Vagas de Emprego: Especialista em Branding

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Como especialista em gerenciamento de marca, você será responsável por diferentes tarefas. Os principais são: Branding: como gerente de projetos de branding, você será responsável pelo planejamento e execução de estratégias relacionadas ao conteúdo. Isso envolve produção de vídeo semanal, que você deve filmar, editar e entregar. Você também deve gerenciar parcerias de conteúdo de marca, como com o Youtubers, bem como identificar tendências influenciadores relevantes. Você também deve ser capaz de medir resultados, o que requer extrair números do banco de dados e gerar relatórios. Uma vez que você é responsável pela marca, você deve estar ciente de todas as aparências, usos e aplicações, como em eventos, listas, gráficos de informações, etc, sempre garantindo que eles são leais ao nosso posicionamento de marca. Você é gerente de tarefas e deve gerenciar todas as demandas. PR: como ponto focal do PR da empresa, você é responsável por manter o controle de …

Rótulos: ()

… o plano de marketing para lançar novos produtos. Acompanhar e organizar a participação de executivos em palestras e apresentações externas. Realizar campanhas de comunicação; Organizar atividades como feiras, eventos e patrocínio. Garantir a atualização e a visibilidade da GfK por meio de seus canais de comunicação proprietários (redes sociais e site). Assegurar qualidade do mailing de clientes, atuando em parceria com o time comercial e de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em funções na área de marketing Conhecimento da indústria de mídia (publicidade online e off-line). Ter organização e senso de prioridade. Experiência no desenvolvimento de apresentações e textos (storytelling). Desejável conhecimento em mídias sociais. Experiência com campanhas (branding) e eventos. Ter habilidade para trabalhar em ambiente ágil e colaborativo. Ter conhecimento avançado do pacote Office (Excel, Power Point, Word). Ter inglês avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar os projetos de marketing 360º para Argentina e México. Organizar e acompanhar as campanhas dos países. Realizar briefing com produção e criação. Elaboração de orçamentos e planejamento de campanhas. Aprovação da linha criativa e acompanhamento da veiculação. Realizar segmentação para mídias sociais e análise de indicadores de campanha. Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda. Inglês intermediário e Espanhol avançado (será avaliado). Experiência com planejamento de campanhas. Imprescindível conhecimento em segmentação para mídias sociais. Experiência com varejo e e-commerce. Informações adicionais: Benefícios: Vale refeição e alimentação, Assistência médica e odontológica, PLR, Previdência privada e desconto em produtos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Produzir peças gráficas como identidades visuais para atender as demandas de marketing para advogados, trabalhar com criação e manutenção de projetos Web de acordo com as demandas que surgirem internamente, com criação de páginas para a central de ajuda ou edição de conteúdo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Branding, Adobe, UX, UI, HTML, CSS, com desenvolvimento de projetos Web e criação de identidade visual. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de layouts para materiais gráficos, materiais digitais, desenvolvimento de campanhas, endomarketing, diagramação, embalagem, branding e fotomanipulação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em diversas áreas do marketing que vão desde comunicação interna até o lançamento de produtos. Auxiliar no planejamento, implantação e controle das atividades de marketing. Auxiliar na elaboração e implantação de ações de trade marketing como ações promocionais, participação em eventos de clientes e campanhas. Auxiliar também na elaboração de materiais de merchandising e geração de conteúdos. Auxiliar na criação e elaboração de materiais institucionais e comerciais, tais como: anúncios, e-mails, marketing, folders, apresentações, vídeos, etc. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área de marketing. Ensino Superior completo em Marketing. Conhecimentos em planejamento estratégico, branding, comunicação corporativa, marketing de produtos, trade marketing e endomarketing. Conhecimentos em programas gráficos como: Photoshop, Illustrator, InDesign, Vídeo e CorelDARW. Conhecimento em pacote Office. Ter boa redação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com criação e programação de peças online como banners, e-mail marketing, lâminas de conteúdo especial e posts para redes sociais. Atuar com criação de peças impressas como encartes, quadronglers, folders e banners. Desenvolver peças gráficas online e offline respeitando as identidades das marcas, visando aproximar o relacionamento com o consumidor e proporcionar uma melhor experiência de compra. Experiências e/ou Qualificações: Experiência avançada nos programas Photoshop, Illustrator e Indesign do pacote Adobe. Experiência em programação em HTML, conhecimentos básicos em CSS e JS. Familiaridade com utilização de cores, ilustração, tipografia, diagramação, branding, identidade visual e UX (user experience). Experiência mobile. Conhecimentos em ferramentas de disparo de e-mail marketing é diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com criação, criação Web (redes sociais), Branding e Design Editorial. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Informações adicionais: Local de Trabalho: Pilarzinho. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no processo de aprovação e criação de design de embalagens e produtos, criação de Layout, criação, Branding, Packaging Design e desenvolvimento de produto, desenvolvimento de catálogos e folhetos para divulgação, desenvolvimento de rótulos e embalagens. Atuar no desenvolvimento de facas. Gerar conteúdo e atualizar as mídias digitais, contato e visita a fornecedor, aprovação de novos produtos em gráfica (em máquina e físico). Pesquisar tendência de novos produtos, manipulação e tratamento de imagem e montar o briefing para o desenvolvimento do produto. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em CorelDRAW. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no processo de aprovação e criação de design de embalagens e produtos, criação de Layout, criação, Branding, Packaging Design e desenvolvimento de produto, desenvolvimento de catálogos e folhetos para divulgação, desenvolvimento de rótulos e embalagens e desenvolvimento de facas. Gerar conteúdo e atualizar as mídias digitais, contato e visita a fornecedor, aprovação de novos produtos em gráfica (em máquina e físico). Fazer pesquisa de tendência de novos produtos, manipulação e tratamento de imagem e montar o briefing para o Atuar no desenvolvimento do produto. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Concepção e planejamento de projetos e campanhas nacionais e regionais para o Koni. Mídias digitais: Concepção, execução, otimização e mensuração. Interface com nossos parceiros de marketing digital. Gestão de mídia paga (Planejamento, execução e tracking de performance): Google Adwords e Facebook Ads, Web Analytics, CRM, estratégias e insights de relacionamento. Redação publicitária para peças Online e Offline. Interface com os times de designers, TI, SAC etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com branding (Concepção de campanhas, redação e conteúdo). Desejável: Experiência com e-commerce, atendimento, varejo, BI. Experiência com redação publicitária. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação da estratégia de comunicação digital. Mensuração dos resultados de campanhas. Desenvolvimento de relatórios periódicos de resultado. Execução de mídia digital e métricas de redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Saber trabalhar com Google Analytics, Adwords e Facebook Ads. Ter experiência com planejamento de mídia digital, execução, otimização e mensuração. Vivência com mensuração de resultado de campanhas. Noções de SEM e SEO. Experiência com os pré-requisitos acima. Será um diferencial experiência com BI digital e e-commerce. Vivência com branding será um diferencial. Experiência com redação publicitária. Conhecimentos em SEM e SEO são diferenciais. Regime de contratação: CLT