Vagas de Emprego: Especialista em Tecnologia da Informação Help Desk

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por todos os sistemas e servidores de TI na planta de Itumbiara conforme processos corporativos. Fazer a instalação e manutenção de equipamentos e gestão de contratos de TI. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Processamentos de Dados ou áreas relacionadas a Computação. Conhecimentos em Datasul, servidores, ERP e TOTVs. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a operação e manutenção de micros, suporte a informática, Help Desk, administração de redes e desenvolvimento de software e websites. Ter desenvoltura e comunicação. Ensino Superior em Tecnologia da Informação. Conhecimento na área. Informações adicionais: Disponibilidade de deslocamento. Ter fácil acesso à zona Leste de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fornecer suporte técnico a todas as unidades de varejo, relacionados à TI e CSC. Prestar o primeiro atendimento aos usuários. Executar tarefas operacionais da área de TI. Orientar através do atendimento a toda rede de lojas próprias, Matriz e CD (Hardware / Software Básico / Aplicações e infraestrutura). Implementar junto com equipe de TI, melhorias em processos. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Ensino Superior em Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e/ou áreas correlatas. Desejável conhecimento em áreas de suporte e atendimento Help Desk. Conhecimento em pacote Office / Informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento e prestação de suporte técnico a usuários por telefone, Skype, e-mail e acesso remoto. Atuar com abertura de chamado, registro de trâmites e direcionamento para suporte nível 2, se necessário. Atuar com instalação e configuração de sistema operacional e aplicativos nas estações de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação. Experiência com Sistema Operacional Windows, Pacote Office, Outlook. Experiência em configuração de rede, compartilhamento e mapeamento. Ter cordialidade e paciência no trato com usuários. Informações adicionais: Disponibilidade para atender em regime de plantão, se necessário. Disponibilidade para eventuais viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar instalação de certificados e plugins no servidor. Realizar formatações dos computadores locais, instalação de programas e drivers. Realizar suporte nível 1 para usuários do ERP e sistema PDV. Realizar suporte técnico in loco ou acesso remoto nos quiosques próprios da rede. Realizar suporte nível 1 Help Desk para franqueados e usuários do sistema PDV. Realizar suporte aos funcionários da empresa, prezando sempre o SLA padrão. Realizar cadastro de novos usuários do sistema. Realizar criação de e-mail e login de acesso ao ERP para novos funcionários. Entregar relatórios pertinentes as tarefas executadas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Tecnologia da Informação. Informações adicionais: Disponibilidade para visitar os PDVs da rede própria na grande São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar instalação de certificados e Plugins no servidor. Realizar formatações dos computadores locais, instalação de programas e drivers; Realizar suporte nível 1 para usuários do ERP e sistema PDV. Realizar suporte técnico in loco ou acesso remoto nos quiosques próprios da rede Realizar suporte nível 1 help desk para franqueados e usuários do sistema PDV. Realizar suporte aos funcionários da empresa, prezando sempre o SLA padrão. Realizar cadastro de novos usuários do sistema. Realizar criação de e-mail e login de acesso ao ERP para novos funcionários; Entregar relatórios pertinentes as tarefas executadas. Garantir o funcionamento do parque tecnológico da empresa, mantendo contato com a empresa parceira provedora do serviço de outsourcing. Garantir o bom funcionamento dos links de internet da empresa, mantendo contato com a empresa parceira provedora do serviço. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manutenção em hardware, software e redes. Conhecimento em atendimento ao usuário, ERP (no mínimo conceitual), segurança informacional (acessos). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao usuário usando software de help desk. Conhecimento intermediário de infra (rede Windows e Linux, SQL Client, .NET framework e firewall) e SQL. Conhecimento em arquitetura de rede e servidores, cabeamento estruturado em rack. Conhecimento em sistemas operacionais. Conhecimento em configuração de switch, roteadores, VPN, arquitetura em DBA (data base administration) Oracle e linguagem de programação SQL. Conhecimentos de gestão IFS, Crystal reports e Qlickview. Desejável conhecimento em Windows Server 2008 em diante. Desejável conhecimento em sistema operacional Linux. Desejável conhecimentos em Visual Basic. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… etc. Realizar manutenção de rotinas de cópias de segurança (backup). Prestar suporte técnico de hardware e software aos usuários da empresa. Orientar e treinar os usuários. Atender corretamente as solicitações dos usuários. Tratativa e acompanhamento das solicitações do usuário. Dimensionamento de sistemas (hardware e software) para atender as aplicações de uso diário da empresa. Cotações para compras de equipamentos. Suporte in loco, remoto e telefônico ao cliente. Help desk. Experiências e/ou Qualificações: Curso técnico em montagem, manutenção e configuração de sistemas (desktop e notebook). Desejáveis: Curso de inglês intermediário (com certificação). Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins. Experiência na área de atuação. Noção em eletrônica. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens (se necessário). Disponibilidade de horário. Habilitação para dirigir veículos da empresa em algum suporte (se necessário). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cuidar de todas as rotinas relacionado a Help Desk, dando suporte e atendimento ao 1º Nível. Necessário Ensino Superior incompleto na área de Tecnologia da Informação (comprovado por declaração ou diploma fornecido por instituição reconhecida pelo MEC). Experiência em suporte ao usuário de TI. Possuir certificação MCDST ou Superior. Capacitação básica de Microsoft Directory Capacitação específica na área de qualidade no atendimento ou relacionamento com cliente de Help Desk / Service Desk. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte ao usuário help desk, com banco de dados, ferramenta SQL Server (comandos SQL), , com sistema operacional Windows e MAC OS. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Tecnologia de Informação. Conhecimentos da ferramenta Microsoft Office 365 e de preferência experiência em manutenção de hardware e software. Informações adicionais: Local de trabalho: Barra da Tijuca. Regime de contratação: CLT