Vagas de Emprego: Diretor Geral

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerência do setor financeiro / administrativo. Análise financeira, planejamento e administração conjuntamente com Ceo. Experiências e/ou Qualificações: Ser criativo, pró-ativo, inovador e disciplinado. Informações adicionais: Os salários vão variar de 3.000,00 a 6.000,00 a meta se é um bom profissional e tem a convicção que é capaz de cumprir e trabalhar para fazer o grupo crescer e você crescer em conjunto com o grupo. Somos uma indústria que recebeu capital venture e investidor anjo, com isso iniciamos nossas atividades em 2013, após isto recebemos mais 2 investidores e agora um fundo de investimento acabou de fazer um aporte Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por dirigir e acompanhar as atividades de educação, saúde, esporte, lazer, cultura, eventos administrativo e financeiro realizadas pela unidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Jurídicas, ou Engenharia. Especialização / Pós-graduação completa em Gestão Empresarial, Gestão Financeira, Gestão de Negócios, ou Gestão de Pessoas. Experiência em cargos de Gestão de Pessoas e em controles administrativos e financeiros. Experiência em atividades contábeis (preferencialmente em arrecadação e orçamento), atividades de acompanhamento de projetos e gestão indicadores de desempenho, atividades de gestão empresarial, departamento pessoal, ferramentas de gestão de pessoas, treinamento e desenvolvimento profissional, gestão de cursos, gestão de saúde e biossegurança. Informações adicionais: Atuar na Unidade SEST SENAT de Feira de Santana-BA. Regime de …

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver planejamento estratégico e identificar oportunidades; Avaliar a viabilidade e recomendar sobre novos investimentos ou desenvolvimento de novos negócios; Fixar políticas de gestão de recursos financeiros, administrativos, de racionalização e adequação de serviços; Definir as diretrizes da empresa, em conjunto com demais diretorias e presidência, a partir das estratégias globais estabelecidas; Aprovar e cumprir com orçamento de sua área e da empresa; Assegurar os resultados operacionais, técnicos e econômicos de sua área; Definir, aprovar e fazer cumprir as políticas da sua área e garantir a aplicação das políticas corporativas; Praticar e disseminar o propósito e valores da organização; Garantir a evolução e a perenidade dos negócios, o valor e a preservação da imagem da empresa no mercado para os clientes e colaboradores. Desafios deste perfil: conduzir a empresa para um patamar sólido (consolidação), abrir novos caminhos e conquistar novos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas operações da fábrica envolvendo produção, estoque, distribuição, novos produtos, suprimentos, indicadores de desempenho, rotinas administrativas, financeiras, contábeis e principalmente comerciais. Responder pelos planos de ação para desenvolver novos negócios e ampliar a empresa no mercado, acompanhando indicadores de vendas e definindo estratégias comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência em indústria farmacêutica. Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas afins. Informações adicionais: Necessário que tenha network com distribuidora de medicamentos e farmácias. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise, planejamento e controle financeiro. Coordenação das atividades financeiras (Contas a Pagar, Contas a Receber e Tesouraria). Elaboração e gestão do fluxo de caixa direto. Realizar a conciliação dos saldos bancários por conta corrente. Controle e gestão da carteira de recebimentos das notas fiscais emitidas e das receitas a emitir. Realizar a conciliação dos saldos de recebíveis. Controle e gestão dos fluxos de pagamento de salários, encargos e fornecedores. Conciliação dos saldos de fornecedores. Realizar avaliação da condição financeira da empresa, por meio de relatórios financeiros elaborados a partir dos dados contábeis de resultado. Emissão dos relatórios contábeis anuais, tais como Demonstração de Resultado do Exercício, Balanço Patrimonial, Fluxo de Caixa Indireto, Demonstrações das Mutações do Patrimônio Líquido, Notas explicativas do Balanço e Parecer da Administração. Atuar com emissão dos relatórios contábeis trimestrais, tais como …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão financeira: Controle de notas fiscais, inventários, fluxo de caixa, controle de custos operacionais (produtos, mão-de-obra, manutenção, serviços), análise e gestão de indicadores, imputs de dados no sistema. Gestão de pessoas: Controle e lançamentos de jornada de trabalho em ponto eletrônico, escala de folgas, escala de férias, gestão de prontuários, admissão e demissão de colaboradores, desenvolvimento e capacitação de pessoal e análise e gestão de indicadores. Treinamento e certificação de Atendentes de Loja, Treinadores, Coordenadores de turno e Assistentes de Gerente. Gestão estratégica: Gerenciamento e promoção de vendas, gestão de marketing, gestão e controle do desperdício de mercadorias, gestão de conflitos; gestão de serviço e qualidade assegurada, análise e gestão de metas e indicadores. Gestão operacional: Cálculo e compra (pedidos) de produtos e mercadorias; Envio/Controle de documentos garantindo a qualidade nas informações e em …

