Vagas de Emprego: Gerente de Departamento de Cobrança

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar acompanhamento diário dos processos operacionais, verificação mensal das estratégias de cobrança e operacionalização dos processos aplicados. Realizar análise de curva de inadimplência e tomada de ações para viabilizar os recebíveis, gestão de equipe, criação de campanhas motivacionais, treinamento de técnicas de cobrança e negociação, implementação de novos controles de indicadores de cobrança para melhoria dos processos. Implementar novas estratégias de cobrança. Participar de reuniões externas, controlar cobrança e envio de relatórios mensais, prestar contas sobre faturamento, operacional e estratégia. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência em escritório de advocacia na área de cobrança condominial. Informações adicionais: Disponibilidade para reuniões fora do horário de expediente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Fixar as políticas e diretrizes internas. Monitorar o desenvolvimento e execução das atividades em seus respectivos departamentos. Receber e conferir os caixas. Administrar o ativo imobilizado, administrar e analisar o fluxo de caixa, pagamentos, recebimentos e conciliação bancária no sistema. Realizar reuniões estratégicas com a diretoria para elaborar políticas de orçamento. Apresentar semanalmente resultados a evolução do orçamento proposto. Controlar o processo de compra de suprimentos e materiais (material escritório, limpeza, etc.). Acompanhamento semanal do orçado X realizado. Estabelecer políticas e rotinas de cobrança. Realizar as cobranças dos planos em atraso. Negociar com bancos na busca de subsídios e viabilizar contratos de investimentos. Relacionamento com administradoras de cartões. Atuar no relacionamento com a contabilidade. Verificar junto ao Departamento Pessoal todas as ocorrências semanais. e Apurar e divulgar entre os sócios o …

Rótulos: ()

… padronizar as operações da empresa e reforçar os controles internos. Ser responsável por coordenar os fechamentos mensais, incluindo a conciliação das contas bancárias da empresa. Ser responsável pelo controle da inadimplência e definição de estratégias de cobrança. Ser responsável pelo controle das despesas da empresa com o objetivo de garantir que estejam dentro do orçamento. Atuar na elaboração e apresentação de relatórios de controle e indicadores de performance do departamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades de gestão de fluxo de caixa, tesouraria, relacionamento bancário, contas a receber, contas a pagar e captação de recursos junto a instituições financeiras / BNDES. Experiência na gestão direta de processo de cobrança pulverizado (varejo) e recorrente (mensalidades), sobretudo através de cartão de crédito e débito automático em conta corrente. Informações adicionais: Escritório localizado na região da Berrini. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… específicas, incluindo rotinas de recepção, identificação, cadastramento, negociação, abertura, substituição, alteração e encerramento de contratos. Negociar com fornecedores e parceiros. Solicitar cobrança e tramitação de vouchers e cartas de autorização de agências, operadoras e empresas cadastradas. Contatar com a matriz e demais lojas do grupo para atendimento de necessidades dos clientes e reportar atividade da loja. Auxiliar nos processos seletivos encaminhados pelo departamento de recursos humanos. Conferir e validar MFD. Elaborar e validar escalas de horários, controle de ponto, anotações de justificativas de atrasos e faltas. Lançar no sistema de contas a pagar movimentos de caixa. Comprovar eventuais, solicitando aprovação, segundo alçada previamente determinada. Atuar com ações de fiscalização de frotas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Ter bom relacionamento interpessoal, Boa comunicação e fluência verbal, com dinamismo e proatividade, senso de …

Rótulos: ()

