Vagas de Emprego: Especialista em Tecnologia da Informação Help Desk

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… atendimento (pessoal, telefônico, chat) em primeiro nível de atendimento. Atender as ligações dos usuários (alunos, professores e funcionários) quando em busca de ajuda para a tecnologia em uso. Atender e auxiliar o usuário durante a ocorrência de algum problema de TI. Procurar o encerramento do problema sem a necessidade de transferir (ou escalar) o assunto para outro profissional. Realizar via telefone, as configurações de e-mail, alteração de senha de e- mail, melhores práticas no uso do equipamento, informações técnicas, solucionar dúvidas de atendimento, procedimentos da área de TI, auxiliar na ocorrência de problemas e no bom uso dos equipamentos e aplicativos de TI da instituição. Realizar o registro de solicitações, que necessitem do atendimento específico e de outros níveis de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Técnico na área de TI, Técnico em Informática, Sistema da Informação, Redes de Computadores e …

Rótulos: ()

… Profissionais: Atender as dúvidas dos usuários em termos de software e hardware. Solucionar problemas de equipamentos de informática e seus periféricos, mantendo seu funcionamento. Fazer configuração e instalação de equipamentos. Configurar contas de e-mail e rede. Instalar e configurar SSL / TLS certificados digitais. Zelar pelo bom uso dos recursos de tecnologia da informação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de linguagem de programação Java, PHP, outros. Conhecimento em Segundo Fator de Autenticação. - Conhecimentos avançados de VoIP local / Web. Conhecimentos avançados de HTTPS / SSL / TLS. Instalação e Configuração de SSL / TLS Certificados Digitais. Zelar pelo bom uso dos recursos de Tecnologia da Informação. Ter inglês e espanhol intermediário, redes, servidores Linux / Windows, servidores em Nuvem, DNS, roteadores, Active Directory, LDAP. -Desejável conhecimento avançado em redes Telecom e servidores em nuvem (AMAZON, etc). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte a clientes, orientações, correção de falhas etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação ou áreas similares. Experiência em revisão de processos e melhorias em sistema. Conhecimento em ERP. Ter boa comunicação verbal e escrita. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender chamados via Help Desk. Agendar aulas a serem enviadas para as unidades. Realizar atendimento telefônico aos estúdios. Gravar as aulas no PC Rec do mídia Center para todos os estúdios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento telefônico e noções em TI. Informações adicionais: Atuar na região na Liberdade - Centro SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o primeiro atendimento ao cliente, por meio de telefone, e-mail ou ferramenta de chamados, solucionar incidentes e problemas que tenham a causa raiz conhecida. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte na área de tecnologia da informação. Informações adicionais: Local de trabalho: região da República. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… a equipamentos e software, registrando e definindo prioridades e urgências no atendimento, providenciando a manutenção e orientando nas soluções e/ou consultas quando necessário a fim de restabelecer a normalidade dos serviços. Realizar controle de assistência técnica e manutenção em relatórios informatizados para subsidiar a supervisão de manutenção de informações do andamento dos serviços. Levantar os pontos que necessitam de instalações da rede lógica. Instalar pontos de redes. Analisar projetos de redes. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou áreas afins. Conhecimentos em rede Windows no nível de suporte técnico (TCP / IP, impressoras e perfil de usuário móvel). Conhecimento em Aplicativos Office, configuração e instalação de hardware, software e outros periféricos. Cursos de Montagem de Micros. Ensino Técnico em Eletrônica. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na comercializações de software para loja de varejo, formação de parcerias para revenda, vendas de serviços em informática, cabeamento estruturado, serviços de help desk e prospecção de novos clientes Experiências e/ou Qualificações: Experiências em vendas e prestação de serviços preferencialmente em tecnologia da informação. Informações adicionais: Bonificação /Comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com Help desk aos usuários da empresa. Ser responsável pelo provedor de e-mails. Ser responsável pelo CFTV (monitoramento de câmeras e alarmes), telefonia fixa (dados-voz). Controlar periféricos. Fazer análise de computadores x desgaste. Comprar máquinas e equipamentos da área. Prestar auxílio na implantação sistema TOTVs com up date cadastros, rotinas, etc. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em sistema TOTVS Protheus, Help desk, manutenção e configuração de computadores. Conhecimento em redes e servidores Windows. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas no mercado corporativo de serviços de suporte técnico, help desk, redes, servidores, projetos de cabeamento, CFTV, produtos de informática. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas de soluções em TI. Ter perfil pro ativo, boa comunicação, organização. Formação Superior em Tecnologia da Informação ou área comercial. Desejável cursos de Técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente. Pacote Office intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender usuários, utilizando os meios dos meios de comunicação definidos pela empresa. Cadastrar e atualizar dados de todos os usuários que tiveram contato com o atendimento. Prestar serviços técnicos especializados de microinformática, nos serviços e produtos oferecidos pela empresa. Executar outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos sólidos em administração de ambientes Windows Server (2003,2008,2012), powershell. Conhecimentos sólidos em administração no ambiente Linux configuração e shellscript. Conhecimento sobre protocolos de rede e infraestrutura de rede Conhecimento em soluções de segurança como firewall, IPS e filtros de conteúdo web e e-mail. Experiência em atendimento a usuários nas áreas de Tecnologia da Informação e centrais do tipo Help Desk ou Service Desk. Conhecimentos em VMware ESxi. Experiência com ferramentas de gerência de configuração Regime de contratação: CLT