Vagas de Emprego: Gerente Administrativo Financeiro

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe e as atividades dos setores de pessoas, financeiro e de custos de um hospital. O controle, a análise e o planejamento do fluxo de atividades e processos das áreas, desenhar as políticas e processos, elaborar e implantar procedimentos e políticas administrativas da empresa, garantir a realização de todas as atividades, acompanhar e analisar todos os indicadores, criação de plano de ação de forma a garantir o alcance das metas, realizar reunião mensal com a equipe para acompanhamento das tarefas e desempenho dos indicadores, fornecer informações sobre custos de instalações internas às demais áreas da empresa, negociar, contratar e acompanhar a execução de serviços gerais e acompanhar o atendimento aos chamados referentes a demandas direcionadas à área, através do sistema interno da empresa. Controle de planilhas financeiras e custos. Experiências e/ou Qualificações: Pós-graduação em (Administração, Finanças, Economia ou Ciências …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar toda área administrativa, recursos humanos e financeira. Supervisionar orçamento mensal de custos e despesas, contas a pagar e a receber, de modo a cumprir as obrigações financeiras e preparação de relatórios de clientes inadimplentes buscando soluções para estas pendências. Supervisionar a administração dos recursos financeiros assegurando seu crescimento e sua lucratividade. Fazer análise das metas programadas e resultado atingido, avaliando o desempenho e realizando os ajustes necessários. Atuar com fluxo de caixa, DRE e EBITDA. Ser pró- ativo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área. Desejável Pós-graduação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar toda área administrativa, recursos humanos e financeira. Supervisionar orçamento mensal de custos e despesas, contas a pagar e a receber, de modo a cumprir as obrigações financeiras e preparação de relatórios de clientes inadimplentes buscando soluções para estas pendências. Supervisionar a administração dos recursos financeiros assegurando seu crescimento e sua lucratividade. Fazer análise das metas programadas e resultado atingido, avaliando o desempenho e realizando os ajustes necessários. Atuar com fluxo de caixa, DRE e EBITDA. Ser pró- ativo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área. Desejável Pós-graduação.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com arquivo de documentos (matrículas, projetos, recibos, mensagens, cartas, contratos, laudos) dos respectivos imóveis nas pastas, fazer conciliação contas a pagar e receber, checagem e conferência de recebimentos financeiros, controle de IPTU, programação de pagamento internet banking, interface com a contabilidade, atendimento telefônico aos corretores e interessados e demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em administração imobiliária. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 09h às 18h. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela administração financeira e administrativa, conciliação bancária, fluxo de caixa, contas a receber e a pagar, faturamento, compras e controladoria. Experiências e/ou Qualificações: Especialização em Finanças. Experiência em empresas com ISO 9001:2015. Conhecimento em Excel avançado e sistema Protheus da TOTVS. Conhecimento em conciliação bancária, fluxo de caixa, contas a receber e a pagar, faturamento, compras e controladoria. Informações adicionais: Disponibilidade para morar em Bauru/SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar informações de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, desenvolve o planejamento financeiro e elabora planos para melhoria do desempenho econômico-financeiro da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em gestão de A&B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definir processos e procedimentos das áreas sob sua responsabilidade, garantindo o cumprimento das normas. Gerenciar toda a equipe do administrativo e financeiro. Elaborar planilhas de atividades voltadas ao planejamento financeiro. Realizar análise de fluxo de caixa e conciliação bancária. Criar centro de custos e de resultados para a organização. Realizar o planejamento fiscal e contábil da empresa. Desenvolver análise e conferência de balancetes. Realizar o planejamento financeiro anual da organização. Fazer análise do DRE mensal. Gerenciar o processo de compras, de atividades voltadas ao Departamento de Pessoal e dos processos de Recrutamento & Seleção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área financeira. Conhecimento avançado no Pacote Office. Expertise na gestão de processos e implantação de procedimentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar os subsistemas da área financeira (contas a pagar, receber, relacionamento com bancos, controle e análise de fluxo de caixa, etc) e também a parte administrativa da empresa propiciar relatórios gerenciais e análises consistentes para que os sócios possam tomar decisões corretas e estratégicas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de varejo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar informações de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, desenvolver o planejamento financeiro e elaborar planos para melhoria do desempenho econômico-financeiro da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência. Ter trabalhado em indústria de autopeças e/ou montadora. Regime de contratação: CLT