Vagas de Emprego: Gerente Administrativo e Financeiro

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com a gestão administrativa financeira, abrangendo as áreas financeira, contábil, fiscal, faturamento, orçamentária, sistema informatizado e importação, planejamento financeiro, elaboração e análise do fluxo de caixa, administração do contas a pagar, do contas a receber, provisões de despesas e custos de produção, administração de importação, exportação para fechamento de câmbio, captação de recursos financeiros para normalização do fluxo de caixa, e de financiamentos para investimentos, controle de serviços da dívida, amortização do principal, encargos financeiros, inclusão no fluxo de caixa, contração de seguros para planta industrial e de veículos, contatos com agentes financeiros, planejamento e elaboração de diretrizes contábeis e tributários, acompanhamento de processos de contabilização, elaboração de relatórios gerenciais para diretoria, elaboração das demonstrações financeiras, balanços e demonstrações de resultados periódicos e anuais, …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar os serviços administrativos e financeiros da empresa, planejando, organizando e controlando as atividades, avaliando resultados, assegurando tramitações rápidas de informação, entre as áreas e a satisfação dos clientes internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins. Pós-graduação nas áreas administrativa financeira Experiência em processos administrativos e financeiros, elaboração de propostas, elaboração de projetos, planejamento estratégico e operacional e contabilidade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por liderar a equipe. Participar da elaboração, acompanhamento e cumprimento do planejamento estratégico. Suporte a direção. Elaboração de demonstrativos financeiros e contábeis. Acompanhamento e planejamento mensal de atividades dos setores. Elaboração e gerenciamento de orçamento anual, plano de treinamentos e demais estratégias para a empresa. Criação de métodos e estratégias para motivar equipe ao cumprimento de metas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em planejamento financeiro, orçamento empresarial, gestão de custos, contabilidade e planejamento tributário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com foco em gestão de custos e despesas. Participar do processo de planejamento estratégico e construção do orçamento anual. Liderar os setores de contas a pagar, contas a receber, controle de contratos, compras, almoxarifado, serviços gerais e patrimônio, recursos humanos e contabilidade (externo). Dimensionar a equipe, definir perfis profissionais, examinar currículos, entrevistar candidatos em conjunto com o RH. Negociar com a rede bancária, instituições financeiras e fornecedores. Controlar a execução financeira de contratos, revisar plano de contas gerencial. Fornecer análises e demonstrações financeiras, tais como conciliação bancária, balancetes DFC e DRE gerenciais. Informações adicionais: Possuir disponibilidade para mudanças. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipes administrativo / financeiro. Elaborar planos para melhoria do desempenho econômico-financeiro da empresa e desenvolver o planejamento financeiro. Desejável experiência no ramo agrícola, empresa no interior da Bahia. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência no agronegócio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Reportar-se à Diretoria administrativa financeira atuando na gestão das atividades da equipe de contas a pagar e receber, controle do fluxo de caixa, acompanhamento do Real x Projetado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de tesouraria de preferência em empresas de Logística / Transporte. Experiência em gestão de caixa com empresas com baixa disponibilidade. Informações adicionais: Salário na faixa de R$12.000,00. Benefícios a combinar. Irá trabalhar na matriz do Jaraguá/SP, possuir fácil acesso. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com planilhas, Excel, contas a pagar, bancos e toda rotina administrativa. Ensino Superior completo na área Administrativa / Financeira. Experiência em gestão na área financeira / administrativa. Experiência no controle de contas a receber. Conhecimento em contabilidade básica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer administração geral da empresa, contratação e treinamento de equipe vendas, contratação e treinamento de equipe call center, contratação e treinamento de equipe administrativa, contratação e treinamento de equipe de cobrança e retenção, gerenciamentos bancários, controle financeiro, auditoria de fluxo de caixa geral. Fazer controle de folha ponto, vale transporte, férias, rescisão de funcionário, fechamento de folha de pagamento, controle e elaboração de relatórios comerciais diários, emissão de nota fiscal, elaboração e manutenção dos relatórios financeiros e comerciais, contas a pagar e receber. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão pessoas. Domínio no pacote Office. Ter boa dicção. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Guarulhos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela entrega do serviço para um cliente, gerência várias equipes de entrega. Atuar com cálculos, processamentos, pagamentos e tributações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Gerenciamento de Projetos ou áreas correlatas e Pós-graduação completa. Conhecimento e TAX, contabilidade e SAP (Keyuser). Experiência com melhoria contínua, indicadores KPIS, cálculos, processamentos, pagamentos e tributações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão administrativa financeira, abrangendo as áreas: financeira, contábil, fiscal, faturamento, orçamentária, sistema informatizado e importação. Planejamento financeiro, elaboração e análise do fluxo de caixa, administração do contas a pagar, do contas a receber, provisões de despesas e custos de produção, operações de câmbio: administração de importação, exportação para fechamento de câmbio, captação de recursos financeiros para normalização do fluxo de caixa, e de financiamentos para investimentos. Controle de serviços da dívida: amortização do principal, encargos financeiros, inclusão no fluxo de caixa, Contração de seguros para planta industrial e de veículos. Contatos com agentes financeiros. Planejamento e elaboração de diretrizes contábeis e tributários, acompanhamento de processos de contabilização, elaboração de relatórios gerenciais para diretoria, elaboração das demonstrações financeiras (balanços e demonstrações de resultados …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir rotinas administrativas e financeiras. Elaborar relatórios mensais (custos, orçamentos e análise gerencial). Acompanhar as atividades de escrituração contábil e fiscal externa (ISS, COFINS, PIS) e apuração trimestral do imposto de renda. Analisar débitos e os custos dos impostos, visando identificar oportunidades para redução da carga tributária. Acompanhar os trabalhos da contabilidade externa, prestando todos os esclarecimentos necessários. Analisar processos, rotinas, organização do trabalho e controles operacionais, visando identificar oportunidades para melhorar a produtividade e eficiência do trabalho, através de sugestões às diversas áreas da empresa. Investigar as operações contábeis e financeiras realizadas, verificando cheques, recibos, faturas, notas fiscais e outros documentos, para comprovar a exatidão das mesmas. Provir e acompanhar os investimentos financeiros, como também observar indicadores financeiros para a realização de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir rotinas administrativas e financeiras. Planejar processos administrativos e financeiros de riscos. Gerenciar pessoas e atendimento ao cliente: Participar do processo de contratação de funcionários, identificar necessidades de novas funções, perfil e desempenho de funcionários, gerenciar assiduidade e pontualidade, escalar férias, compensação, folgas e horas extras, identificar/solucionar/receber necessidades dos clientes, inspecionar condições de atendimento ao cliente, administrar recursos, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em controles financeiros, demonstrativos contábeis, lucratividade, rentabilidade, margem de contribuição, contas a pagar e receber e ponto de equilíbrio. Conhecimento em pacote Office intermediário. Regime de contratação: CLT