Vagas de Emprego: Gerente de Filial

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão de pessoas, indicadores e resultados de loja de varejo, desenvolvimento da equipe através de feedbacks, organização e conservação do ambiente de trabalho, realização de processos seletivos junto ao RH, foco no atingimento de metas de vendas, realização de planejamento e planos de ação para atingimento das metas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gestor de loja. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer gestão das demandas de serviços da filial, traçar estratégias para incentivar o aumento da produtividade de equipes. Supervisionar planejamento de cargas, descargas e entregas, agendamentos e itinerários, obedecendo ordem de chegada dos veículos. Efetuar e aprovar contratação de mão de obra e serviços, através de orçamento e cotação, objetivando maior desempenho operacional, manutenção estrutural de prédio e veículos, além de controle dos custos. Atender a clientes e fornecedores, administrar solicitações gerais da matriz, supervisionar os setores de financeiro, departamento pessoal, comercial e operacional, bem como representar a empresa perante fiscalizações de órgãos públicos e audiências de ações trabalhistas, cíveis e criminais com a finalidade de defender os interesses da companhia. Aprovar propostas e negociações comerciais. Atender às principais contas / clientes da filial com a finalidade de promover a consolidação da parceria, bem como …

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer gestão das demandas de serviços da filial, traçar estratégias para incentivar o aumento da produtividade de equipes. Supervisionar planejamento de cargas, descargas e entregas, agendamentos e itinerários, obedecendo ordem de chegada dos veículos. Efetuar e aprovar contratação de mão de obra e serviços, através de orçamento e cotação, objetivando maior desempenho operacional, manutenção estrutural de prédio e veículos, além de controle dos custos. Atender a clientes e fornecedores, administrar solicitações gerais da matriz, supervisionar os setores de financeiro, departamento pessoal, comercial e operacional, bem como representar a empresa perante fiscalizações de órgãos públicos e audiências de ações trabalhistas, cíveis e criminais com a finalidade de defender os interesses da companhia. Aprovar propostas e negociações comerciais. Atender às principais contas / clientes da filial com a finalidade de promover a consolidação da parceria, bem como …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os custos da operação da filial, acompanhar os índices de indenização de avarias e propor melhorias no processo, acompanhar os indicadores operacionais da filial, visando à melhoria continua e redução de custos. Planejar e implantar planos de ações, propor ações corretivas ao identificar pontos de insatisfação, participar do processo de concepção e desenvolvimento de novos projetos ou ações operacionais. Melhorar a comunicação com os clientes, com os colaboradores e com os fornecedores, apresentar resultados referentes ao faturamento do processo, através de Indicadores, administrar a Frota de Coleta e Entregas, realizar gestão da Equipe Comercial, avaliar a Rentabilidade do Cliente. Otimizar os recursos para atingir os resultados desejados, gerenciar, liderar, planejar estrategicamente a operação de distribuição, coleta e entrega das mercadorias. Gerenciar, planejar e atingir os indicadores comerciais junto aos anseios da empresa, acompanhar e …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar nova filial a ser aberta na cidade de Joinville/SC Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como gerente de filial. Informações adicionais: Empresa oferece faixa salarial de R$ 4.501,00 a R$ 5.000,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar nova filial a ser aberta na cidade de Joinville/SC Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como gerente de filial. Informações adicionais: Empresa oferece faixa salarial de R$ 4.501,00 a R$ 5.000,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela gestão da unidade, administrando todas as rotinas administrativas, comerciais e operacionais, implementando melhorias, controlando os resultados e o desempenho dos envolvidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de unidade de armazenagem. Vivência em gestão de pessoas e processos de logística. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Negociações comerciais para venda de software, venda externa, demonstrações de sistemas, prospecção de novos clientes da área de software, gestão comercial, planejamento estratégico e liderança de equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão comercial. Informações adicionais: Necessário ter atuado com negociações corporativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Inspecionar e orientar todas os processos administrativos e operacionais da empresa, orientando e treinando (chefiando) diretamente equipe de líderes, auxiliares administrativos, estoquistas e demais funções que estão envolvidas no desenvolvimento das atividades comerciais (campo x administração x cliente), para garantir a conformidade de processos. Liberar produtos e serviços para as equipes operacionais. Trabalhar de acordo com normas e procedimentos técnicos, de qualidade e de segurança. Coordenar serviços gerais de malotes, transporte, cartório, terceirizados, manutenção de equipamento, mobiliário, instalações prediais etc. Realizar tarefas para a gestão de recursos humanos, distribuindo cartões de pontos e apontando, acompanhar, diariamente, as faltas, atrasos etc. Supervisionar e administrar metas de produção, controla a qualidade dos serviços e produtos e assegura a manutenção de máquinas e equipamentos. Adotar estratégias para facilitar a integração …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Inspecionar e orientar todas os processos administrativos e operacionais da empresa, orientando e treinando (chefiando) diretamente equipe de líderes, auxiliares administrativos, estoquistas e demais funções que estão envolvidas no desenvolvimento das atividades comerciais (campo x administração x cliente), para garantir a conformidade de processos. Liberar produtos e serviços para as equipes operacionais. Trabalhar de acordo com normas e procedimentos técnicos, de qualidade e de segurança. Coordenar serviços gerais de malotes, transporte, cartório, terceirizados, manutenção de equipamento, mobiliário, instalações prediais etc. Realizar tarefas para a gestão de recursos humanos, distribuindo cartões de pontos e apontando, acompanhar, diariamente, as faltas, atrasos etc. Supervisionar e administrar metas de produção, controla a qualidade dos serviços e produtos e assegura a manutenção de máquinas e equipamentos. Adotar estratégias para facilitar a integração …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Inspecionar e orientar todas os processos administrativos e operacionais da empresa, orientando e treinando (chefiando) diretamente equipe de líderes, auxiliares administrativos, estoquistas e demais funções que estão envolvidas no desenvolvimento das atividades comerciais (campo x administração x cliente), para garantir a conformidade de processos. Liberar produtos e serviços para as equipes operacionais. Trabalhar de acordo com normas e procedimentos técnicos, de qualidade e de segurança. Coordenar serviços gerais de malotes, transporte, cartório, terceirizados, manutenção de equipamento, mobiliário, instalações prediais etc. Realizar tarefas para a gestão de recursos humanos, distribuindo cartões de pontos e apontando, acompanhar, diariamente, as faltas, atrasos etc. Supervisionar e administrar metas de produção, controla a qualidade dos serviços e produtos e assegura a manutenção de máquinas e equipamentos. Adotar estratégias para facilitar a integração …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de equipe.Vendas Externas e de Softwares de Gestão Empresarial, Automação Comercial ou Contábil. Negociações Comerciais para vendas de software e Gerenciamento de Equipes. Atribuições da vaga: A função consiste em Gerenciamento Geral da Filial. Atuará em Gestão de Equipes Técnicas e Comerciais. Controle de Orçamentos da filial, análise de resultados e indicadores, trabalhos de motivação e campanhas de vendas. Também irá envolver-se em todas as fases de negociações de vendas. Experiências e/ou Qualificações: possui experiência em negociações comerciais, vendas externas de softwares, prospecção de novos clientes, planejamento estratégico, lida bem com a informática e gosta de gente, se candidate a essa vaga. Requisitos do cargo Informações adicionais: Salário: compatível com a função,comissionamentos sobre as vendas. Premiações sobre resultados e desempenho. Regime de contratação: CLT