Vagas de Emprego: Coordenador de Planejamento e Tráfego Call Center

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer estudo de planejamento, dimensionamento para entender a real necessidade real do cliente, desenhar a precificação para apresentar a gestão, analisar as vendas da operação, analisar as propostas técnicas e a base de dados dos clientes. Atuar na elaboração de propostas comerciais, dimensionamentos e análises complexas em diversos segmentos de call center como: receptivo, ativo, cobrança, chat, e-mail, bko e demais. Atuar com análises de impacto e oportunidades de melhoria/eficiência, diagnóstico de desvios e desenho de plano de ação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em área de call center em planejamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar os coordenadores do call center com a condução das operações de negociações, realizando dimensionamento e elaboração de report. Atuar com monitoramento em tempo real do tráfego de chamadas, desenvolvimento de painéis de produtividade e resultados semanais. Planejar e Organizar estratégias para recuperação de crédito e cobrança. Elaborar relatórios que atendam aos clientes do escritório. Controlar fluxo de demandas operacionais. Executar ações massificadas SMS, carta eletrônica, carta correio. Elaborar indicadores de cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Call Center. Domínio no pacote Office avançado (Excel, Word, PowerPoint). Ensino Superior em Tecnologia da Informação será um diferencial. Regime de contratação: CLT