Vagas de Emprego: Coordenador de Projetos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar equipes multidisciplinares na implementação de projetos de instalações e montagens. Liderar múltiplos projetos com equipe própria de subcontratados, interface com clientes para atender e controlar escopo, prazos e custos adequadamente. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão do dia a dia operacional e tático de pequenos a médios projetos. Implementar a revisão do compromisso e assegurar a qualidade dos procedimentos de acordo com nossa metodologia para garantir a execução lucrativa e bem sucedida como mensurado pelos objetivos regionais e satisfação do cliente. Minimizar exposições e riscos de todos os projetos designados, gerenciar o escopo e atenuar riscos em todos os projetos. Determinar apropriada lucratividade reconhecida/identificada. Assegurar emissão de nota com precisão e monitorar recebíveis para todos os projetos abaixo de sua direção. Integrar informação financeira para todos os projetos. Comparar informação financeira para prática de outras práticas e procurar formas de maximizar a receita. Analisar lucratividade, receita, margens, faturas e utilizar em todos os projetos designados. Endereçamento de contas escaladas quando necessário. Criar budgets, gerencia-los e alcançar objetivos de receita definidos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento do projeto / empreendimento. Controle e organização de diversas versões de projetos. Acompanhamento de execução para ver se bate com o que está aprovado nos projetos. Conferência de áreas em projetos arquitetônicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gerenciamento de projetos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar o planejamento, detalhamento, estimativa de custos e cronograma de projetos. Participa de reuniões e elabora relatórios técnicos da área. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em coordenação de projetos de engenharia. Informações adicionais: Atuar em indústria de grande porte do Vale do Itajaí - SC. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na coordenação de equipe, criação de cronograma e monitoramento, elaborar relatórios de acompanhamento do projeto. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a execução de projetos, cumprindo metas e prazos estabelecidos. Executar o projeto dentro do cronograma aprovado, analisando, estimando e planejando com as demais áreas envolvidas. Programar em conjunto com a área de Produtos os cronogramas, atividades e alocação de recursos materiais e de mão de obra. Controlar as alterações de escopo dos projetos e impactos a serem gerados no cronograma. Acompanhamento do cronograma a fim de assegurar o cumprimento dentro do prazo estabelecido. Reportar ao gestor da área sobre o andamento das atividades para a conclusão dos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento intermediário em pacote Office. Conhecimentos em MS Project e/ou software de Gestão de Projetos. Pós- graduação e/ou MBA em Gestão de Projetos. Experiência na função. Certificação PMP. Informações adicionais: Disponibilidade para residir em Mogi das Cruzes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo planejamento e coordenação do departamento de projetos. Atender aos requisitos da qualidade e cumprimento do prazo de entrega dos projetos para execução, para todos os empreendimentos do setor. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cadastrar voluntários e organizações sociais atendidas pela unidade. Realizar visitas de diagnóstico às instituições sociais, buscando compreender suas necessidades para poder auxiliá- los. Atender voluntários, inclusive realizando sua capacitação para exercício das atividades sociais. Encaminhar voluntários às instituições para realização de atividades. Organizar os eventos da unidade e outras atividades pertinentes à função. Informações adicionais: Possuir CNH B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir que os objetivos dos projetos de concessões sejam atendidos, através do acompanhamento, mediação e análise do desempenho do projeto, bem como propondo ações corretivas quando necessária. Participar de reuniões de acompanhamento e revisão dos projetos, bem como elaborar relatórios de avaliação e acompanhamento das concessões. Orientar e suportar a equipe de Operações no desenvolvimento de novos negócios. Preparar e enviar ao Jurídico o briefing para elaboração do contrato de concessão. Analisar os contratos de concessões, a fim de garantir a cobertura de todas as cláusulas em relação às negociações realizadas. Visitar as lojas, a fim de acompanhar e avaliar as operações dos concessionários. Auditar os processos de concessões e informar as áreas envolvidas para as providências necessárias. Monitorar os espaços ociosos nas lojas e avaliar oportunidades de novas concessões. Manter controle sobre os pagamentos dos concessionários e informar o Centro …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão e acompanhamento de estudo ambiental, projeto multidisciplinar de grande porte. Planejamento, detalhamento, elaboração de estimativas e acompanhamento de cronograma. Atuação na gestão de stakeholders e das atividades/tarefas do projeto. Gerenciamento de budget, organização de dados. Realizar interface com áreas internas e com o cliente. Elaborar reportes/relatórios para informação à Diretoria. Atuar com ferramentas usuais na gestão de projetos como MS Project/PWA e metodologias como PMI/IPMA. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de grandes projetos multidisciplinares. Desejável experiência em outras técnicas, ferramentas, metodologias, frameworks e práticas de gestão de projetos. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no departamento de engenharia, realizando a coordenação de projetos técnicos, planejar e organizar as atividades inerentes aos projetos, interagindo com o superior e demais setores. Atuar na elaboração e desenvolvimento de desenhos e projetos técnicos de novos produtos e/ou modificações de produtos em linha, visando o atendimento as necessidades dos clientes. Acompanhar os processos de desenvolvimento dos produtos em fábrica, apoiando tecnicamente a equipe, prestando suporte, realizando as adaptações necessárias, até aprovação do projeto. Auxiliar no processo de pesquisa de novos fornecedores de matéria- prima, insumos e equipamentos, visando sempre a redução de custos e aprimoramento de tecnologia do mercado. Quando necessário, participar de feiras e eventos, visando captação de novos fornecedores e aprimoramento tecnológico. Preparar o plano de especificações técnicas e instruções relativas a tratamento de materiais a serem empregados na …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com gestão à distância com parceiros, técnicos e clientes em todo Brasil. Experiências e/ou Qualificações: Experiência profissional na área de Telecom. Regime de contratação: A combinar