Vagas de Emprego: Gerente Administrativo e Financeiro

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estruturação e gestão geral dos processos e da equipe do departamento administrativo e financeiro. Contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária com diferentes formas de pagamento (cheque, cartão e boleto), faturamento, fluxo de caixa, gestão de contratos, etc. Sobretudo, sendo responsável pelo fechamento mensal do Grupo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Conhecimento e habilidade em gestão de pessoas. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessorar o processo de planejamento estratégico e construção do orçamento. Gerenciar processos de contas a pagar, contas a receber, contabilidade, tesouraria, recursos humanos, tecnologia da informação, compras e contratações de bens, materiais ou serviços. Assessorar na definição de políticas internas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão das áreas administrativa, financeira e contábil. Vivência em gestão de pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… idoneidade de clientes, fornecedores e cooperados. Assegurar cumprimentos de normas internas e externas. Analisar contexto conjuntural. Estabelecer diretrizes financeiras. Estabelecer diretrizes administrativas. Definir metas do setor. Estabelecer estratégias. Estabelecer critérios de seleção de parceiros. Estabelecer indicadores de desempenho. Traçar plano orçamentário. Elaborar estudos de viabilidade financeira. Estabelecer plano de contingência. Participar da elaboração de normas, diretrizes e procedimentos. Planejar implantação de normas de qualidade. Participar de projetos específicos. Analisar relatórios gerenciais. Negociar garantias. Contratar seguros. Participar da elaboração de planos de contingência. Identificar necessidade de novas funções. Determinar perfil de funcionários da área. Participar do processo de contratação de funcionários. Distribuir tarefas. Gerenciar assiduidade e pontualidade. Avaliar desempenho de funcionários. Realocar funcionários. Escalar férias, …

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir o andamento correto das funções de apoio administrativo na escola. Supervisionar setores como contas a pagar e receber, financeiro, recursos humanos, departamento de pessoal, tesouraria e jurídico. Elaborar relatórios gerenciais. Participar de reuniões semanais com coordenadores e supervisores para alinhamento de processos, bem como discussão e proposta de soluções para problemas que envolvam mais que um departamento. Fazer adequada gestão das equipes das áreas que compõem o departamento administrativo com suporte direto dos coordenadores e supervisores. Gestão de recursos materiais e financeiros da área, providenciando meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos. Participar do processo de seleção e recrutamento (junto ao recursos humanos) para funcionários da administração, com a escolha final dos candidatos. Alinhar as estratégias dos diretores com os coordenadores e supervisores. …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por consultoria à clientes em restruturação. Atuar em consultoria financeira. Ser responsável pela gerência de operações da consultoria, exercendo responsabilidade particular de administrar os recursos envolvidos pela função produção da organização. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresa familiar e empresa com dívida. Experiência no relacionamento com advogados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar, planejar, organizar as atividades das áreas Administrativa e Financeira (Contas a Pagar, Contas a Receber, Faturamento, Compras, Departamento Pessoal), visando assegurar que todas as tarefas sejam executadas dentro das normas e políticas estabelecidas pela empresa e das normas legais. Participar das atividades relacionadas com o planejamento estratégico da empresa. Implementar políticas e planos de ação, de acordo com as necessidades da área; Acompanhar fiscalizações, visitas, auditorias externas. Definir os parâmetros para as negociações ou negociar diretamente com instituições financeiras. Acompanhar e aprovar junto com a diretoria os pagamentos a realizar. Prover semanalmente a diretoria relatórios econômico- financeiros da empresa, bem como o controle do seu ativo imobilizado, e relatórios gerenciais mensais. Coordenar as atividades de conciliação bancária. Acompanhar as atividades de seus colaboradores, avaliando e provendo os recursos …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em instituição financeira nas áreas: administrativa, tecnologia e comercial com rotinas relacionadas a gestão de equipes, otimização de processos, relatórios gerenciais, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em instituição financeira será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessorar o processo de planejamento estratégico e construção do orçamento. Gerenciar os processos de contas a pagar, contas a receber, tesouraria, controladoria e departamento pessoal e administrativos. Gerenciar o orçamento mensal de custos e despesas. Gerenciar o fluxo de caixa. Assessorar a definição das políticas de gestão de pessoas. Assessorar e instrumentalizar a diretoria para tomada de decisões. Apresentar relatório de informações gerenciais e cenários futuros da companhia. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Conhecimento em finanças (contas a pagar, a receber, tesouraria). Conhecimento em contabilidade e controladoria. Ter negociação, raciocínio lógico, empatia e construção de relacionamentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela elaboração de controles de documentos, contas a receber e a pagar, pesquisa e orçamentos de serviços e implantação de sistema de unificação de dados. Irá realizar o estudo, viabilidade e manutenção dos processos de informatização e tecnologia da informação do escritório, bem como a área de comunicação da empresa através de site e redes sociais. Atenderá aos sócios quanto a projetos planejados em reuniões, buscando alternativas viáveis no mercado, fornecedores dos serviços/produtos necessários, estabelecendo prioridade dos projetos, com análise de custo e eficácia de empresas de mercado. Necessária experiência em gestão de pessoas, controles administrativos/financeiros, sistema de gestão de dados, ferramentas de informática aplicada a ambiente corporativo. Superior completo em administração, análise de sistemas ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar clientes, fornecedores, visitantes e colaboradores. Fechar pacotes de tratamentos estéticos, realizar follow-up dos pacientes, preenchimento de planilhas de controles internos. Orientar a plena organização de todos os ambientes da empresa. Controlar pagamentos de contas, realizar treinamentos e capacitações para a equipe de atendimento / vendas. Responsável pela área de compras: execução de tarefas administrativas de natureza simples, tais como: cotações de materiais de limpeza e escritório, cotações de materiais e equipamentos específicos. Locação e acompanhamento de equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ser capaz de executar tarefas administrativas e financeiras. Ter habilidade técnica para preenchimento e análise e planilha e dados de controles internos e relatórios gerenciais. Ter um perfil comunicativo e habilidade no trato com o cliente. Boa capacidade de negociação e persuasão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por todas atividades administrativas / financeiras da empresa e também pela elaboração dos contratos, relacionamento com clientes e suporte na implantação dos projetos e venda dos produtos aos clientes. Experiência na área financeira tendo exercido cargo de liderança. Habilidade em comunicação e negociação para atendimento a clientes, fornecedores e parceiros de negócio. Conhecimentos básicos da área jurídica para elaboração e análise de contratos, elaboração de orçamentos e acompanhamento da execução de projetos. Conhecimentos de sistemas de gestão e facilidade para elaboração de planilhas de cálculo (Excel). Conhecimentos / experiência na área imobiliária serão valorizados. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT