Vagas de Emprego em Pernambuco

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com programação de sistemas, projetos, testes, análise e implantação de melhorias, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Pós-graduação em Engenharia de Software. Experiência em desenvolvimento .NET, desejável ter trabalhando com engenharia de software. Conhecimento em arquitetura de software e A&P (análise e projeto). Conhecimento em Microsoft C# e suas tecnologias como WCF, MVC, Entity, Unit, Webservice, desejável VB6 e Crystal Reports. Desejável conhecimento em IOC (inversão de controle), AOP (programação orientada a aspectos), TDD (desenvolvimento orientado a testes), padrões de projetos e UML. Desejável ter entre 01 e 02 certificações Microsoft de desenvolvimento. Ser proativo, com boa comunicação escrita e verbal, rápida assimilação, bom capacidade de solução de problemas, ser participativo, que expresse suas opiniões e sugestões. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar e fiscalizar as operações dos ônibus como: condições de operação dos veículos, cumprimento dos horários, entre outros. Preencher relatórios, preparar escalas de operadores e examinar veículos. Agir na solução de ocorrências e realizar viagens. Realizar constantes viagens fiscalizando os serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Bom conhecimento em Excel. Informações adicionais: Tem que ter disponibilidade total para realizar constantes viagens, tudo custeado pela empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar a gestão da execução dos serviços de manutenção de redes de distribuição, operação,qualidade da energia e danos elétricos, planejar,realizar estudos e coordenar o desenvolvimento, implantação de politicas e diretrizes das novas ligações,da redução das perdas técnicas e comerciais e do contas a receber, realizar a gestão das obras e projetos de extensão de rede de distribuição, executar as rotinas de controle e acompanhamento dos trabalhos inerentes a sua atividade, observando normas e procedimentos técnicos e empresariais, buscando a otimização dos recursos disponíveis e eficiências nos processos. Informações adicionais: Local: Serra Talhada

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar no aprimoramento dos sistemas de controle interno da empresa, através do mapeamento e avaliação dos riscos e processos relacionados às contas contábeis significativas, identificação de controles-chaves, diagnóstico de falhas ou ausência, analisar os riscos e controles inerentes dos processos da empresa, identificando oportunidades de melhoria, analisar os riscos e controles referentes aos processos financeiros (controles SOX), identificando oportunidades de melhoria, analisar políticas e normas corporativas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em Controles Internos, Riscos ou Auditoria Interna/Externa em processos de TI, desejável experiência em Big Four, Técnicas de Avaliação de Riscos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar apostila e material apoio para a disciplina de Gestão de Pessoas e Liderança aplicado à Construção Civil para o curso de Mestre de Obras, preparar banco de questões para professor e aluno, realizar pesquisas, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como conteudista da área de Gestão de Pessoas e Liderança voltada à construção civil. Informações adicionais: Trabalho a distância. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar conteúdo para apostila e material de apoio de Matemática Aplica a Construção Civil para o curso de Mestre de Obras, preparar banco de questões para professor e aluno, realizar pesquisas, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em matemática aplicada a construção civil somente. Experiência no Ensino de Matemática. Informações adicionais: Trabalho a distância. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Mapear e estudar o mercado, preparar relatórios gerenciais, analisar perfil de clientes, desenvolver oportunidades de melhoria e crescimento. Apoiar a equipe de vendas com informações de vendas de mercado para direcionamento e negociação no campo. Acompanhar os Coordenadores e suas equipes através do sistema SmartTrade. Criar planilhas de acompanhamento de KPIs da área de Trademarketing. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo / andamento em Administração, Marketing ou Economia. Desejável conhecimento com NIELSEN e software SmartTrade. Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas externa (moto da empresa), atendimento aos clientes e negociação. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Informações adicionais: Possuir CNH categoria AB. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, cobranças, emissão de boletos e faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou Economia. Conhecimento em Excel intermediário. Vivência em setor financeiro e faturamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Desejável conhecimento em SAP IS U CRM Funcional. Conhecimento no setor de utilities energia, arrecadação, cobrança, contabilização, dados mestre técnicos, dados mestre comerciais, dados mestre datas, estrutura regional, protestos e dunning. Conhecimentos para DEBUG. Desejável conhecimento em SAP IS U CRM Funcional, no setor de utilities energia, skill funcionais BILL, cálculo, faturamento, impressão, revisão de fatura, dados mestre técnicos, dados mestre comerciais, dados mestre datas, estrutura regional, OSB ON site Billing. Desejável experiência no setor de Utilities. Informações adicionais: Disponibilidade para base em Recife. A empresa auxilia com flat por 3 meses. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por controlar todas as informações da folha de pagamento. Gerar e fechar mensalmente a folha de pagamento. Enviar SEFIP. Calcular férias e rescisões. Cadastrar os novos funcionários no sistema (Sage). Gerar a RAIS, DIRF e CAGED. Realizar as homologações da empresa. Controlar e administrar a compra dos benefícios (VEM e Sodexo). Incluir ou excluir funcionários do plano de saúde e odontológico. Controlar o ponto manual dos funcionários. Atualizar CTPS. Controlar a entrega dos fardamentos dos funcionários. Controlar as pastas funcionais (diariamente). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou Ciências Contábeis. Conhecimentos e cursos de atualização na área de legislação trabalhista. Conhecimento em informática básica (Word e Excel). Conhecimento no sistema SAGE (antigo EBS) será um diferencial. Regime de contratação: CLT