Vagas de Emprego: Diretor Geral

Rótulos: ()

… de gestão e orçamento aprovados pelo Conselho de Governança. Coordenar a elaboração e execução do plano plurianual e do orçamento da Empresa e prestar contas ao Conselho de Governança e Assembleia Geral. Garantir a sustentabilidade financeira da Empresa pela adequada estratégia de fontes e destinação de recursos. Articular patrocínios e apoio financeiro a projetos e iniciativas da Empresa. Representar a Empresa em espaços relevantes no Brasil e em âmbito internacional e firmar parcerias e acordos de colaboração com o intuito de promover a sua missão. Deliberar sobre a guarda, a aplicação e a movimentação de bens da Empresa, conforme critérios definidos em conjunto com o Conselho Fiscal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em liderança de organizações da sociedade civil ou experiências análogas em governo e setor privado. Experiência e habilidade para mobilização de recursos. Informações adicionais: Recesso remunerado no final do ano (além das férias). Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá criar junto com o conselho um plano de expansão para o negócio, avaliar a equipe atual da empresa, substituir ou aprimorar o desempenho dos gerentes regionais aquém dos resultados desejados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência prévia em distribuidores de máquinas de construção em cargos de diretoria comercial ou diretoria geral. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela efetiva e lucrativa gestão das operações da filial Brasileira (áreas: comercial / vendas, apoio a vendas, contabilidade, planejamento, armazenamento, estoque, inventário, distribuição e logística). Desenvolver um trabalho de construção de imagem e de aumento de visibilidade da organização, junto aos clientes e prospectes, via efetiva comunicação pessoal, transparência, e relações interpessoais positivas. Participará da definição dos planos estratégico e de negócios e realizará sua efetiva implementação, assegurando o alcance de objetivos de cobertura de mercado, de margens e de lucratividade contratados, agregando valor às operações da afiliada. Desenvolver cultura de mútua confiança e de qualidade de informações junto a superiores, pares organizacionais, colaboradores, e demais atores e parceiros profissionais, praticando valores e dando o exemplo em termos de transparência, clareza, fidedignidade e veracidade de dados, informações, etc.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de notas fiscais, inventários, fluxo de caixa, controle de custos operacionais (produtos, mão-de-obra, manutenção, serviços), análise e gestão de indicadores, imputs de dados no sistema. Controle e lançamentos de jornada de trabalho em ponto eletrônico, escala de folgas, escala de férias, gestão de prontuários, admissão e demissão de colaboradores, desenvolvimento e capacitação de pessoal e análise e gestão de indicadores. Treinamento e certificação de Atendentes de Loja, Treinadores, Coordenadores de turno e Assistentes de Gerente. Gestão estratégica: Gerenciamento e promoção de vendas, gestão de marketing, gestão e controle do desperdício de mercadorias, gestão de conflitos; gestão de serviço e qualidade assegurada, análise e gestão de metas e indicadores. Cálculo e compra (pedidos) de produtos e mercadorias; Envio/Controle de documentos garantindo a qualidade nas informações e em todos os processos, procedimentos e normas operacionais do …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de todas as áreas do condomínio e do hotel, gestão de metas e indicadores para busca insesante de melhores resultados junto aos investidores/proprietário, liderança e desenvolvimento de equipes, gestão de eventos corporativos, relacionamento com proprietários, investidores, clientes e colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Informações adicionais: Necessário possuir veículo próprio. Necessário residir próximo a Barra da Tijuca. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão financeira: Controle de notas fiscais, inventários, fluxo de caixa, controle de custos operacionais (produtos, mão-de-obra, manutenção, serviços), análise e gestão de indicadores, imputs de dados no sistema. Gestão de pessoas: Controle e lançamentos de jornada de trabalho em ponto eletrônico, escala de folgas, escala de férias, gestão de prontuários, admissão e demissão de colaboradores, desenvolvimento e capacitação de pessoal e análise e gestão de indicadores. Treinamento e certificação de Atendentes de Loja, Treinadores, Coordenadores de turno e Assistentes de Gerente. Gestão estratégica: Gerenciamento e promoção de vendas, gestão de marketing, gestão e controle do desperdício de mercadorias, gestão de conflitos; gestão de serviço e qualidade assegurada, análise e gestão de metas e indicadores. Gestão operacional: Cálculo e compra (pedidos) de produtos e mercadorias; Envio/Controle de documentos garantindo a qualidade nas informações e em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e controlar prestadores de serviços em geral, gerenciar contratos das áreas de limpeza, resíduos, segurança patrimonial, translado. Supervisionar e orientar gestores de outros departamentos. Experiência em planejamento empresarial e elaboração de relatórios para a diretoria e análise econômica da empresa. Ensino Superior. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Ter experiência. Inglês fluente e pacote Office avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades financeiras e operacionais da empresa, Organizar as equipes, distribuindo tarefas e especificar as diretrizes traçadas, para assegurar o fluxo normal planejamento financeiro. Buscar crescimento contínuo da empresa e melhorias operacionais e financeiras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Executivo (Gerente ou Diretor). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Ter capacidade de eleger, defender e promover os interesses da empresa, sobretudo os de natureza financeiros, políticos ou jurídicos. Contratar pessoas, montar equipes de trabalho, e responsabilizar pelas linhas de produção de produtos e serviços, capacidade técnica para cuidar da imagem e da produção e comercialização dos produtos e serviços, capacidade de comunicação e persuasão de públicos em geral. Produzir resultados, identificar e explorar oportunidades de negócio e estar preparado para tomar as melhores decisões em prol dos interesses dos stakeholders. Atuar na compreensão do todo administrativo de modo integrado, sistêmico e estratégico, ser criativo e ter iniciativa para propor novos modelos de gestão, resolver situações com flexibilidade diante de problemas e desafios. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa em Administração de Empresas ou Tecnologia da Informação. Ter experiência em empresa de Tecnologia da Informação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer planejamento, organização, controle, análise e assessoria a todos os departamentos da empresa. Elaboração e apresentação de indicadores, resultados, relatórios gerenciais e projetos de melhorias (Lean/TPM) a diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão industrial (materiais, pessoas, custos e informações). Vivência na área de produção e processos (gestão de processos industriais, planejamento e programação de produção, mapeamento e análise de eficiência de equipamentos e processos, produção enxuta, controle de materiais, investigação de falhas e validação de produtos). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com o diretor de operações na gestão dos coordenadores das áreas de manutenção, compras, RH, marketing, gastronomia e operacionais. Navegar em todos os setores do business apoiando também o plano de expansão que a holding tem. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior completo. Conhecimento em Excel intermediário ou avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional contratado atuará no apoio à Diretoria Executiva para gestão global da empresa, interagindo com os diversos departamentos, assim como, com as assessorias de gestão, executando as atribuições inerentes ao cargo, sendo as suas atividades principais: Estruturar e implantar projetos de melhoria da gestão conforme alinhamento estratégico e deliberação da Diretoria Executiva; Aferir controle sob os processos cotidianos e projetos específicos desenvolvidos pelas diversas áreas da Empresa, quais sejam: Núcleo de Gestão Organizacional; Administrativa; Financeira; Suprimentos; Comercia; Produção; Classificação; e Logística; Administrar os resultados da Empresa em suas dimensões de trabalho através da implantação de indicadores; Convergir os colaboradores em posição de liderança para um trabalho unificado e alinhando com os objetivos estratégicos da Vitagema; Prestar suporte à rotina diária da Diretoria Executiva e responder institucionalmente pela …