Vagas de Emprego: Especialista em Marketing Digital

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com definição de mídia, preparar catálogo digital, lançar produtos, propor anúncios, acompanhar vendas e resultados, atender pedidos, responder aos clientes, propor reposição de produtos, avaliar perfil de produtos e clientes e preços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com mídia, marketing e venda de produtos online. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com marketing digital, web design, elaboração de conteúdos online, manutenção de blog, google e mídia sociais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento básico de fotografia e criação gráfica em CorelDRAW e Photoshop. Necessário ter proatividade, profissionalismo e aberto para novos aprendizados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento e estratégias para crescimento da empresa através das mídias sociais, anúncios Google, acompanhamento do crescimento das leads, anúncios, publicações Facebook, anúncios, publicações Google, anúncios e publicações Instagram. Monitorar blog, site e E-commerce. Desejável conhecimento em edição de vídeo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela atualização e manutenção do website da empresa incluindo upload de banners, fotos, criação de sessões relacionadas a produtos, coleções, linhas e campanhas promocionais ou sazonais. Cadastra novos produtos e conteúdos, incluindo redação e/ou análise de conteúdo no site da Contém 1g. Prepara do briefing das campanhas web e follow-up com a área de comunicação e acompanha todas as demandas de criação e mídia. Atualiza e acompanha diariamente os resultados de audiência e conteúdos do site, através do Google Analytics, monitorando as visitas aos sites a fim de atualizar os relatórios de indicadores do departamento. Participar das reuniões de pauta para definição de ofertas conforme base de e- mail, dica da semana ou necessidade de data (campanha) para melhorar resultados de desempenho. Responsável por realizar a interação do site da Contém 1g com das redes sociais (blog da rede, Facebook, Youtube) a fim de manter os consumidores e os …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Usar dados comportamentais da web e insights do cliente para identificar oportunidades de otimização para detecção e conversão. Construir e gerenciar um backlog de otimização. Analisar e compreender o impacto. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em um ambiente web de comércio eletrônico com foco no varejo. Experiência com ferramentas de análise de comércio eletrônico (Omniture, tendências da web, etc.). Ensino Superior completo. Inglês fluente. Informações adicionais: Te fácil acesso à região da Berrini, zona Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Implementação de estratégias de marketing digital de automação de conteúdo e marketing (codificação de marketing por e-mail e campanhas de páginas de destino para aquisição de alunos). Realizar análises sobre o desempenho de conteúdo atual em canais digitais. Compilar relatórios semanais, mensais e trimestrais sobre o tráfego, o crescimento e as oportunidades potenciais para desenvolver conteúdo local. Auxiliar na orientação da estratégia de conteúdo com base em resultados analíticos e testes em canais digitais. Breve equipes de edição (acadêmica, comunicação e marketing) sobre o desempenho de conteúdo com descobertas qualitativas e quantitativas. Avaliar as oportunidades de crescimento do público / marca. Sintetizar resultados de dados para recomendações para desenvolver estratégias de conteúdo em áreas acadêmicas, de comunicação e marketing. Pesquisando tópicos da indústria / áreas de interesse / tópicos locais. Ajudar a definir possíveis estratégias …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento e execução de trabalhos de marketing digital (blog, e-books, webinars, etc. Geração de novos leads a partir do tráfego do site, CTA, LP e geração de conteúdos. Criação, controle e análise de campanhas em Inbound. Responsabilidade pelo controle de indicadores e prazos. Desenvolvimento de conteúdo para blog e redes sociais. Atuação com SEO e Link Building, além da gestão de afiliados e parceiros. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecer sobre gestão de projetos. Informações adicionais: O Grupo Comunique-se vai além do portal, é o único grupo verdadeiramente one-stop shopping em soluções de comunicação empresarial. O Grupo detém as marcas Portal Comunique-se, Prêmio Comunique-se, C-se Digital, SuaTV e RIWeb. Toda empresa é feita por suas pessoas, e nossos resultados são frutos de uma equipe apaixonada. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por coordenar dois sites (frente de varejo e B2B), desenvolver estratégias e relações comerciais com os principais marketplaces online, inserindo produtos, analisando mercado e concorrência. Executar melhorias práticas das plataformas. Criar KPIS para mensurar resultados a curto prazo, médio e longo prazo, gerando relatórios periódicos da operação. Desenvolver banners e editar imagens para o website e canais de marketplace visando o upgrade da vitrine virtual. Configurar campanhas de marketing digital. Desejável conhecimento de Google Analytics, Adwords, Facebook Ads e Photoshop. Conhecimentos em canais de marketplace e experiência prévia em e-commerce é um diferencial. Ensino Superior completo. Experiência comprovada na área. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá planejar, criar e validar e-mails marketing, divulgação de campanhas em mídias sociais, acompanha esses disparos e identificar onde estão dando resultados e onde não e valido a divulgação e gerenciar campanha de links patrocinados e facebook ads. Monitorar e analisar performance de campanhas. Otimizar campanhas para garantir roi e conversões. Criação de relatórios. Efetuar redação, alimentação conteúdos marketing e gerenciamento de redes sociais. Gerenciar orçamento de publicidade, visando investimento no marketing seguro para gera receita. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em PHP, HTML, Google AdWords, Google Analytics, Facebook Ads, Redes sociais Facebook,Instagram,Linkedin,Twitter, planejamento, redação e otimização e SEO,identificar e posicionar páginas,conteúdos,links através da otimização usando as técnicas SEO. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de projetos web (sites, hotsites, landing pages). Planejamento e gestão de campanhas de Inbound, E-mail marketing, Links patrocinados e Mídias sociais. Definição e análise de métricas e KPI\'s em Data Analytics. Gestão de estratégias de comunicação e branding. Definição de objetivos e estratégias de negócios. Geração de propostas de valor. Pesquisas e testes para validação de projetos e relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no mercado Web. Experiência na área de marketing digital. Informações adicionais: Salario compatível com a função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento e execução das atividades de relacionamento e lançamento de produtos através de meios digitais utilizando ferramentas de web marketing para atração de novos clientes e consolidação de marca perante o mercado. Experiências e/ou Qualificações: Necessária experiência em promoção de produtos por mídias digitais. Regime de contratação: A combinar