Vagas de Emprego: Coordenador de Planejamento e Tráfego Call Center

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o levantamento e análise de informações sobre os aspectos econômicos e financeiros, a fim de contribuir na elaboração de planos de ação para alcance dos objetivos da empresa. Gerar indicadores para melhorar performance dos resultados e elaborar relatórios gerenciais para dar suporte na tomada de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa. Experiência como Coordenador de Planejamento e tráfego no contact center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… customizada as necessidades específicas de cada cliente, em relação aos planos de ações, através de análise crítica e de conhecimento do negócio no produto em questão. Acompanhar as aderências do planejado versus realizado, sugerindo planos e ações de melhoria para reverter desvios e atingir as metas estabelecidas. Apoiar e assessorar a gerência e coordenação da área através da entrega de relatórios gerenciais quantitativos e qualitativos, buscando novas metodologias para o fornecimento de informações, visando contribuir no processo de tomada de decisão e para a agilidade, velocidade de resposta e reação da empresa perante as necessidades dos clientes. Coordenar as atividades de planejamento e controle da operação sob sua responsabilidade, dimensionar as equipes e a infraestrutura da área, e monitorar a performance dos indicadores de resultados que impactam diretamente no planejamento das centrais de atendimento (absenteísmo, turn-over, etc.). Levantar dados e elaborar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento de call center, escalas de trabalho, pausas e férias. Executar o planejamento de logo e curto prazo e ajustes quando necessário. Apresentar para a gerência e diretoria as tendências de comportamento do inbound, articular com as demais áreas clientes sobre as perspectivas futuras visando a uma maior assertividade da projeção. Liderar equipe de control desk, alinhando o planejamento de volumes (ligações, TMA e operadores), reportar os desvios do planejamento à operação de gerência e corrigir as expectativas futuras, se necessário. Obrigatório experiência em call center. Ensino Superior completo. Experiência em call center. Conhecimentos em pacote Office (Excel avançado), ferramenta CCM& (Mutant), Avaya e SQL. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento de call center, escalas de trabalho, pausas e férias. Executar o planejamento de logo e curto prazo e ajustes quando necessário. Apresentar para a gerência e diretoria as tendências de comportamento do inbound, articular com as demais áreas clientes sobre as perspectivas futuras visando a uma maior assertividade da projeção. Liderar equipe de control desk, alinhando o planejamento de volumes (ligações, TMA e operadores), reportar os desvios do planejamento à operação de gerência e corrigir as expectativas futuras, se necessário. Obrigatório experiência em call center. Ensino Superior completo. Experiência em call center. Conhecimentos em pacote Office (Excel avançado), ferramenta CCM& (Mutant), Avaya e SQL. Regime de contratação: CLT