Vagas de Emprego: Gerente Administrativo e Financeiro

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com coordenação toda área financeira,negociação direta com fornecedores e clientes,dentre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades administrativas gerais em empresa de pequeno porte, tais como: definir procedimentos, compras, logística, recursos humanos e financeiro. Auxiliar demais equipes em licitações, corretores e engenheiros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em funções administrativas. Ser pró-ativo e ter boa comunicação. Conhecimento em ISO, licitações e comercialização de imóvel. Informações adicionais: Preferencialmente que tenha veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

… os relatórios com previsões mensais de despesas e receitas para acompanhamento do orçamento e previsão de fluxo de caixa. Acompanhar as compras da unidade, conferindo cotações e negociações com fornecedores e prestadores de serviço. Acompanhar o andamento das ações na justiça do trabalho, contratando advogados e repassando a orientação para a negociação de acordos, dentro das políticas estabelecidas pela empresa. Acompanhar contatos com órgãos públicos e entidades representativas da comunidade, visando a manutenção de uma boa imagem da empresa. Gerenciar contatos com clientes para solução de pendências administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em gestão de custos e receitas de gerenciamento financeiro. Noções básicas de meio ambiente e básicas de segurança e saúde ocupacional relacionada à OHSAS 1800. Desejável MBA em Administração e Finanças. Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar setor administrativo financeiro, atividades de contas a pagar, a receber, fluxo de caixa, planejamento financeiro, controladoria. Gerar relatórios gerenciais e reportes para diretoria. Fazer a gestão dos processos de compra Contratos com clientes e fornecedores. Apoiar com gestão de custos, renegociação de contratos, análise de viabilidade e formação de preços. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração, Economia ou equivalente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessorar o processo de planejamento estratégico e construção do orçamento. Gerenciar processos de contas a pagar, contas a receber, contabilidade, tesouraria, recursos humanos, tecnologia da informação, compras e contratações de bens, materiais ou serviços. Assessorar na definição de políticas internas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão das áreas administrativa, financeira e contábil. Vivência em gestão de pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipes administrativo / financeiro. Elaborar planos para melhoria do desempenho econômico-financeiro da empresa e desenvolver o planejamento financeiro. Desejável experiência no ramo agrícola, empresa no interior da Bahia. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência no agronegócio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Estruturar, coordenar e liderar a área de administração, operações e finanças da empresa, reportando ao Diretor Geral. Responder pela logística (transportes entre fábrica e loja, entregas aos clientes, compras e suprimentos, estoques), pela administração (documentação, folha, pessoal) e pelas atividades de finanças (faturamento, cobrança, pagamentos, projeção de caixa e orçamento). Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo, de preferência em Engenharia. Necessário experiência específica em uma ou mais das três áreas de atuação (finanças, administração e logística). Desejável experiência de liderança de pessoas. Indispensável proatividade e autonomia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por consultoria à clientes em reestruturação. Atuar em consultoria financeira. Ser responsável pela gerência de operações do cliente, exercendo responsabilidade particular de administrar os recursos envolvidos pela função produção da organização. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresa familiar e empresa com dívida. Experiência no relacionamento com advogados. Informações adicionais: Salário de R$8000,00 a R$10.000,00. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na gestão de recursos e finanças, investimentos, controles, elaboração de estratégias, monitoramento e acompanhamento dos planos para melhoria do desempenho econômico e financeiro da empresa. Ter domínio de legislação tributária e normas contábeis, tributos, demonstrações de resultados, balanços patrimoniais e realização e acompanhamento de auditorias, cumprindo exigências legais e fiscalização governamental. Criar atividades de natureza cooperativa em conjunto com o time de recursos humanos, marketing, administrativo e operacional com a finalidade de gerar programas de alta eficiência econômica em todas as esferas da empresa. Organizar relatórios e apresentar resultados em todas situações que se fizer necessário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar o relacionamento com os clientes. Realizar o controle e acompanhamento do planejamento, orçamento, relatórios financeiros e seus resultados. Gerir os recursos disponíveis, mantendo a equipe engajada e integrada, acompanhando a execução das metas planejadas, respondendo pelos resultados alcançados e mantendo relacionamento colaborativo com as demais áreas e profissionais da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração com Especialização Lato na área de Administração e/ou Finanças. Experiência em gestão administrativa / financeira, preferencialmente em instituição de ensino. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de investimentos, aquisições, entre outros. Contas a pagar, receber e demais rotinas do setor entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em carteira como Gerente ou Supervisor Sênior Administrativo e Financeiro. Experiência nas atividades descritas. Vivência em análise de resultados e balanços. Ter atuado com Family Office, será um fator de destaque. Experiência em análise de investimentos, análise de mercado, fundos, bolsa de valores, mercado financeiro em geral e bom relacionamento com bancos. Experiência em elaboração de DRE\'S Pay Back, TIR, ROI e demais relatórios para apresentação a diretoria / sócios. Informações adicionais: Boa comunicação oral e escrita. Orientação para resultados. Habilidades para exercer várias tarefas simultâneas. Iniciativa e dinamismo para atuar internamente e externamente (eventuais serviços e reuniões externas). Bom relacionamento com mercado, bancos e clientes. Regime de contratação: A combinar