Vagas de Emprego: Gerente de Departamento de Cobrança

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar acompanhamento diário dos processos operacionais, verificação mensal das estratégias de cobrança e operacionalização dos processos aplicados. Realizar análise de curva de inadimplência e tomada de ações para viabilizar os recebíveis, gestão de equipe, criação de campanhas motivacionais, treinamento de técnicas de cobrança e negociação, implementação de novos controles de indicadores de cobrança para melhoria dos processos. Implementar novas estratégias de cobrança. Participar de reuniões externas, controlar cobrança e envio de relatórios mensais, prestar contas sobre faturamento, operacional e estratégia. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência em escritório de advocacia na área de cobrança condominial. Informações adicionais: Disponibilidade para reuniões fora do horário de expediente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as áreas de cobrança, contas à pagar, contas à receber, crédito, fluxo de caixa e planejamento estratégico no que se refere'à gestão de custos. Elaborar relatórios gerenciais atuando juntamente com o departamento contábil da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Experiência na elaboração e gestão do fluxo de caixa efetivo e provisionado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… pela elaboração e análise dos indicadores financeiros e econômicos do grupo. Propor critérios de distribuição de resultados, monitorando indicadores contábeis, econômicos, financeiros e de departamento de pessoal das empresas. Desenhar cenários, acompanhando as conjunturas econômicas interna e externa, fornecendo uma visão sistêmica para tomada de decisões estratégicas. Gerenciar e acompanhar as rotinas da administração de pessoal, assegurando os prazos previstos por lei e os procedimentos internos. Garantir acesso fácil e sistemático dos controles financeiros para o Conselho de Gestão e Diretorias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão na área financeira. Ter domínio de análise econômico-financeira. Ter domínio das ciências contábeis e finanças corporativas. Ter experiência em departamento financeiro: contas a pagar, contas a receber, faturamento, crédito e cobrança e controladoria. Ter conhecimento em departamento de pessoal, legislação …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar / controlar o faturamento diário, semanal, mensal e anual, por vendedor, por loja e pelo departamento. Determinar metas e traçar estratégias para atingi- las. Contratar e treinar pessoas. Tomar decisões rápidas a fim de garantir as metas atingidas. Controlar pessoas e processos. Dar suporte a equipe. Controlar a inadimplência, através de cobranças. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de gestão. Experiência comprovada em gestão comercial. Noções em gestão de estoque. Experiência no segmento em autopeças e motopeças. Experiência em formação de equipe de venda (contratação e treinamento). Saber liderar pessoas. Ser pró-ativo, objetivo, estratégico e adaptar-se a mudanças. Saber trabalhar com planilhas e definições de metas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… para o cumprimento do programa mensal de vendas. Estabelecer as prioridades da programação de vendas em função da capacidade e objetivos de vendas da empresa. Acompanhar junto ao sistema a disponibilidade de mercadorias para o atendimento dos volumes diários de vendas. Informar aos vendedores sobre ocorrências e alterações na programação das áreas de produção, expedição, cobrança, entre outros. Controlar as emissões de pedidos de vendas em termos de preço, prazo, especificações e as emissões de notas de crédito, débito e prorrogação de prazo. Supervisionar todo o fluxo operacional do departamento de vendas, identificando eventuais gargalos,propondo e/ou adotando as medidas corretivas necessárias. Visitar clientes com vendedores. Desenvolver novos clientes. Emitir o relatório de fechamento de vendas mensal. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área comercial / vendas do segmento de chapas e embalagens de papelão ondulado. Regime de contratação: Autônomo CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela área financeira, com cadastramento e acompanhamento de cobranças junto aos clientes. Atuação com fluxo de caixa e elaboração de relatórios gerenciais. Acompanhamento da produção, gerenciamento de funcionários e departamento pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter conhecimentos na área financeira, com convivência com bancos e cobrança. Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no departamento de cobrança coordenando toda a equipe. Deverá ter experiência com todos os tipos de cobrança, inclusive judicial. Acompanhar de perto o desenvolvimento da equipe e propor soluções de melhoria. Deverá ser pró- ativo, dinâmico, rápido e totalmente voltado para resultados. Trabalhar bem em ambiente sob pressão. Desejável que tenha experiência em sistema Microsiga Protheus (Totvs). Desejável formação superior completa em Direito. Informações adicionais: Local de trabalho: Alphaville - Barueri. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar o departamento de cobrança, cadastro e análise de crédito. Estruturar processos e estratégias para recuperar carteira de inadimplentes e renegociar dívidas, visando manter o controle de inadimplência, implanta melhorias na política para acompanhar risco de crédito. Buscando o melhor desempenho da equipe. Responsável pela administração das estratégias de cobrança / cadastro, com foco no relacionamento com o cliente interno e externo. Realizar feedback nas equipes de cadastro e cobrança. Elaboração e desenvolvimento de relatório gerencial e operacional de cobrança / cadastro. Garantir o desenvolvimento contínuo do colaborador na metodologia aplicada. Promover o relacionamento com outras áreas visando o alinhamento estratégico para a correta comunicação e a execução da atividade. Identificar através de análise de cenário e de relatório de produção a possível oportunidade de melhoria do processo, do fluxo e do problema que impacta diretamente o negócio. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão do departamento técnico em geral, liderar equipe, responsabilidade na entrega de grandes implantações / projetos. Operar agenda, cobrança de resultados, cobrança de procedimentos, elaboração de estratégias e cumprir metas do departamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

… e observar os prazos de renovação. Gerir a carteira de processos judiciais cíveis. Atuar preventivamente perante os clientes internos. Realizar a análise jurídica e estratégica do fluxo de cobrança da empresa. Gerenciar as peças processuais em processos estratégicos. Elaborar, revisar e gerir a área de contratos nacionais e internacionais. Atuar na expansão da empresa na América Latina. Estabelecer metas e monitorar mensalmente o trabalho desenvolvido pelos escritórios terceirizados. Elaborar pareceres, responder consultas, auxiliar na negociação de acordos e aconselhar as áreas de negócios. Promover treinamentos internos periódicos na sua área de atuação. Representar o Departamento Jurídico em grupos de trabalho nacionais e internacionais. Atuar permanentemente no desenvolvimento da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa em Direito. Possuir a OAB. MBA / Pós-Graduação em Processo Civil, Contratos, Societário, Gestão Empresarial ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar análises comerciais de margens e precificação semanalmente, acompanhar o desempenho dos serviços,realizar a cobrança das metas através do contato com os gerentes de loja e regionais, elaborar campanhas, elaborar treinamentos para as lojas deficitárias, verificar se as orientações da empresa e o treinamento recebido estão sendo utilizados no campo de trabalho, providenciando treinamento para a equipe de vendas quando for constatado que existem falhas na venda e demonstração dos produtos, avaliar o conhecimento que a equipe de vendas tem dos produtos, suas características, benefícios e aplicações, providenciando complementação dos conhecimentos faltantes, construir planilhas de avaliação do período de venda, em conjunto com os resultados, assinalar os pontos a serem melhorados e elaborar um plano de ação, elaborar planilhas comparativas com análises de desempenho e conseqüente tomadas de ações para o crescimento do índice em busca das metas …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as áreas de contas a receber, contas a pagar e tesouraria. Atuar com prestação de contas financeiras, fluxo de caixa, elaboração de relatórios e levantamentos financeiros, relacionamento com bancos. Administrar fluxo de informações com a contabilidade e departamento pessoal. Orientar as atividades das áreas, visando assegurar o cumprimento da legislação pertinente e o cumprimento das normas da empresa. Ser responsável por toda rotina financeira, elaboração de planilhas de controle, relatórios gerenciais, controle de fluxo de caixa, conciliação e classificação contábil, operações bancárias, rotinas de contas a pagar e receber, crédito, cobranças, controle e variação de gastos. Emitir e acompanhar notas fiscais. Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou afins. Perfil pró-ativo, capaz de definir prioridades e propor soluções. Experiência com o sistema TOTVS. Regime de contratação: CLT