Vagas de Emprego: Gerente de Cobrança

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com o gerenciando resultados de carteira de cobrança, avaliando o desempenho da equipe através da análise de indicadores, seus números e suas projeções, campanhas de cobrança com discador. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em assessoria de cobrança. Informações adicionais: Empresa oferece salário fixo, política de remuneração variável e pacote de benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de carteira de clientes no Setor Habitacional, cobrança de débitos por parte dos clientes, controle de cobranças e pagamentos, atendimento ao público e coordenação de equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada com setor habitacional. Experiência comprovada com cobranças e atendimento ao público. Experiência como gerente / gestor e liderança. Ser proativo, ter boa dicção e boa escrita, saber lidar com público de todas as idades e classes sociais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela gestão da equipe de cobrança, gestão da carteira de cobrança, participação de reuniões, negociação com clientes, controle de repasse de recursos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de equipes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com o gerenciando resultados de carteira de cobrança, avaliando o desempenho da equipe através da análise de indicadores, seus números e suas projeções, campanhas de cobrança com discador. Experiências e/ou Qualificações: Indispensável experiência anterior em assessoria de cobrança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área com gestão de pessoas, indicadores de call center, acompanhamento de ranking e resultados. Realizar o planejamento e estratégia em cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na gerência de equipe em operações de cobrança todas as fases, preferencialmente de veículos (call center). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipes de cobrança. Acompanhamento de produtividade da equipe. Elaboração e análise de estratégias de cobrança. Relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em gestão de equipe de cobrança. Disponibilidade total de horário. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a equipe e as operações da área sob sua responsabilidade, monitorando a produtividade e os indicadores de resultados, elaborando e implementando estratégias e ações técnicas e pessoais, visando alcançar as metas estabelecidas e os resultados esperados pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência nas atividades descritas acima. Informações adicionais: A empresa oferece: Bônus por resultado + Comissões. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na gestão de equipes, foco em planejamento estratégico de carteiras segmento de Cobrança, análise e condução de KPIs e resultados operacionais e demais rotinas do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em planejamento estratégico com foco em operações de cobrança. Ter expertise em ferramentas do segmento. Ter excelente habilidade de comunicação e gestão de pessoas e perfil hands-on. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar contrato de cobrança com um coordenador, dois supervisores e cinquenta atendentes. Responsável por outras operações menores, somando um coordenador, dois supervisores e trinta operadores de SAC, Back Office e atendimento de uma clínica, além de uma carteira de Cobrança, responder por pequenas operações, inclusive uma SAC 24 horas e novos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa (desejável Pós-graduação). Experiência como Gerente de Cobrança em empresas de Telemarketing. Excel Avançado (aplicaremos prova prática). Que goste de desafios, trabalhar em equipe (principalmente com a sua equipe - já montada), e que tenha facilidade em atuar sob pressão - diretoria ou clientes. Informações adicionais: Remuneração: R$ 5.000,00 + Comissionamento por Resultados e Indicadores + Vale Refeição de R$ 10,63. Assist. Médica Greenline e Assist. Odontológica HapVida. Jornada de Trabalho de 44 horas semanais, onde …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por realizar a gestão da área de crédito e cobrança, monitoramento da elaboração dos dossiês e acompanhamento das visitas técnicas, garantido as políticas e reportes para os executivos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em posição gerencial, no segmento de agronegócio. Experiência com gestão de pessoas, análise e liberação de crédito e processos de cobrança. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar acompanhamento diário dos processos operacionais, verificação mensal das estratégias de cobrança e operacionalização dos processos aplicados. Realizar análise de curva de inadimplência e tomada de ações para viabilizar os recebíveis, gestão de equipe, criação de campanhas motivacionais, treinamento de técnicas de cobrança e negociação, implementação de novos controles de indicadores de cobrança para melhoria dos processos. Implementar novas estratégias de cobrança. Participar de reuniões externas, controlar cobrança e envio de relatórios mensais, prestar contas sobre faturamento, operacional e estratégia. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência em escritório de advocacia na área de cobrança condominial. Informações adicionais: Disponibilidade para reuniões fora do horário de expediente. Regime de contratação: CLT