Vagas de Emprego: Coordenador de Prevenção de Perdas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a segurança e prevenção de perdas, planejar gestão de risco para controle de quebras e prevenção de furtos e roubos, elaborar normas e políticas referentes às operações e desenvolver estratégias para aplicar ações corretivas. Informações adicionais: A combinar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela prevenção de perdas da loja, elabora normas e políticas referentes às operações e desenvolve estratégias para aplicar ações corretivas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses na área de prevenção de perdas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e monitorar as atividades e operações de segurança patrimonial e inventário, através do planejamento e execução de planos e projetos de redução de perdas e quebras, acompanhamento do atendimento aos clientes e colaboradores e contratação de serviços de terceirizados. Acompanhar a preparação para realização de inventários internos e externos. Sugerir e operacionaliza ações estratégicas para avaliar e mitigar riscos e tratar situações críticas, a fim de adotar medidas que neutralizem ou diminuam o impacto financeiro para a organização. Orientar e controlar as atividades da área e da sua equipe. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins. Experiência no varejo. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Plano de prevenção de continuidade de negócios, análise de impactos de negócios e atuar na área de controladoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior completo Estatística ou Engenharia. Vivência no ramo automotivo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar processos de segurança e prevenção de perdas em lojas. Administrar riscos, avaliar sistemas de segurança eletrônica e física. Elaborar políticas e normas corporativas Desenvolver planos de redução e prevenção de perdas. Responsável por assegurar que todos os processos, políticas e procedimentos de prevenção de risco e perdas sejam cumpridos devidamente por sua equipe. Compartilhar e apoiar seu superior imediato nas responsabilidades de planejamento, operações e aplicação de estratégias da empresa, buscando contribuir para atingir metas de redução de perdas. Planejar as atividades de controle de estoque. Gestão de equipes / liderança. Gerenciar recursos materiais da área. Controlar processo operacional e avaliar seus resultados. Manter comunicação constante entre filiais / matriz / filiais. Monitorar e posicionar o estoque, visando cumprir com os objetivos traçados. Atendimento ao cliente de forma a garantir tranquilidade e segurança. Planejar as …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela coordenação da equipe de fiscais de prevenção de perdas, manutenção de controles, procedimentos, processos operacionais, tendo como base a aplicação do código de ética, visando a prevenção das perdas totais conforme a meta estabelecida para a loja. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de prevenção de perdas. Vivência em varejo na área de prevenção de perdas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prevenir o furto estando sempre presente no salão de vendas e auxiliando os clientes. Visitar todos os setores da loja depósito e administração para garantir a segurança e evitar a presença de estranhos. Controlar entrada e saída de caminhões (Horário, quantidade de paletes e outros). Verificar o funcionamento dos geradores (óleo, água). Verificar a temperatura das câmaras frias, balcões de congelados. Acompanhar monitoramento da loja. Acompanhar abertura e fechamento da loja. Fazer prevenção de perdas. Realizar abordagens. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar conferência de processos, procedimentos auditorias de inventários e verificação de equipamentos de alarmes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade para eventuais finais de semana. Veículo próprio será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá liderar equipe de fiscais de prevenção, zelar pela segurança em supermercado e demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como líder de prevenção e perdas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá liderar equipe de fiscais de prevenção, zelar pela segurança em supermercado e demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como líder de prevenção e perdas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisiona equipe de monitoramento e prevenção, acompanha o cumprimento de normas e procedimentos de abordagem e analisa vulnerabilidade nos processos logísticos, a fim de garantir a segurança física e patrimonial do estabelecimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com liderança e como fiscal patrimonial. Regime de contratação: CLT