Vagas de Emprego: Especialista em Tecnologia da Informação Help Desk

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… das informações prestadas durante o contato, encaminhamento de soluções técnicas. Atuar com registro dos contatos e do histórico do atendimento. Elaboração de orçamentos, elaboração de relatórios das atividades de follow-up sobre validades de orçamentos. Atuar com preparo de material para ministrar treinamento, executar treinamento, desenvolver manuais, checklist, encartes dos produtos e procedimentos. Realizar leitura e interpretação de layout, pedidos e dados para cada trabalho da equipe. Confronto e avaliação de compatibilidade, entre layout, enxoval (relação de modelos de aparelhos a serem expostos pelo cliente), e pedido. Orientação e esclarecimento de dúvidas a respeito de cada instalação, manutenção ou visita técnica. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em treinamentos específicos do nosso produto e suporte aos clientes no Help Desk. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viajar e fácil acesso à São Bernardo do Campo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prover suporte na solução de incidentes e problemas através da ferramenta de controle de Help Desk, com objetivo de atender os usuários nos prazos estipulados. Treinar os usuários com base nas instruções e procedimentos existentes com objetivo melhor atende-los. Emitir relatórios técnicos e operacionais, relacionando as medidas necessárias para atendimento aos usuários. Preparar inventário do hardware e software existente através de controles específicos com objetivo de manter os ativos de T.I. Controlar aquisições, contratos de manutenção e prazos de garantia dos ativos e software de T.I. diante das necessários dos usuários para melhor atende-los. Ajudar nas Pesquisas e identificação novas tecnologias, aplicáveis através de pesquisa Benchmark para a melhora do ambiente de T.I. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte preventivo e corretivo aos usuários. Montar e configurar equipamentos informáticos (computadores, switches e roteadores). Montar e manter infraestrutura (rede/cabeamento). Prestar relatórios das atividades executadas, sempre que necessário. Realizar cotação e compras de equipamentos informáticos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em montagem, manutenção e configuração de computadores. Experiência em infraestrutura de redes (cabeamento estruturado). Ter espírito colaborativo. Ensino Superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação - TI. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a operação e manutenção de micros, suporte a informática, Help Desk, administração de redes e desenvolvimento de software e websites. Ter desenvoltura e comunicação. Ensino Superior em Tecnologia da Informação. Conhecimento na área. Informações adicionais: Disponibilidade de deslocamento. Ter fácil acesso à zona Leste de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fornecer suporte técnico a todas as unidades de varejo, relacionados à TI e CSC. Prestar o primeiro atendimento aos usuários. Executar tarefas operacionais da área de TI. Orientar através do atendimento a toda rede de lojas próprias, Matriz e CD (Hardware / Software Básico / Aplicações e infraestrutura). Implementar junto com equipe de TI, melhorias em processos. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Ensino Superior em Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e/ou áreas correlatas. Desejável conhecimento em áreas de suporte e atendimento Help Desk. Conhecimento em pacote Office / Informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento e prestação de suporte técnico a usuários por telefone, Skype, e-mail e acesso remoto. Atuar com abertura de chamado, registro de trâmites e direcionamento para suporte nível 2, se necessário. Atuar com instalação e configuração de sistema operacional e aplicativos nas estações de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação. Experiência com Sistema Operacional Windows, Pacote Office, Outlook. Experiência em configuração de rede, compartilhamento e mapeamento. Ter cordialidade e paciência no trato com usuários. Informações adicionais: Disponibilidade para atender em regime de plantão, se necessário. Disponibilidade para eventuais viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar instalação de certificados e plugins no servidor. Realizar formatações dos computadores locais, instalação de programas e drivers. Realizar suporte nível 1 para usuários do ERP e sistema PDV. Realizar suporte técnico in loco ou acesso remoto nos quiosques próprios da rede. Realizar suporte nível 1 Help Desk para franqueados e usuários do sistema PDV. Realizar suporte aos funcionários da empresa, prezando sempre o SLA padrão. Realizar cadastro de novos usuários do sistema. Realizar criação de e-mail e login de acesso ao ERP para novos funcionários. Entregar relatórios pertinentes as tarefas executadas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Tecnologia da Informação. Informações adicionais: Disponibilidade para visitar os PDVs da rede própria na grande São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar instalação de certificados e Plugins no servidor. Realizar formatações dos computadores locais, instalação de programas e drivers; Realizar suporte nível 1 para usuários do ERP e sistema PDV. Realizar suporte técnico in loco ou acesso remoto nos quiosques próprios da rede Realizar suporte nível 1 help desk para franqueados e usuários do sistema PDV. Realizar suporte aos funcionários da empresa, prezando sempre o SLA padrão. Realizar cadastro de novos usuários do sistema. Realizar criação de e-mail e login de acesso ao ERP para novos funcionários; Entregar relatórios pertinentes as tarefas executadas. Garantir o funcionamento do parque tecnológico da empresa, mantendo contato com a empresa parceira provedora do serviço de outsourcing. Garantir o bom funcionamento dos links de internet da empresa, mantendo contato com a empresa parceira provedora do serviço. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… etc. Realizar manutenção de rotinas de cópias de segurança (backup). Prestar suporte técnico de hardware e software aos usuários da empresa. Orientar e treinar os usuários. Atender corretamente as solicitações dos usuários. Tratativa e acompanhamento das solicitações do usuário. Dimensionamento de sistemas (hardware e software) para atender as aplicações de uso diário da empresa. Cotações para compras de equipamentos. Suporte in loco, remoto e telefônico ao cliente. Help desk. Experiências e/ou Qualificações: Curso técnico em montagem, manutenção e configuração de sistemas (desktop e notebook). Desejáveis: Curso de inglês intermediário (com certificação). Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins. Experiência na área de atuação. Noção em eletrônica. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens (se necessário). Disponibilidade de horário. Habilitação para dirigir veículos da empresa em algum suporte (se necessário). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cuidar de todas as rotinas relacionado a Help Desk, dando suporte e atendimento ao 1º Nível. Necessário Ensino Superior incompleto na área de Tecnologia da Informação (comprovado por declaração ou diploma fornecido por instituição reconhecida pelo MEC). Experiência em suporte ao usuário de TI. Possuir certificação MCDST ou Superior. Capacitação básica de Microsoft Directory Capacitação específica na área de qualidade no atendimento ou relacionamento com cliente de Help Desk / Service Desk. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte ao usuário help desk, com banco de dados, ferramenta SQL Server (comandos SQL), , com sistema operacional Windows e MAC OS. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Tecnologia de Informação. Conhecimentos da ferramenta Microsoft Office 365 e de preferência experiência em manutenção de hardware e software. Informações adicionais: Local de trabalho: Barra da Tijuca. Regime de contratação: CLT