Vagas de Emprego: Coordenador de Pesquisa de Mercado

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Definir junto à diretoria e gerências as necessidades de estudos ad hoc e pesquisas de mercado, coordenando todo o processo, gerenciando prazos e apoiando de forma estratégica as ações e projetos das áreas. Assegurar correta utilização das informações de mercado por todos da empresa, auxiliando nas análises solicitadas e provendo treinamentos quando necessário. Prestar suporte às áreas de negócio, fazer a interface com estas áreas em relação às informações sob sua responsabilidade, analisar dados, assessorar no plano de ação do produto e uso de ferramentas, interpretar dados e propor plano de ação utilizando de planilhas e sistemas de banco de dados com o objetivo de auxiliar as unidades de negócio da empresa. Efetuar coaching nos coordenadores de inteligência, desenvolvendo-os como chefes de departamento, nas competências de análise de informações. Buscar e apresentar novas ideias e soluções para aumentar a produtividade e qualidade das entregas do …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela gestão do time de inteligência, pelo gerenciamento dos processos correlatos a gestão de informação para o projeto. Garantir a qualidade das entregas de relatórios, e atuar com recomendações estratégicas. Efetuar análise de informações, criação de cenário e recomendações com base em informações do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo e desejável pós graduação. Ter inglês avançado. Experiência com gestão de indicadores de varejo, gestão de projetos e sistema de BI. Experiência em Trade Marketing, análise de dados ou institutos de pesquisa será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar e desenvolver a área de pesquisa e desenvolvimento, buscando constantemente inovações tecnológicas para os produtos, processo e serviços, atendendo as expectativas da companhia e do mercado. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade técnica, administrativa e interpessoal. Capacidade de Liderança. Criatividade. Capacidade de redigir com clareza e precisão. Ter proatividade e senso crítico. Conhecimento em Especificações Técnicas, Microsoft Office intermediário (Excel, PowerPoint e Word). Experiência com desenvolvimento de embalagens, conhecimentos em plásticos, flexíveis e cartonados e processos gráficos e gerenciamento de projetos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… imprensa com o Diretor de Marketing e equipe de comunicação nos EUA. Analisar programas de marketing e comunicação e fazer recomendações para ajustar estratégias e táticas para aumentar a eficácia Coordenar, supervisionar atividades com a agência de relações públicas para garantir aprovações e mensagens , whitepapers, postagens de blog, etc. Eventos Conduzir pesquisas, fazer visitas ao site e encontrar recursos para ajudar a equipe a tomar decisões sobre as possibilidades de eventos, coordenar os arranjos no local para todos os eventos: ser responsável pelas negociações de contratos espaciais e reservar espaço para eventos, organizar alimentos e bebidas, suprimentos de pedidos e equipamentos audiovisuais, garantir uma decoração adequada Coordenar e supervisionar atividades com a agência de eventos para garantir que os prazos sejam cumpridos dentro do prazo, servir como ligação com fornecedores em assuntos relacionados a eventos, ajudar a preparar orçamentos e fornecer relatórios de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definir e implementar a estratégia de produtos de Vídeo Segurança além de executar o planejamento do Roadmap, por meio da análise crítica do mercado, assegurar que os produtos da empresa estejam bem posicionados no mercado do ponto de vista de preço, qualidade e funcionalidade, por meio do planejamento e execução de pesquisa sistemática dos produtos da concorrência, do acompanhamento dos indicadores de Pós-Venda, das pesquisas com distribuidores e lojistas, e pelo planejamento e execução de planos de ação associados a estas pesquisas, executar estudo de viabilidade de negócio seguindo os procedimentos da empresa no qual são avaliados, entre outros itens, o mercado, o posicionamento e funcionalidades dos produtos Elsys, a avaliação financeira da implementação do negócio (receitas, despesas, investimentos), os contratos, as oportunidades e os riscos envolvidos que de forma conjunta apontam a lucratividade potencial. Experiências e/ou …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar de pesquisas de mercado, ação da concorrência, oportunidades de mercado. Auxiliar na preparação de campanhas de mala direta, preparando o Mailing List, elaborando a redação do material a ser divulgado. Manter contatos com a imprensa para distribuição de press-releases, elaboração de reportagens sobre a empresa, agendando e coordenando as visitas dos jornalistas. Acompanhar todo o processo de produção gráfica de peças publicitárias. Acompanhar cada fase do processo de produção de \"VT\" e outras peças para publicidade em rádio e televisão. Redigir peças de