Vagas de Emprego: Especialista em Marketing Digital

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Identifica as necessidades e oportunidades no mercado digital, estuda o comportamento dos consumidores e suas influências, concorrentes e tendências por meio de ferramentas de web analytics e afins. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em projetos. Experiência com as principais redes sociais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar estratégias e executar estratégias de marketing digital (inbound marketing, e-mail marketing, SEO, SEM, redes sociais, marketing de conteúdo etc). Planejar estratégias digitais de alta performance, gestão de métricas e indicadores de desempenho. Gestão de projetos para desenvolvimento de sites, landing pages e demais materiais digitais. Trabalhar em conjunto com a equipe de TI em busca de novas e melhores soluções de software, plataformas de dados, ferramentas com o objetivo de maximizar a performance desses canais e consequentemente do negócio. Ser responsável por analisar os dados e gerar insights, gestão de mídia paga e orgânica. Engajar equipe, trazer novas tecnologias agregadas, sempre visando otimizar tempo e ganhar qualidade de informações. Agregar em pensamento e planejamento de novos produtos digitais dentro da organização. Desejável experiência em gestão de projetos. Experiência digital, desejável em performance de marca. Experiência em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por criar estratégias de marketing digital. Elaboração de briefing para criação de peças publicitarias. Desenvolvimento de estratégias de SEO, SEM e campanhas de e-mail marketing. Criação de planos de ação para o calendário de marketing. Mensuração de ações digitais. Acompanhamento de performance em Google AdWords e Analytics. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com criação de conteúdo (inbound marketing). Experiência com gestão de campanhas online (Facebook, Google (link patrocinado e display). Ter profundo conhecimento de marketing digital. Desejável conhecimento em RD station, hub spot, infusion ou similares. Ter visão estratégica para planejamento a curto e longo prazo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Aumentar os leads qualificados, gerenciamento de estratégias, redução de custos de leads, Gestão de links patrocinados e SEO. Fazer planejamento e implementação de publicidade online, via Adwords e Facebook ads, etc, monitoramento e análise geral de dados via Google Analytics e geração de conteúdo e monitoramento de campanhas em mídias sociais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento nas atividades descritas. Informações adicionais: Ter disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com definição de mídia, preparar catálogo digital, lançar produtos, propor anúncios, acompanhar vendas e resultados, atender pedidos, responder aos clientes, propor reposição de produtos, avaliar perfil de produtos e clientes e preços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com mídia, marketing e venda de produtos online. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Designer, Site e E-mail marketing. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Informações adicionais: Local de trabalho bairro: Caminho das Árvores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de ações, apuração e apresentação do resultado de vendas, com produção de relatórios de performance. Fazer análise e estudo do mercado dos consumidores, stakeholders e as suas influências. Planejar, executar e analisar campanhas no Google Adwords, Facebook Ads ou outras plataformas. Fazer buscas por conhecimento para atualização das novas regras do Google e Facebook, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing. Ter estatística e matemática básica para avaliação de números e campanhas. Conhecimentos em estratégias de SEO e técnicas de otimização. Básicos conhecimentos em HTML, Adwords e Google Analytics. Conhecimentos de ferramentas de análise de sites. Vivência comprovada em e-commerce ou Marketplace. Experiência na criação e otimização de campanhas do Google AdWords e Facebook. Vivência em marketing digital e gestão de SEO. Experiência em marketing digital. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração e segmentação de campanhas de Facebook Ads. Elaboração e segmentação de campanhas Instagram Ads. Elaboração e segmentação de campanhas Google AdWords. Elaboração e acompanhamento de régua de relacionamento com clientes. Criação de campanhas de marketing. Criação e operacionalização de campanhas de e- mail marketing. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com E-commerce. Ensino Superior em Publicidade ou Administração com ênfase em Marketing, desejável Pós-graduação em Marketing Digital. Desejável conhecimentos em softwares de edição de imagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá conectar e atualizar diariamente as mídias sociais da empresa, respondendo a posts e divulgações de produtos, atualizar e elaborar imagens e fotos para divulgação, apoiar na elaboração e execução de projetos de Endomarketing. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como assistente de marketing digital. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com desenvolvimento, manutenção, atualização e gestão de processos de Inbound Marketing focados em e-mail marketing e SEO. Trabalhar em equipe com o foco em performance de vendas. Transformar dados em informação, com o objetivo de gerar insights e identificar oportunidades de conversão em suas fontes de tráfego sob sua responsabilidade. Participar da criação de soluções de marketing digital personalizadas, capazes de criar experiências realmente transformadoras para os nossos clientes. Ser responsável com as estratégias de outros canais como: Google Adwords, mídia social, comunicação e criação. Experiência no uso de planilhas e Google Analytics. Experiência na gestão de e-mail marketing e SEO. Experiência em estratégias de Inbound Marketing. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em geração de negócios online. Conhecimento em planejamento, gestão de projetos e processos. Boa comunicação verbal e escrita. Ser um profissional multitarefa que …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar campanhas de publicidade online, principalmente Google AdWords. Gerenciar um portfólio de clientes, que inclui suporte por e-mail, chat e telefone e atividades proativas. Oferecer soluções aos clientes de maneira consultiva, escalável e sustentável. Identificar novas oportunidades de Marketing Digital junto aos seus clientes. Fazer acompanhamento de resultados de campanhas de publicidade junto aos clientes e assegurar que eles estão satisfeitos. Trabalhar em outros projetos, conforme necessário e desejável. Informações adicionais: Estamos localizados próximo à estação de metrô Consolação. Regime de contratação: Autônomo