Vagas de Emprego: Coordenador Operacional Atendimento de Call Center

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela coordenação de equipes em call center, pelo estabelecimento de metas, planejamento e acompanhamento de indicadores bem como desenvolvimento e implementação de ações para garantir os níveis de qualidade e alcance das metas estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na coordenação de operações receptivas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a performance operacional do atendimento. Elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reportar à equipe sobre os novos procedimentos e realizar as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelecer e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Apoiar e assessorar a gerência e coordenação operacional, através de análises quantitativas e qualitativas dos principais indicadores de resultados operacionais, criar cenários para melhoria de desempenho, auxiliar nos processos de tomada de decisão da gestão operacional e coordenar o desenvolvimento da equipe local sob sua responsabilidade. Atender de forma customizada as necessidades específicas de cada cliente, em relação aos planos de ações, através de análise crítica e de conhecimento do negócio no produto em questão. Acompanhar as aderências do planejado versus realizado, sugerindo planos e ações de melhoria para reverter desvios e atingir as metas estabelecidas. Apoiar e assessorar a gerência e coordenação da área através da entrega de relatórios gerenciais quantitativos e qualitativos, buscando novas metodologias para o fornecimento de informações, visando contribuir no processo de tomada de decisão e para a agilidade, velocidade de resposta e reação …

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Atividades Profissionais: Irá coordenar a performance operacional do atendimento, elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais, reportar à equipe sobre os novos procedimentos e realizar as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos, estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como coordenador de atendimento em restaurantes. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Acompanhar diariamente a movimentação da área, conferindo se as solicitações de serviços de atendimento e a programação de voos diários foram atendidas e devidamente preenchidas com todo o serviço prestado. Assegurar o cumprimento das normas e procedimentos da Empresa, por parte dos funcionários, coordenando e orientando as atividades em sua área de atuação. Verificar junto aos atendentes de pista e coordenação nacional as solicitações de atendimento, a fim de assegurar uma operação segura e dentro do limite operacional da base. Informações adicionais: Possuir CNH categoria D. Disponibilidade de horário. Empresa oferece PLR após 1 ano. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Call Center Ativo de Vendas. Informações adicionais: Variável. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Ser responsável pela implantação da área de Contact Center. Acompanhar e conduzir implantação do CRM Educacional. Treinar e desenvolver equipe de Contact Center para atendimento tanto ativo como receptivo. Desenvolver metas e estratégias para prospecção de novos alunos (tanto para público presencial quanto EaD). Elaborar relatórios operacionais e controles diversos de indicadores dos atendimentos realizados. Acompanhar toda rotina operacional visando a qualidade nos atendimentos prestados. Analisar indicadores e reportar os mesmos para equipe comercial, administrativa e acadêmica. Realizar a gestão de pessoas da equipe de Contact Center. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Relações Públicas ou áreas correlatas. Vivência com Coordenação de equipes de Contact Center ou Call Center. Desejável experiência anterior com Instituição de Ensino Superior (presencial e/ou EaD). Conhecimento em …

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Atividades Profissionais: Coordenar equipes na área comercial, operacional e administrativa, participar de reuniões, analisar indicadores, dar feedback, entre as demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência na coordenação das áreas comercial, operacional e administrativa em empresas do segmento financeiro, bancos, correspondentes bancários e varejo. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Coordenar a performance operacional do atendimento. Elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reportar a equipe sobre os novos procedimentos e realizar as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Organizar horários quando houver falta de colaboradores. Participar de reuniões junto a Diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Formação Superior na área de Gestão. Necessário experiência nas atividades descritas. Ser pró-ativo e ter espírito de liderança. Atuar com dinamismo. Agir com ética e atitude profissional. Ter criatividade, saber trabalhar em equipe, com empatia e credibilidade. Ter capacidade de contornar informações adversas, facilidade na comunicação, raciocínio lógico, capacidade de planejamento, organização, …

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Atividades Profissionais: Coordenar equipes na área comercial, operacional e administrativa, participar de reuniões, analisar indicadores, dar feedback, entre as demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência na coordenação das áreas comercial, operacional e administrativa em empresas do segmento financeiro, bancos, correspondentes bancários e varejo. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Coordenar equipes na área comercial, operacional e administrativa, participar de reuniões, analisar indicadores, dar feedback, entre as demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência na coordenação das áreas comercial, operacional e administrativa em empresas do segmento financeiro, bancos, correspondentes bancários e varejo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipes na área comercial, operacional e administrativa, participar de reuniões, analisar indicadores, dar feedback, entre as demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência na coordenação das áreas comercial, operacional e administrativa em empresas do segmento financeiro, bancos, correspondentes bancários e varejo. Regime de contratação: CLT