Vagas de Emprego: Especialista em Atendimento ao Cliente Minerador

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes. Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática, principalmente no pacote Office. Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe. Facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas. Bom controle emocional, foco e atenção ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes. Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática, principalmente no pacote Office. Ter bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas, bom controle emocional, foco e atenção ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua com atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas, registro de informações e oferta de produtos ou serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ter a partir de 18 anos Carta de dispensa ou reservista ( homens) Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar apoio aos nossos clientes através de chamadas, e-mails, bate-papos e mensagens em redes sociais. Propor melhorias de interface, participar das melhorias do processo interno da Trigg. Realizar pesquisas e campanhas ativas. Informações adicionais: Alocação: Vila Olímpia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento receptivo com vendas para oferta de produtos de valor agregado. Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes. Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em vendas, cobrança ou retenção, preferencialmente em telemarketing. Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas;. Perfil argumentativo e persistente, com foco na retenção do cliente. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Informações adicionais: TeleTech coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213). Fácil acesso à região de Osasco (SP). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes. Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com vendas, retenção, cobrança e/ou prospecção de clientes. Conhecimentos em informática, principalmente no pacote Office. Facilidade de aprendizado de grande volume de informação. Boa argumentação e comunicação. Ter engajamento, espírito de equipe, bom relacionamento interpessoal. Ser paciente e flexível. Ter fluência verbal e escrita. Informações adicionais: TeleTech coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213). Ter fácil acesso a região de Santo Amaro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Criar novas relações com as pequenas e médias empresas de publicidade por telefone e e-mail em todo o Brasil. Atender os clientes triados pela equipe de pré-vendas de chamadas (chamadas inbound). Atender ao cliente, físico ou jurídico, realizando uma venda consultiva da ferramenta Adwords, levando em consideração a necessidade e realidade do cliente, apresentando o tipo de anúncio mais indicado, valores e condições do produto, visando lucro e crescimento dos novos anunciantes. Fazer gerenciamento de pipeline: como priorizar leads recebidos, como organizar leads recebidos e fazer follow-up de maneira organizada em todo seu portfólio de clientes. Esclarecer informações sobre o produto e fechar venda com o cliente. Buscar alternativas para aumentar orçamento proposto pelo cliente. Passar o cliente para a equipe de criação e gerenciamento de contas. Exceder as metas de vendas e metas de receita trimestrais, contribuindo para os objetivos gerais da …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento ao cliente remotamente ou presencialmente, analisando suas demandas e respondendo-o prontamente, prezando pela qualidade no atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Noção e vivência em Atendimento ao Cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em hospitais, maternidades, consultórios, clínicas e prontos-socorros com atendimento aos clientes, esclarecimento de dúvidas entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender e auxiliar clientes / Representantes e Gerentes Comerciais . Incluir e solicitar liberação de crédito dos pedidos existentes no sistema. Solicitar ao departamento logística o agendamento de transportes. Solicitar cadastro de clientes e transportadora à frança. Após faturamento , separar documentos necessários para que logística realize o carregamento. Manter contato com o cliente pós vendas. Cadastrar as reclamações de clientes no sistema interno. Trabalho de recuperação dos clientes/mercado inativos, através de contatos telefônicos e email. Enviar anualmente pesquisa de satisfação aos clientes afim de detectar pontos críticos. Gerar relatórios gerenciais e relatórios mensais dos representantes de vendas para acompanhamento de vendas por região. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender clientes por telefone, prestando assistência personalizada e fornecendo informações, de modo que possa esclarecer o perfil adequado para a locação de veículos e proceder com as devidas reservas. Processar reservas de veículos em Sistema Informatizado, solicitando, alterando ou cancelando reservas de veículos, de modo que possa manter informações corretas e seguras às agências receptoras, a fim de seguir os devidos procedimentos. Informar clientes sobre procedimentos e condições de local. Regime de contratação: A combinar