Vagas de Emprego: Coordenador Pedag Gico

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá coordenar equipe de promotores, visitas nos postos de vendas, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função (coordenar equipe de promotores, visitas nos postos de vendas, etc). Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagem. Salário a combinar + Veículo da Empresa + Alimentação + Premiações. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a operação Voz, Velox e TUP, acompanhando o desempenho do setor através de consultas no sistema de tratamento ao cliente - STC e Click e ferramentas de gerenciamento operacional. Realizar planejamento das atividades junto a equipe, acompanhando sua execução e avaliando permanentemente o desempenho e resultados alcançados. Coordenar os supervisores de campo, visando o melhor desempenho de suas atividades dentro do padrão de qualidade, cumprindo prazos e metas estabelecidas. Analisar as informações dos serviços executados em cada área / GRA e setor, identificando os problemas e buscando estratégias de solução juntamente como supervisores de campo. Realizar análises mensais dos indicadores de qualidade de serviço, elaborando e/ou acompanhando os planos de ação para melhoria dos resultados. Participar de reuniões com clientes internos e externos, com foco na apresentação dos resultados, discutindo planos de melhorias e fazendo interface com as …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de técnicos, assistentes e analistas. Atuar com gestão de indicadores e processos. Conferir e assinar os certificados de calibração ou de ensaios. Acompanhar e zelar pelo cumprimento da qualidade e dos prazos das ordens de serviços junto aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em laboratórios de calibração e/ou de ensaios. Experiência com ERP, desejável em SAP. Ter inglês ou espanhol avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades do Departamento de Recursos Humanos e Recepção, Administrar cargos e salários, Controlar benefícios. Gerir atividades de treinamentos e desenvolvimento, coordenar recrutamento e seleção de pessoal. Assessorar diretoria e setores da empresa. Atuar com gestão dos procedimentos trabalhistas e Garantir o cumprimento legal em relação a saúde e segurança dos funcionários. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Gestão de Recursos Humanos ou Administração. Desejável atuação como gestor na área. Conhecimento da legislação trabalhista. Informações adicionais: Empresa localizada na Zona Sul de SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar o departamento de orçamentos e de relatórios financeiros, planejamento e tomada de decisão para as finanças de todo o departamento, definir e supervisionar os procedimentos de gestão de tesouraria e demais rotinas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Coordenador e afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de mensageiros e motoristas, visando atender as solicitações de serviços esporádico e malotes cumprindo o SLA. Apresentar relatórios, solucionar possíveis problemas operacionais, realizar reuniões esporádicas com a equipe e etc. Atuar com apontamento de faltas, controle total da equipe e organização operacional. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com coordenação. Conhecimento em Excel. Boa comunicação escrita e oral. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver o Plano Estratégico Comercial conforme as diretrizes da Gerencia Comercial. Coordenar a compilação de dados estatísticos internos e de mercado. Coordenar a distribuição do Plano Estratégico com base nos potenciais de região e canal de atendimento. Interagir com os demais departamentos da empresa para garantir a execução do Plano Estratégico Comercial. Explorar as oportunidades de mercado e garantir o balanceamento do mix de produto na maximização da composição de margem de contribuição global. Coordenar solicitações aos demais departamentos da empresa. Coordenar as rotinas administrativas de vendas, sugerir melhorias e documentar os processos de vendas. Coordenar as atividades do processo de S&OP (Processo de planejamento integrado entre as áreas: Financeiro, Logística, Suprimentos, PCP, Manufatura, Marketing e Vendas). Analisar e validar as informações das áreas envolvidas no processo de S&OP. Publicar o cenário aprovado (forecast de resultado) e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as rotinas de atendimento ao cliente, dar suporte aos corretores e engenheiros, intermediação entre cliente e o banco financiador do imóvel, acompanha a elaboração de cadastro, contrato e condição de pagamento. Análise de mercado e concorrência, identificar oportunidades de negócios e elaborar relatórios gerenciais para alcance das metas e resultados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar atividades de vendas, orientar vendedores, controle de indicadores, entre outras atividade na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com indústria alimentícia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar os serviços executados por todas as equipes de manutenção: embarcadas, terceirizadas e próprias. Garantir o cumprimento das rotina de manutenção preventiva. Realizar a gestão da equipe de máquinas, avaliando, cobrando, apoiando, treinando e desenvolvendo-os tecnicamente. Assegurar a eliminação das pendências das auditorias. Garantir recursos e mão de obra necessários para a execução dos planos de manutenção corretivas e emergenciais. Coordenar e executar o planejamento das atividades durante as docagens através de controles diários, respeitando prazos e custos conforme orçamento estabelecido. Desenvolver novos fornecedores e contratos de serviços, com o objetivo de melhorar a qualidade e reduzir custos dos serviços prestados. Garantir a aquisição de peças e serviços afim de atender as solicitações emergenciais e corretivas das embarcações. Ser o ponto focal da equipe para todo e qualquer atendimento as solicitações emergenciais e de suporte as …

Rótulos: ()

… direcionando funcionários, comunicando expectativas de trabalho e avaliando seus desempenhos. Garantir a entrega de produtos e serviços dentro de ANSs acordados. Projetar, desenvolver, implementar e coordenar sistemas, políticas e procedimentos. Garantir a segurança dos dados, do acesso à rede e dos sistemas de backup. Atuar em alinhamento com as necessidades dos usuários e a funcionalidade do sistema para contribuir com a política organizacional. Identificar áreas problemáticas e implementar soluções estratégicas dentro de prazos estipulados. Auditar sistemas e avaliar seus resultados. Preservar os ativos, a segurança da informação e as estruturas de controle. Lidar com o orçamento anual e garantir a relação custo- benefício. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada como gerente de TI ou em áreas afins. Conhecimento de gestão técnica, análise de informação e de sistemas de hardware / software de ambientes computacionais corporativos de médio e grande porte. …