Vagas de Emprego: Digitalizador

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Realizar a digitação e a impressão de laudos médicos. Efetuar a conferência e arquivamento de manuscritos. Ensino Médio completo. Desejável vivência na área de saúde. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

… Profissionais: Receber todas as notas fiscais enviadas ao departamento administrativo financeiro em meio físico, bem como as notas fiscais recebidas eletronicamente. Protocolar, em ordem sequencial, as notas fiscais mencionadas no item acima em um arquivo eletrônico disponibilidade na rede. Digitalizar todas as notas fiscais recebidas em meio físico e registrá-las no sistema Qualitor. Separar as notas fiscais recebidas em meio físico por ordem de data de vencimento. Encaminhar as notas fiscais recebidas em meio físico para o Analista Contábil. Protocolar todos os boletos recebidos e direcioná-los ao analista financeiro - contas a pagar. Solicitar aos gestores a aprovação das notas fiscais recebidas. Receber os comprovantes de passagens aéreas e hotéis da Secretária Executiva e anexá-los às referidas faturas. Organizar a planilha de gastos para cada fatura de Cartão de Crédito conforme relatório do Portal (Solicitação de Viagens), dentre outras atividades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Encaminhar planilha de vendas para o departamento financeiro. Dar suporte aos clientes (dúvidas sobre o Sistema, sobre acesso, consultas, modo de utilização, como extrair relatório de consulta, boletos, criar usuários, etc.). Dar suporte aos consultores. Cadastrar contratos se atentando e responsabilizando que está tudo assinado corretamente antes do cadastro. Digitalizar contratos. Fazer arquivos de contratos e documentos. Digitalizar contas dos escritórios e encaminhar para o departamento Financeiro. Fazer a lista mensalmente de materiais, necessários para o escritório. Imprimir contratos, fichas, consultas, tabelas e deixar disponível para os consultores e ao gerente da área. Responder e- mails e encaminhar e-mails. Atender ao telefone. Efetuar liberação de login e senha para clientes. Cuidar do escritório de um modo geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela recepção e atendimento ao público, clientes ou prestadores de serviços. Atendimento telefônico. Agendar reuniões. Envio de fax. Recebimento e distribuição de correspondências. Organização do ambiente da recepção/salas de reunião. Responsável pelo agendamento dos serviços de motoboy, limpeza, jardim e manutenções. Digitalizar ou copiar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em recepção, com rotinas administrativas. Conhecimento nos programas do pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar e controlar arquivos, digitalizar e fotocopiar documentos. Prestar auxílio ao departamento financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Ter vivência em rotinas administrativas. Experiência com financeiras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… efetuar compras de materiais para escritório, contratar fornecedores, negociar preços etc. Elaborar formulários e procedimentos para cotação. Preparar, organizar e analisar. Arquivar documentos e correspondências diversas. Organizar e localizar arquivos físicos e digitalizados. Cooperar no envio, recebimento e controle de documentos. Atuar com o apoio para atividades da área administrativa / financeira. Acompanhar os procedimentos das atividades, auxiliar nos serviços administrativos, agendar atividades internas e externas, atualização nos processos internos, colaborar na redação e digitação de documentos em geral, digitar documentos diversos, recepcionar clientes e fornecedores, protocolar e dar encaminhamento a documentos diversos e assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho. Organizar sala da reuniões. Fazer serviços externos como cartório e correios. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área administrativa jurídica de escritório advocatícios. Digitalizar documentos. Abrir e arquivar pastas e documentos. Lançar informações no sistema. Conhecimento no pacote Office (Word, Excel e internet). Ensino Superior em Direito. Conhecimentos na área administrativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com confecções de crachás (Layout, Impressão), cCartão com dados pessoais que se usa para fins de identificação ou controle, em empresas, congressos, feiras, os crachás. Atuar com criação do layout de identificação, as fotos são digitalizadas e as informações variáveis (nome do funcionário, cargo, departamento, etc.). Atuar com atendimento telefônico. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em impressão sem relevo, feita através de trabalhos gráficos com impressoras de transferência térmica para impressão a cores ou PB sobre cartões em pvc, abs ou poliester. Programas: Photoshop, CorelDraw e Illustrator. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Digitalização de documentos e conferência dos mesmos. Organização de documentos eletrônicos no portal online e demais atividades pertinentes a função. Conferência de documentos, subida dos documentos digitalizados em um portal, com os seus dados (Mês, ano, nome, etc.), para acesso do cliente. Arquivo, montagem de pastas, conferência e digitalização de documentos. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 8h às 12h. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Registrar a entrada e saída de documentos, bem como triar e distribui-los, protocolar e arquivar documentos, digitar textos e planilhas, tirar cópias e digitalizar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Administração de Empresas. Conhecimento básico no pacote Office. Informações adicionais: Local de trabalho: região central. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a atualização do sistema, organização de documentos de clientes e digitalizar documentos. Atuar na realização de serviços externos como: distribuição de documentos do escritório em fóruns e cartórios. Realizar pagamentos de guias processuais no banco, depósitos de cheques, etc. Regime de contratação: A combinar