Vagas de Emprego: Digitalizador

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Digitalizar e indexar os arquivos no sistema. Revisar os arquivos cuidadosamente. Eliminar os arquivos originais e demais atividades correlatas. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com digitalização de mapoteca de plantas (projetos) em papel vegetal utilizando scanner de grande formato (A0) e de produtividade A4. Indexação e controle de qualidade das imagens geradas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico de Windows, Excel e navegador de internet. Ter experiência anterior no escaneamento, digitalização de documentos, multifuncional e atendimento no balcão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Separar documentação para realização dos trabalhos. Digitalizar documentos dos trabalhos de auditoria. Manter arquivo físico da auditoria organizado. Realizar solicitações de material de expediente. Realizar testes de auditoria, de acordo com os programas elaborados a partir da análise dos dados e informações coletadas. Elaborar processos para documentar os trabalhos executados, compilando os levantamentos e testes aplicados de modo a fundamentá-los. Pesquisar normativas internas a fim de suportar os resultados dos testes. Pesquisar legislação a fim de suportar os resultados dos testes. Discutir com o líder do trabalho sobre os resultados dos testes obtidos os pontos de auditoria elaborados. Auxiliar o coordenador de auditoria no controle dos bens patrimoniais do Setor. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em auditoria interna ou contabilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Elaborar relatórios mensais, descrevendo a situação atual do plantio e orientar os prestadores de serviço a respeito dos próximos passos para a continuidade do processo de restauração. Coletar e digitalizar as informações coletadas em Excel, Internet e em Sistema de Gerenciamento. Registrar as vistorias através de preenchimento de ficha de campo e levantamento fotográfico, e, utilização de VANTs. Elaborar relatórios trimestrais da situação atual dos projetos de restauração e sua evolução e implantar protocolos de monitoramento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico Florestal, Agrícola, Agropecuária ou Ambiental. Conhecimentos nas áreas de conservação e restauração florestal. Experiência em identificação botânica, uso de GPS, e fases de implantação, manutenção e monitoramento de áreas em processo de restauração. Experiência com a elaboração de relatórios técnicos. Ter cumprimento de metas e prazos. Desenvolver junto aos coordenadores planos para a …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Formalizar contratos operações de crédito. Efetuar cotação de taxa na mesa, controle de vencimentos de operações e propostas de crédito. Cadastrar, digitalizar e acompanhar a liberação de ordem de pagamento. Dar apoio telefônico no atendimento a clientes. Efetuar o processo de abertura, atualização de cadastro de contas Pessoa Física e Jurídica. Efetuar suporte aos Gerentes Comerciais e área Administrativa / Operacional. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento sobre contratos e garantias de crédito. Experiência anterior com atendimento a clientes de produtos financeiros. Conhecimento sobre rotinas bancárias. Habilidade de relacionamento. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar na cidade do Rio de Janeiro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar e revisar procedimentos operacionais. Acompanhar o cumprimento dos padrões da qualidade. Elaborar e alimentar planilhas diversas. Realizar cotações diversas sempre que solicitado. Digitalizar documentos. Salvar informações na intranet conforme solicitação da gerência da qualidade. Adquirir e acompanhar recebimento de material de consumo. Controlar estoque de produtos de limpeza. Entregar material de expediente a funcionários. Passar comunicados e recolher assinaturas. Eliminar desperdícios e não conformidades detectadas em suas atividades e outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos sobre sistemas de gestão da qualidade. Ter proatividade, dinamismo, facilidade de adaptação, fluência verbal e simpatia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… consultas: Nome, telefones de contato, e- mail, grau de relação com o paciente, data e hora da ligação. Enviar e-mails de comunicação com o paciente de acordo com os textos e situações pré- estabelecidos. Abrir e fechar o portão e porta de acesso aos pacientes / clientes, profissionais e fornecedores. Elaborar e controlar relatórios de acerto dos profissionais. Manter atualizada a agenda telefônica digitalizada. Realizar serviços externos (banco, correios), quando solicitado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na recepção de clínicas e hospitais. Conhecimento em Word e Excel. Experiência prévia em organização de arquivos, atendimento a cliente, organização de agenda, elaboração de documentos, boa comunicação, atenção aos detalhes, facilidade de relacionamento com público. Ter proatividade e iniciativa, organização, ética, empatia e saber trabalhar em equipe. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região da Aclimação / Cambuci. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com contagem de peças aprovadas e rejeitadas. Digitalizar dados e registros recebimento e devoluções. Verificar a qualidade dos produtos produzidos conforme peça padrão, de acordo com as características pré estabelecidas no plano de controle, registrando os dados no registro de monitoramento e inspeção - processo e produto. Cumprir e fazer cumprir os documentos do sistema de gestão da qualidade referente à sua área, política de qualidade. Desenvolver relatórios, emitir etiquetas para identificação do produto e controle de rastro. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos na área plástica, máquinas injetoras no ramo de autopeças. Noções sobre ISO 9000. Cursos de Controle Dimensional, Leitura e Interpretação de Desenho. Ter facilidade de comunicação e resolução de problemas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter organizado o departamento, triagem e arquivos de documentos em geral. Conservar e fornecer as informações. Liberar os documentos, quando solicitado, controlar documentos a serem enviados para arquivo externo. Organizar os cartões de ponto (mensalmente). Escanear os documentos de funcionários desligados (antigos). Nomear as pastas dos documentos digitalizados. Auxiliar na separação de documentos diversos, quando solicitado. Resgatar documentação para processo trabalhista. Orientar os aprendizes no arquivo do DP. Utilizar recursos de informática, criando portfólio de documentos escaneados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento dos aplicativos Microsoft Office. Experiência na área ou promoção interna da Maxi. Informações adicionais: Fácil acesso a Barueri. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Profissionais: Acompanhar o fluxo de notas fiscais. Realizar pedidos de compra. Cotar preços e acompanhar compras realizadas. Controlar requisições de compras. Cadastrar fornecedores. Fornecer relatórios gerenciais das atividades em execução. Negociar preços e prazos de pagamento. Auxiliar em inventário e controle patrimonial da área. Emitir ordens de produção e baixa das mesmas via sistema. Digitalizar e organizar documentos. Auxiliar na prestação de contas, conferindo documentação e preenchendo relatórios conforme os modelos apresentados pelos órgãos competentes. Conferir notas fiscais, faturas de pagamento de contas. Controlar a entrada e saída de documentos da área de compras. Digitalizar e organizar e arquivar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Experiência na área administrativa de compras. Habilidades e Conhecimentos: Bom vocabulário, bom relacionamento interpessoal, dinamismo e bons conhecimentos de Word e Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico (PABX) e ao público, fazer ligações, transferir e anotar recados. Digitalizar documentos, realizar arquivamento, orçamento, compras (Excel), controle de estoques (sistema), Clipping, lista de aniversariantes, envio news, controle de presentes, arquivos de despesas, relatórios e notas fiscais. Fazer controle de ligações interurbanas / ticket água, agendamento sala de reunião e suporte ao administrativo e DP. Experiências e/ou Qualificações: Experiência desejada no atendimento em recepção e atendimento telefônico. Regime de contratação: CLT