Vagas de Emprego: Coordenador de Projetos de Promoção a Saúde

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela elaboração de projetos da promoção de saúde corporativa, bem como possíveis ações, propostas e estratégias com foco em atuações multidisciplinares integradas. Realizará a gestão de equipe de projetos na área da saúde, com interface com equipe de operacionalização dos projetos. Irá realizar o desenvolvimento, implantação e execução de programas de prevenção/promoção à saúde organizacional. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão, planejamento e execução de projetos, no desenvolvimento de estratégias de marketing, em atividades administrativas, gestão de saúde e/ou Biossegurança. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Serviço Social, Psicologia ou na área de promoção social. Experiência em planejamento e execução de projetos, no desenvolvimento de estratégias de marketing, em atividades administrativas, gestão de saúde e/ou biossegurança. Será um diferencial ter experiência no desenvolvimento de estratégias de marketing, no desenvolvimento de programas de qualidade de vida, saúde, lazer e cultura. Desejável Especialização em Gestão de Pessoas, Serviço Social ou afins. Noções de licitações e compras. Domínio da língua portuguesa e de informática. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… à Medicina do Trabalho tais como exames médicos ocupacionais ou complementares. Responder tecnicamente pela Medicina do Trabalho da VIA 040. Implementar ações de prevenção de doenças e promoção da saúde tanto individuais quanto coletivas. Analisar e validar atestados médicos. Gerenciamento de afastamento previdenciário, através do agendamento de perícias médicas e acompanhamento da situação dos colaboradores afastados. Efetuar perícias, auditorias e sindicâncias médicas, sanando dúvidas trabalhistas-ocupacionais e capacidade laborativa. Manutenção e responsabilidade técnica/legal pelos prontuários médicos dos funcionários. Realizar vistorias ergonômicas nos postos de trabalho, quando necessário e/ou solicitado pelo colaborador ou gerência, visando sua adequação postural. Realizar atendimentos médicos, visando sanar dúvidas e questionamentos sobre matéria médica e da saúde. Discutir projetos e condutas com a gerência, norteando decisões da empresa em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência ao paciente. Realizar consultas de enfermagem, prescrever ações de enfermagem, prestar assistência direta a pacientes graves. Realizar procedimentos de maior complexidade, solicitar exames, acionar equipe multiprofissional de saúde. Registrar observações, analisar a assistência prestada pela equipe de enfermagem; realizar evolução clínica de pacientes. Coordenar serviços de enfermagem, padronizar normas e procedimentos de enfermagem; monitorar processo de trabalho. Aplicar métodos para avaliação de qualidade, selecionar materiais e equipamentos. Planejar ações de enfermagem, levantar necessidades e problemas, diagnosticar situação, identificar áreas de risco, estabelecer prioridades, elaborar projetos de ação, avaliar resultados. Implementar ações para promoção da saúde, entre outras atividades da função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em Projeto de Prevenção e Promoção da Saúde Emocional em uma Empresa de Grande Porte, realizando atendimentos psicológico aos funcionários, registros em prontuário e controle dos atendimentos. Ministrar eventualmente treinamentos e palestras voltados a Saúde Emocional para os colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na prática clínica (Psicoterapia para adultos). Experiência com psicoterapia breve com foco no controle do estresse e da ansiedade em adultos. Experiência em ministrar palestras e treinamentos sobre saúde emocional e gerenciamento do estresse. Desejável Formação em Terapia Cognitiva Comportamental ou Psicoterapia Breve. Desejável já que tenha trabalhado em ambiente corporativo. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Desejável que possua veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… organizada a pasta de documentos da Secretaria de TPM na rede. Fazer compra de materiais de escritório e brindes diversos, desde o orçamento, abertura de requisição SAP e acompanhamento do Pedido. Coordenar junto aos Pilares a correta atualização dos quadros de gestão dos mesmos, incluindo os Grupos Autônomos e de Manutenção. Coordenar a logística de treinamentos, consultoria e visitas, relacionadas ao TPM. Participar das reuniões dos Pilares, Comitê Executivo e Comitê de Implementação, afim de auxiliar na elaboração e execução das atividades e desafios de cada Comitê. Atualizar o quadro de gestão da Secretaria de TPM. Utilizar os EPIs definidos para o exercício do cargo e seguir as normas de Segurança e Saúde do Trabalho a fim de preservar a integridade física e saúde. Cumprir as normas de Meio Ambiente, garantindo o manuseio e utilização dos produtos químicos e resíduos gerados na área, para atender os requisitos aplicáveis as auditorias de Meio Ambiente e Sistema Coca-Cola. …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar intervenções psicológicas individuais e grupais para idosos que apresentam quadros de sofrimento psíquico com o objetivo de promoção de saúde e prevenção de agravos pertinentes à especialidade dentro da área de abrangência. Trabalhar em equipe multiprofissional, colaborando na construção coletiva do projeto institucional da unidade e nos Projetos terapêuticos singulares dos usuários, participando das reuniões de equipe. Realizar atendimento psicoterapêutico, individual e em grupo conforme projeto institucional e necessidade da demanda. Realizar atendimentos domiciliares e intervenções de acesso no território e em serviços de saúde na comunidade. Viabilizar articulações com a rede. Realizar projeto de saúde do território, segundo diagnóstico sócio- epidemiológico. Manter atualizados prontuários e registros de atendimentos e elaborar relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Psicologia e Pós- graduação ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades de Medicina Ocupacional em cumprimento da legislação vigente. Assegurar o cumprimento das normas regulamentadoras, procedimentos internos e legislação vigente de saúde do trabalho, visando proporcionar aos colaboradores um ambiente de trabalho mais saudável e minimizar os riscos trabalhistas. Coordenar o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO). Gestão dos prestadores de serviços. Controle de absenteísmo Analisar e fazer gestão os índices que impactam no FAP (Fator Acidentário Previdenciário), contestando se necessário. Garantir suporte à todas as unidades da empresa nos assuntos relacionados à saúde do trabalhador. Elaborar defesas de atuações relacionadas à área da Saúde. Analisar os acidentes de trabalho. Propor e implementar ações de Serviço Social, Saúde e Bem Estar, visando a promoção da qualidade de vida, da saúde dos colaboradores e do controle do absenteísmo. Coordenar e acompanhar o monitoramento dos …