Vagas de Emprego: Coordenador de Pesquisa de Mercado

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na elaboração de pesquisas de mercado, relacionamento comercial, elaboração de relatórios, participação de campo, entre as demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em campo e CATI. Experiência com pesquisas de mercado e relatórios. Habilidades em apresentação de relatórios para clientes. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análises de Mercado e Desempenho de Vendas, elaborar análises utilizando dados internos e externos de mercado para identificação de riscos e oportunidade para a companhia, estabelecer rotina de envio de relatórios com desempenho comercial para toda a equipe interna e externa da empresa (vendas, trade, marketing, etc), estrutura estudos pontuais de desempenho comercial, considerando: mercado, custo, rentabilidade, sellin, sellout e estoque, trabalhar com informações de sellout e estoque de parceiros do mercado como IMS, MTRIX, Neogrid, Accera entre outros, trabalhar com informações de institutos externos de pesquisa de mercado: Nielsen, Euromonitor, IMS, GFK, entre outros. Planejamento de Vendas (S&OP), estabelecer análise e estudos colaborativos com a equipe de vendas e interna para planejamento e cumprimento de metas de vendas, desenvolver análises e projeções de vendas considerando, mercado, sellin, sellout, estoque, capacidade produtiva. Negociação e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência no segmento telecom. Atuar com pesquisa e elaboração de relatórios para produtos e mercado de telecom. Coletar, analisar e organizar dados dos canais de atendimento ao consumidor. Atuar com mapeamento e estudo de mercado e concorrência, identificando riscos e oportunidades de negócios. Realizar o estudo das tendências e potenciais dos canais de vendas. Estruturar a área. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área de inteligência de mercado, preferencialmente em empresas do segmento telecom. Ensino Superior. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela imagem da empresa diante de seu público, pesquisas de mercado e do comportamento do consumidor, elaborar e definir estratégias de comunicação, ajudar a definir o posicionamento mercadológico da empresa, divulgar a marca junto aos órgãos de mídia e de comunicação, gerenciar os serviços de marketing, elaborar, propor e acompanhar os planos e programas em interface com os profissionais de designer e desenvolvimento de conteúdo, realizar reuniões, coordenar campanhas, estabelecer comunicação, web marketing, efetuar o levantamento de necessidades e desenvolvimento de briefings, gerenciar o cronograma e priorizar as demandas do cliente, planejar, desenvolver, e implementar atividades de segmentação, participar de projetos de aquisição, rentabilização e retenção de clientes e atuar possivelmente na capacitação de profissionais. *É essencial que possua conhecimentos em modelos estatísticos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar pesquisa de mercado e fazer a análise comparativa dos produtos. Acompanhar projetos de desenvolvimento de produtos, cronogramas e lançamento de produtos. Atuar com produção de propostas técnicas e comerciais, relacionados aos seus produtos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no departamento de engenharia, realizando a coordenação de projetos técnicos, planejar e organizar as atividades inerentes aos projetos, interagindo com o superior e demais setores. Atuar na elaboração e desenvolvimento de desenhos e projetos técnicos de novos produtos e/ou modificações de produtos em linha, visando o atendimento as necessidades dos clientes. Acompanhar os processos de desenvolvimento dos produtos em fábrica, apoiando tecnicamente a equipe, prestando suporte, realizando as adaptações necessárias, até aprovação do projeto. Auxiliar no processo de pesquisa de novos fornecedores de matéria- prima, insumos e equipamentos, visando sempre a redução de custos e aprimoramento de tecnologia do mercado. Quando necessário, participar de feiras e eventos, visando captação de novos fornecedores e aprimoramento tecnológico. Preparar o plano de especificações técnicas e instruções relativas a tratamento de materiais a serem empregados na …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… hotel apartamentos, eventos, grupos e banquetes e outros serviços que possam ser solicitados. Monitorar os parâmetros de tarifas, ocupação, preços de A&B e outros eventuais serviços, de acordo com o mercado. Fornecer feedback dos clientes e do mercado para o planejamento estratégico. Negociar programas para maximizar receitas e lucros. Preparar análise precisa do mercado que se quer atingir. Acompanhar a produção para mensuração. Pesquisar e assimilar conhecimento do mercado para