Vagas de Emprego: Diretor Geral

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela unidade de pronto atendimento UPA 24 horas. Acompanhamento dos indicadores de resultados, representação da unidade aos órgãos competentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em gestão hospitalar. Informações adicionais: Atuação na área hospitalar, será um diferencial. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… e providenciando alimento e transportes para os alunos, a fim de assegurar a regularidade no funcionamento da entidade que dirige. Estabelecer o regulamento da escola, traçando normas de disciplina, higiene e comportamento para propiciar ambiente adequado à formação física, mental, intelectual e espiritual dos alunos. Atualizar-se no tocante à legislação oficial, consultando códigos, editais e estatutos referentes ao ensino para dirigir a escola segundo os padrões exigidos. Comunicar às autoridades de ensino ou à diretoria geral da entidade educacional, os trabalhos pedagógico-administrativos da escola enviando relatórios e outros informes ou prestando pessoalmente os esclarecimentos solicitados para possibilitar-lhes o controle do processo administrativo. Observar e cumprir as normas de higiene e segurança do trabalho. Executar outras tarefas correlatas, à critério do superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como gerente geral de uma padaria, com foco nos processos, nos clientes e na equipe, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior ou Ensino Tecnólogo em Gestão Comercial / Administração de Empresas ou afins. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar finais de semana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de toda operação, equipe e atividades administrativas, garantindo padrão de qualidade no atendimento, A&B e ambientação da loja. Ser responsável da rentabilidade do restaurante. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por todas as rotinas da Loja. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência no segmento alimentício e na função de gerente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por garantir os resultados positivos e operacionais da padaria, os processos e controles internos na loja, por meio da liderança de sua equipe de trabalho e administração de todas as atividades. Zelar pela higiene e manipulação correta dos alimentos, supervisionar o setor e equipe de trabalho, elaborar escalas dos funcionários e aplicar processo disciplinar, assegurar a validade dos produtos expostos e dos insumos. Realizar planilhas de compras e inventários. Gerar e divulgar diagnósticos e tendências de erros para as áreas envolvidas propondo soluções junto aos líderes e eventualmente com a diretoria. Conduzir e participar de reuniões com áreas de interface e com equipe interna. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência comprovada em liderança, gestão de estoque e de pessoas. Habilidade em leitura e escrita. Ter atuado com o segmento de Padaria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e equipe, realizar compras, vendas e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e conhecimento na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar gerenciando e supervisionando toda a operação , movimentações financeiras e equipe de loja. Liderar e treinar a equipe de acordo com os valores da empresa, mantendo uma atmosfera saudável. Garantir a construção e atingimento das metas estabelecidas pela diretoria e assegurar os resultados da empresa nas esferas de pessoas , faturamento, despesas e lucratividade. Informações adicionais: Salario + Bônus mensal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estabelecer um alto perfil de vendas no mercado em geral (corporativo local e internacional, feriado local e internacional) de acordo com o Planejamento de Marketing e os objetivos específicos estabelecidos. Antecipar e identificar tendências de mercado e prover retroalimentação ao Gerente Geral, com a finalidade de permitir ao Hyatt Place Macaé estar posicionado competitivamente. Construir e manter excelentes relações comerciais com os clientes para estabelecer confiança e compromisso seguro. Monitorar e analisar as atividades e promoções de vendas dos competidores, assim como estar familiarizado com o produto que oferecem. Monitorar e avaliar as tendências de mercado (locais, regionais e internacionais) com a finalidade de criar uma equipe de vendas consolidada e efetiva. Participar das atividades sociais que o hotel exige. Identificar e qualificar novas fontes de negócios. Realizar de forma habitual visitas a empresas/embaixadas/agências de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o resultado. Gerenciar as equipes. Gerenciar as ações e desenvolvimento comercial (orçamentos, autorizações para emissão de contrato, relatórios, relacionamento com clientes, prospecções de negócios). Experiências e/ou Qualificações: Com experiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com a gestão das equipes, gerenciando todos os setores da empresa dando assessoria a Diretoria da empresa, elaborando relatórios gerenciais e conduzindo reuniões com os gerentes de cada setor providenciando meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos. Será responsável por comandar setores como financeiro, departamento de pessoal, Recursos Humanos, Comercial e Marketing se responsabilizando por todas as áreas que envolvem a administração da empresa para que tudo funcione perfeitamente. Administrará os recursos que possui para atingir os objetivos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ser oriundo de empresas de Terceirização de mão de obra ( Serviços). Experiência na função de gerencial comprovada em carteira. Informações adicionais: Bairro: Bela Vista. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver/criar/zelar pela execução de processos operacionais internos que visem a melhoria dos serviços prestados, bem como a segurança e qualidades destes. Promover/propor à diretoria melhorias nos processos já implantados. Criar/desenvolver/propor novos serviços e modalidades (sugerir/pesquisar sobre) Zelar pelo patrimônio da empresa (manutenção e prevenção de roubo). Garantir o melhor aproveitamento do espaço da academia, otimizando o uso do espaço e mão de obra. Coordenar junto a equipe de professores o acompanhamento de alunos ausentes. Desenvolver/sugerir campanhas/ações para a prospecção de novos alunos. Desenvolver e entregar na última semana do mês, o planejamento das ações de prospecção para o período subsequente. Analisar periodicamente os dados/resultados realizados tendo como base indicadores de desempenho pré-estabelecidos pela diretoria. Avaliar, em conjunto com a agência de …