Vagas de Emprego: Coordenador de Marketing Estratégico

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e apresentar planos de marketing digital à diretoria, com ações bem definidas e estimativa de budget para cada ação. Promover a integração do marketing digital com a imprensa, comunicação offline, BI e eventos. Apresentar regularmente resultados de performance de ações efetuadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Marketing Digital com foco em performance de campanhas preferencialmente de contas públicas ou institucionais. Experiência em projetos com imagem pública e saber gerenciar situações de crise. Expert em Excel, SEO, SEM, BI e CRM. Perfil analítico capaz de mapear e interpretar dados para indicação de tomadas de decisões estratégicas de marketing de maneira recorrente. Excelente comunicador com habilidade de gerir o relacionamento e negociação com clientes garantindo integração entre as equipes de Marketing e ações programadas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contratar e acompanhar serviços de terceiros como: agência de publicidade, assessoria de imprensa e agência digital. Trabalhar estrategicamente junto ao setor de vendas, identificando: oportunidades. Atuar com ações de vendas e novos mercados. Ajustar e validar junto a diretoria o cronograma financeiro das campanhas publicitárias. Preparar e executar o lançamento de novos produtos. Aprovar planejamento das redes sociais (Facebook, YouTube, blog e LinkedIn) e Web site. Acompanhar e avaliar a evolução dos investimentos de marketing x projetado. Avaliar mensalmente o mix de marketing (6 Ps - produto, preço, praça, promoção, público e política), os investimentos em publicidades x vendas e as pesquisas de índices de satisfação do cliente. Monitorar as vendas em relação a execução da campanha publicitária e, se necessário, realizar ações adicionais de publicidade, entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com estratégias de vendas e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração, acompanhamento e execução do planejamento estratégico de Marketing. Gerenciamento de atividades junto a agência de publicidade. Desenvolvimento de campanhas de Marketing. Acompanhar e analisar os resultados das campanhas de Marketing. Desenvolver estratégias e táticas para qualificação do público alvo. Planejar ações de branding. Garantir a realização das pesquisas de mercado. Definir e elaborar campanhas de incentivo às vendas junto à área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência no segmento de bebidas. Experiência com Marketing em outros estados do Nordeste. Experiência no segmento de varejo e ações com promotoria. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá coordenar todas as ações de marketing da empresa coordenação do calendário anual (promoções, mídia e parcerias). Controle e desenvolvimento de brindes/promoções. Organização de eventos- lançamento de coleções, participação em feiras e desfiles. Responsável pelo contato com assessoria de imprensa. Suporte à diretoria, atualizando informações e resultados do departamento. Participação e organização do desenvolvimento de campanhas publicitárias e catálogos. Coordenação do CRM. Comunicação e planejamento estratégico das ações de marketing das marcas do grupo. Suporte ao departamento comercial, coordenação das ações e conteúdos (fotos, textos e vídeos) de mídias digitais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresas do segmento de moda feminina. Informações adicionais: Benefícios a combinar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar e implementar o planejamento estratégico de marketing, gerenciar pesquisas e estudos de mercado, coordenar participação em feiras, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilizar pela execução das estratégias de Marketing: posicionamento da marca, identidade visual e atividades relacionadas à comunicação destinadas a todos os mercados atendidos pela empresa. Zelar pelo conteúdo e identidade visual da empresa e garantir a integração e atualização das informações em todos os meios de comunicação e ações como eventos, ações promocionais e campanhas. Acompanhar o comportamento do mercado, incluindo análise de tendências e das atividades da concorrência, buscando informações e novidade que possam auxiliar na condução gerencial da organização. Elaborar, propor e acompanhar os planos e programas de Marketing, através do desenvolvimento e promoções interna e externa, participando da formulação da política comercial da empresa. Coordenar operacionalmente todas ações, estabelecer comunicação com equipes de outros setores, realizar estudos para detectar e aproveitar oportunidades de mercado. Elaborar e analisar informações de …

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver estudos de mercado e identificar oportunidades, estudos de comportamento do cliente, como hábito e segmentá-os, desenvolver campanhas de relacionamento para fidelização, estruturar ações de vendas com o departamento de compras, desenvolver estratégias com vantagens competitivas para aumento do fluxo de loja, desenvolver ações de marketing direto. Analisar os indicadores de performance e métricas de satisfação do cliente, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, coletar dados para gerar relatório que o possibilitem montar estratégias para alavancar as vendas, gerar maior rentabilidade na carteira de produtos através de estratégias de CRM, modelos de análise e controle de ações, acompanhar o trabalho diário do operador de CRM. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no varejo. Informações adicionais: Disponibilidade para mudança e viagens. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por toda estratégia de marketing e performance de parcerias financeiras: gestão de time, planejamento de marketing, gestão de conteúdo, criação e atualização de calendário de campanhas / régua de relacionamento (aquisição de clientes, engajamento, fidelização, etc.). Criar, gerenciar e analisar campanhas de mídia online: e-mail marketing, Facebook, Instagram, Rede Display, remarketing, etc. Gerenciar trabalho, campanhas e interface com agência digital de performance. Acompanhar e analisar os indicadores / resultados, pesquisas, testes AB, etc., em parceria com BI com foco no impacto das ações de marketing nos resultados / performance em busca de crescimento (melhorias de comunicação, otimização de resultados, novos testes, canais mais eficientes, etc.). Trabalhar em conjunto com diferentes equipes (criação/designer, branding, BI, pesquisa e Devs). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Marketing. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantar o setor de Marketing, envolvendo trade marketing, endomarketing, marketing externo, mídias, assessoria de imprensa, inteligência de mercado, designer, criação e interface com agência. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos generalistas de marketing. Atuação com trade marketing, gestão estratégica de planejamento de verbas anual, indicadores de resultado e inteligência de mercado. Experiência com empresas na área de indústria, varejo e no ramo de alimentação serão diferenciais. Ensino Superior. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantar o setor de Marketing, envolvendo trade marketing, endomarketing, marketing externo, mídias, assessoria de imprensa, inteligência de mercado, designer, criação e interface com agência. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos generalistas de marketing. Atuação com trade marketing, gestão estratégica de planejamento de verbas anual, indicadores de resultado e inteligência de mercado. Experiência com empresas na área de indústria, varejo e no ramo de alimentação serão diferenciais. Ensino Superior. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantar o setor de Marketing, envolvendo trade marketing, endomarketing, marketing externo, mídias, assessoria de imprensa, inteligência de mercado, designer, criação e interface com agência. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos generalistas de marketing. Atuação com trade marketing, gestão estratégica de planejamento de verbas anual, indicadores de resultado e inteligência de mercado. Experiência com empresas na área de indústria, varejo e no ramo de alimentação serão diferenciais. Ensino Superior. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na condução de projetos digitais, desenvolvimento estratégico de ações, campanhas de e-commerce e campanhas de mídia online focadas em vendas/captação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Google Analytics, SEO, Adwords e estratégias de inbound marketing são diferenciais. Regime de contratação: Pessoa Jurídica