Vagas de Emprego: Coordenador Operacional Atendimento de Call Center

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela coordenação de equipes em call center, pelo estabelecimento de metas, planejamento e acompanhamento de indicadores bem como desenvolvimento e implementação de ações para garantir os níveis de qualidade e alcance das metas estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na coordenação de operações receptivas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… resultados por operação e produto. Criação de oportunidades para desenvolvimento de campanhas de incentivo e alinhamento de políticas comerciais que favoreçam melhoria significativa na performance operacional. Identificando GAPs e oportunidades diárias, através de modelo de trabalho (relatórios), visando superar as metas estabelecidas, aprimorando o desempenho do canal. Gerenciamento de operações de vendas ou atendimento, preferencialmente em call center através de redes sociais. Desenvolvimento de planos estratégicos de vendas e atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração e/ou Marketing.  Conhecimentos avançados em Excel, PowerPoint e cruzamento de banco de dados. Ter trabalhado com rotinas diárias de empresas de BPO. Vivência anterior em área de atendimento ou call center. Vivência em administração de atendimento de grande volume de chamados de redes sociais. Habilidades em relacionamento com fornecedores e equipe …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com coordenação de equipes de vendas em call center. Coordenar a performance operacional do atendimento. Elaborar os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Informações adicionais: Empresa oferece bônus e VR de R$ 15,20. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe no ramo de empréstimo consignado. Coordenar a performance operacional do atendimento. Elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reportar à equipe sobre os novos procedimentos e realizar as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Organiza horários quando houver falta de colaboradores. Participa de reuniões junto a Diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Necessário formação superior na área de gestão. Necessário experiência nas atividades descritas. Ser pró-ativo e ter espírito de liderança. Atuar com dinamismo. Agir com ética e atitude profissional. Criatividade. Trabalhar em equipe. Empatia. Manter credibilidade. Capacidade de contornar informações adversas. Facilidade na comunicação. Raciocínio lógico. Capacidade de planejamento. Ter organização, paciência e iniciativa, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipes na área comercial, operacional e administrativa, participar de reuniões, analisar indicadores, dar feedback, entre as demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência na coordenação das áreas comercial, operacional e administrativa em empresas do segmento financeiro, bancos, correspondentes bancários e varejo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipes na área comercial, operacional e administrativa, participar de reuniões, analisar indicadores, dar feedback, entre as demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência na coordenação das áreas comercial, operacional e administrativa em empresas do segmento financeiro, bancos, correspondentes bancários e varejo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipes na área comercial, operacional e administrativa, participar de reuniões, analisar indicadores, dar feedback, entre as demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência na coordenação das áreas comercial, operacional e administrativa em empresas do segmento financeiro, bancos, correspondentes bancários e varejo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipes na área comercial, operacional e administrativa, participar de reuniões, analisar indicadores, dar feedback, entre as demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência na coordenação das áreas comercial, operacional e administrativa em empresas do segmento financeiro, bancos, correspondentes bancários e varejo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipes na área comercial, operacional e administrativa, participar de reuniões, analisar indicadores, dar feedback, entre as demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência na coordenação das áreas comercial, operacional e administrativa em empresas do segmento financeiro, bancos, correspondentes bancários e varejo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipes na área comercial, operacional e administrativa, participar de reuniões, analisar indicadores, dar feedback, entre as demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência na coordenação das áreas comercial, operacional e administrativa em empresas do segmento financeiro, bancos, correspondentes bancários e varejo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipes na área comercial, operacional e administrativa, participar de reuniões, analisar indicadores, dar feedback, entre as demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência na coordenação das áreas comercial, operacional e administrativa em empresas do segmento financeiro, bancos, correspondentes bancários e varejo. Regime de contratação: CLT