Rótulos: Acima de 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Reporte ao Presidente da Empresa. Procuramos executivo para a posição de Diretor de Operações e Expansão. Responder pelas vendas das lojas da Rede e por sua rentabilidade, pela venda da franquia e pelas receitas da franqueadora, além de ser o ponto focal do relacionamento com os franqueados e com as lojas, zelando pela imagem da empresa frente ao mercado de franquias e aos franqueados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento do mercado de varejo, em geral, e do mercado de franquias, em particular. Experiência no varejo. Negociação, jogo de cintura. para lidar com interesses conflitantes e encontrar soluções conciliatórias. Planejamento e visão estratégica. Capacidade analítica. Análise, definição e gestão de processos e de projetos. Noções de Arquitetura e Design de Lojas. Conhecimentos de Geografia de Mercado, Lei do Inquilinato e Franquias. Conhecimento do mercado de Shopping Centers e seus operadores. Conhecimento de Finanças e de Avaliação de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com toda parte administrativa da empresa em geral, financeiro e gestão de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função de empresa de grande porte. Informações adicionais: Local de trabalho: Vitória - Espírito Santo. Ter Passaporte com prazo de validade para mercado Norte Europeu. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Manter contatos com a direção de outras empresas, entidades de classe e órgãos governamentais, visando harmonizar esforços que se traduzam em benefícios para os clientes, o mercado e a comunidade em geral. Assegurar a obtenção dos resultados definidos nos planos operacionais e administrativos, em conformidade com a missão da empresa, seus princípios e filosofia de negócio, dentro das diretrizes estratégicas e operacionais estabelecidas, por meio da coordenação geral de todas as áreas da empresa. Dirigir e planejar as atividades da área de Logística, envolvendo o transporte, armazenagem, máquinas, equipamentos, materiais e serviços em geral. Estabelecer estratégias, políticas, programas e planos de curto, médio e longo prazo, obtendo a visão necessária para o bom desempenho da empresa. Viabilizar novos negócios e permitir o desenvolvimento contínuo da empresa, sempre se mantendo atualizado com relação as oportunidades, acompanhando os fatores políticos e econômicos do mercado, para …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e supervisionar as atividades administrativas e operacionais da loja, cumprimento das metas de vendas estabelecidas, as margens de lucro definidas e o giro ideal de cada produto, com o melhor atendimento possível das necessidades dos clientes, garantindo a motivação e o comprometimento dos colaboradores de forma a gerar um ambiente de trabalho prazeroso e estimulador. Atuar no cumprimento do plano de metas estabelecido para a loja, das determinações da diretoria, pelos resultados de lucratividade definidos, pelo giro ideal do estoque de cada produto, pela qualidade de atendimento e serviços aos clientes e por visar sempre a excelência da qualidade de atendimento aos clientes internos e clientes externos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área gerencial e em liderar equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades financeiras e operacionais da empresa, Organizar as equipes, distribuindo tarefas e especificar as diretrizes traçadas, para assegurar o fluxo normal planejamento financeiro. Buscar crescimento contínuo da empresa e melhorias operacionais e financeiras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Executivo (Gerente ou Diretor). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela operação geral da indústria, com atividades junto ao setor de produção e manutenção, realizar planejamento e supervisão, gerenciamento, coordenação e supervisão de equipes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão industrial. Informações adicionais: Disponibilidade para residir em Varginha MG. Regime de contratação: CLT