… abertura e o fechamento da loja, realizar reunião diária com toda equipe (BOM DIA), integrando, passando informações sobre o dia anterior, metas do dia, motivação à equipe,gerir o trabalho do Gerente, de vendas, gerenciar todos os departamentos da loja, comercial, administrativo, crediário e depósito acompanhando o desempenho diário dos colaboradores, liderando a equipe em todos os aspectos, analisar diariamente o saldo de caixa/bancos e as obrigações financeiras do dia, responder pela venda, margem, despesas, lucratividade, estoque, crediário, cobrança, depósito que envolvem sua unidade de negócios, gerir devoluções avulsas e de remessa de venda futura, atender o cliente, colocando-se à disposição do mesmo em todos os assuntos que envolvam o crediário e dar todo suporte ao Gerente de Vendas em assuntos relacionados a área comercial, realizar o fechamento do mês (vendas, recebimentos, despesas, remessas), conferindo os lançamentos no Boletim para envio à Matriz, …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… das tarefas a serem executadas. Alimentar Stratws mensalmente com os indicadores financeiros, proporcionando uma visão real dos últimos acontecimentos da empresa. Controlar e programar serviços externos, conforme solicitação de outros departamentos e inclusive cobranças e movimentação financeira. Cotar e fechar seguros de vida/predial/automóveis, proporcionando aos funcionários e diretores maior segurança. Controlar e realizar pagamento da documentação da frota da empresa. Planejar previamente e solicitar materiais junto ao setor de compras. Registrar no fluxo de caixa diariamente, os saldos bancários/contas a pagar e a receber, apresentar à diretoria. Registrar os pagamentos diários em planilha para apresentar à controladoria no final de cada mês. Alimentar planilha de resultados no final do mês, para ser apresentada à controladoria e diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… o cumprimento do programa mensal de vendas. Estabelecer as prioridades da programação de vendas em função da capacidade e objetivos de vendas da empresa. Acompanhar junto ao sistema a disponibilidade de mercadorias para o atendimento dos volumes diários de vendas. Informar aos vendedores sobre ocorrências e alterações na programação das áreas de produção, expedição, cobrança, entre outros. Controlar as emissões de pedidos de vendas em termos de preço, prazo, especificações e as emissões de notas de crédito, débito e prorrogação de prazo. Supervisionar todo o fluxo operacional do departamento de vendas, identificando eventuais gargalos,propondo e/ou adotando as medidas corretivas necessárias. Visitar clientes com vendedores. Desenvolver novos clientes. Emitir o relatório de fechamento de vendas mensal. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área comercial com vendas do segmento de chapas e embalagens de papelão ondulado. Regime de contratação: Autônomo CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena o departamento de cobrança, estrutura processos para recuperar carteira de inadimplentes e renegociar dívidas e implanta melhorias na política para acompanhar risco de crédito. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Cuidar dos aspectos ligados a gestão de pessoas. Ser responsável pela eficácia dos processos do departamento de locação. Dar suporte aos subsistemas da área (contratos, cobrança, manutenção, renovação e desocupação). Ser responsável pelos indicadores da área de atendimento, da área da desocupação e da área de renovação de contratos. Fazer interface com corretores e novos clientes (novos contratos de locação). Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo ou cursando na área de Administração de Empresas, Gestão Financeira e outros. Habilidade para trabalhar e desenvolver equipes multifuncionais. Facilidade em relacionar-se com pessoas das diversas áreas especialmente comercial. Ter visão sistêmica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… colocando a pulseira de identificação e informando o número a ser adotado para comandar consumos. Efetuar e receber ligações telefônicas conforme solicitação de hóspedes, providenciando a correta cobrança quando devida. Efetuar ligações particulares para funcionários providenciando a correta cobrança e o referido débito em suas contas. Informar os departamentos quando houver hóspedes e visitantes na casa. Emitir relatórios com quantidades de cafés da manhã, almoços e jantares para o restaurante sempre que for solicitado. Entregar fechamento diário de caixa para o financeiro: Ler diariamente o Livro eletrônico e responder com as anotações necessárias para manter todos os recepcionistas sempre bem informados a respeito dos assuntos inerentes a recepção. Receber e anotar recados telefônicos para hóspedes, gerentes e diretoria. Dar informações turísticas a hóspedes, passantes e visitantes. Lançar e guardar comandas. Fazer tabulações semanais e é responsável pelos seus envios …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer gestão da filial, em escritório de advogados, gerenciando processos administrativos e controle de equipe. Realizar visitas e clientes do banco para tabulação de acordos, bem como atendimento aos gerentes das agências. Realizar análise e supervisão na elaboração de Lotes de Cobrança, verificando contratos, evoluções de cobranças, valores envolvidos e metas a serem alcançadas. Analisar carteira de cobrança e criação de planejamento de ações pontuais de cobrança para obtenção da meta estabelecida pela direção da empresa. Responder pela análise de acordos, propostas, pagamentos e repasses e gerenciamento do controle de envios das propostas, agendamento de respostas e prazo de validade. Dar suporte ao departamento jurídico nas ações adversas em que figuram os clientes atendidos por cada advogado responsável. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… as atividades desenvolvidas na recepção, assegurando a qualidade dos serviços prestados e garantindo a satisfação dos clientes. Conhecer as atividades do recepcionista e realizá-las, quando necessário. Realizar acompanhamento diário do livro de ocorrências. Garantir excelente comunicação entre os turnos e entre a recepção e outros setores. Assegurar a conservação e manutenção dos equipamentos e materiais do departamento. Atender clientes, pessoalmente ou por telefone, prestando informações relativas ao hotel, negociando tarifas, efetuando reservas, além de acompanhá-los em visitas ao hotel, quando necessário. Resolver reclamações ou problemas apontados pelos hóspedes, comunicando ao gerente geral, quando necessário. Analisar os casos de no show e decidir pela cobrança ou não, conforme diretrizes estabelecidas. Responder pelo hotel na ausência do gerente geral, como gerente de plantão. Administrar admissão, férias e demissão dos colaboradores do departamento. Regime de contratação: CLT