Vagas de Emprego: Gerente de Loja

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de equipes de vendas. Responsável por controle de giro de estoque e reposição, curva ABC, acompanhamento e desenvolvimento de resultados junto a equipe, controle de telemarketing, prospecção e fidelização de clientes e procedimentos de fechamento de caixa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gerente de loja. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por executar tarefas no setor do comércio varejista, atacado ou de serviços, para cumprir as metas da empresa e suas políticas, liderança e ambiente de trabalho. Maximizar os lucros e minimizar os custos, fazer vender, e se preciso for, sair para o campo e vender, além de manter uma equipe super motivada. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Gerente de Loja. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contratação da equipe de vendas. Estruturar, organizar e distribuir tarefas e equipe de vendas; Promover constante treinamento técnico de produtos com a equipe. Avaliar as melhores práticas do mercado e implementá-la; pesquisa de preços da concorrência. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado como Gerente de Loja em empresa de moda ou magazine. Informações adicionais: Vale Refeição no valor de 20,00 por dia. Disponibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar e controlar as rotinas de comércios varejistas e atacadistas, envolvendo a liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras. Acompanhar o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gerência de loja, rotinas de recursos humanos e financeiro, abertura e fechamento de caixa, vendas e rotinas administrativas em geral. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário. Ter disponibilidade para trabalhos externos esporadicamente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e acompanhar todas as operações da loja, acompanhar as ações estratégicas de comercialização, marketing e comunicação, gerir todo quadro de colaboradores. Zelar pelo patrimônio, dentre outras atividades inerentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função e em varejo supermercadista. Informações adicionais: Vale alimentação R$250,00. Disponibilidade para atuar sábado e domingos, conforme escala. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar as ações de vendas e distribuir as metas para a equipe. Conhecer os procedimentos de loja e ferramentas do sistema disponível para as tarefas do cargo. Acompanhar e buscar juntamente com a equipe o atingimento de metas e resultados. Gerenciar e controlar despesas específicas da loja de acordo com as regras estabelecidas. Promover ações que visem o resgate de valores financeiros em atrasos. Gerir e acompanhar os processos de assistência técnica. Desenvolver ações, orientar e acompanhar a equipe na retenção e ativação de clientes, atuando no salão de vendas. Representar a empresa como preposto em situações que se julgar necessário, sempre que necessário. Acompanhar o preenchimento do Pipedrive pelos Consultores, afim de desenvolver atividades comerciais de pós-vendas, prospecção e manutenção de clientes. Realizar e garantir a abertura e o fechamento da loja. Realizar a operação do caixa da loja, controlando as entradas do caixa, primando pelas regras e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com acompanhamento de toda área operacional, estoque, venda e rentabilidade. Elaborar estratégias de vendas, coordenação de toda a equipe da loja. Coordenar o gerente operacional de loja. Acompanhar relatórios de venda, rentabilidade, quebras, perdas não identificadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gerente de loja, oriundo do ramo do varejo. Necessário Ensino Superior completo. Informações adicionais: Disponibilidade total de horário e para mudança de loja. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em loja do segmento de chocolates, entre demais atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior na função. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar toda a loja. Acompanhar e monitorar os empregados. Promover treinamento operacional para os empregados recém-contratados. Montar e acompanhar escala de folga, frequência, atestado e férias dos empregados. Fazer reuniões semanais e ou mensais com os subordinados para apresentação de resultados e não conformidades do setor, buscando melhorias e o alcance das metas e perdas. Participar de reuniões quando necessário para apresentar sugestões, melhorias e esclarecimento de dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a loja com base no padrão da empresa, incluindo: gerenciamento de vendas, exposição, estoque e pessoas. Ser responsável pela exposição e vendas da loja, motivar a equipe para melhorar o desempenho das vendas. Preparar o estoque de acordo com as vendas da loja e as orientações da central. Promover eventos promocionais a fim de aumentar as vendas. Conhecer os produtos Miniso e fornecer treinamento e orientação de vendas à equipe. Gerenciar e acompanhar a frequência e desempenho da equipe. Fornecer relatório diário / semanal / mensal a central. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimentos em inglês. Conhecimentos em informática em geral. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar pessoas, montar um time de vendas e engajar a equipe rumo a alta performance, atuar na área comercial como gerente de uma loja, sendo responsável por realizar a gestão de pessoas no dia a dia, selecionando, treinando e desenvolvendo a equipe constantemente, fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas, avaliar e planejar estratégias de vendas, assegurar o cumprimento das metas, avaliar melhores práticas de mercado e implanta-las, promover o trabalho em equipe, promover ações para prospecção e atendimento ao cliente, acompanhar e incentivar a evolução dos clientes pelas fases da venda, acompanhar de perto as negociações e propor soluções condizentes com as diretrizes da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como líder de equipes comerciais. Informações adicionais: Remuneração fixa + variável. De segunda a sábado, horário comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e supervisionar as atividades administrativas e operacionais da loja, orientando e liderando as equipes de cada setor, definindo metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias. Atender com excelência, supervisionar e manter o padrão de layout e limpeza da loja, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários, mantendo a imagem da empresa. Supervisionar a execução dos inventários periódicos dos estoques de mercadorias, assegurando a exatidão dos dados levantados, manter contato com os clientes, identificando suas necessidades e anotando suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional. Controlar as despesas gerais da loja, buscando sua minimização, interagir coma direção e demais setores da empresa e monitorar o cumprimento das normas internas de segurança e higiene. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de …