Vagas de Emprego: Executivo de Vendas Interno Lego

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento e suporte a Representantes Comerciais. Fazer cotações, orçamentos e acompanhamento de plano de ação. Atuar na prospecção de novos clientes, elaboração do planejamento e alinhamento da demanda, interface com Marketing. Experiências e/ou Qualificações: Será considerado um diferencial experiência em vendas de bens de consumo, com foco em atendimento a clientes de médio e grande porte, redes e clientes e-commerce. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar plano de crescimento de vendas, analisar os relatórios de performance e aumentar a rentabilidade, com a finalidade de reverter os pontos críticos e de EBITDA. Monitorar as atividades da concorrência, executar mudanças internas na unidade com o objetivo de melhorar resultados apresentados. Garantir que os níveis de serviços e satisfação do cliente sejam cumpridos, através dos procedimentos operacionais junto à equipe. Implementar gestão da mudança, através da disseminação da cultura organizacional e direcionamento estratégico de Operações na loja. Gerenciar a equipe, apoiar as atividades junto ao Gerente Imediato e em projetos da equipe de RH e áreas corporativas, a fim de garantir resultados expressivos em vendas. Controlar HeadCount da Loja (orçado Vs real) e realizar todos os procedimentos relacionados à movimentação de pessoal. Garantir aos colaboradores da Loja condições de funcionamento das lojas dentro dos padrões legais, de higiene, segurança, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a manutenção do Sistema de Gestão Integrado de QSSMA. Elaborar e manter atualizados os documentos da área. Participar de auditorias internas e externas. Acompanhar e Controlar os KPI. Executar treinamentos para equipe. Suportar o time de operações na emissão de documentos referentes a área. Suportar o time de vendas através do preenchimento dos portais e planilhas dos clientes. Manter atualizadas as licenças legais de operação das duas unidades (alvarás, licenças ambientais, AVCB etc). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo, preferencialmente com Técnico em Segurança. Cursos de gestão de QSSMA. Conhecimento avançado no pacote Office. Experiência na função. Ter proatividade, capacidade de trabalho em equipe, capacidade de trabalho sob pressão, capacidade analítica e visão sistêmica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar a apuração dos impostos federais, visando cumprir as obrigações principais nas quais a companhia se enquadra em legislação pertinente, preparando as guias de recolhimento, verificando a existência de devoluções, e observando a data para pagamento dos impostos sob sua responsabilidade. Aconselhar, auxiliar e informar as legislações tributárias federais, estaduais e municipais aos diversos setores da Companhia, a fornecedores e clientes, com o intuito de minimizar erros tributários e buscar o desenvolvimento das atividades de aquisição e prestação de serviços, compra e venda de materiais, e orientar as áreas da companhia envolvidas na emissão / recepção de documentos fiscais. Preparar e entregar junto aos respectivos órgãos federais todos os relatórios e documentos relativos a obrigações acessórias dos impostos devidos, observando as determinações legais. Controlar e arquivar toda documentação referente a contribuintes substitutos. Analisar se os …