Vagas de Emprego: Gerente de Marketing e Vendas

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento das contas dos clientes de matéria- prima para: aditivos para asfalto, aditivos para fertilizantes, agentes floculantes para mineração e aditivos para metalworking, entre outros. Abrir novos canais de distribuição, pesquisas de mercado e identificação de novas oportunidades de negócio. Reporting periódico à matriz. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área comercial de produtos químicos. Diploma superior em Química ou Engenharia Química. Ter bons dotes de comunicação e de análise de informação. Orientação ao mercado. Pessoa com iniciativa e acostumada a trabalhar de maneira autônoma. Alto nível de comprometimento com a empresa. Imprescindível inglês fluente, oral e escrito. Informações adicionais: Disponibilidade absoluta para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assegurar o desenvolvimento dos planos estratégicos e táticos de marketing, com base na análise do potencial de mercado, demanda dos negócios, volumes de vendas previstos e características dos produtos, amplo conhecimento e experiência em Marketing Digital, promover os produtos e serviços da empresa através de ações relacionadas ao Marketing Digital aumentando as perspectivas de negócios, melhoria da rede de relacionamentos, entre outros, desenvolver e gerenciar a execução de planos de marketing, de forma a suportar as necessidades do negócio e ainda garantir a comunicação dos objetivos, padrões, valores e atributos da empresa, seus produtos e serviços, realizando as devidas verificações, bem como ações corretivas no caso de desvios e baseado na evolução do mercado, administrar e garantir execução e controle de eventos, promoções e campanhas comerciais, promovendo a maximização de resultados nos diversos canais de vendas, aprovando a utilização de recursos e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Exercer liderança direta junto à equipe de marketing e vendas. Fazer uso de softwares e ferramentas de marketing digital. Atuar com gestão dos serviços de criação, social média, produção de conteúdo e pesquisa de mercado. Planejar e avaliar os resultados das etapas de todo o ciclo de marketing e vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de equipes, de processos e de resultados da área de marketing e vendas. Experiência em vendas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, principalmente em fins de semana e em determinados períodos do ano. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implementar ações e coordenar setor de Marketing, Gerenciar mercado Interno e Externo. Prospectar mercado Norte e Nordeste, bem como a região Sul, ampliar as vendas e distribuição. Gerenciar equipes de Vendas em torno 15 pessoas. Estudo dos produtos concorrentes no mercado e viabilidade de negócios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela implantação da área de marketing no Brasil, atuando com planejamento estratégico de marketing e comunicação corporativa. Desenvolvimento e acompanhamento de planos de prospecção de mercado, visando aumentar o volume de vendas e participação no mercado. Ter relacionamento e fidelização de clientes, planejando e realizando reuniões frequentes com os clientes ativos. Atuar no desenvolvimento de ações de captação de novos clientes. Ter atuação em conjunto com a área comercial para detectar as necessidades dos clientes. Fazer a propagação a alavancamento da marca no país. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em empresas de grande porte, com gestão e estruturação da área de marketing. Vivência na área comercial. Desejável que já tenha implantando áreas. Informações adicionais: Necessário ter disponibilidade de horário, pois algumas reuniões com clientes serão realizadas após o período de expediente. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar e elaborar a estratégia de marketing com as necessidades da área comercial, utilizando pesquisas de campo ou de mercado. Realizar captação das necessidades de vendas, através de reuniões e visitas a clientes. Alinhar informações sobre a programação de eventos externos e internos, oferecendo cronograma das ações a serem realizadas no ano. Reportar relatórios de resultados, realizados a fim de medir e apontar o impacto gerado frente aos clientes e por relação possível retorno em vendas. Planejar e elaborar o budget de resultados, visando atender os indicadores planejados. Realizar análise comercial, com possíveis expansões de mercado e produto, buscando aumento de vendas. Acompanhar ferramenta online de pedidos. Auxiliar no atendimento aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Formação Superior em Marketing. Experiência em Estratégia Comercial de Marketing. Experiência em estratégia comercial de marketing, atendimento e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão de marketing e gerenciamento da marca da empresa. Elaborar e implantar o planejamento estratégico e modelo de gestão de vendas. Realizar interface com a diretoria e demais áreas do departamento comercial. Responsável por gerenciar equipe e os processos de marketing. Gerenciar a Comunicação da empresa com mercado e stakeholders (clientes, comunidade, ambiente, colaboradores e etc.). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o desdobramento calendário de marketing geral e por marca, através do mapa estratégico das marcas, garantindo que as principais ações visem atração de novos consumidores para alavancagem da base de clientes, além de fidelização dos atuais. Reunir e harmonizar no calendário as ações de evolução dos conceitos, visando canalizar estes investimentos, transformando-os em motes para divulgação da evolução da marca e gerando atratividade para novos consumidores. Garantir execução no ponto de venda das ações do calendário de marketing, envolvendo todos os segmentos e mercados (novos e maduros). Avaliar constantemente o mercado, através de estudos de Pesquisas Internas e Externas, visando correta divulgação das soluções de produtos e serviços ofertados, visando adequada construção de imagem das marcas em linha com seu posicionamento e as constantes mudanças que o mercado exige. Traduzir, em linha com as estratégias da empresa, o papel de cada marca, através …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prescrição e disseminação de oferta de serviços de TI na carteira de clientes. Identificação e qualificação de oportunidades de vendas de Produtos e Serviços de TI no cliente. Gestão do processo de vendas de Produtos e Serviços de TI. Administração e back office das vendas e contratos. Alinhamento com a organização de vendas de conectividade (fixo/móvel). Avaliação e feedback comercial do mercado e clientes para as áreas de Marketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo e/ou Pós-graduação em área de Ciência da Computação. Experiência comercial em Vendas de TI para grandes empresas. Forte rede de relacionamento no segmento de atuação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por organizar toda a estratégia de marketing da empresa, planejando, gerenciando e executando campanhas com estratégias pagas e inbound. Planejar a estratégia de geração de leads para entregar uma quantidade de MQLs crescente de acordo com a meta de vendas da empresa, Respondendo diretamente para a diretoria da empresa, deverá analisar as estatísticas e métricas disponíveis, para otimizar a performance do departamento de marketing, mantendo-se atualizado as tendências do Marketing Digital, para que nossa empresa esteja sempre trabalhando com as melhores práticas e ferramentas do mercado, gerenciando o orçamento do departamento e analisando o retorno de cada investimento feito. Experiência com marketing digital, conhecimento em Inbound Marketing, Google Adwords, Facebook Ads e SEMRush. Responsável pelo departamento, deve ser movido a dados, trabalhar com planejamento, execução e análise de resultados e não ter medo da responsabilidade de gerenciar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento a carteira de clientes. Desenvolver, executar e manter vários projetos. Focar nas estratégias para atingir objetivos que irão se transformar em vendas. Atuar com produtividade, vendas internas (identificar nova oportunidades). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em plataforma de RD Station e na plataforma de vendas e inbound marketing HubSpot. Ter visão ampla e estratégica de negócios. Ter proatividade comercial, criatividade em resolução de problemas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar estratégias para aumentar a venda de produtos e serviços, realizando pesquisas de mercado para detectar as necessidades dos consumidores e elaborar projetos que visem satisfazê-las, aumentando o alcance e melhoria da imagem de algumas marcas, estabelecendo o público- alvo Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar