Vagas de Emprego: Coordenador de Projetos de Promoção a Saúde

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… e monitorar o processo de trabalho. Planejar ações de enfermagem, levantar necessidades e problemas, diagnosticar situações, estabelecer prioridades e avaliar resultados. Implementar ações para promoção da saúde, participar de trabalhos de equipes multidisciplinares, definir estratégias de promoção da saúde para situações e grupos específicos. Participar, conforme a política interna da Instituição, de projetos, cursos, eventos, comissões, convênios e programas de ensino, pesquisa e extensão. Elaborar relatórios e laudos técnicos em sua área de especialidade. Participar de programa de treinamento, quando convocado. Trabalhar segundo normas técnicas de segurança, qualidade, produtividade, higiene e preservação ambiental. Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática. Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de trabalho. Planejar ações de enfermagem, levantar necessidades e problemas, diagnosticar situação, estabelecer prioridades e avaliar resultados. Implementar ações e definir estratégias para promoção da saúde, participar de trabalhos de equipes multidisciplinares e orientar equipe para controle de infecção. Participar, conforme a política interna da Instituição, de projetos, cursos, comissões, eventos, convênios e programas de ensino, pesquisa e extensão. Realizar consultoria e auditoria sobre matéria de enfermagem. Elaborar relatórios e laudos técnicos em sua área de especialidade. Participar de programa de treinamento, quando convocado. Trabalhar segundo normas técnicas de segurança, qualidade, produtividade, higiene e preservação ambiental. Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática. Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função Experiências e/ou Qualificações: Ensino …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar, coordenar e avaliar as atividades da equipe de técnica de enfermagem nas unidades de internação, unidades intensivas, serviço de emergência, unidade semi-intensiva, centro cirúrgico, central de materiais e esterilização e ambulatório (todas as unidades). Planejar, organizar, coordenar, executar e avaliar o processo de enfermagem em todas as suas etapas (todas unidades). Planejar, organizar, coordenar e avaliar as atividades da equipe de técnica de enfermagem nas unidades de internação, unidades intensivas, serviço de emergência, unidade semi-intensiva, centro cirúrgico, central de materiais e esterilização e ambulatório (todas as unidades). Participar da elaboração e execução de planos assistenciais para promoção e recuperação na saúde do adulto, idoso, adolescente, mulher e da criança no âmbito hospitalar e ambulatorial (todas as unidades). Prestar assistência direta aos pacientes de maior complexidade técnica ou paciente com alta …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com projetos de saúde vocal, promoção e prevenção a saúde, avaliação vocal ocupacional, treinamentos, palestras, oficinas, orientação para voz profissional e comunicação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em clínica e/ou hospital com ORL Informações adicionais: Local de trabalho: Paraíso - SP. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em projeto de prevenção e promoção da saúde emocional em uma empresa de grande porte, realizando atendimentos psicológico aos funcionários, registros em prontuário e controle dos atendimentos. Ministrar eventualmente treinamentos e palestras voltados a Saúde Emocional para os colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na prática clínica (Psicoterapia para adultos). Experiência com psicoterapia breve com foco no controle do estresse e da ansiedade em adultos. Experiência em ministrar palestras e treinamentos sobre saúde emocional e gerenciamento do estresse. Desejável Formação em Terapia Cognitiva Comportamental ou Psicoterapia Breve. Desejável já que tenha trabalhado em ambiente corporativo. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Desejável que possua veículo próprio. Regime de contratação: CLT