Vagas de Emprego: Gerente de Marketing e Vendas

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Integrar e engajar a área de vendas e marketing da empresa. Aumentar a eficácia do marketing, melhorar a satisfação do cliente e aumentar a conversão de vendas. Unir as áreas e tornar o marketing mais eficaz em gerar demanda qualificada para que vendas gere negócios, facilitando o trabalho do departamento de vendas para que este consiga, com o menor custo possível, gerar negócios para a empresa. Fazer gerenciamento de perto da equipe de vendas. Desenvolver e implantar processos da área de vendas ativa e receptiva. Ser responsável por identificar e desenvolver melhores prática na área de vendas, estabelecendo novos processo e rotinas. Ser responsável por motivar, treinar e dirigir a equipe de vendas, avaliando quais pontos devem ser melhorados e, continuamente, buscar resultados mais expressivos. Acompanhar diariamente o desempenho comercial dos consultores de venda, garantindo o cumprimento das metas e correta utilização do CRM. Promover treinamentos internos …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento das contas dos clientes de matéria- prima para: aditivos para asfalto, aditivos para fertilizantes, agentes floculantes para mineração e aditivos para metalworking, entre outros. Abrir novos canais de distribuição, pesquisas de mercado e identificação de novas oportunidades de negócio. Reporting periódico à matriz. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área comercial de produtos químicos. Diploma superior em Química ou Engenharia Química. Ter bons dotes de comunicação e de análise de informação. Orientação ao mercado. Pessoa com iniciativa e acostumada a trabalhar de maneira autônoma. Alto nível de comprometimento com a empresa. Imprescindível inglês fluente, oral e escrito. Informações adicionais: Disponibilidade absoluta para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… liberação para produção das ações e criações. Responsabilizar-se por organizar e assegurar a produção dos canais de comunicação interna e externa, analisando melhores formas de divulgação. Criar campanhas de mídia. Intermediar o relacionamento das filiais da empresa com a agência de marketing e assessoria de imprensa, assegurando o atendimento das necessidades de cada filial em consonância com estratégia de marketing definida e acordos de nível de serviço com a agência de marketing e assessoria de imprensa. Prover apoio na definição e implantação de novos negócios, incluindo a abertura de filiais da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimentos do pacote Office e ferramentas da área de marketing. Experiência em gestão da área de marketing e vendas e liderança de equipe. Vivência nos segmentos de treinamento e saúde representa um importante diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar planos de comunicação, utilizando o Mix de comunicação (Propaganda, Promoção, RP, Vendas Pessoais, MKT Direto) adequado a cada linha de produtos e /ou lançamentos. Fazer interface com público interno a fim de conhecer e contribuir no cronograma de lançamentos da empresa. Cuidar da mídias on e off line. Definir o posicionamento estratégico dos produtos: Diferenciais competitivos, concorrentes, público- alvo, etc. Desenvolver e implementar plano de comunicação para os principais lançamentos e produtos da empresa. Utilizar as ferramentas do mix de comunicação, de acordo com a estratégia do produto estabelecida. Fazer a interface com fornecedores externos de mídias sociais, assessoria de impressa, marketing digital etc. Acompanhar a performance do produto durante seu ciclo de vida, desde o lançamento até a possível eliminação. Trabalhar juntamente com a área de design para o desenvolvimento de materiais de apoio de vendas. Realizar pesquisas …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e entrega de brindes aos nossos clientes e/ou parceiros. Definir as ferramentas e instrumentos de pesquisas;Delegar, coordenar e Supervisionar a execução das atividades da equipe de marketing e do setor como um todo. Programar um plano de desenvolvimento das diferentes linhas de portfólio observando as oportunidades de mercado. Elaborar arte através dos pacotes gráficos. Realizar ou acompanhar orçamento de produtos e/ou serviços para a empresa. Prospectar budget para implementar ações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração de Empresas. Desejável Pós-graduação ou MBA em Marketing e Vendas. Experiência em planejamento e execução de pesquisa de mercado, gestão de marca, acompanhamento da concorrência e tendência de mercado. Domínio no pacote gráfico. Curso de informática avançado. Curso de Gestão de Pessoas. Ter bom relacionamento interpessoal, Excel avançado. Noção de marketing digital e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contratar e desenvolver equipe de Sports Marketing, Trade Marketing, Planejamento e Digital, no âmbito de gestão de pessoas, promovendo o cumprimento das metas, desenvolvimento das habilidades e disseminação da cultura Authen. Realizar todo planejamento de marca e comunicação, visual merchandising, in store marketing (campanhas no local de venda), marketing intelligence (conhecimento do cliente através de pesquisa e database) e gestão do nosso programa de esportistas junto com eventos/competições. Gerenciar todas as campanhas institucionais e comerciais, em todos os meios e no ponto de venda, desde a definição da ação junto à área comercial até a mensuração do resultado. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contratar e desenvolver equipe de Sports Marketing, Trade Marketing, Planejamento e Digital, no âmbito de gestão de pessoas, promovendo o cumprimento das metas, desenvolvimento das habilidades e disseminação da cultura Authen. Realizar todo planejamento de marca e comunicação, visual merchandising, in store marketing (campanhas no local de venda), marketing intelligence (conhecimento do cliente através de pesquisa e database) e gestão do nosso programa de esportistas junto com eventos/competições. Gerenciar todas as campanhas institucionais e comerciais, em todos os meios e no ponto de venda, desde a definição da ação junto à área comercial até a mensuração do resultado. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá liderar uma equipe de 6 meninas, realizará a cobrança de metas de vendas telemarketing. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em shopping ou vendas telemarketing. Informações adicionais: Possuir veículo. Empresa oferece salário fixo + comissão sobre meta de equipes e ganhos até R$ 5.00,00 + bônus de participação sobre lucros mais chance de crescimento de cargo para diretor. Local de trabalho: Tatuapé. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Captar potenciais clientes, divulgar os produtos da empresa, desenvolver a marca da empresa na região. Coordenar e acompanhar a estratégia de vendas, as campanhas de marketing, a produção de materiais, assim como o planejamento mensal de marketing, através do desenvolvimento de projetos de novos produtos, propondo ações de publicidade com fornecedores, agência de marketing promocional e agência de publicidade. Aprovar e acompanhar todas as propostas de vendas, o pagamento das comissões, premiações, assim como a definição da política de preços dos empreendimentos e o gerenciamento dos plantões de vendas. Coordenar os parceiros de vendas treinando-os de forma eficaz sobre o produto, garantindo que a venda seja feita de modo satisfatório, assim como o atendimento das solicitações, reclamações, críticas e elogios dos clientes. Coordenar a implantação da estrutura física, pessoal e funcional da filiai e comercialização de seus produtos garantindo o funcionamento e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em empresa fabricante de simuladores de direção, gerenciamento do projeto na íntegra, alinhamento direto com equipes de RH, desenvolvimento, financeiro, comunicação e marketing. Monitoramento de resultados, relacionamento comercial com clientes em potencial (braço corporativo), liderança de equipe, relacionamento com potenciais parceiros e abertura de novas oportunidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gerência de projetos/ produtos ou negócios, com case comprobatório. Experiência em empresas de TI, pois deve apresentar muita familiaridade com a área de tecnologia. Experiência focada em negócios, pois deverá realizar reunião de negócios, visita à clientes, gerenciamento geral do projeto. Informações adicionais: Local: Zona Oeste. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as equipes de trabalho de Comunicação, Trade Marketing e Pesquisa de Mercado, no âmbito de gestão de pessoas, promovendo o cumprimento dos processos, desenvolvimento das habilidades e disseminação da Ideologia e cultura OGOCHI. Realizar todo Planejamento de Marca e Comunicação, Visual Merchandising, In Store Marketing (campanhas no ponto de venda) e Marketing Intelligence (conhecimento do cliente através de pesquisa e database). Assegurar a reversão de resultado e criação de novas condições adequadas ao mercado através do monitoramento do cliente identificando razões de não venda e/ou oportunidades de crescimento. Gerenciar todas as campanhas institucionais e comerciais, em todos os meios e no ponto de venda, desde a definição da ação junto à área comercial até a mensuração do resultado. - Definir os parâmetros da segmentação dos canais de venda: Multimarcas, Varejo Customizado (evolução da multimarca) e para projeção de Franquia (evolução do …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar o departamento de marketing digital de uma empresa de e-commerce. Atuar com lançamentos de produtos de vários segmentos. Gerenciar Facebook e Instagram e todas as mídias sociais com o objetivo de trazer vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ser criativo. Ensino Médio. Informações adicionais: Início imediato. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica