Vagas de Emprego: Gerente de Administrativo de Vendas

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… desenvolvimento da equipe de supervisão. Gerenciar as métricas do call center. Gerir quadro de supervisão de forma à desenvolvê- los dentro da função e para novos desafios. Identificar desvios operacionais afim de prover soluções efetivas. Planejar e definir metas, projetando-as mensalmente. Realizar a gestão estratégica da operação de call center, planejar e executar montagem e dimensionamento de equipe. Realizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidade. Realizar o monitoramento da operação. Ser o ponto focal para relacionamento com áreas de apoio, como planejamento, RH, qualidade. Zelar pela eficiência e qualidade do call center e seu adequado dimensionamento propondo e participando de projetos de melhoria de processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de pessoas e gestão de operação de call center de vendas. Informações adicionais: Local de trabalho: Próximo ao Metrô São Judas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar os negócios da filial, elaborar e definir metas para cumprir o plano estratégico e objetivos definidos pelo grupo. Controlar as rotinas da área comercial, administrativa e operacional e acompanhar o desempenho financeiro da unidade, com o objetivo de reportar informações à matriz. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência anterior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar, planejar e controlar os recursos e as atividades da área administrativa, financeira e comercial. Ser responsável pelo desenvolvimento do planejamento estratégico, plano de negócio e estudos de viabilidade, definição e reavaliação de conceito de negócios: missão, visão, metas e objetivos. Fazer gestão de marketing estratégico: identificação de oportunidades para o crescimento organizacional, formulação de estratégias de produto-mercado, administração de recursos de marketing orçamentário, financeiro e de produção. Elaborar e acompanhar propostas, feedback ao cliente. Fazer captação de novos clientes e novos negócios dentro do cliente. Elaborar pesquisa de marketing e estudos de comportamento do consumidor (qualitativa e quantitativa). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em liderança de equipe. Experiência nas rotinas citadas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio. Possuir carteira de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na parte administrativa e comercial. Gerenciar diretrizes e definir estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolver estudos sobre potencial, planos e programas de vendas, acompanhar concorrentes, a fim de atingir os objetivos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir na totalidade equipe de 10 colaboradores entre vendedores e operadores de caixa, controlar e conferir caixas, estoque de roupas, sempre melhorar e cuidar do atendimento do pessoal, cumprir metas de vendas, fazer vitrine. reposição de roupas, manter o ambiente agradável, comunicativo. Ser responsável por uma unidade de varejo em confecções em sua totalidade reportando- se a administração central. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em lojas de confecções no varejo. Ensino Superior em Administração de Empresas ou Recursos Humanos. Ter espírito de liderança e comprometimento com resultados. Informações adicionais: Ter disponibilidades de horários para trabalhar em épocas de campanha do comércio em geral. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção e manutenção de clientes corporativos com o objetivo de vendas de cursos abertos e In Company.Acompanhar vendas da Equipe. Desenvolver estratégias de vendas e relacionamento. Controle de indicadores Condução de reuniões. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Vendas B2B. Gestão Comercial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Variável + Bônus,Ajuda de Custo Telefone e Internet,Ajuda de Custo Combustível Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar processo de vendas e contratos. Liderar equipe em busca de meta. Coordenar processo e atuar no processo administrativo/financeiro. Atuar na implantação de processos de acordo com metodologia da franquia. Direcionar/desenvolver trabalho de marketing para suporte as vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em liderança. Experiência em vendas. Informações adicionais: Trabalhar em empresa de franquia no ramo de estética. Disponibilidade para horário de shopping. Comissão sobre a venda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por todo setor financeiro e administrativo de restaurante. Gestão de tributos, formação do preço de venda, auditoria, controle das contas a pagar, controle dos saldos bancários, conferência de lançamento de NF's em sistema, administração do fluxo de caixa e análise das demonstrações financeiras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Domínio no sistema ALTEC. Experiência em gerência administrativa ou financeira no ramo alimentício. Informações adicionais: Ter fácil acesso próximo a região de Congonhas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas administrativas, atendimento ao cliente, recursos humanos, faturamento, vendas internas e demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior. Desejável experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a administração e planejamento comercial da empresa com foco em pedras naturais construção e paisagismo. Informações adicionais: Ter proatividade, espírito de equipe, saber lidar com pressão e foco em resultados. Profissional terá total liberdade em realizar a gestão da empresa. Alto potencial de crescimento e com total desafio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a associação de moradores (paisagismo, segurança, portaria, limpeza e financeiro), por meio de gestão de equipe e fornecedores. Gerenciar toda equipe administrativa da associação de moradores e as suas atividades, administração e negociação dos contratos. Realizar atendimento ao conselho diretor, acompanhamento dos serviços das empresas terceirizadas e rotinas administrativas. Realizar orçamentos e cotações diversas, recebimento e armazenamento de documentos. Intermediação junto a administradora, loteadora e associados de assuntos de interesse comum. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de pessoas e equipe. Desejável experiência com gestão de contratos e negociações com fornecedores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender e visitar clientes, trazendo novos clientes e pedidos de vendas. Motivar, treinar e dirigir a equipe de vendas, avaliando pontos de melhoria e buscar resultados mais expressivos. Coordenar equipe comercial e Administrativo e de campo. Gerenciar e acompanhar o desempenho dos prestadores de serviços - representantes comerciais, acompanhando no dia a dia e dar suporte quando necessário. Atuar junto ao departamento financeiro, a cobranças dos clientes inadimplentes. Avaliar a necessidade de troca ou aumento de quadro dos representantes, para atuação no campo. Analisar performance de cada um dos vendedores. Analisar frequência de compra dos principais clientes de cada carteira. Verificar as razões da inatividade de clientes. Elaborar cronograma de ações e disponibilizá-lo a todos os envolvidos no processo. Cobrar resultados em meio ao processo de vendas, além de detectar falhas e acertos. Analisar todos os aspectos que fazem parte da área de vendas. …