Vagas de Emprego: Gerente Administrativo e Financeiro

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar equipe de 15 colaboradores, faturamento através de nota fiscal eletrônica, contas a pagar e receber através de software. Fazer acompanhamento e reporte dos resultados aos acionistas, atendimento clientes e fornecedores, conciliações bancárias e atualizações de contratos e aditivos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em gerenciamento administrativo e financeiro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir os setores de contas a pagar e receber, financeiro, departamento de pessoal, tesouraria e acompanhar o trabalho do escritório de contabilidade. Responsável pela elaboração de relatórios gerenciais, DRE, plano orçamentário e validação dos impostos. Além dos processos rotineiros é responsável pelo CIPA, controle de certidões, preposto em rescisões e acompanhamento da convenção coletiva. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência em elaboração de DRE e Plano Orçamentário. Essencial ter capacidade de liderança, espírito empreendedor e objetividade. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com a análise de números, gráficos, gerir a equipe, acompanhar o processo licitatório, analisar as documentações recebidas, acompanhar e entender a área de faturamento, logística e financeira. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência nas áreas de licitação, logística, faturamento e financeiro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realização dos fechamentos contábeis e consolidações das operações locais. Coordenação da rotina administrativa local, incluindo controle de estoque e seu inventário, controles e depreciação de ativos fixos. Elaboração, revisão e divulgação de políticas, normas e procedimentos de controles interno, bem como definições de padrões para contabilizar novas transações. Atendimento à auditoria interna e externa. Custo: apuração dos custos de serviços bem como análise e acompanhamento de suas variações. Tributos: impostos diretos e indiretos. IRPJ, CSLL, PIS, COFINS, ICMS, IPI, ISSQN, preço de transferência - apuração e acompanhamento (obrigações principais e acessórias). Planejamento, coordenação e participação na implantação e configuração de sistemas. Cuidar das rotinas de contas a pagar e a receber, administração de recursos humanos, vendas, compras. Gerenciar, planejar, organizar as atividades contábeis da empresa, observar princípios legais, políticos e …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar os serviços administrativos e financeiros da empresa, planejando, organizando e controlando as atividades, avaliando resultados, assegurando tramitações rápidas de informação, entre as áreas e a satisfação dos clientes internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins. Pós-graduação nas áreas administrativa financeira Experiência em processos administrativos e financeiros, elaboração de propostas, elaboração de projetos, planejamento estratégico e operacional e contabilidade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gerência da área financeira, contas a pagar / receber. Elaboração e manutenção do fluxo de caixa. Responsável pelo planejamento financeiro. Responsável pela gestão administrativa da clínica (ambulatório e SADT). Responsável pelo relacionamento com operadoras e saúde. Facilidade no relacionamento com profissionais de saúde da instituição. Conhecimentos de RH e Departamento Pessoal. Vivência em negociação como fornecedores. Sólidos conhecimentos de contabilidade. Conhecimento de Excel avançado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Disponibilidade para trabalhar em Piabetá. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gerência da área financeira, contas a pagar / receber. Elaboração e manutenção do fluxo de caixa. Responsável pelo planejamento financeiro. Responsável pela gestão administrativa da clínica (ambulatório e SADT). Responsável pelo relacionamento com operadoras e saúde. Facilidade no relacionamento com profissionais de saúde da instituição. Conhecimentos de RH e Departamento Pessoal. Vivência em negociação como fornecedores. Sólidos conhecimentos de contabilidade. Conhecimento de Excel avançado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Disponibilidade para trabalhar em Piabetá. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gerência da área financeira, contas a pagar / receber. Elaboração e manutenção do fluxo de caixa. Responsável pelo planejamento financeiro. Responsável pela gestão administrativa da clínica (ambulatório e SADT). Responsável pelo relacionamento com operadoras e saúde. Facilidade no relacionamento com profissionais de saúde da instituição. Conhecimentos de RH e Departamento Pessoal. Vivência em negociação como fornecedores. Sólidos conhecimentos de contabilidade. Conhecimento de Excel avançado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Disponibilidade para trabalhar em Piabetá. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gerência da área financeira, contas a pagar / receber. Elaboração e manutenção do fluxo de caixa. Responsável pelo planejamento financeiro. Responsável pela gestão administrativa da clínica (ambulatório e SADT). Responsável pelo relacionamento com operadoras e saúde. Facilidade no relacionamento com profissionais de saúde da instituição. Conhecimentos de RH e Departamento Pessoal. Vivência em negociação como fornecedores. Sólidos conhecimentos de contabilidade. Conhecimento de Excel avançado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Disponibilidade para trabalhar em Piabetá. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar, planejar e controlar os recursos e as atividades da área administrativa, financeira e comercial. Elaboração e acompanhamento de propostas, feedback ao cliente. Captação de novos clientes e novos negócios dentro do cliente. Cadastros em associações. Conhecer rotina financeira (Emissão de notas fiscais, impostos, análise de custos e etc). Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com liderança de equipe. Experiência nas rotinas citadas. Informações adicionais: Sábado (Se necessário). Fácil acesso ao Centro de Niterói. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar toda área administrativa, recursos humanos e financeira. Supervisionar orçamento mensal de custos e despesas, contas a pagar e a receber, de modo a cumprir as obrigações financeiras e preparação de relatórios de clientes inadimplentes buscando soluções para estas pendências. Supervisionar a administração dos recursos financeiros assegurando seu crescimento e sua lucratividade. Fazer análise das metas programadas e resultado atingido, avaliando o desempenho e realizando os ajustes necessários. Atuar com fluxo de caixa, DRE e EBITDA. Ser pró- ativo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área. Desejável Pós-graduação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar toda área administrativa, recursos humanos e financeira. Supervisionar orçamento mensal de custos e despesas, contas a pagar e a receber, de modo a cumprir as obrigações financeiras e preparação de relatórios de clientes inadimplentes buscando soluções para estas pendências. Supervisionar a administração dos recursos financeiros assegurando seu crescimento e sua lucratividade. Fazer análise das metas programadas e resultado atingido, avaliando o desempenho e realizando os ajustes necessários. Atuar com fluxo de caixa, DRE e EBITDA. Ser pró- ativo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área. Desejável Pós-graduação. Regime de contratação: CLT