Vagas de Emprego no Rio de Janeiro

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar e supervisionar o trabalho dos colaboradores. (recepção, limpeza, cozinha, jardim, manutenção e academia/spa). Ser responsável pelas rotinas administrativas, operacionais (definir e assegurar os padrões) e comerciais (reservas individuais, corporativas e eventos). Atuar com relação direta com hospedes e donos das pousadas. Gerente de pousadas de pequeno porte (16 e 20 quartos) com foco em resultados e qualidade do serviço. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função (gestão hoteleira, gestão de pessoas e financeiro). Informações adicionais: Possibilidade de alojamento no local. Participação nos lucros mediante alcance de metas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar e supervisionar o trabalho dos colaboradores. (recepção, limpeza, cozinha, jardim, manutenção e academia/spa). Ser responsável pelas rotinas administrativas, operacionais (definir e assegurar os padrões) e comerciais (reservas individuais, corporativas e eventos). Atuar com relação direta com hospedes e donos das pousadas. Gerente de pousadas de pequeno porte (16 e 20 quartos) com foco em resultados e qualidade do serviço. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função (gestão hoteleira, gestão de pessoas e financeiro). Informações adicionais: Possibilidade de alojamento no local. Participação nos lucros mediante alcance de metas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar gestão contábil e fiscal. Elaborar e analisar balancetes e demonstrações contábeis. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior como contador em redes de varejo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abordagem de clientes via telefone para vendas de produtos e serviços, manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes, emissão de e-mail marketing para clientes e cotações. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecimento Pacote Office (Excel, Word, Power Point e Outlook). Experiência em Sistema RM da TOTVS. Contas a pagar e receber,separação e organização contábil, pagamentos a funcionários e terceiros, elaboração de planilhas financeiras, lançamento de Nota fiscal, dentre outras atividades ligadas a área financeira e fiscal. Fazer lançamentos e baixas e conciliação bancária. Informações adicionais: Facilidade em comunicação Organização, proatividade e atenção, são diferenciais dessa área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Diligências junto ao RGI, prefeitura, cartórios de notas, SPU etc. Análise e controle de certidões relacionadas a compra e venda de imóveis. Acompanhar status de processos judiciais e administrativos nos locais de tramitação e via internet e presencial, bem como analisar os referidos processos, elaborar relatórios processuais, petições. Realizar pesquisas de doutrina e jurisprudências, realizar todas as atividades sob orientação e supervisão dos advogados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistente comercial com perfil direcionado para área comercial em venda de commodities agrícolas. Contato diário com compradores e vendedores na captação e realização de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Estar cursando ou formado com nível Superior em Administração ou Vendas. Ter bom poder de argumentação, perseverança na busca incessante para concluir o negócio. Boa fluência verbal, ter iniciativa e foco no objetivo. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em lançamentos fiscais, contábeis e trabalhistas. Auxiliar na confecção e registro de atos societários. Ajudar na apuração e conciliação contábil e fiscal. Dar suporte na pesquisa e estudo de legislação fiscal. Auxiliar no atendimento aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Boa redação em português, domínio do pacote Office e interesse por todas as áreas contábeis, inclusive gerencial / custos. Informações adicionais: Cursando a partir do 2º semestre. O candidato deverá ter disponibilidade de horário para início imediato. Processo de efetivação: a cada 6 meses de estágio é feita avaliação interna para efetivação, o contrato será renovado apenas 01 vez, ou seja, no máximo em 12 meses ocorre a efetivação ou o desligamento da empresa. Processo de promoção: após 6 meses de efetivação, o funcionário passa a receber remuneração variável 2,5% sobre os honorários pagos por clientes atendidos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com contas a pagar, passar informações para contabilidade terceirizada, parte administrativa de demissões e contratações. Fazer o controle relógio de ponto, cálculo vale transporte e vale refeição. Atuar com pagamento de salários, cobrança clientes e relatórios comissão de vendedores através de sistema próprio. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel. Informações adicionais: VR: R$ 18,00. VT (bilhete único carioca). Chance de crescimento junto com a empresa. Cartão benefício da empresa após 3 meses. Ter fácil acesso à Barra da Tijuca (BRT). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com coordenação da equipe de vendedores a partir da elaboração dos planos estratégicos das áreas de comercialização. Atuar com implementação e coordenação da venda e garantia dos cumprimentos dos objetivos de cobertura, volume, mix de produtos e positivação. Realizar reuniões matinais com apresentação e acompanhamento dos indicadores da operação de venda e a realização dos processos de Coaching. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cargos de liderança de equipe de vendas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar focada no cliente. Solicitar as seguradoras/operadoras os relatórios de sinistralidade de saúde e odonto. Criar cronograma de importação dos dados e disponibilidade dos relatórios nos servidores. Conferir e analisar as bases de dados das seguradoras/operadoras. Controle dos relatórios de mapeamento e diagnóstico que estão alocados nas ferramentas dos nossos fornecedores. Conferência e elaboração de layouts. Apoiar projetos da área. Auxiliar a área de gestão de saúde na elaboração de planilhas de controle. Acompanhamento e controle dos termos de sigilo médico do cliente/ operadora. Auxiliar na análise dos contratos de saúde dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado na área de assistência ou empresas será considerado um diferencial. Experiência no ramo de benefícios, com seguro saúde, vida e odonto será considerado um diferencial. Bom relacionamento interpessoal, organização e facilidade de comunicação. Conhecimento no …