Vagas de Emprego: Gerente de Marketing e Vendas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assegurar o desenvolvimento dos planos estratégicos e táticos de marketing, com base na análise do potencial de mercado, demanda dos negócios, volumes de vendas previstos e características dos produtos, amplo conhecimento e experiência em Marketing Digital, promover os produtos e serviços da empresa através de ações relacionadas ao Marketing Digital aumentando as perspectivas de negócios, melhoria da rede de relacionamentos, entre outros, desenvolver e gerenciar a execução de planos de marketing, de forma a suportar as necessidades do negócio e ainda garantir a comunicação dos objetivos, padrões, valores e atributos da empresa, seus produtos e serviços, realizando as devidas verificações, bem como ações corretivas no caso de desvios e baseado na evolução do mercado, administrar e garantir execução e controle de eventos, promoções e campanhas comerciais, promovendo a maximização de resultados nos diversos canais de vendas, aprovando a utilização de recursos e …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Consolidar e/ou definir as estratégias de marketing e vendas. Analisar o potencial de retorno e risco envolvido na relação com o cliente. Coordenar o desenvolvimento e implementação de ações de marketing. Desenvolver material de comunicação institucional. Identificar tendências que possam ter impactos nos resultados da empresa, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Pós-graduação na área de marketing ou negócios. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento das contas dos clientes de matéria- prima para: aditivos para asfalto, aditivos para fertilizantes, agentes floculantes para mineração e aditivos para metalworking, entre outros. Abrir novos canais de distribuição, pesquisas de mercado e identificação de novas oportunidades de negócio. Reporting periódico à matriz. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área comercial de produtos químicos. Diploma superior em Química ou Engenharia Química. Ter bons dotes de comunicação e de análise de informação. Orientação ao mercado. Pessoa com iniciativa e acostumada a trabalhar de maneira autônoma. Alto nível de comprometimento com a empresa. Imprescindível inglês fluente, oral e escrito. Informações adicionais: Disponibilidade absoluta para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com a descrição das atividades: com a ligação estreita e atendimento direto a diretoria de marketing & comunicações. Atuar na supervisão dos profissionais envolvidos na produção em marketing, advertising, web e mídias sociais. Ser responsável pela gestão dos projetos, pela comunicação externa e terá o papel de facilitador da comunicação interdepartamental. Assegurar a máxima colaboração entre o time, eficiência e criatividade para a execução consistente da estratégia da marca da empresa no mercado brasileiro. Ter um perfil disposto a atualização constante sobre as tendências das indústrias atendidas pela empresa, assim como sobre as melhores práticas em Marketing & Comunicações para continuamente ampliar a efetividade das campanhas. Atuar com planejamento e das metas, estratégias de lançamento de serviços, apoio as vendas, e a estratégia e gestão dos canais institucionais como as redes sociais e website, além da produção e revisão de conteúdos para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar linha de produtos (cosméticos) com o objetivo de evolução de vendas, e análise qualitativa. Elaborar briefings para desenvolvimento de novos produtos. Planejar e implementar os lançamentos da linha. Gestão de marcas, design, canais de distribuição. Realizar planejamento de vendas junto à área comercial, desenvolver briefings para as agências de publicidade e de marketing. Coordenar o desenvolvimento dos materiais de marketing e planos de mídia de acordo com agência externa. Desenvolver materiais informativos para a rede de franquias. Realizar estudo da concorrência e pesquisas de mercado. Analisar o desempenho e propor medidas corretivas. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa em Marketing ou áreas correlatas. Experiência na área de Marketing (Gerente de Produtos), preferencialmente em indústrias do setor de cosméticos. Conhecimentos em dinâmica de canais no varejo. Conhecimento de ferramentas de análise de mercado. …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no planejamento de marketing estratégico online/offline. Atuar na identidade visual dos produtos da empresa e em sua exposição adequada. Acompanhar desenvolvimento de peças de mailing. Elaborar campanhas de venda online, apresentando resultados obtidos a diretoria. Comandar equipe de marketing. Monitorar crescimento das redes sociais e desenvolver estratégias de impulso. Elaborar e propor campanhas a parceiros de venda online. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em marketing. Experiência com mídias digitais e redes sociais. Conhecimentos de SEO e ferramentas de medição (AdWords, Analytics). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar estratégias para aumento de vendas de produtos e serviços, pesquisas de mercado, para detectar necessidades dos consumidores, elaborar projetos. Coordenar campanhas publicitárias, desenvolver material de propaganda, promover imagem de produto, serviço, elaborar tática de venda, de acordo com as necessidades do cliente. Propor ações de venda externa e interna. Planejar e construir as pesquisas de marketing da empresa. Planejar e conduzir o desenvolvimento de novos produtos, pesquisar e analisar concorrência, elaborar relatórios periódicos para a diretoria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os promotores das 4 operadoras de telefonia móvel, identificar oportunidades de mercado, fazer acompanhamento e analise dos resultados. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com gestão de promotores de vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definir as ações de marketing organizacional (atividades de propaganda, publicidade, assessoria de imprensa, promoção de vendas, patrocínios, internet, marketing direto, eventos culturais e relações públicas) visando promover, posicionar e divulgar nossos produtos, apresentar à diretoria, soluções e estratégias de marketing, estabelecer metas/resultados para equipe de Marketing e Trade Marketing, fazer gestão orçamentária de suas áreas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de resultados. Avaliar e planejar estratégias de vendas e atuação a nível Brasil, identificando oportunidades e nichos de mercado. Analisar os processos e estratégias existentes com o intuito de aprimorá-los ou ajustá-los a realidade do mercado e da empresa. Estruturar, organizar e distribuir a equipe comercial, assegurando o cumprimento dos objetivos e metas de vendas estabelecidas. Avaliar as melhores práticas do mercado e implementá-las. Avaliar e gerenciar as despesas da área, visando cumprir orçamento determinado evitando desperdícios e gastos desnecessários. Apoiar ideias das áreas de negócio, manter relacionamento constante em todos os níveis. Elaborar apresentação de resultados, com informações precisas e detalhadas, facilitando a visualização do desempenho da equipe. Desenvolvimento de mercado bee2b e bee2c. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas áreas de marketing e vendas, preferencialmente no mercado de cosméticos B2B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a equipe, os processos de marketing e processos comerciais da companhia. Implantar e executar estratégias de marketing e vendas. Regime de contratação: Pessoa Jurídica