elaborar pesquisa de marketing e estudos de comportamento do consumidor (qualitativa e quantitativa). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em liderança de equipe. Experiência nas rotinas citadas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio. Possuir carteira de clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver estratégias de marketing e identidade visual da empresa com o intuito de promover a imagem e aprimorar os negócios. Analisar as tendências do mercado e fatores econômico, financeiros, planejar e definir campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na gestão de lançamentos de novos produtos e gestão de crise. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Profissionais: Gerenciar as atividades inerentes à assessoria de imprensa para a sede e regionais. Garantir o desenvolvimento de campanhas e materiais institucionais da marca nas praças de atuação com foco na área de vendas / comercial. Garantir a elaboração do plano estratégico de marketing para lançamentos e empreendimentos em estoque, com foco em mídias digitais. Garantir a elaboração do plano de comunicação e estratégias para forças de vendas. Garantir a elaboração do plano de comunicação e eventos para atender às necessidades da Direcional Vendas, entre outras atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível: Experiência nas atividades citadas acima. Experiência com canais, mídias e processos digitais (Facebook, Google, campanhas online, estratégias digitais, portais verticais). Ensino superior completo em Comunicação ou Marketing. Desejável: Pós-graduação em áreas afins. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atualização e manutenção de nossa pagina web/ mobile. Possível renovação na pagina. inbound marketing, blogs, redes sociais, Goggle ads, Fb ads, e-mail marketing. Criação de campanhas e estratégias de vendas em base a análises de relatórios de desempenho. Informações adicionais: Salário: De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir equipe de pós-vendas diretas e indiretas, direcionando o CRC com os gestores de atendimento e QA. Supervisionar e administrar o processo de atendimento do cliente registrado em CRM, garantindo a integração e veracidade / cumprimento das ações planejadas e ofertadas ao cliente. Ofertar soluções complementares aos clientes. Ofertar programa de treinamentos, reciclagem, de modo a garantir o uso dos produtos e reduzira carga de suporte técnico. Ofertar informação ao cliente, fiscalizar os prazos propostos para entrega de projetos, objetivando a satisfação do cliente. Atender a Ouvidoria prontamente, propondo soluções e retenção as reclamações. Realizar reuniões periódicas para avaliar o nível de comprometimento do time de oferta de serviços pós-vendas versus vendas. Atuar com a missão de retenção da renovação dos contratos de recorrência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou correlatos. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar estratégias para aumentar a venda de produtos e serviços, realizando pesquisas de mercado para detectar as necessidades dos consumidores e elaborar projetos que visem satisfazê-las, aumentando o alcance e melhoria da imagem de algumas marcas, estabelecendo o público- alvo, sugerindo preços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em agências de publicidade. Conhecimentos em mídia, produção gráfica e eletrônica, planejamento e operações. Conhecimento em marketing digital e comunicação online. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as áreas de marketing e comercial de empresa de médio porte no ramo editorial. Fazer gestão as áreas de eventos, parcerias com fornecedores e empresas do setor, desenvolvimento de campanhas de assinaturas, gestão da venda de publicidade, Responsável por desenvolver e fomentar os canais digitais da empresa. Coordenar as equipes de MKT e CML com reporte direto ao diretor geral da empresa. Desenvolver e fechar com a diretoria o planejamento e propostas de ações para a empresa como um todo e em especial para as áreas que responde. Desenvolver projetos editoriais e comerciais para encantar o cliente e aumentar a receita da casa. Desenvolver metas e acompanhar os resultados individuais e da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento do agronegócio. Vivência no setor do agronegócio. Necessário já ter mantido contato com veterinários, zootecnistas ou agrônomos. Informações adicionais: Possuir CNH e prática na direção de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar todo Planejamento de Marca e Comunicação, Visual Merchandising, In Store Marketing (campanhas no ponto de venda) e Marketing Intelligence (conhecimento do cliente através de pesquisa e database). Assegurar a reversão de resultado e criação de novas condições adequadas ao mercado através do monitoramento do cliente identificando razões de não venda e/ou oportunidades de crescimento. Gerenciar todas as campanhas institucionais e comerciais, em todos os meios e no ponto de venda, desde a definição da ação junto à área comercial até a mensuração do resultado. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função do segmento de moda, conhecimento na definição e aplicação dos tipos de pesquisa de mercado e em ações de trade marketing. Experiência e conhecimento em processos de comunicação, experiência na gestão de equipes, análises financeiras, gestão estratégica e gestão de projetos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as equipes de trabalho de comunicação, trade marketing e pesquisa de mercado, promovendo o cumprimento dos processos e desenvolvimento das habilidades. Realizar todo Planejamento de Marca e Comunicação, Visual Merchandising, In Store Marketing (campanhas no ponto de venda) e Marketing Intelligence (conhecimento do cliente através de pesquisa e database). Assegurar a reversão de resultado e criação de novas condições adequadas ao mercado através do monitoramento do cliente identificando razões de não venda e/ou oportunidades de crescimento. Gerenciar todas as campanhas institucionais e comerciais, em todos os meios e no ponto de venda, desde a definição da ação junto à área comercial até a mensuração do resultado. Definir os parâmetros da segmentação dos canais de venda: Multimarcas, Varejo Customizado (evolução da multimarca) e para projeção de Franquia (evolução do varejo customizado). Desenvolver estratégia institucional para relacionamento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a equipe fazendo alinhamentos pontuais, Feedback e reuniões. Planejar o marketing separando as ações, recursos financeiros e alocando as pessoas responsáveis, objetivando impulsionar vendas e gerar/aumentar desejo da marca. Monitorar a concorrência fazendo benchmarking. Planejar, executar e monitorar o projeto de comunicação da coleção, convenções nacionais ou regionais de venda e feiras. Desenvolver e aprimorar ferramentas de mensuração do retorno do investimento. Criar, desenvolver, delegar e monitorar projetos com clientes, vendedoras, prospectos, RCAs, imprensa e formadores de opiniões. Autorizar e monitorar o processo de pagamento de fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Desejável vivência no segmento de confecção. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de produtos no segmento de bens de consumo. Definição e gestão do mix de produtos da marca. Elaboração do plano de marketing, análise do mercado e comportamento de compra do consumidor. Monitoramento da concorrência e tendências. Definição de estratégias de posicionamento, precificação e comunicação. Definição do calendário promocional da marca e mensuração dos resultados das ações. Elaboração de previsões de demanda, acompanhamento da produção e monitoramento do sell out. Acompanhamento dos resultados e elaboração de planos de ação para alavancar as vendas. Gestão de estoque, monitoramento dos KPI's (Venda, margem, giro, estoque) e realização de ações para atingimento da meta. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área, preferencialmente em bens de consumo. Regime de contratação: A combinar