Vagas de Emprego: Digitalizador

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com digitalização e tratamento de documentos. Atender as solicitações, operar o scanner, além de manter a organização. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada em digitalização. Experiência na Scanner Kodak ou Fujitsu. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a preparar, organizar e arquivar documentos físicos e digitalizados, suporte nos processos internos, auxiliar nos serviços administrativos da área (diversos), realizar o atendimento ao cliente presencial; auxiliar no atendimento telefônico prestando informações aos clientes internos e externos, recebimento de movimentação cadastral e organização do processo, atendimento a demais áreas por e-mail e telefone; suporte a equipe de consultores e assistentes, atendimento as empresas por e-mail; auxiliar na elaboração de comunicações internas para as diversas áreas da cooperativa. Informações adicionais: 06h00 a combinar. Bolsa de R$ 800,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza cobrança das faturas em atraso, faturamento (Realizar baixa das entregas do Ct-e, e digitaliza comprovantes). Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com rotinas administrativas e financeiras com foco em faturamento. Experiência em transportadora. Informações adicionais: Plano de Saúde + Seguro de Vida. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar capa dos livros , exportar arquivos para impressão offset (PDF) e para leitores digitais (ePub3). Desenvolver pecas gráficas. Digitalizar e tratar imagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter organizado o departamento, triagem e arquivos de documentos em geral. Conservar e fornecer as informações. Liberar os documentos, quando solicitado, controlar documentos a serem enviados para arquivo externo. Organizar os cartões de ponto (mensalmente). Escanear os documentos de funcionários desligados (antigos). Nomear as pastas dos documentos digitalizados. Auxiliar na separação de documentos diversos, quando solicitado. Resgatar documentação para processo trabalhista. Orientar os aprendizes no arquivo do DP. Utilizar recursos de informática, criando portfólio de documentos escaneados. Informações adicionais: Fácil acesso a Barueri. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber, protocolar e organizar os formulários de contas à pagar recebidos junto com os respectivos recibos ou notas fiscais e boletos ou dados bancários para pagamento, conferindo a idoneidade de todos os documentos. Digitalizar os documentos fiscais e enviar a remessa de pagamentos à contabilidade para que possam gerar as guias dos impostos. Elaboração de relatórios de controle de custos fixos e extras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário ou avançado em Excel. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Mariana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Para atuar na sala de medição, elaborando relatórios de inspeção dimensional, programa de medição em tridimensional e braço digitalizador, interpretação dos resultados das medições para suporte técnico a produção, elaboração de procedimento e instrução de controles. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por telefone, organização de escritório, digitalizar documentos, agendamentos de reuniões, suporte nas chamadas de moto-boy, arquivamento de documentos, trabalhar com planilha Excel, entre outras tarefas diárias de um escritório de advocacia. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em Informática: Excel e Word. Conhecimento em organização de documentos, agenda e Internet. Ter boa redação e comunicação. Pessoa organizada, responsável e pró-ativa. Experiência na função. (Cursos) Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar chamadas, receber chamadas, filtrar ligações, descobri as necessidades dos clientes, agendar reuniões, etc. Prestar atendimento pessoal ao cliente (tira dúvidas, triagem, aplicação de questionário, etc.). Redigir e-mails e efetuar ligações para avisar clientes sobre audiências, etc.. Controlar a agenda dos advogados (compromissos e audiências). Fazer o recebimento, conferência, distribuição e despacho de documentos e malotes em geral. Realizar a cópia de documentos de clientes. Fazer cobrança de documentos para clientes. Fazer contato com advogados correspondentes. Digitalizar documentos reserva e organização de viagens e apoio aos demais colaboradores do escritório. Colaborar na organização de eventos. Organizar arquivos da recepção. Listar compras de materiais de escritório e de mercado. Supervisionar a diarista. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de secretariado executivo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Lançamento e baixa do contas a pagar e a receber, organizar e arquivar os comprovantes, boletos e notas fiscais. Acompanhar lançamentos em planilhas de conciliação bancária, impostos e recebimentos, cobrança, reembolsos e prestação de contas, conferência de impostos, digitalizar organizar e arquivar documentos. Regime de contratação: CLT