Vagas de Emprego: Gerente Assistente de Loja

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir uma excelente experiência de consumo para todos os consumidores através do gerenciamento da qualidade de todas as operações nas áreas de atendimento, salão e áreas internas através da liderança dos colaboradores. Colaborar com o gerente de loja na execução / inspeção e controle das atividades administrativas e de gerenciamento dos resultados. Promover a maximização do resultado através da atuação na busca do aumento de faturamento e satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo. Conhecimento prático no suporte ao gerenciamento de loja. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em Shopping. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… treinamento, orientações dos processos e procedimentos de atendimento, tomando ações corretivas. Informar o apontamento das horas trabalhadas, conferindo junto ao setor administrativo/loja e orientação dos colaboradores. Auxiliar no recrutamento & seleção de novos candidatos, através de entrevistas e dinâmicas e avaliação de acordo com a necessidade do negócio. Garantir o cumprimento das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa, através da aplicação de treinamentos e orientações e quando necessário, tomando medidas disciplinares para correção e aprendizado dos colaboradores. Supervisionar os equipamentos, mediante controle e vistorias dos mesmos, solicitando quando necessário à manutenção dos equipamentos e abertura de chamados junto ao help desk. Atuar na operação, atento com as oportunidades no atendimento e buscando insistentemente a satisfação do mesmo. Trabalhar em cima do conceito do restaurante e atuar como guardião da marca e da qualidade. Experiências …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar como assistente da gerência em restaurante Fast Food. Será responsável pela equipe operacional do restaurante, escala de folgas, rodízio de escala, posicionamento dos profissionais, supervisão da operação, assessorar o gerente de loja. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência como supervisor de loja ou coordenador de restaurante. Informações adicionais: Necessário ter disponibilidade de início imediato Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de centro automotivo. Gestão de compras de pneus, peças e acessórios. Gestão de vendas, atendimento aos clientes, de equipe (Vendedores, Mecânicos e Assistentes). Seleção de novos funcionários. Gestão administrativa da loja. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada como Gerente em Centros Automotivos. Experiência em gestão de equipes focadas em metas / objetivos. Bons conhecimentos de pneus nacionais e importados. Conhecimentos de mecânica e Motor. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… sociais, e-mail marketing e conteúdo do blog, interagindo junto ao marketing e agências. Intermediar as soluções junto aos parceiros (tecnologia, logística, pagamento e anti fraude, consultoria, agências, entre outros). Ser responsável pela gestão dos pedidos recebidos e entregues. Garantir a evolução / configuração da plataforma de E-commerce. Conhecer o mix de produtos para otimizar os cadastros e descrição técnica. Atualizar banners, ofertas e vitrines da loja virtual. Acompanhar a produção das fotos e vídeos dos produtos. Atender clientes e interessados por telefone, e-mail, chat online. Monitorar e atender reclamações e dúvidas em mídias sociais e sites de reclamação. Gerar semanalmente relatórios de performance à diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como assistente ou gerente de E-Commerce. Experiência na plataforma Magento. Experiência no sistema Marketplace. Informações adicionais: Empresa no bairro da Mooca zona Leste. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por controlar a agenda do Gerente Geral, marcando reuniões, visitas e demais eventos. Controla o recebimento das solicitações de serviços dos lojistas, para que os mesmos possam realizar Contagem de Mercadorias, Balanços e Trocas de Coleção, avaliando as mesmas junto ao Gerente Geral e posicionando os lojistas quanto a autorização ou não, da execução do serviço. Elabora circulares diversas para lojistas, conforme orientação do Gerente Geral. Responsável pelo recebimento e conferência de Notas Fiscais / Boletos de serviços prestados ao depto., bem como elaboração e acompanhamento de todo processo de pagto. no SAP, afim de garantir o pagto. do serviço prestado dentro do prazo acordado com o fornecedor. Em caso de necessidade também contato a fornecedor afim de solicitar correção e/ou prorrogação de Nnotas Fiscais / Boletos. Controla a verba referente ao Fundo Fixo (? caixinha?) da Gerência Geral, que é destinada