Vagas de Emprego: Coordenador de Pesquisa de Mercado

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na elaboração de pesquisas de mercado, relacionamento comercial, elaboração de relatórios, participação de campo, entre as demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em campo e CATI. Experiência com pesquisas de mercado e relatórios. Habilidades em apresentação de relatórios para clientes. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Levantamento de temas estratégicos para o setor e consequente desenvolvimento de novos estudos e pesquisas. Briefing completo para agências de pesquisas, adequação de questionários, acompanhamento das respostas e atendimento ao público para esclarecimento de dúvidas. Atualização de dados e variáveis com o objetivo de ressaltar este setor na economia nacional. Preparação de dossiês e apresentações para diretoria e presidência. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Empresa oferece Ajuda de custo e Plano de Saúde (50%). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar e coordenar as atividades do setor de pesquisa científica e do laboratório de desenvolvimento. Manter-se atualizado às tendências de mercado. Supervisionar a execução de projetos de pesquisas para desenvolvimento de novos produtos, novas tecnologias e processos, novos materiais e instalações. Supervisionar o desenvolvimento de projetos de novas máquinas e equipamentos, ou modificações em equipamentos existentes, visando viabilizar a fabricação de novos produtos e melhorar a produtividade e capacidade produtiva da fábrica. Supervisionar o desenvolvimento de novos métodos de ensaios, visando viabilizar os testes em novos produtos. Acompanhar todo o processo de desenvolvimento de um novo produto, desde a produção do protótipo até a elaboração dos ensaios e colocação em funcionamento. Estudar a viabilidade econômica de novos produtos e processos. Pesquisar e identificar novas oportunidades de desenvolvimento tecnológico ou de novos produtos, em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar novos pesquisadores com potencial tecnológico e/ou poder decisório. Prospectar parcerias com institutos de ciência e tecnologia, universidades, poder público e setor privado com objetivo de estabelecer parcerias em programas de pesquisa, desenvolvimento e inovação (P&D&I). Fornecer feedback do mercado no que tange a suas expectativas. Elaborar relatórios mensais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de métricas para desempenho, controle e análise de resultados dos indicadores setoriais e estratégicos, monitoramento das informações do mercado. Acompanhamento da comunicação da Marca perante ao mercado. Organização, planejamento e administração para a participação em Feiras, Exposições, Networks e Eventos. Conhecimento da Pesquisa de Satisfação junto ao mercado. Participação da montagem do vídeo institucional, portifólio e newsletter. Elaboração do Planejamento Estratégico. Operação e execução dos contratos nas unidades de Negócios Operacionais e Deptos; Conhecimento e implantação do Centro de Controle de Operações (C.C.O.) com monitoramento dos indicadores e resultados da Operação. Elaboração de propostas comerciais e orçamentos. Representar a empresa junto a órgãos públicos. Participações em pregões eletrônicos. Tomada de preços concorrência pública. Experiência na área de equipamentos industriais. Busca e atualizações na …

Rótulos: ()

… as normas de exposição da empresa, elaborar books e ministrar treinamentos específicos do setor para as diversas equipes de lojas, tendo como objetivo fazer com que as lojas aprendam os conceitos de Merchandising, promover a excelência nas inaugurações das lojas, garantindo todo o material do ponto de venda e a organização da exposição de produtos, otimizar os custos do projeto de desenvolvimento de equipamentos e peças para os pontos de venda, buscando novos fornecedores e materiais, visando produzir equipamentos de qualidade e com o custo viável, contato constante com a indústria visando conhecer todo material de merchandising visual, para utilização nas lojas da Cia, garantir a qualidade nos equipamentos instalados, através do planejamento da instalação junto ao fornecedor e outros setores da empresa, desenvolver sugestões de exposição que otimizem espaço nas lojas, utilizando como base pesquisas de mercado e o conhecimento de técnicas de exposição. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de desenvolvimento de campanhas de big eventos (elaboração de briefings), gerir crises e garantir processos internos de desenvolvimento de materiais da Cia, acompanhar as novidades de comunicação do mercado buscando parceiros e meios mais eficientes para a estratégia da Cia, gerir a estratégia de pesquisas da Cia, contato direto e negociação com fornecedores parceiros e veículos, planejamento e gestão de todos os eventos e projetos incentivados (ou não) da Cia, interação com todos os departamentos correlatos - Compras, Planejamento Comercial, Comunicação Institucional, Internet, Merchandising, Fiscal, Jurídico, NAS, gerir todos os contratos do departamento, atender novos fornecedores (produtoras de filmes e eventos, agências de promoções), desenvolvimento dos cronogramas de trabalho para todos os materiais de publicidade (agência X compras X GPA). Experiências e/ou Qualificações: Experiência de mercado ( varejo, mas considerar outros segmentos também), orçamentário, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Viradas de preços. Estratégias de segmentação. Pesquisas com consumidor. Testes de elasticidade. Monitoramento de preços da concorrência. Gestão integrada de resultados. Análise de mercado. Análises de viabilidade de ações promocionais. Suporte de BI para operação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela coordenação da área administrativa / financeira e comercial de agência de turismo, processos financeiros, contábeis e comercial. Atuar também com prospecção de novos negócios na área de turismo: follow-up, atendimento ao cliente, agendamento de visitas técnicas, vai atuar com elaboração de contratos, adendos e toda rotina administrativa e operacional em eventos. Ser responsável por criar, desenvolver, implantar, treinar e capacitar todas as etapas de campanhas promocionais e publicitárias da marca. Elaborar e monitorar projetos de supervisão de trabalhos de todo material publicitário e peças promocionais. Programar pesquisas de mercado e de inteligência competitiva, desenvolvendo e gerando soluções, diferenciais, inovações contínuas, novos mercados e aumento de faturamento da marca. Elaborar e desenvolver a operacionalização do planejamento estratégico para se atingir o mercado e público alvo, planejar, executar e concluir campanhas e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar e desenvolver a área de pesquisa e desenvolvimento, buscando constantemente inovações tecnológicas para os produtos, processo e serviços, atendendo as expectativas da companhia e do mercado. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade técnica, administrativa e interpessoal. Capacidade de Liderança. Criatividade. Capacidade de redigir com clareza e precisão. Ter proatividade e senso crítico. Conhecimento em especificações Técnicas. Conhecimento em pacote Office intermediário (Excel, PowerPoint e Word). Experiência com desenvolvimento de embalagens, conhecimentos em plásticos, flexíveis e cartonados e processos gráficos e gerenciamento de projetos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar o departamento de compras,criar e negociar políticas para o departamento. Liderar equipe, supervisionar solicitações e acompanhar andamento dos pedidos de compra. Validar cotações. Sugerir e efetuar planejamento de pedido de compras e realizar follow-up de todos os procedimentos do departamento. Administrar fornecedores, analisar e administrar contratos com fornecedores, desenvolver novos fornecedores pesquisando e analisando mercado e fontes alternativas de suprimentos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela coordenação da equipe de marketing no segmento varejista de uma rede de óticas. Elaborar estratégias de marketing, realizar pesquisas de mercado, objetivando o aumento das vendas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens curtas. Regime de contratação: CLT