Vagas de Emprego: Gerente de Desenvolvimento de Negócios Venda Consultiva Hunter

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… potencial. Definir metas, cotas e ganhos. Identificar novos negócios e as potencialidades do mercado. Definir a quantidade e os perfis dos profissionais. Fazer visitas a clientes para finalização de vendas complexas, planejamento de atividades da equipe junto ao analista de planejamento. Programar o trabalho da equipe comercial, representantes e supervisor de vendas, definindo as estratégias e procedimentos para captação de novos clientes, visando o incremento das vendas. Analisar diariamente o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas. Supervisionar todo o fluxo operacional do departamento comercial, identificando eventuais problemas e propondo e/ou adotando as medidas corretivas necessárias. Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da equipe de vendas. Elaborar e monitorar um processo de venda consultiva. Atuar com atingimento de metas pré- estabelecidas, analisando a performance de cada um dos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar estratégias de vendas, participar do planejamento anual e avaliar as melhores práticas do mercado, com o objetivo de cumprir metas e desenvolver novos negócios. Acompanhar o desempenho da equipe e indicadores de vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar Gestão da área comercial de Industria. Coordenar equipe de vendas internas e externas. Elaborar junto com a Diretoria da empresa estratégias de mercado, geração de indicadores e coordenar ações efetivas em busca dos resultados projetados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior consolidada em Gestão de Área Comercial na Indústria. Informações adicionais: Salário fixo (R$ 10.000 - R$ 12.000 negociável) + Variáveis + Benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Apropriar-se das variáveis de mercado: clientes, fornecedores, concorrentes, fatores e regulamentação para obter vantagens competitivas nos negócios. Conquistar clientes prospectando de forma ativa, mapeando a estrutura hierárquica da conta e as oportunidades de negócios, criando relacionamento com os principais influenciadores e decisores de cada tipo de negócio, desenvolvendo soluções diferenciadas que agreguem valor ao negócio do cliente e a CIA. Administrar margem de contratos, com base nas ferramentas disponibilizadas pela Cia, atuar proativamente com as áreas internas para ajustes nos processos, permitindo equilibrar e melhorar os custos e receitas de contrato. Acompanhar a implantação das soluções/projetos, mobilizando os recursos internos necessários, visando garantir o cumprimento de prazos estabelecidos. Conhecer os aspectos e impactos ambientais relacionados as suas atividades, bem como aplicar as práticas sustentáveis estabelecidas pela …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar potenciais clientes e estabelecer um relacionamento com seus executivos-chave. Visitar clientes, entender suas necessidades e apresentar nossa proposta de valor e nosso portfólio de serviços. Conduzir negociações em todo o ciclo de venda. Analisar e desenvolver estratégias para otimizar os resultados na carteira designada. Efetuar todos os processos administrativos requeridos e registrá-los em nossos sistemas de gestão de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em todas as fases do processo de vendas, desde a prospecção até o fechamento do negócio. Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção ativa (interna e externa). Gerenciamento do cliente (projeto, administrativo financeiro, comercial). Elaboração de propostas/projetos. Acompanhamento do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em TI. Conhecimento básico em arquitetura/engenharia. Experiência em área comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão da rede de revendas. Negociação, prospecção e abertura de novos pontos de venda. Desenvolver e aplicar estratégias de vendas no varejo. Monitoramento de preços no Mercado. Implementação de distribuição própria. Alavancar o crescimento dos pontos de vendas. Gestão de equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gestor na área comercial/vendas no seguimento de pneus ou automotivo. Informações adicionais: Grande disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a rede de agentes autorizados B2B. Desenvolvimento de plano de ação para atingimento dos resultados. Direcionamento estratégico do parceiro. Apoio as demandas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas, com rotinas externas e viagens constantes e fluxo de vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia os negócios da regional, elabora e define metas para cumprir o plano estratégico e objetivos definidos pelo grupo. Controla as rotinas da área comercial, administrativa e operacional e acompanha o desempenho financeiro da unidade, com o objetivo de reportar informações à matriz. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Gestão Comercial Estratégica no segmento de Máquinas Pesadas / Construction Equipment (CE). Linha Amarela. Experiência híbrida como Gerente de Contas de vendas diretas e vendas através de parceiros / distribuidores (dealers). Vivência na negociação, relacionamento e desenvolvimento de distribuidores/dealers e fábricas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Develop and implement the plan of visits, conducting a survey of the necessary information from customers. Provide support to other business managers on highly complex issues. Contact companies identified as potential customers, making room for negotiations. Design the project that meets the clients needs and your budget. Monitor the financial negotiation, contract signing, and the deployment of the service. Experiências e/ou Qualificações: Studied Business Administration, Marketing or related fields. Experience in the area. Expertise in technical trading, operational expertise of enterprise, fluent English, financial analysis, communication, logical reasoning, sales techniques and advanced computer. Interpersonal relationships, focus on results, proactivity, commitment and entrepreneurship. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como Hunter.Prospecção de leads. Mapeamento de mercado na região de atuação. Visitas a clientes, negociação de propostas e elaboração de propostas comerciais. Informações adicionais: Local de trabalho: Maringá, PR. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Avaliar, apresentar e vender os serviços para o cliente. Acompanhar os tratamentos com as reavaliações. Acompanhar, orientar e motivar as demais da equipe para os procedimentos corretos durante o tratamento e também nas vendas. Acompanhar o movimento de vendas diárias relatório de vendas / sistema (Prestação de contas para o franqueado). Experiências e/ou Qualificações: Experiência com liderança/gerência Regime de contratação: CLT