estruturar programas e planos de ação competitivos. Fornecer ao cliente nível de serviço que atende e supera suas expectativas. Possuir um papel ativo junto à comunidade e a indústria para contribuir com a vitalidade do hotel. Representar a AHI e o hotel em Feiras e eventos para divulgar e captar novos clientes. Executar outras tarefas designadas pelo gerente de vendas regional ou gerente geral para apoiar o hotel em seus objetivos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na Função, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar de pesquisas de mercado, ação da concorrência, oportunidades de mercado. Auxiliar na preparação de campanhas de mala direta, preparando o Mailing List, elaborando a redação do material a ser divulgado. Manter contatos com a imprensa para distribuição de press-releases, elaboração de reportagens sobre a empresa, agendando e coordenando as visitas dos jornalistas. Acompanhar todo o processo de produção gráfica de peças publicitárias. Acompanhar cada fase do processo de produção de \"VT\" e outras peças para publicidade em rádio e televisão. Redigir peças de publicidade institucional, elaborando redações. Manter contatos com patrocinadores de eventos que evolvam a divulgação do nome da empresa. Planejar e supervisionar a elaboração e execução de campanhas publicitárias. Informações adicionais: Faixa salarial: R$3.500,00 a R$4.000,00 Disponibilidade para viagens esporádicas. Ensino Superior Completo em Publicidade, Propaganda, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão do time de inteligência, pelo gerenciamento dos processos correlatos a gestão de informação para o projeto. Garantir a qualidade das entregas (relatórios), e atuar com recomendações estratégicas. Efetuar análise de informações, criação de cenários e recomendações com base em informações do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de indicadores de varejo e gestão de projetos. Experiência com Trade Marketing ou institutos de pesquisa será um diferencial Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… o processo de desenvolvimento de campanhas de big eventos (elaboração de briefings). Gerir crises (casos críticos) e garantir processos internos de desenvolvimento de materiais da Cia. Acompanhar as novidades de comunicação do mercado buscando parceiros e meios mais eficientes para a estratégia da Cia. Gerir a estratégia de pesquisas da Cia. Contato direto e negociação com fornecedores parceiros e veículos. Planejamento e gestão de todos os eventos e projetos incentivados (ou não) da Cia. Interação com todos os departamentos correlatos - Compras, Planejamento Comercial, Comunicação Institucional, Internet, Merchandising, Fiscal, Jurídico, NAS. Gerir todos os contratos do departamento. Atender novos fornecedores (produtoras de filmes e eventos, agências de promoções). Desenvolvimento dos cronogramas de trabalho para todos os materiais de publicidade (agência X compras X GPA). Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área e em gestão de equipes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na prospecção e captação de novos clientes através de pesquisas web e contatos telefônicos e e-mails, atendimento a clientes (pós-vendas), efetuar e negociar vendas (fechamentos de negócios), execução das rotinas do departamento comercial (elaboração de propostas e contratos, gerenciamento de banco de dados, e mailing, campanhas de marketing e etc. Atuar com conhecimentos em administração de Forecast e PipeLine. Liderar e gerenciar Equipe de Geração de Demanda (Telemarketing Ativo). Dar apoio na geração de relatórios gerenciais e estatísticas a gestão da área, pesquisas e análise de mercado (benchmark e swot), acompanhamento e suporte a equipe de vendas externa, foco total em resultados. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em softwares de gestão ERP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificação de novos negócios relacionados ao segmento industrial. Prospecção, planejamento e coordenação de novos negócios nos países da América Latina. Análise e pesquisa de mercado, estudos relacionados aos clientes como viabilidade econômica e financeira. Consolidação e fornecimento de informações financeiras (relatórios, orçamentos, planos de investimento, viabilidade econômica). Elaboração de propostas de negócios, análise de risco, projetos diversos. Interface com clientes e parceiros para abertura de novos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa. Imprescindível Idioma inglês fluente, para interface com o exterior. Atuação no desenvolvimento de novos negócios no segmento industrial. Informações adicionais: Vir do segmento industrial. Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Local de trabalho: São Paulo - região da Av.Paulista. Regime de contratação: CLT