Vagas de Emprego: Gerente Administrativo e Financeiro

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por toda a área administrativa e financeira da empresa. Dentre as atribuições, irá coordenar a equipe administrativa nos seguintes tópicos: Financeiro, Contas a pagar, Contas a Receber, Tesouraria. Supervisionar lançamentos Contábeis, Apuração de Resultados, Balanços, Demonstrativo de Resultados, Apuração de impostos, Atender as legislações vigentes, Atualizações das rotinas e ajustes nos sistema, Desenvolver analise de desempenho com Ferramentas BI, Processos de importação, despachantes, Serviços Aduaneiros, Contratação cambio. Rotinas do Departamento do Recurso Humanos Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com Gestão de Pessoas, de Processos e Projetos, Orientação para Resultados, Líder Formador de Equipes e Leitura e Interpretação de Cenários. Indispensáveis Organização e Planejamento, Relacionamento Interpessoal, Trabalho em Equipe e Hábil nas Tomadas de Decisões. Serão considerados diferenciais para o Perfil o Domínio de Auditoria, da Legislação Fiscal, do Portal dos Órgãos Governamentais, do Sistema ERP de Faturamento e Fiscal e Técnica de Inventários. Reporta-se ao Diretor Presidente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Controladoria, Gestão Tributária, Custos e Orçamentos, Contabilidade Gerencial, Gestões Administrativa e Financeira com Geração de Relatórios para a diretoria. Habilidades e Competências na Gestão da Informação. Informações adicionais: Oferece-se Salário e Benefícios compatíveis com as especificações e responsabilidades do cargo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com o gerenciamento do setor administrativo e auxiliar nos outros setores da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função. Informações adicionais: Local de trabalho: bairro Crajubar. Desejável ter meio de transporte próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades relativas as áreas de contas a pagar e receber. Crédito e cobrança. Tesouraria e faturamento. Acompanha fluxo de caixa e notas fiscais eletrônicas e negociação com instituições bancárias. Elabora relatórios financeiros para apresentação à gerência, participando na tomada de decisões sobre investimentos de recursos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle da parte financeira. Gerenciamento da equipe de crédito e cobrança. Participar de reunião. Fazer relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com a gestão da área financeira. Informações adicionais: Disponibilidade para treinamentos em Belo Horizonte, na matriz. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por toda a área administrativa e financeira da empresa. Dentre as atribuições, irá coordenar a equipe administrativa nos seguintes processos: Financeiro, contas a pagar, contas a Receber e Tesouraria. Supervisionar lançamentos Contábeis, apuração de Resultados, Balanços, demonstrativo de Resultados. Apuração de impostos, atender as legislações vigentes. Atualizações das rotinas e ajustes nos sistema, desenvolver analise de desempenho com Ferramentas. Processos de importação/despachantes/Serviços Aduaneiros/ Contratação cambio e rotinas do Departamento do Recurso Humanos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenação de toda a rotina financeira, acompanhamento de recebimentos e pagamentos efetuados, fluxo de caixa, contas a pagar, contas a receber, folha de pagamento, benefícios e demais controles de recursos humanos, compras em geral, elaboração e projeções de faturamento, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, preferencialmente em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Conhecimento em Excel avançado. Conhecimento nas áreas financeira, recursos humanos e administrativa em geral. Inglês será considerado um diferencial. Ter espírito de liderança, inteligência emocional, fácil manejo com pessoas, e ótima comunicação. Informações adicionais: Início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar e executar as rotinas e procedimentos nas áreas: financeiro, caixa, legislação fiscal (entrada e saída de notas fiscais), contas a receber / pagar, análise de crédito e cobrança, financiamento bancário e rotinas de pessoal, a fim de garantir qualidade dos processos e os resultados planejados. Realizar conferência dos processos de conciliações bancárias e atualização dos movimentos financeiros no sistema integrado de gestão. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis. Necessário ter experiência em rotinas administrativas financeiras e fiscal, rotinas de administração de pessoal, crédito e cobrança. Será um diferencial ter experiência com liderança de equipes e atendimento ao cliente. Conhecimentos em Excel. Ter habilidades de relacionamento, planejamento, organização e facilidade na tomada de decisão. Informações adicionais: Disponibilidade para início …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará na Gestão do Depto Financeiro, sendo responsável pela gestão de dois colaboradores da área mais todas as demandas relacionadas a área financeira/administrativas (desenvolver DRE, fluxo de caixa e rotinas trabalhistas). Experiências e/ou Qualificações: Necessário: experiência recente e estável na função, experiência em empresa de transporte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de budget, gerenciar informações de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, desenvolver o planejamento financeiro, elaborar planos para melhoria do desempenho econômico- financeiro da empresa, avaliar o resultado, relatórios financeiros. Habilidade em estruturar os processos funcionais do departamento, fluxograma das atividades, inclusive criando planilhas em Excel avançado. Vivência em multinacional em algum momento da carreira, habilidade para negociar com cliente interno e externo, habilidade para administrar empresas enxutas de pequeno porte. Conhecimento de processos de importação. Graduação superior em contabilidade com especialização em economia, com fluência em inglês e CRC ativo, usuário avançado SAP e gestão de pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de rotinas administrativas e financeiras, controle de budget, contas a pagar, contas a receber, custos, planejamento de metas, avaliação de desempenho, elaboração de relatórios gerenciais, comunicação entre os acionistas e demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Empresa oferece benefícios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento, organização, coordenação e controle de atividades administrativas e financeiras, de equipe e de recursos produtivos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Superior completo na área de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, ou áreas afins. Conhecimentos no pacote Office intermediário. Ter organização, resolução de conflitos, negociação e comunicação. Conhecimentos estratégicos. Ter liderança, proatividade e abertura a inovação. Regime de contratação: CLT