Vagas de Emprego: Diretor Geral

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas operações da fábrica envolvendo produção, estoque, distribuição, novos produtos, suprimentos, indicadores de desempenho, rotinas administrativas, financeiras, contábeis e principalmente comerciais. Responder pelos planos de ação para desenvolver novos negócios e ampliar a empresa no mercado, acompanhando indicadores de vendas e definindo estratégias comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em indústria farmacêutica. Necessário network com distribuidora de medicamentos e farmácias. Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação com gestão de empresas, divisões e departamentos, com ênfase em direção, estratégia e relacionamento. Apoio com tarefas cotidianas de uma divisão, reuniões, análise de documentos e afins. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Pedagogia, Engenharia ou afins. Ser movido por desafios, com visão de negócio e mercado, com assertividade apurada, clareza para propor soluções, novos métodos e caminhos, maturidade para enfrentar o contraditório, força para argumentar e tomar decisão, corajoso para dizer não à níveis hierárquicos superiores (característica muito bem aceita e esperada), humildade para dizer que não sabe de tudo, iniciativa para buscar a resposta e inteligência para extrair o máximo dos recursos disponibilizados, capaz de suportar a pressão em um ambiente de trabalho onde se busca a qualidade, a sintonia com o cliente interno, bem como externo. Habilidades de lidar com diversos públicos, desde …

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Zelar pelo cumprimento legal dos regulamentos e leis em vigor, representar o Hospital perante os órgãos fiscalizadores, assegurar juntamente com o Diretor Técnico / Clínico o funcionamento das comissões. Assegurar condições dignas de trabalho e os meios indispensáveis à prática médica, visando o melhor desempenho do Corpo Clínico e demais profissionais de saúde, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Medicina, desejável Especialização em Gestão Hospitalar. Experiência ou vivência na área será um diferencial. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Zelar pelo cumprimento legal dos regulamentos e leis em vigor, representar o Hospital perante os órgãos fiscalizadores, assegurar juntamente com o Diretor Técnico / Clínico o funcionamento das comissões. Assegurar condições dignas de trabalho e os meios indispensáveis à prática médica, visando o melhor desempenho do Corpo Clínico e demais profissionais de saúde, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Medicina, desejável Especialização em Gestão Hospitalar. Experiência ou vivência na área será um diferencial. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Zelar pelo cumprimento legal dos regulamentos e leis em vigor, representar o Hospital perante os órgãos fiscalizadores, assegurar juntamente com o Diretor Técnico / Clínico o funcionamento das comissões. Assegurar condições dignas de trabalho e os meios indispensáveis à prática médica, visando o melhor desempenho do Corpo Clínico e demais profissionais de saúde, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Medicina, desejável Especialização em Gestão Hospitalar. Experiência ou vivência na área será um diferencial. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Zelar pelo cumprimento legal dos regulamentos e leis em vigor, representar o Hospital perante os órgãos fiscalizadores, assegurar juntamente com o Diretor Técnico / Clínico o funcionamento das comissões. Assegurar condições dignas de trabalho e os meios indispensáveis à prática médica, visando o melhor desempenho do Corpo Clínico e demais profissionais de saúde, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Medicina, desejável Especialização em Gestão Hospitalar. Experiência ou vivência na área será um diferencial. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder pela gestão financeira da Empresa, controlará a gestão das práticas contábeis e fiscais. Manter a relação com bancos e órgãos governamentais. Propor estratégia de negócios visando o crescimento da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cargo de direção, preferencialmente no setor automotivo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela efetiva e lucrativa gestão das operações da filial Brasileira (áreas: comercial / vendas, apoio a vendas, contabilidade, planejamento, armazenamento, estoque, inventário, distribuição e logística). Desenvolver um trabalho de construção de imagem e de aumento de visibilidade da organização, junto aos clientes e prospectes, via efetiva comunicação pessoal, transparência, e relações interpessoais positivas. Participará da definição dos planos estratégico e de negócios e realizará sua efetiva implementação, assegurando o alcance de objetivos de cobertura de mercado, de margens e de lucratividade contratados, agregando valor às operações da afiliada. Desenvolver cultura de mútua confiança e de qualidade de informações junto a superiores, pares organizacionais, colaboradores, e demais atores e parceiros profissionais, praticando valores e dando o exemplo em termos de transparência, clareza, fidedignidade e veracidade de dados, informações, etc.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise, planejamento e controle financeiro. Coordenação das atividades financeiras (Contas a Pagar, Contas a Receber e Tesouraria). Elaboração e gestão do fluxo de caixa direto. Realizar a conciliação dos saldos bancários por conta corrente. Controle e gestão da carteira de recebimentos das notas fiscais emitidas e das receitas a emitir. Realizar a conciliação dos saldos de recebíveis. Controle e gestão dos fluxos de pagamento de salários, encargos e fornecedores. Conciliação dos saldos de fornecedores. Realizar avaliação da condição financeira da empresa, por meio de relatórios financeiros elaborados a partir dos dados contábeis de resultado. Emissão dos relatórios contábeis anuais, tais como Demonstração de Resultado do Exercício, Balanço Patrimonial, Fluxo de Caixa Indireto, Demonstrações das Mutações do Patrimônio Líquido, Notas explicativas do Balanço e Parecer da Administração. Atuar com emissão dos relatórios contábeis trimestrais, tais como …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… para o empreendimento. Revisar os relatórios e análises de custos, de atividades operacionais bem como as previsões para determinar o progresso para atingir a metas preestabelecidas. Conferir com Diretor de Operações e/ou outros gerentes administrativos para revisar resultados parciais e discutir possíveis alterações de objetivos a fim de atingir as metas e objetivos do empreendimento. Assegurar que o empreendimento seja operado de uma maneira eficiente e eficaz, assegurando que os resultados operacionais e financeiros do empreendimento sejam atingidos. Planejar, direcionar e controlar a operação do hotel para assegurar que os padrões, políticas e procedimentos corporativos estejam sendo cumpridos. Atingir ou superar as metas de receitas e lucros estabelecidos. Assegurar que a propriedade seja mantida de tal maneira a proteger os investimentos financeiros da companhia e dos investidores. Prover segurança e divertimento de nossos hospedes. Assegurar que os esforços efetivos …

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar e orientar as áreas operacionais e administrativas do Hotel. Administrar a marca, mantendo constante atenção nos padrões estabelecidos. Liderar e orientar os gestores / lideres departamentais. Assessorar a diretoria na tomada de decisões. Apresentar relatórios de informações gerenciais e financeiras. Apresentar resultados e planos de ação ao Conselho e Investidores. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa. Desejável Pós- graduação. Experiência como gerente geral. Experiência em gestão de hotel independente e familiar. Conhecimentos de gestão financeira. Inglês fluente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir integridade dos produtos e que prazos de validade estejam sendo respeitados. Garantir que a etiquetagem dos produtos esteja dentro das regras do departamento de qualidade. Garantir que todo o preparo da loja seja feito na quantidade correta para que não falte produto durante a operação. Dar suporte ao cliente diante a reclamações ou necessidades. Acompanhar o período de entrega e ajustar a operação caso o mesmo não esteja sendo respeitado. Informações adicionais: Fácil acesso à região de Guarulhos. Regime de contratação: CLT