Vagas de Emprego: Executivo Técnico de Negócios RH

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e executar processo de recrutamento e seleção (divulgação de vagas, triagem de currículos, agendamentos de candidatos, entrevistas por competência, dinâmicas de grupo, comunicados durante o processo seletivo) de profissionais para atendimento as demandas de headcount das áreas. Acompanhar ações de treinamento e desenvolvimento das equipes, por meio do levantamento de necessidades técnico-comportamentais, visando garantir a adequação dos profissionais às exigências do cargo e a estratégia da área e do negócio. Conduzir e apoiar as lideranças nos ciclos de gestão desempenho (avaliação por competências). Apoiar as lideranças e colaboradores no que visa garantir o cumprimento ds políticas de recursos humanos da companhia. Facilitar a comunicação entre áreas, colaboradores e gestores, orientando os colaboradores para o cumprimento das políticas e procedimentos da companhia. Garantir o cumprimento das normas e diretrizes de segurança da informação e a …

Rótulos: ()

… controlando das atividades das empresas terceirizadas. Acompanhar as detonações de rocha, bem como o carregamento de explosivos. Fazer inspeções na jazida para verificação dos taludes e similares. Executar verificações técnicas nos equipamentos. Transportar peças para conserto, quando necessário. Controlar o fluxo do processo de produção. Acompanhar a execução das manutenções, preditivas, preventivas e corretivas. Controlar e registrar a produção em documento específico. Informar ao encarregado de produção todas as inconformidades diárias no processo de produção ou nas máquinas e equipamentos. Solicitar a abertura de ordens de serviço para manutenção corretiva da planta. Cumprir e fazer cumprir as normas internas da empresa. Desenvolver as atividades necessárias para o cumprimento do Plano de Metas definido pela direção. Monitorar os processos internos da unidade de negócio. Atender as demandas do RH quanto ao banco de horas, férias, faltas e cartões ponto dos colaboradores que é …