Vagas de Emprego: Especialista em Tecnologia da Informação Help Desk

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… a equipamentos e software, registrando e definindo prioridades e urgências no atendimento, providenciando a manutenção e orientando nas soluções e/ou consultas quando necessário a fim de restabelecer a normalidade dos serviços. Realizar controle de assistência técnica e manutenção em relatórios informatizados para subsidiar a supervisão de manutenção de informações do andamento dos serviços. Levantar os pontos que necessitam de instalações da rede lógica. Instalar pontos de redes. Analisar projetos de redes. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou áreas afins. Conhecimentos em rede Windows no nível de suporte técnico (TCP / IP, impressoras e perfil de usuário móvel). Conhecimento em Aplicativos Office, configuração e instalação de hardware, software e outros periféricos. Cursos de Montagem de Micros. Ensino Técnico em Eletrônica. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Restaurar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis. Auxílio aos usuários, atendimento de chamados via Help Desk. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo / cursando em Tecnologia da Informação e/ou áreas afins. Experiência na função. Domínio em pacote Office. Ter fluência verbal e escrita. Facilidade no trabalho em equipe. Informações adicionais: Possuir CNH. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte na área de TI, realizar configurações, fazer testes etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência em suporte / help desk a software Black, Office e/ou ERP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com Help desk aos usuários da empresa. Ser responsável pelo provedor de e-mails. Ser responsável pelo CFTV (monitoramento de câmeras e alarmes), telefonia fixa (dados-voz). Controlar periféricos. Fazer análise de computadores x desgaste. Comprar máquinas e equipamentos da área. Prestar auxílio na implantação sistema TOTVs com up date cadastros, rotinas, etc.. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento sistema TOTVS Protheus, Help desk, manutenção, configuração de computadores. Conhecimento em redes, servidores Windows. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de suporte / help-desk, banco de dados (modelagem, montagem de queries para consultas), servidores Windows e Linux, montagem e manutenção de computadores, redes IPV4. Informações adicionais: Vale alimentação/refeição R$ 24,00 por dia trabalhado + Plano de saúde + Auxílio Educação + Seguro de vida + PLR anual. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com configuração de redes internas Ethernet e redes Wi-Fi. Fazer instalação de impressoras e microcomputadores configuração de equipamentos como Switches e computadores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento a usuários, suporte em informática e help desk. Experiência em Hardaware / ambientes operacionais Windows e Linux / Active Directory / redes de computadores / Switch / roteadores e ativos de redes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento interno e externo - Help Desk. Suporte a clientes, implantação de sistemas de gestão. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de Firebird, SQL e Redes Cabeadas e Wi-Fi. Diferencial se tiver conhecimentos em automação comercial. Informações adicionais: Ter fácil acesso até a empresa e possuir CNH B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar prospecção de novos clientes, manutenção de relacionamento de clientes em potencial, enviar propostas, visitar clientes e fechar contratos. Experiência em vendas de projetos, contratos de prestação de suporte a redes e help- desk. Informações adicionais: Disponibilidade visitas em clientes, possuir automóvel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitorar o acesso dos alunos aos computadores garantindo o cumprimento das normas de uso. Comunicar ao supervisor de TI sempre que houver o descumprimento das normas de uso dos laboratórios. Monitorar e zelar pelo bom uso dos equipamentos. Manter os equipamentos dos laboratórios, cyber e sala de aulas organizados e em condições de uso; Auxiliar professores e alunos quanto ao acesso e uso dos computadores. Realizar check list em laboratórios, salas de aula e cyber e acionar técnicos. Responsável sempre que houver necessidade de manutenção. Acionar os técnicos responsáveis sempre que houver a necessidade de manutenção. Registrar todas as solicitações de manutenção no sistema do help desk. Não permitir a saída de qualquer tipo de material ou equipamento dos laboratórios sem que haja a permissão do supervisor de TI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Proporcionar e manter a confidencialidade, integridade e disponibilidade da informação atendendo as necessidades do negócio da Nissin. Atender chamados relacionados a área de tecnologia da informação, através da ferramenta de help desk, dentro do tempo de SLA estabelecido. Fazer revisão diária da Pattern do AV em todos os servidores, estações dedicadas e desktops. Gerenciar os backups (servidores, CFTV). Realizar a instalação, configuração e manutenção de hardwares em geral. Instalar e configurar aplicativos e softwares específicos. Documentar e manter atualizado os Manuais e Procedimentos da Rotina de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Técnico na área de Informática, preferencialmente cursando Ensino Superior na área. Conhecimento em Sistemas Operacionais Microsoft, Protocolos de Comunicação, Antispam, Antivírus, Proxy e Firewall, Administração licenciamento de software, Ferramenta de Gestão de TI - HelpDesk, …