Vagas de Emprego: Gerente de Administrativo de Vendas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir equipe de pós-vendas diretas e indiretas, direcionando o CRC com os gestores de atendimento e QA. Supervisionar e administrar o processo de atendimento do cliente registrado em CRM, garantindo a integração e veracidade / cumprimento das ações planejadas e ofertadas ao cliente. Ofertar soluções complementares aos clientes. Ofertar programa de treinamentos, reciclagem, de modo a garantir o uso dos produtos e reduzira carga de suporte técnico. Ofertar informação ao cliente, fiscalizar os prazos propostos para entrega de projetos, objetivando a satisfação do cliente. Atender a Ouvidoria prontamente, propondo soluções e retenção as reclamações. Realizar reuniões periódicas para avaliar o nível de comprometimento do time de oferta de serviços pós-vendas versus vendas. Atuar com a missão de retenção da renovação dos contratos de recorrência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou correlatos. …

Rótulos: ()

… desenvolver e gerenciar a execução de planos de marketing, de forma a suportar as necessidades do negócio e ainda garantir a comunicação dos objetivos, padrões, valores e atributos da empresa, seus produtos e serviços, realizando as devidas verificações, bem como ações corretivas no caso de desvios e baseado na evolução do mercado, administrar e garantir execução e controle de eventos, promoções e campanhas comerciais, promovendo a maximização de resultados nos diversos canais de vendas, aprovando a utilização de recursos e investimentos, promover conhecimento atualizado do mercado, tanto do ponto de vista da oferta como da demanda, por meio do monitoramento contínuo de tendências e de avanços, bem como acompanhar as iniciativas globais, participar da definição das estratégias de vendas, provendo dados consistentes à diretoria sobre os produtos e mercados específicos à empresa, de forma a gerar maior rentabilidade através de volumes de vendas adicionais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como facilitador no processo de treinamento da equipe comercial através da metodologia interna. Apresentar a diretoria oportunidades de crescimento através do estudo de mercado. Atuar junto a equipe de vendas transformando pontos de não atingimento de metas em pontos de vendas aumentando a rentabilidade da loja. Encontrar oportunidades de melhoria nas vendas através da análise de dados levantados por meio de relatórios. Facilitar o processo de venda através da análise e prática de descontos no preço. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimentos em pacote Office intermediário. Experiência com gestão e desenvolvimento de equipes na área comercial. Vivência com gestão de processos relacionado a área comercial. Informações adicionais: Empresa oferece salário fixo + bonificação por metas alcançadas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a administração e planejamento comercial da empresa com foco em pedras naturais construção e paisagismo. Informações adicionais: Ter proatividade, espírito de equipe, saber lidar com pressão e foco em resultados. Profissional terá total liberdade em realizar a gestão da empresa. Alto potencial de crescimento e com total desafio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar as despesas da regional. Assegurar o fechamento de caixa (lojas) mensalmente. Suportar todas as áreas do administrativo (fechamento de caixa, suprimentos, recepção, manutenção e financeiro / contábil). Acompanhar e negociar contratos de prestações de serviços. Controlar os ativos imobilizados. Controlar os custos mensais da bandeira com manutenção de lojas / matriz / cd e investimentos e definir estratégias de atendimentos de chamados. Acompanhar o fluxo financeiro (entradas de notas, aprovação de pedidos e pagamentos). Controlar todos os fundos fixos vinculados a bandeira. Controlar as prestações de contas e adiantamentos da bandeira. Buscar continuamente a redução de custos de indiretos da bandeira. Acompanhar recomposições financeiras (indústria). Assessorar as demandas jurídicas (pautas e processos). Gerir os pagamentos de taxas da bandeira. Fazer gestão de frotas. Assessorar o gerente da bandeira nas demandas administrativas. Analisar …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar processo de vendas e contratos. Liderar equipe em busca de meta. Coordenar processo e atuar no processo administrativo/financeiro. Atuar na implantação de processos de acordo com metodologia da franquia. Direcionar/desenvolver trabalho de marketing para suporte as vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em liderança. Experiência em vendas. Informações adicionais: Trabalhar em empresa de franquia no ramo de estética. Disponibilidade para horário de shopping. Comissão sobre a venda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as atividades de vendas relativas a estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa, desenvolver estudos sobre potencial de vendas por região, visando a ampliação do volume de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Telecom, vendas externas. Experiência com liderança e gerenciamento de equipes. Informações adicionais: Necessário possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar diretrizes e definir estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolver estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avaliar relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance. Desenvolver equipe para garantir o atingimento das metas de ticket médio, itens por venda e vendas. Propor melhorias para o PDV. Gerir a equipe de vendedores, caixas e auxiliares de loja. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar finais de semana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Treinar e desenvolver a equipe de vendas. Realizar recrutamento e seleção. Estratégia de vendas com foco em resultados. Reuniões com a equipe. Gestão de layout, estoque, administrativo e organização da loja. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes. Experiência no segmento de moda feminina. Informações adicionais: Salário Fixo + Comissão = Média de R$ 4.000,00. Local: Aldeota Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar diariamente pela manhã reuniões motivacionais para mobilizar a equipe de vendas, Estimular o trabalho em equipe e motivar o grupo a trabalhar focado nos objetivos, Fazer periodicamente a avaliação de desempenho dos supervisores, Sempre que observar uma conduta inadequada por parte de algum integrante da equipe, Resolver problemas pontuais com pacientes (desistências e reclamações em geral) que não puderam ser resolvidos pela recepção, Mensalmente apresentar e analisar as DRGs do mês. Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalhando em consultórios odontológicos será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia, planeja e controla os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa. Acompanha os processos e resultados e define estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho dos negócios. Supervisiona o departamento de Pós- venda, autorizando cálculos em geral, IPTUs. Fazendo a parte externa de serviços dos empreendimentos imobiliários, como serviços de cartório e prefeitura, administrando os loteamentos e afins. Atuar nos setores que abrange os empreendimentos imobiliários. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior desejável em Administração / Ciências Contábeis ou áreas afins. Ter domínio no mercado imobiliário. Ensino Técnico em Transações Imobiliárias ou Corretor de Imóveis. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento da equipe, controle interno sobre as vendas realizadas, responsável pelas compras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de equipe, rotinas administrativas e vendas. Necessário experiência em postos de combustíveis. Informações adicionais: Disponibilidade para residir em outra localidade - média 180 km de Chapecó. Aluguel custeado pela empresa. Regime de contratação: CLT