ao pagto. de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistência ao Gerente Geral de Restaurante em relação aos principais indicadores e processos operacionais da loja: gestão financeira, gestão de pessoas, gestão estratégica e gestão operacional. Controle de NF, inventários, fluxo de caixa, controle de custos operacionais, gestão de indicadores e imputs de dados no sistema. Controle e lançamento de jornada de trabalho, escala de folgas, escala de férias, gestão de prontuários, admissão e demissão de colaboradores. Auxílio aos atendentes, treinadores, coordenadores. Desenvolvimento e capacitação de pessoal e análise e gestão de indicadores. Promoção de vendas, gestão de marketing, gestão e controle do desperdício de mercadorias, gestão de conflitos. Gestão de serviço e qualidade assegurada, análise e gestão de metas e indicadores. Assistência ao Gerente Geral de Restaurante: cálculo e compra (pedidos) de produtos e mercadorias. Envio / controle de documentos garantindo a qualidade nas informações e em todos os …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender solicitações de compras de materiais e serviços de itens de manutenção predial, limpeza, materiais de escritório e reposição ao estoque, etc. Efetuar cotação de material, atendendo fornecedores, verificando especificações de pedidos, cotando preços, analisando forma de pagamento, prazos de entrega, a fim de garantir a boa utilização dos recursos disponíveis. Integrar com as áreas solicitantes buscando melhorar os processos e maximizar resultados. Elaborar e gerenciar contratos de fornecimento, Propor ações de melhorias nos processos e de redução de custos. Atuar com abertura e fechamento de caixa, atendimento telefônico, emissão de nota fiscal, cadastros e outras funções relacionadas. Atuar com suporte aos vendedores e ao Gerente da loja. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com compras, negociação de materiais e serviços, emissão de notas fiscais e atendimento ao público será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contato com clientes via fone e e-mail, auxílio aos gerentes e representantes na elaboração de proposta, orçamentos e demais solicitações, elaboração de relatórios de vendas e visitas dos representantes, informar e atualizar as informações, e materiais aos gerentes e representantes. Informações adicionais: Empresa oferece Útil Card, plano de carreira, convênio com Sindicato e ACIP (Associação Comercial de Pinhalzinho), convênio Jurídico e desconto de funcionário para compras na loja. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir uma excelente experiência de consumo para todos os consumidores através do gerenciamento da qualidade de todas as operações do restaurante nas áreas de produção, atendimento, salão e áreas internas através da liderança dos colaboradores durante o plantão. Colaborar com o gerente de loja na execução/inspeção e controle das atividades administrativas e de gerenciamento dos resultados. Promover a maximização do resultado através da atuação na busca do aumento de faturamento e no controle total de custos nos pontos de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em fast food. Informações adicionais: Disponibilidade para mudança de loja. Flexibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar agendamento de instalações e acabamento de serviços, controle de execução de obras junto ao gerente da área, atendimento ao cliente interno (loja) e externo (telefone) e de prestadores de serviços, atualização de informações em Sistema Integrado, medição de serviços executados pela prestação de serviços. Executar tarefas básicas de administração. Atender e dar suporte a clientes e vendedores da loja. (Não tem foco em vendas, apenas atendimento e auxílio). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Informações adicionais: Local de trabalho: Moema. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com distribuição, etiquetagem e despachos de materiais de campanhas e novas lojas. Atuar com levantamento de tamanhos de vitrines e quantidade de entradas junto aos gerentes, visita as lojas para tirar dúvidas quanto as medidas fornecidas, orçamentos diversos, atendimento a gerentes e supervisores TOP BRANDS, suporte de todas as criações, orçamentos e dúvidas quanto a materiais de PDV dentro do departamento de MKT, negociação com os gerentes de MKT e superintendentes de shoppings por pontos de divulgação estratégicos, prospecção de novos meios de propaganda e divulgação da marca nos mercados de ponto de venda, contratação de fornecedores e execução de toda comunicação visual e material de PDV. Ensino Superior completo ou cursando em Marketing. Saber trabalhar em equipe e ter boa desenvoltura. Regime de contratação: CLT