publicidade institucional, elaborando redações. Manter contatos com patrocinadores de eventos que evolvam a divulgação do nome da empresa. Planejar e supervisionar a elaboração e execução de campanhas publicitárias. Informações adicionais: Faixa salarial de R$ 3.500,00 a 5.000,00. Disponibilidade para viagens esporádicas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar o desenvolvimento de produtos, buscando informações de desempenho que atendam às exigências do mercado nacional, auxiliar na monitoração das inspeções, identificando e propondo melhorias que visem melhorar sua eficácia, auxiliar no desenvolvimento dos processos de inspeção e obtenção de dados de gestão de qualidade, elaborar documentação de apoio necessária as atividades do setor e prover auxílio na elaboração, revisão de procedimentos e documentação técnica da área, auxiliar na identificação de causa dos problemas de campo e reclamações dos clientes propondo melhorias, elaborar relatórios de não conformidades encontradas nas análises de produtos com defeito, elaborar material prático ilustrativo quanto à solução de problemas e métodos preventivos, auxiliar na gestão dos indicadores e planos de ação para desenvolver melhoria no processo e produtos pertinentes à área de atuação, acompanhamento do serviço técnico e comercial informatizado de ligação …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Confeccionar o planejamento anual das atividades bem como definir o seu orçamento. Desdobrar os objetivos em programas e projetos de marketing. Lançar as campanhas para todos os públicos envolvidos. Realizar pesquisas de Mercado; Campanhas Mercadológicas. Elaborar o planejamento, plano de mídia e o briefing da campanha com base nos objetivos e dados da superintendência de mercado. Acompanhar e avaliar os programas e projetos de comunicação. Elaborar o planejamento de mídia conforme os objetivos das campanhas. Acompanhar e avaliar os resultados dos impactos das veiculações e retornos para Empresa. Realizar assessoria de imprensa, para divulgar a marca e estreitar o relacionamento com os veículos de comunicação. Lançar a campanha para todos os públicos envolvidos. Planejar e executar eventos voltados aos clientes. Organizar as convenções de vendas anuais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com coordenação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir, companhar e entender a mudança as demandas, experiências e práticas de consumo do cliente. Coordenar as tratativas referentes a sugestões ou reclamações dos clientes recebidas pelos canais corporativos através de planos de ação e projetos de melhorias. Avaliar as melhores práticas de mercado para atendimento ao Cliente a fim de garantir a imagem da empresa no mercado. Definir metas e os indicadores corporativos para soluções que envolvem a necessidade de clientes. Aprimorar os processos corporativos e garantindo a melhoria contínua da qualidade na prestação do serviço. Gerir time próprio e cross das áreas de interface para atingimento dos resultados esperados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Gestão de Pessoas e em Gestão da Experiência do cliente, em pesquisas de satisfação do cliente. Ter inglês avançado. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificação de novos negócios relacionados ao segmento industrial. Prospecção, planejamento e coordenação de novos negócios nos países da América Latina. Análise e pesquisa de mercado, estudos relacionados aos clientes como viabilidade econômica e financeira. Consolidação e fornecimento de informações financeiras (relatórios, orçamentos, planos de investimento, viabilidade econômica). Elaboração de propostas de negócios, análise de risco, projetos diversos. Interface com clientes e parceiros para abertura de novos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Atuação no desenvolvimento de novos negócios no segmento industrial. Informações adicionais: Vir do segmento industrial. Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Local de trabalho: São Paulo - região da Av.Paulista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver novos fornecedores e supervisiona a manutenção do cadastro existente e pesquisar fontes alternativas de suprimentos a serem adquiridos e providenciar a aprovação de fornecedores de acordo com os limites estabelecidos pelas normas internas da empresa. Coordenar a arrumação e o correto acondicionamento dos materiais, as movimentações de entrada e saída, programando as reposições necessárias. Examinar os pedidos efetuados, observando a natureza, qualidade e quantidade das mercadorias. Verificar a disponibilidade das mercadorias no estoque dos fornecedores, para tornar possível o controle de compras e a entrega das mercadorias nos prazos determinados. Acompanhar os trâmites do processo de compras, partindo dos pedidos de aquisição da mercadoria até a sua entrega pelo fornecedor, para impedir ou corrigir falhas. Consultar os setores de estoque ou análogos sobre as entregas de compras efetuadas, examinando informações sobre mercadorias recebidas dos …