Vagas de Emprego: Coordenador de Treinamento

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Atividades Profissionais: Desenvolver treinamentos para todas as lojas (próprias e franquias). Desenvolver manuais e apostilas com todos os processo e treinamentos a serem realizados. Atuar com desenvolvimento de KPIs de treinamento. Administrar calendário de treinamentos. Acompanhar o ciclo de treinamento de cada colaborador. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível conhecimento de processos de EAD. Ter boa comunicação e desenvoltura para ministrar treinamentos. Bons conhecimentos em Excel e PowerPoint. Ensino Superior completo. Informações adicionais: Imprescindível ter veículo próprio. Ter disponibilidade para deslocamento e viagens (se necessário). Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Auxiliar os Responsáveis de Serviço para alcançar os objetivos das pessoas (People Objective). Facilitar e co-facilitar treinamentos para GO\'s e GE\'s. Coordenar a validação, conistência e efetividade dos treinamentos feitos no village. Desenvolver programas de treinamento. Proporcionar aos gerentes conhecimetno/ ferramentas para que possam executar os treinamento feitos por Responsáveis de Serviço. Agir como embaixador da Universidade de Talentos: marketing interno e desenvolvimentos da estratégia dentro da zona de trabalho. Modelo clubmed 5 valores e serviço de excelência. Informações adicionais: Disponibilidade para morar no village. Empresa oferece Moradia e alimentação no Village além de outros benefícios ligados à atividade do Club Méditerrannée. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento e gestão da área de treinamento, visando contribuir a melhoria e manutenção dos procedimentos e treinamento dos recursos humanos para seu desenvolvimento e crescimento para as operações, clientes da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência como Coordenador de Treinamento em empresas de Call Center. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Organizador dos eventos. Retaguarda da área. Grande executor de cronograma. Implementar, rever e atualizar as políticas internas conforme as melhores práticas de mercado. Rever o modelo de competências e gestão de desempenho, bem como, implementar o planejamento de sucessão. Definir, implementar e acompanhar os indicadores da área. Criar e melhorar os processos da área, em sinergia com os demais subsistemas de RH. Coordenar e aplicar da pesquisas de Clima/Engajamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Desenvolvimento organizacional (R&S, treinamento, e-learning, pesquisa de clima organizacional, gestão de desempenho, programas de estágio, jovens talentos, Jovem aprendiz, etc). Vivência na área de treinamento e desenvolvimento no segmento de serviços, em empresas de grande porte, com experiência em implementação e melhoria de processos. Informações adicionais: Empresa oferece alimentação no local. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Coordenar mapeamento e revisão de competências técnicas, processos de avaliação técnica de ponta a ponta e lacunas de competência para funções técnicas. Apoiar a definição e implantação de estratégias de garantia de competência técnica. Coordenar, agendar e divulgar programas de treinamento técnico, incluindo e-learning, sala de aula, coaching etc. Apoiar os papéis técnicos que treinam o exercício orçamentário anual, o controle / previsão de custos e as avaliações mensais dos relatórios de custos Responsável pela ligação com o Departamento de Logística e RH para fornecer informações sobre o cronograma de treinamento técnico, facilitando o alojamento e os arranjos de logística, e comunicação sobre iniciativas de treinamento para funções técnicas. Responsável pelo gerenciamento e manutenção do Manual de Gerenciamento de Competências da MdB, após o devido alinhamento com a RH Liaise com os parceiros de negócios (RH), reunindo seus insumos e fornecendo …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver os conteúdos dos treinamentos comerciais, de atendimento aos consultores, treinamento de gestão do Canal dos Centros de Distribuição, bem como a construção de materiais didáticos, para os treinamentos presenciais e online. Ministrar os treinamentos de acordo as necessidades das áreas. Levantar as necessidades de treinamentos por meio de visitas a campo. Responsável por administrar toda a parte operacional dos treinamentos desde a preparação do coffee, compra de passagens aéreas, contato com fornecedores, requisições, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo Conhecimento em PowerPoint avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Planejar os orçamentos de treinamento por departamento, fazer previsão de custos e incluir os números nos orçamentos da empresa, de acordo com sistemas próprios. Determinar, em conjunto com os chefes de departamento, as necessidades relevantes de treinamento na empresa por indivíduos e departamentos e determinar métodos de implementação e sistemas de avaliação. Manter-se informado sobre relevantes qualificações e habilidades requeridas pelos empregados para assegurar um efetivo desempenho e encaminhar requerimentos para sua adoção pela empresa. Criar planos e estratégias para atender as necessidades de treinamento e desenvolvimento e gerenciar sua implementação, avaliação e follow-up. Desenhar os cursos de treinamento e os programas necessários para atender as necessidades detectadas, ou terceirizar esta função. Identificar, selecionar e gerenciar treinamento externo para certificar-se de que os padrões da empresa serão mantidos. Organizar os treinamentos, …

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Atividades Profissionais: Desenvolver e aplicar nas redes de franquias programas de treinamento das equipes de lojas e capacitar consultores e gerentes de lojas para se tornarem multiplicadores. Prestar suporte ao franqueado e aos distribuidores em todos os assuntos administrativos e operacionais. Responder pelo planejamento, orientação e gestão dos treinamentos. Acompanhar os atendimentos, observar o desempenho da equipe, administrar conflitos, assegurando o cumprimento de metas. Manter os manuais de franquia atualizados, preparar e ministrar treinamentos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em fast-food. Experiência com gestão na área de treinamento na área de franchising. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT