Vagas de Emprego: Gerente Administrativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planeja, organiza e controla os processos administrativos, financeiros, físicos, tecnológicos e humanos das empresas e acompanha orçamentos, a fim de garantir a correta aplicação dos recursos e alcançar os resultados dos negócios. Realiza a gestão das áreas de planejamento financeiro e tesouraria, contabilidade, fiscal e planejamento orçamentário, acompanha os processos contábeis e fiscais, garantindo o atendimento à legislação, responde pela organização contábil e fiscal de processos existentes e novos, desde atendimento a legislação, controles, sistemas e exatidão das obrigações, analisa e avalia consequências e impactos de processos administrativo-financeiros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Desejável experiência em administração e gestão, preferencialmente no ramo comercial industrial. Desejável experiência com área fiscal. Conhecimento nos principais aplicativos de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como gerente administrativo de clínica de saúde, gestão da empresa, seguir com as normas da empresa entre demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na gestão de empresa. Informações adicionais: Ter veículo próprio. Empresa oferece comissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de equipe e atividades, controle, análise e planejamento do fluxo de atividades e processos da área. Desenhar as políticas e processos criando os fluxos da área, elaborar e implantar procedimentos e políticas administrativas da empresa, garantir a realização de todas as atividades e operações da, acompanhar e analisar todos os indicadores da área e criação de plano de ação de forma a garantir o alcance das metas. Realizar reunião com a equipe para acompanhamento das tarefas e desempenho dos indicadores, tomar decisões com base em relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Graduação Administração ou áreas relacionadas. Ter capacidade de liderança, espírito empreendedor e objetividade. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar atividades administrativas, comerciais e orientar os colaboradores. Distribuir e orientar tarefas, foco em vendas e negociação com clientes. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento a matriz, solicitação de reposição de estoque, fechamento de caixa, visitação aos clientes, cobranças, pagamentos, abertura e fechamento de loja, realização de relatório diários e mensais, cumprir metas estabelecidas, gerenciar o corpo de vendas e o administrativo, gerenciamento do estoque, liderar a equipe para os objetivos, viagens de negociações. Experiência com produtos de autopeças será um diferencial. Ensino Médio completo ou Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Empresa oferece salário + ajuda combustível (carro da empresa) + VA + Bonificação sobre meta atingida. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e contas a pagar. Fazer emissão de notas fiscais e conferência de impostos. Realizar planejamento orçamentário. Elaborar relatórios financeiros (mensais). Fazer apresentação anual (financeiro / RH / administração) e controles financeiros diversos. Enviar documentos mensais à contabilidade. Realizar interface com bancos e contabilidades. Atuar com admissão e demissão de pessoas (CLT, PJS, estagiários), documentação de pessoal (contratos, abertura de conta). Fazer fechamento de folha de pessoal. Controlar horas, férias e RH diversos. Fazer análise de contratos em geral. Prestar apoio a cadastro de clientes da área comercial. Apresentar documentos (certidões) a clientes. Fazer contratações de seguros diversos, gestão de controle de despesas / apresentação de relatórios. Atuar com administração de manutenções gerais de condomínio (locação do térreo para fênix construtora, faxina, jardinagem, motoboy, copiadora, etc.). Prestar apoio à área comercial (propostas). Fazer gestão de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia, planeja e controla os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa. Acompanha os processos e resultados e define estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho dos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência comprovada em Gerencia Administrativa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de equipe, compras, inventário, conciliação de caixa, cartão de crédito, procedimentos, planilhas em Excel e demais funções administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ter organização, liderança e comunicação. Necessário experiência em supermercado ou rede varejista. Informações adicionais: Necessário disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar, liderar e controlar. Realizar organização de documentação, alimentação de planilha e atendimento telefônico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos sábados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir uma equipe, assessorar a diretoria e presidência, elaborar relatórios gerenciais, conduzir reuniões de recursos materiais da área, comprar equipamentos e materiais de escritório, realizar homologações, admissão, demissão entre outros, enviar e autenticar documentos e emitir certidões. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará a supervisão para gerenciar a associação de moradores, paisagismo, segurança, portaria, limpeza, financeiro, gerenciar toda equipe administrativa da associação de moradores e as suas atividades, administração e negociação dos contratos, atendimento ao conselho diretor, acompanhamento dos serviços das empresas terceirizadas, rotinas administrativas, realizar orçamentos e cotações diversas, recebimento e armazenamento de documentos, intermediação junto a administradora, loteadora e associados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gerente administrativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle de custos e gastos; fechamentos contábeis, elaboração de relatórios financeiros e gerenciais; Fluxogramas, Controle interno e externo, implantação POP (Procedimento Operacional Padrão) implantação do 5\'S e 3R\'s (consumo consciente) e sistemas bancários, negociações de tarifas bancarias; gerenciamento da área financeira e gestão de pessoas; controle e conferencia de folhas de pagamento, metas financeiras (cobrança), controle departamento jurídico, habilidades para resolver conflitos, orientação e formação de equipes; elaboração pauta acordos e coletivos; autonomia de tomada de decisões, controle operacional (limpeza e portaria e recepção) conhecimento em rotinas departamento pessoal, fechamento da folha de pagamento; encargos, férias e férias coletivas; rescisões, homologações; processos seletivos; atualizações em CTPS; emissões de CAGED; RAIS; GRRF; FGTS; SEFIP; GUIAS DE INSS;DIRF; CATS, fará reuniões com a diretoria; orçamentos, fluxo de …