Vagas de Emprego: Coordenador Operacional de Call Center

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar o departamento de cobrança, cadastro e análise de crédito. Estruturar processos e estratégias para recuperar carteira de inadimplentes e renegociar dívidas, visando manter o controle de inadimplência, implanta melhorias na política para acompanhar risco de crédito. Buscando o melhor desempenho da equipe. Responsável pela administração das estratégias de cobrança / cadastro, com foco no relacionamento com o cliente interno e externo. Realizar feedback nas equipes de cadastro e cobrança. Elaboração e desenvolvimento de relatório gerencial e operacional de cobrança / cadastro. Garantir o desenvolvimento contínuo do colaborador na metodologia aplicada. Promover o relacionamento com outras áreas visando o alinhamento estratégico para a correta comunicação e a execução da atividade. Identificar através de análise de cenário e de relatório de produção a possível oportunidade de melhoria do processo, do fluxo e do problema que impacta diretamente o negócio. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as atividades da área, controlando e monitorando os processos e a infraestrutura necessária para as operações, prestando suporte técnico e administrativo às equipes e provendo as condições adequadas de trabalho, visando garantir as entregas ajustadas com os clientes e a obtenção dos resultados planejados, em conformidade com os padrões estabelecidos. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Prestar assessoria técnica à equipe nos processos de análise de problemas, desvios da qualidade e na definição de ações corretivas específicas, de acordo com a sua autonomia. Interagir com a área operacional para troca de informações sobre os processos de monitoria da qualidade, esclarecimentos de dúvidas e soluções de problemas para melhoria contínua das operações da empresa. Analisar os laudos de monitoria da qualidade e propor medidas que otimizem e melhorem os processos da área e das operações. Organizar e conduzir reuniões periódicas com os monitores da equipe, com o objetivo de estabelecer um padrão de monitoramento consistente. Interagir com clientes para se integrar às mudanças que ocorrem na operação, quanto ao roteiro de atendimento e o foco atribuído a cada campanha. Desenvolver materiais de apoio tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos sobre a qualidade. Avaliar o cronograma mensal de monitoria da qualidade da área, com a quantidade …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar e desenvolver a equipe de operadores. Controlar e acompanhar a rotina de trabalho desses operadores tendo como pontos principais: educação, respeito mútuo, velocidade e qualidade no atendimento, comprometimento da equipe e cumprimento das normas de RH da empresa e categoria. Assegurar o atendimento qualificado e profissional pelos diversos canais. Acompanhar os indicadores de performance da equipe e operação, propondo melhorias constantes. Atingir metas, de: rematrícula, reabertura e qualidade operacional (ABS, TME, TMA, nível de serviço, pesquisa de satisfação). Ser reconhecido como líder pela operação, tornando-se o ponto focal. Certificar-se que a operação cumpra as orientações de trabalho de maneira eficiente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo / Superior cursando. Conhecimento em MS Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e supervisionar a performance operacional do departamento de atendimento. Elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, dar feedbacks, controlar índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais, reportar- se à equipe sobre os novos procedimentos e realizar mudanças nas aplicações dos processos e sistemas, estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Informações adicionais: De segunda a sábado, comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e controlar a presença e a pontualidade dos funcionários, alterações de horários, relatórios de inconsistências, etc. Emitir e analisar os relatórios de inconsistências, visando garantir as condições operacionais adequadas. Monitorar e controlar os operadores logados, a disponibilidade dos mesmos, as escalas, visando garantir a estrutura operacional de atendimento. Interagir com a área da Qualidade na execução da monitoração, de acordo com os critérios pré- estabelecidos, e participar da calibração dos conceitos acordados com os clientes para a avaliação de desempenho e aplicação de treinamentos específicos. Controlar e executar ações de feedback aos seus Operadores e os respectivos registros, garantindo a melhoria e a eficácia desse processo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência desejável em operação de contact center receptivas. Ensino Médio completo. Desejável cursando Superior. Cursos / conhecimentos: pacote Office e Gestão de Pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar, distribuir tarefas e orientar a equipe de atendimento. Acompanhar o desenvolvimento da equipe por meio de monitoramento, feedbacks e índices de desempenho. Estabelecer e acompanhar os KPI's de operação. Participar de reuniões de alinhamento junto á diretoria da área e ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão operacional de unidades de atendimento telefônico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência comprovada na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar áreas sob a sua responsabilidade. Conferir o trabalho operacional realizado pela equipe, fazendo check-list, relatórios e demais ações. Buscar informações junto aos demais gestores no que se refere a realidade de mercado e ao posicionamento de estratégias adotadas pela organização. Monitorar todo o processo de interface entre a empresa e os clientes. Adequar demandas dos clientes de acordo com os recursos e a situação atual da empresa. Repassar aos vendedores e gestores o status dos pedidos e demais indicadores. Acompanhar o andamento e resultado das atividades da equipe de licitações, atendimento ao cliente, vendas e apoio, visando cumprir as metas planejadas. Manter, quando necessário, contato com os clientes internos e externos. Prestar suporte a Diretoria através de informações estratégicas para a empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em coordenação de equipes da área comercial. Será um diferencial se o profissional tiver …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar login / logout / pausas. Monitorar qualidade do atendimento e aplicar feedback. Acompanhar ferramentas de telefonia para identificar filas de atendimento e adotar estratégias de atendimento à demanda. Monitorar e distribuir entre a equipe atividades relacionadas aos programas como tratativas de e-mails, Chats e workflows. Interagir com outras áreas para tratativas de ocorrências quanto às ferramentas da operação. Auxílio à coordenação quanto a controle de atestados, faltas, atrasos. Garantir a aplicação das políticas do Contact Center. Participar da organização de ações motivacionais como coffees temáticos, decoração temática da operação, aniversários, murais. Suporte Operacional a Equipe. Acompanhamento de resultados de vendas e divulgação às equipes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Conhecimento intermediário em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de acordo com a sua autonomia. Executar o check-list visando manter e assegurar o patrimônio e a infraestrutura da área, bem como zelar pela conservação e limpeza da operação. Interagir com o coordenador operacional para avaliar os indicadores de resultados e a performance da operação. Supervisionar a administração e manutenção da infraestrutura da área de operações sob sua responsabilidade, interagindo com as áreas de apoio visando prover os recursos e as condições operacionais adequadas, de acordo com a autonomia estabelecida pela direção da empresa. Assessorar e orientar a equipe na análise de desvios, dúvidas e problemas na operação e na definição de ações corretivas. Elaborar os processos de avaliação de desempenho operacional individual dos operadores, e indicar ações para treinamento e desenvolvimento. Realizar reuniões periódicas com a equipe, em conjunto com o coordenador, para repassar informações operacionais sobre metas, novas diretrizes, feedback sobre a qualidade …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá coordenar a performance operacional do atendimento, elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais, reportar à equipe sobre os novos procedimentos e realizar as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos, estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como coordenador de atendimento. Regime de contratação: CLT