Vagas de Emprego: Especialista em Tecnologia da Informação Help Desk

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Atividades Profissionais: Detectar e registrar todos os incidentes e solicitações de serviço recebidos por usuários. Orientar os usuários na utilização dos serviços. Tentar restaurar de forma rápida em caso de incidente informado o cliente o status de suas requisições. Escalar para o segundo nível de suporte em caso de insucesso na resolução do incidente. Encerrar os incidentes após notificação e aprovação do cliente. Necessário ter curso superior na área de tecnologia da informação concluído ou em andamento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prover suporte na solução de incidentes e problemas através da ferramenta de controle de Help Desk, com objetivo de atender os usuários nos prazos estipulados. Treinar os usuários com base nas instruções e procedimentos existentes com objetivo melhor atende-los. Emitir relatórios técnicos e operacionais, relacionando as medidas necessárias para atendimento aos usuários. Preparar inventário do hardware e software existente através de controles específicos com objetivo de manter os ativos de T.I. Controlar aquisições, contratos de manutenção e prazos de garantia dos ativos e software de T.I. diante das necessários dos usuários para melhor atende-los. Ajudar nas Pesquisas e identificação novas tecnologias, aplicáveis através de pesquisa Benchmark para a melhora do ambiente de T.I. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Prestar suporte preventivo e corretivo aos usuários. Montar e configurar equipamentos informáticos (computadores, switches e roteadores). Montar e manter infraestrutura (rede/cabeamento). Prestar relatórios das atividades executadas, sempre que necessário. Realizar cotação e compras de equipamentos informáticos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em montagem, manutenção e configuração de computadores. Experiência em infraestrutura de redes (cabeamento estruturado). Ter espírito colaborativo. Ensino Superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação - TI. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Proporcionar e manter a confidencialidade, integridade e disponibilidade da informação atendendo as necessidades do negócio da Nissin. Atender chamados relacionados a área de tecnologia da informação, através da ferramenta de help desk, dentro do tempo de SLA estabelecido. Fazer revisão diária da Pattern do AV em todos os servidores, estações dedicadas e desktops. Gerenciar os backups (servidores, CFTV). Realizar a instalação, configuração e manutenção de hardwares em geral. Instalar e configurar aplicativos e softwares específicos. Documentar e manter atualizado os Manuais e Procedimentos da Rotina de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Técnico na área de Informática, preferencialmente cursando Ensino Superior na área. Conhecimento em Sistemas Operacionais Microsoft, Protocolos de Comunicação, Antispam, Antivírus, Proxy e Firewall, Administração licenciamento de software, Ferramenta de Gestão de TI - HelpDesk, …