Vagas de Emprego em São Paulo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Transportar materiais para diversos itinerários, de acordo com as leis de trânsito e normas de segurança, conferir rotas, zelar pelo veículo, entre demais atividades. Informações adicionais: Possuir CNH categoria D. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no consultivo e contencioso imobiliário, assessoria jurídica na aquisição, alienação, locação e arrendamento de imóveis, assessoria na administração do patrimônio imobiliário de pessoas jurídicas. Realizar controle de certidões e documentação em geral, gerenciamento de contratos, elaboração de contratos de venda e compra, permuta, dação em pagamento, construção, empreitada, constituição de hipoteca, alienação fiduciária, servidões, usufruto, administração e gerenciamento, leasing imobiliário, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em direito imobiliário e previdenciário. Ensino Superior completo. Possuir registro na OAB. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Escanear os itens separados, de acordo com a lista contida em cada caixa utilizando um leitor de código de barras é validado o pedido e através de sistema realiza-se uma contagem, se houver erros, tais como: troca, sobra e falta é corrigido pelo próprio setor, garantindo o envio correto para a expedição sem divergências, seja ela por armazenagem, abastecimento ou separação. Conferir o recebimento de mercadorias, através de um coletor de dados certificando a quantidade dos itens de acordo com a nota fiscal, garantindo que a entrada sistêmica seja realizada sem divergências. Encaminhar as mercadorias, em paletes já com seu respectivo endereço para as áreas pré-determinadas, tornando fácil acesso a movimentação para armazenagem. Realizar contagem no estoque físico, quando solicitado pelo PCP (Planejamento e Controle da Produção) através de cadernos impressos ou pelo coletor de dados, é feito a contagem dos produtos armazenados, garantindo acuracidade do estoque. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realização de atendimento aos clientes, análise de documentos, andamento de processos, acompanhamento em audiências, elaboração de peças processuais e recursos especiais / revisões administrativas, contra-razões dos processos administrativos, petições, sustentação oral, despachos no TRF com juízes / assessores e organização do setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em direito previdenciário. Conhecimento do Fundo Previdenciário PETROS. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua no controle de qualidade em farmácia de manipulação. Verifica e monitora o desempenho dos processos produtivos e produtos, registra os dados obtidos nas inspeções. Avalia criticamente e dá visibilidade ao resultado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Farmácia ou Química. Necessário experiência em farmácia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com desenvolvimento de fórmulas para os médicos. Gerenciar os propagandistas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em desenvolvimento de fórmulas para os médicos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Emitir pareceres, analisar e elaborar contratos, analisar procedimentos judiciais, comparecer as audiências, elaborar peças processuais cumprindo com os prazos judiciais, quando aplicável, cumprir os requisitos apropriados das ISO 9001 e ISO 14001. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Direito. Conhecimento em pacote Office intermediário. Desejável Pós - graduação na área. Excelente oratória. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a manutenção, revisão e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento nas atividades descritas. Ter habilidade para trabalhar em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte nas atividades do Departamento de Inteligência de Mercado (em Marketing) tais como: datachrunching de dados, captação de informações, montagem de relatórios e funções administrativas da área. Irá trabalhar com um analista de precificação e outro de inteligência competitiva. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Lançamentos contábeis, conciliações, classificação, análise de contas patrimoniais e de resultado, além do cálculo de impostos. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário. Experiência na área contábil e fiscal. Informações adicionais: Empresa localizada na região Sul - Campo Belo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de pesquisas de mercado nacionais e internacionais. Busca de informações setoriais para o desenvolvimento de estudos de internacionalização de empresas. Agendamento de reuniões entre empresários brasileiros e estrangeiros. Contato direto com empresas associadas e estrangeiras. Realização de pesquisas para viabilização de negócios no mercado externo (barreiras tarifárias, barreiras não tarifárias, alíquota de importação, medidas antidumping, salvaguardas e consultas ao SGP). Desenvolvimento de propostas e identificação de prospects. Apresentação (prospecção / venda) dos projetos da área de Comex. Suporte na organização e desenvolvimento de missões comerciais e recepção de delegações estrangeiras. Suporte na estruturação de agendas comerciais. Suporte na organização de eventos, geração de relatórios e identificação de fornecedores. Identificação de oportunidades de negócios entre empresas. Auxílio na comercialização de projetos e missões …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suportar o processo de reclamações de Clientes Mediante inputs de informações em sistema próprio; Compreender as necessidades dos Clientes e garantir retorno rápido com uma linguagem correta e adequada a manifestação do Cliente. Fazer impute de dados em ferramenta de acompanhamento. Coletar e fazer administração das particularidades de entrega / atendimento por Clientes de sua carteira. Atuar na interface com o Departamento Operacional. Auxiliar o Departamento de Comercial no cumprimento das premissas previstas em contrato assim como as ações diferenciadas. Dar suporte / atendimento a equipe de campo. Participar de projetos relacionados aos clientes de sua responsabilidade assim como da melhoria dos processos de atendimento da Empresa. Regime de contratação: CLT