Vagas de Emprego: Gerente Administrativo

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar atividades administrativas, comerciais e orientar os colaboradores. Distribuir e orientar tarefas, foco em vendas e negociação com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Bom conhecimento na área e liderança. Conhecimento em matemática financeira. Domínio no pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e orientar as atividades da equipe de acordo com os procedimentos da empresa, assim como dar suporte ás lojas, gerente de área, e centro regional. Multiplicar os novos processos para equipe d acordo com a diretriz. realizará suporte as lojas , gerente do Centro Regional, cadastros de sistemas, cadastros de produtos, abastecimento. Cadastrar a loja no sistema AS400, através do comunicação de inauguração de lojas próprias. Confirmar que as atualizações de vendas X lojas estejam no sistema AS400. Acompanhar todo fechamento de vendas, pagos, roubos, transferências de mercadoria ( Cesines), gênero Direto, Pisco. Elaborar o BOOK e fechamento e resultado e justificativas. Inventário- Acompanhar prévia dos resultados. Certificar que a revalorização de Franquias foi realizada. Correção e validação da gravação de Transferências de Mercadorias ( Cesiones). Alterações de cadastro no sistema. Atualização de dados de Lojas, planilhas de Excel. Alteração de Cambio …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por toda manutenção da engrenagem que garante o andamento correto das funções de apoio administrativo. Atuar com a gestão da equipe, responder pelos recursos humanos, supervisionar o setor de compras dando assessoria a presidência da empresa, elaborar relatórios gerenciais e conduzir reuniões de recursos materiais e financeiros da área providenciando meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos. Comandar setores como contas a pagar e receber, financeiro, departamento de pessoal e tesouraria, Administrar os recursos que possui para atingir os objetivos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em administração pública e suas peculiaridades, tais como: Licitações (lei 8666), normas e procedimentos, etc. Ter capacidade de liderança, espírito empreendedor e objetividade. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar, planejar e controlar os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa. Acompanhar os processos e resultados e define estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho dos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Marketing ou Economia. Pós Graduação em Gestão Empresarial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir o cumprimento dos processos administrativo-financeiros: contas a pagar, contas a receber, tesouraria, administração de pessoal, contabilidade e recepção de colaboradores e visitantes na empresa. Responsabilizar-se pela correta movimentação financeira da empresa. Coordenar o processo de contas a receber, garantindo a realização das baixas no sistema. Garantir a liquidez da empresa de forma a honrar com todos os compromissos assumidos. Coordenar a Conciliação das contas bancárias; Negociar valores junto a instituições financeiras (empréstimos, financiamentos, prorrogações, juros, etc.). Coordenar inventários do patrimônio da empresa. Buscar desenvolver ações para a redução das despesas administrativas. Revisar as folhas de pagamento, visando garantir que as informações referentes às diárias estejam preenchidas corretamente. Experiências e/ou Qualificações: Processos administrativos e financeiros. Gestão financeira. Noções de orçamento. …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar, planejar e controlar os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa. Acompanhar os processos e resultados e define estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho dos negócios. Atuar na gestão de equipes administrativas, de controles administrativos e patrimoniais e de procedimentos administrativos internos. Fazer a implantação de gestão dos indicadores da área. identificação de gaps e melhorias nas áreas. Ser responsável pela área administrativa e de suporte operacional da empresa. avaliar, corrigir e prevenir problemas processuais, planejar e coordenar a unidade de negócio e supervisionar as atividades de controle administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa em Administração ou Ciências Contábeis, Pós Graduação na área. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar todas as rotinas da Unidade CEBRAC, com acompanhamento direto das áreas Administrativa e Financeira, além da agência de empregos e pilares comercial e pedagógico, verificando a qualidade de atendimento prestado aos clientes, identificando e intervindo quando necessário. Monitorar todos os indicadores de desempenho, manter e fazer cumprir padrões da franqueadora, garantindo que os processos sejam aplicados nas operações diárias da escola. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em áreas afins. Experiência em rotinas gerenciais. Noções em rotinas administrativas, gestão de pessoas e liderança de equipes. Noções em planejamento estratégico, negociação / vendas e gerenciamento do tempo. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de custos do laboratório central e das unidades. Implantação de processos administrativos e orçamentos. Supervisionar compras e manutenção de materiais e equipamentos. Auxiliar a gerência técnica na supervisão das equipes. Elaborar relatórios gerenciais e promover recursos para melhoria do setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Biologia. Necessário experiência com gerência administrativa de laboratório. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelos negócios locais da empresa, administrar empresa, pessoas e processos. Administrar serviços executados. Gerenciar equipe de 100 CLT. Gerenciar equipe de 500 prestadores de serviço. Administrar finanças da empresa. Ser responsável pelo recrutamento e seleção. Experiências e/ou Qualificações: Formação em e gestão de equipes. Experiência em liderança. Conhecimento em Excel e pacote Office. Comprometimento, capacidade de negociação, almejar desafios, excelente oratória, escrita, capacidade de articulação e capacidade de atuação em grupo. Conhecimento em CLT. Conhecimento de Departamento Pessoal. Conhecimento de recursos humanos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar, planejar e controlar os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa. Acompanhar os processos e resultados e definir estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho dos negócios. Atuar com gestão de equipes, respondendo pela área de RH e outras administrativas. Gerenciar administrativamente o setor comercial, planejar ações de vendas, manter contato com representantes, negociar com clientes, gerir equipe de vendas, acompanhar performance de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Comprovar experiência em gerência administrativa. Ideal ter atuado no mercado de portas de madeira. Experiência com gestão de equipes. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens eventuais. Além do salário fixo terá salário variável (comissões ou bonificações). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar gerenciando do setor administrativo, passar orientações, seguir com as normas da empresa entre demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administração de empresa, acompanhar os resultados e demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada. Regime de contratação: CLT