Vagas de Emprego: Coordenador de Seguros e Licitações

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar pesquisa de oportunidades através da leitura de avisos de licitações e retirada de editais e triar oportunidades de acordo com os filtros pré estabelecidos. Gerenciar validade de certidões e realizar cadastros. Atuar com conferência de check list, propostas e documentos. Participar de licitações eletrônicas ou presenciais. Acompanhar licitações em andamento. Gerenciar contratos e seus prazos de renovação, bem como cálculos de reajuste periódicos. Atuar com elaboração de impugnações, recursos administrativos, defesas etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Direito, Administração ou Ciências Contábeis. Diferencial ter experiência e curso de qualificação em licitações e contratos administrativos, cursos de impugnação e recursos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena atividades relativas à área de Seguros, estabelecendo metodologia, realizando estudos de leis, regulamentos e publicações especializadas entre demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em operação de seguros. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar controles internos do grupo, órgãos reguladores, recomendar procedimentos, monitorar e planejar planos de ação. Consolidação de relatórios gerenciais. Revisar normas internas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência especializada na área de controles internos, compliance. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar carga e descarga. Elaborar relatórios internos, atuar com a coordenação e operação de Inbound & Outbound. Responder pelo recebimento, armazenagem, movimentação de materiais e expedição de produto acabado. Realizar a coordenação direta de equipe de colaboradores operacionais, liderança de time e contato com operação fabril, acompanhando todas as atividades. Auxiliar no que for preciso, coordenando todo o processo, levantando melhorias e erros, cuidar dos estoques da empresa, da distribuição da produção em toda a área de atuação da empresa. Fazer o controle de horários das entregas, programar a entrega de uma carga dentro do horário de trabalho do motorista e entregador, prover recursos, equipamentos e informações para a execução de todas as atividades de uma empresa. Coordenar a distribuição da produção da empresa, determinar o local de estoque de determinado produto, responsável pela logística reversa de avarias, devoluções, coordenar relacionamentos …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a área contenciosa cível massificada, desenvolvendo estratégias no âmbito do contencioso judicial e administrativo. Atuar com orientação, gestão e acompanhamento de equipe técnica composta por advogados e supervisores, Prestar apoio nas demandas jurídicas de maior complexidade, Elaborar reportes e pareceres ao cliente e diretoria / gerência. Fazer acompanhamento da distribuição e cumprimento dos prazos / metas. Fazer gestão de pessoas e de carteira de processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em gestão de equipes e coordenação de contencioso. Experiência e conhecimentos na área cível e processual cível, Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… a execução das atividades programadas, bem como a assiduidade dos professores e alunos. Apresentar, semestralmente, ao conselho de curso e a diretoria, relatório das atividades da coordenação. Promover, periodicamente, a avaliação das atividades e programas do Curso, assim como dos alunos e do pessoal docente e não-docente nele lotado. Propor ou encaminhar proposta, na forma do Regimento, para a criação de cursos sequenciais, de tecnologia e o desenvolvimento de projetos de pesquisa e programas de extensão ou eventos extracurriculares, culturais ou desportivos. Atuar na definição dos quadros de horários das disciplinas de cada período do curso. Fazer a definição das datas das avaliações dos alunos aplicadas pelos docentes de acordo com o calendário acadêmico. Coordenar os trabalhos de monitoria, incluindo realização de processo seletivo e definição de calendário de apresentação de seminários dos monitores. Cadastrar horários dos docentes no RM. Determinar plano de …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar áreas sob a sua responsabilidade. Conferir o trabalho operacional realizado pela equipe, fazendo check-list, relatórios e demais ações. Buscar informações junto aos demais gestores no que se refere a realidade de mercado e ao posicionamento de estratégias adotadas pela organização. Monitorar todo o processo de interface entre a empresa e os clientes. Adequar demandas dos clientes de acordo com os recursos e a situação atual da empresa. Repassar aos vendedores e gestores o status dos pedidos e demais indicadores. Acompanhar o andamento e resultado das atividades da equipe de licitações, atendimento ao cliente, vendas e apoio, visando cumprir as metas planejadas. Manter, quando necessário, contato com os clientes internos e externos. Prestar suporte a Diretoria através de informações estratégicas para a empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em coordenação de equipes da área comercial. Será um diferencial se o profissional tiver …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir rotina, gastos, indicadores, performance e resultados de departamento pedagógico específico de marca de idiomas de Franquias. Gerir pessoas em todas as suas necessidades e espeficidades. Gerir e desenvolver eventos pedagógicos. Relacionar-se com clientes, sendo necessária ações estratégicas e focais para perpetuação e saúde da parceria e do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como docente e/ou gestor em língua estrangeira em instituição educacional de idiomas. Experiência como Consultor ou Coordenador Pedagógico de Idiomas em Franquias. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades da recepção dos ambulatórios de especialidades, setores de pronto atendimento clínico, ortopédico e fisioterapia do hospital, zelando para que todos os clientes sejam prontamente atendidos. Responsável por efetuar as escalas de trabalho e refeição das recepcionistas, bem como coordenar as atividades das mesmas. Interagir com os prestadores de serviços médicos destes setores, visando a excelência no atendimento dos clientes, respondendo diretamente para administração do hospital, entre suas atribuições também cabe a elaboração de relatórios diários das atividades dos Setores e estatísticos de atendimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar os processos de logística e realizar gestão do centro de distribuição e armazém. Acompanhar e coordenar os indicadores do centro de distribuição, propondo ações corretivas e manutenção dos processos e visando o atingimento das metas estabelecidas. Coordenar inventários, logística reversa, PCP, manutenção e áreas correlatas. Fazer o acompanhamento do faturamento, recebimento, armazenamento e expedição de materiais. Gerenciar os prestadores de serviço e controlar o orçamento da área. Fazer o acompanhamento dos indicadores de desempenho dos processos. Realizar controle do quadro efetivo e do orçamento do CD. Conduzir e orientar os pares e subordinados quanto aos processos e desempenho de melhorias continuas e plano de ação. Auxiliar na realização de planejamento operacional do CD e cumprimento de prazos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com coordenação de logística, contratação e manutenção de fretes, roteirização e gestão de equipe. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela coordenação dos processos de contratação e demissão, como pagamentos relativos à lei trabalhista, renovação de contratos e desligamento, programa de trainee, e processos de aposentadoria, Coordena as atividades relacionadas à observação das leis trabalhistas, contrato coletivo de trabalho e acordos coletivos com o sindicato das entidades de classe e regras internas, se atualizando em dia com as alterações legais, relativas às leis trabalhistas, e supervisiona os analistas de folha de pagamento, Coordenar o pagamento das atividades relacionadas ao departamento de pessoal, incluindo salários, comissões, empréstimos, benefícios, etc., preparar a folha de pagamento, verificando que todos os dados foram colocados corretamente, se responsabilizar pelas atividades de descrição, análise e valoração dos postos de trabalho, preparação de estudos de estrutura organizacional e pela preparação da revisão salaria, realizar análise e valoração …