Vagas de Emprego: Gerente Administrativo e Financeiro

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar gestão da equipe administrativa, contas a pagar e receber, cobrança, gestão integrada ao jurídico e contabilidade e relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa em Administração, com CRA. Desejável Pós-graduação. Desejável experiência em construção Civil e sistemas integrados. Prática em informática, principalmente Excel avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar informações de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, desenvolver o planejamento financeiro e elaborar planos para melhoria do desempenho econômico-financeiro da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ter gerenciado empresas de pequeno porte. Experiência em Microsiga/Protheus. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gerência da área financeira, contas a pagar / receber. Elaboração e manutenção do fluxo de caixa. Responsável pelo planejamento financeiro. Responsável pela gestão administrativa da clínica (ambulatório e SADT). Responsável pelo relacionamento com operadoras e saúde. Facilidade no relacionamento com profissionais de saúde da instituição. Conhecimentos de RH e Departamento Pessoal. Vivência em negociação como fornecedores. Sólidos conhecimentos de contabilidade. Conhecimento de Excel avançado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Disponibilidade para trabalhar em Piabetá. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gerência da área financeira, contas a pagar / receber. Elaboração e manutenção do fluxo de caixa. Responsável pelo planejamento financeiro. Responsável pela gestão administrativa da clínica (ambulatório e SADT). Responsável pelo relacionamento com operadoras e saúde. Facilidade no relacionamento com profissionais de saúde da instituição. Conhecimentos de RH e Departamento Pessoal. Vivência em negociação como fornecedores. Sólidos conhecimentos de contabilidade. Conhecimento de Excel avançado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Disponibilidade para trabalhar em Piabetá. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gerência da área financeira, contas a pagar / receber. Elaboração e manutenção do fluxo de caixa. Responsável pelo planejamento financeiro. Responsável pela gestão administrativa da clínica (ambulatório e SADT). Responsável pelo relacionamento com operadoras e saúde. Facilidade no relacionamento com profissionais de saúde da instituição. Conhecimentos de RH e Departamento Pessoal. Vivência em negociação como fornecedores. Sólidos conhecimentos de contabilidade. Conhecimento de Excel avançado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Disponibilidade para trabalhar em Piabetá. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gerência da área financeira, contas a pagar / receber. Elaboração e manutenção do fluxo de caixa. Responsável pelo planejamento financeiro. Responsável pela gestão administrativa da clínica (ambulatório e SADT). Responsável pelo relacionamento com operadoras e saúde. Facilidade no relacionamento com profissionais de saúde da instituição. Conhecimentos de RH e Departamento Pessoal. Vivência em negociação como fornecedores. Sólidos conhecimentos de contabilidade. Conhecimento de Excel avançado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Disponibilidade para trabalhar em Piabetá. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenação de toda a rotina financeira, acompanhamento de recebimentos e pagamentos efetuados, fluxo de caixa, contas a pagar, contas a receber, folha de pagamento, benefícios e demais controles de recursos humanos, compras em geral, elaboração e projeções de faturamento, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, preferencialmente em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Conhecimento em Excel avançado. Conhecimento nas áreas financeira, recursos humanos e administrativa em geral. Inglês será considerado um diferencial. Ter espírito de liderança, inteligência emocional, fácil manejo com pessoas, e ótima comunicação. Informações adicionais: Início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… com rotinas de contas a pagar e contas a receber, utilizando sistema ERP. Atuar com rotinas de fluxo de caixa, com utilização de projeções de faturamento e despesas. Atuar com rotinas de conciliação bancária, DDA e agendamento de pagamentos, negociação com bancos, rotina de faturamento de serviços (site prefeituras), administração de contratos de prestação de serviços, projeção de resultados por projetos (acompanhamento de margem de contribuição), contato com escritório contábil, fiscal e RH (terceirizados). Líder interno no contato com empresa de Software e Prestadores de serviço de TI. Atuar com suporte administrativo a área comercial e marketing, suporte administrativo a área operacional, elaboração / apresentação de demonstração de resultado detalhado. Habilidade com administração de equipe e bom relacionamento pessoal. Experiência em gestão financeira. Experiência em Folhamatic / ERP. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região de Alphaville. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Para atuar gerenciando equipe, organização de processos e rotinas de escritório. Gerenciar as atividades do departamento de controladoria, definindo estratégias junto à alta gestão da empresa e ações táticas e monitorando os processos das áreas financeira, contabilidade, fiscal-tributária. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área financeira ou de controladoria. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Ter fácil acesso à São José do Rio Preto. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Validar e garantir as entregas da equipe de processos financeiros, dar suporte na resolução de problemas operacionais e conflitos da equipe, realizar controles, atualizar o status e mante- los em dia para calls globais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e vivência em toda a rotina de contas a pagar, controle e processamento de pagamentos, operações de compras e controladoria, como gerente de operações de finanças e em serviços de BPO, gestão de equipes de processos financeiros e atendimento ao cliente e relacionamento com clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… relacionadas. Ser responsável pela gestão e planejamento das atividades de controladoria (contábil, fiscal / tributário e planejamento / custos) da empresa. Atuar com gestão de equipe fiscal, financeira, contábil, análises financeiras que suportam a tomada de decisão do negócio, planejamento, orçamento e custos. Traduzir a visão do negócio de médio e longo prazo em uma estratégia financeira completa. Definir normas e processos administrativos / financeiros e garantir o seu cumprimento. Definir indicadores estratégicos e operacionais, monitorar e propor plano de melhoria de desempenho. Criar e revisar procedimentos da área e mantê-los atualizados. Criar estratégia de desenvolvimento de performance para as estruturas da área administrativa. Gerenciar projetos, planejar e organizar processos administrativos desenvolver planejamento financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gerente financeiro. Experiência em gerenciamento de projetos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definir normas e processos administrativos / financeiros e garantir o seu cumprimento. Definir indicadores estratégicos e operacionais. Estabelecer indicadores, monitorar e propor plano de melhoria de desempenho. Criar diretrizes orçamentárias para a empresa e as unidades de vendas e gerir os resultados. Criar e revisar procedimentos da área e mantê-los atualizados. Criar estratégia de desenvolvimento de performance para as estruturas da área administrativa. Gerenciar projetos, planejar e organizar processos administrativos para as Unidades de Vendas. Desenvolver planejamento financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completa em Engenharia de Produção ou Economia. Imprescindível Pós-graduação na área de Finanças e/ou Controladoria. Imprescindível experiência como Gerente Financeiro Experiência em Gerenciamento de Projetos. Regime de contratação: CLT