Vagas de Emprego: Coordenador Operacional Atendimento de Call Center

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento, orientação e gestão do call center de acordo com as políticas, objetivos e diretrizes previamente estabelecidas. Coordena a performance operacional do atendimento, assegurando o cumprimento de metas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de call center, preferencialmente em operações de cobrança. Ensino Superior em Administração ou áreas afins. Conhecimentos em Excel e sistemas de call center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar áreas sob a sua responsabilidade. Conferir o trabalho operacional realizado pela equipe, fazendo check-list, relatórios e demais ações. Buscar informações junto aos demais gestores no que se refere a realidade de mercado e ao posicionamento de estratégias adotadas pela organização. Monitorar todo o processo de interface entre a empresa e os clientes. Adequar demandas dos clientes de acordo com os recursos e a situação atual da empresa. Repassar aos vendedores e gestores o status dos pedidos e demais indicadores. Acompanhar o andamento e resultado das atividades da equipe de licitações, atendimento ao cliente, vendas e apoio, visando cumprir as metas planejadas. Manter, quando necessário, contato com os clientes internos e externos. Prestar suporte a Diretoria através de informações estratégicas para a empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em coordenação de equipes da área comercial. Será um diferencial se o profissional tiver …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá coordenar a performance operacional do atendimento, elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais, reportar à equipe sobre os novos procedimentos e realizar as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos, estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como coordenador de atendimento. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em Gestão Hospitalar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as operações sob sua responsabilidade, planejando e executando estratégias de prevenção à fraude e gestão de equipes, garantindo a entrega de indicadores dos clientes contratantes e indicadores operacionais, minimizando o risco operacional e as perdas financeiras por meio da melhoria contínua de processos, qualidade e desenvolvimento de pessoas sob sua gestão, sempre respeitando os valores e a cultura organizacional. Experiências e/ou Qualificações: Necessária experiência em gestão de call center ou com operações de prevenção a fraudes. Informações adicionais: Local de trabalho: Barra Funda. Regime de contratação: A combinar

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… ao funcionamento da loja, além de acompanhar e responder à eventuais fiscalizações. Assegurar o fechamento do caixa, faturamento e acertos que se façam necessários. Controlar os custos da loja de atendimento, supervisionando as equipes de forma a assegurar o cumprimento das metas de produtividade utilizadas para dimensionamento da mão-de-obra e qualidade operacional. Realizar levantamento das necessidades de treinamento e encaminhar demandas para gerente de atendimento para negociar plano de ação com o dho local. Realizar treinamentos específicos (on the job) para melhor desempenho da equipe. Avaliar a equipe periodicamente e indicar oportunidades individuais de melhoria, através de feedbacks. Apoiar as equipes nas soluções de pendências administrativas junto às demais áreas da empresa. Monitorar o atendimento ao cliente da loja. Analisar reclamações e sugestões registradas pelos clientes e tomar as providências necessárias para que sejam dados os devidos tratamento, incluindo …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Será responsável por coordenar atividades relacionadas a assistência 24 horas. Coordenar as ações de atendimento na plataforma. Definir rotinas e dimensionar equipe de trabalho. Monitorar atendimentos telefônicos e avaliar o desempenho dos colaboradores. Intermediar relações entre clientes e prestadores. Acompanhar o cumprimento de metas, prazos e prestação de serviços. Emitir relatórios de acompanhamento da operação. Identificar falhas no processo de trabalho e rever rotinas; Suportar a diretoria com informações de desempenho da operação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em coordenação de operação de call center, já ter desempenhado função de liderança, elaborar e colocar em prática planos de ações. Informações adicionais: Local de trabalho: Alphaville. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Coordenar a performance operacional do atendimento. Elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reportar à equipe sobre os novos procedimentos e realizar as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento e relacionamento com clientes. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Fazer o controle de todos os índices da operação, acompanhamento do tráfego de ligações, métricas e indicadores operacionais (volumetria, TMA, nível de serviço, TME). Acompanhar e supervisionar o desenvolvimento de ferramentas e sistemas de gestão da qualidade (monitoria da qualidade e pesquisas de satisfação). Foco em gestão de pessoas (capacitação técnica-operacional e comportamental de colaboradores), acompanhamento do desempenho produtivo e qualitativo de funcionários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gestor em call center. Desejável experiência na área da saúde. Conhecimento em tecnologias inovadoras de call center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar e assessorar a gerência e coordenação operacional, através de análises quantitativas e qualitativas dos principais indicadores de resultados operacionais, criar cenários para melhoria de desempenho, auxiliar nos processos de tomada de decisão da gestão operacional e coordenar o desenvolvimento da equipe local sob sua responsabilidade. Atender de forma customizada as necessidades específicas de cada cliente, em relação aos planos de ações, através de análise crítica e de conhecimento do negócio no produto em questão. Acompanhar as aderências do planejado versus realizado, sugerindo planos e ações de melhoria para reverter desvios e atingir as metas estabelecidas. Apoiar e assessorar a gerência e coordenação da área através da entrega de relatórios gerenciais quantitativos e qualitativos, buscando novas metodologias para o fornecimento de informações, visando contribuir no processo de tomada de decisão e para a agilidade, velocidade de resposta e reação …

Rótulos: ()

… novos casos. Acompanhar e garantir cumprimento de PAD. Realizar avaliação periódica dos relatórios inseridos em sistema. Realizar agendamento de reuniões mensais para discussão clínica dos casos em atendimento domiciliar. Realizar discussão dos casos com a equipe interdisciplinar sempre que necessário. Participar de reuniões e comitês específicos, quando solicitado. Participar de comissões internas quando convidado. Manter bom relacionamento com a equipe de enfermagem, multidisciplinar e equipe comercial. Prestar atendimento telefônico conforme plantão de sobre aviso. Prospectar novos prestadores sempre que necessário. Realizar supervisão in loco, dos atendimentos, quando houver necessidade. Garantir junto a coordenação das empresas prestadoras, que evoluções dos atendimentos sejam realizadas em prontuário imediatamente após o atendimento do paciente. Realizar controle de preenchimento de impressos pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em …