Vagas de Emprego: Coordenador de Marketing Estratégico

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, desenvolver e coordenar as atividades da equipe de Marketing Estratégico. Identificar as necessidades dos clientes e oportunidade de mercado, planejar e executar as ações focadas nas necessidades identificadas. Entender e trabalhar fluxo de informações com seus clientes e parceiros, adequar e segmentar a oferta de produtos e serviços. Trabalhar o fluxo de informações da ponta do consumo à organização e da organização ao consumidor final. orientar as demais áreas da empresa em ações relacionadas a desenvolvimento de novos produtos e ações relacionadas aos clientes. Zelar pela rentabilidade da linha de produtos, imagem da cia e dos respectivos produtos. Representar a cia em eventos. Planejar, desenvolver e coordenar as atividades da equipe de Marketing, supervisionando e orientando seus colaboradores. Elaborar estratégia de desenvolvimento e zelar por por uma carteira de produtos que atenda as necessidades de mercado. Responsável pela rentabilidade da …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, desenvolver e coordenar as atividades da equipe de Marketing Estratégico. Identificar as necessidades dos clientes e oportunidade de mercado, planejar e executar as ações focadas nas necessidades identificadas. Entender e trabalhar fluxo de informações com seus clientes e parceiros, adequar e segmentar a oferta de produtos e serviços. Trabalhar o fluxo de informações da ponta do consumo à organização e da organização ao consumidor final. orientar as demais áreas da empresa em ações relacionadas a desenvolvimento de novos produtos e ações relacionadas aos clientes. Zelar pela rentabilidade da linha de produtos, imagem da cia e dos respectivos produtos. Representar a cia em eventos. Planejar, desenvolver e coordenar as atividades da equipe de Marketing, supervisionando e orientando seus colaboradores. Elaborar estratégia de desenvolvimento e zelar por por uma carteira de produtos que atenda as necessidades de mercado. Responsável pela rentabilidade da …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de portfólio de recarga e acompanhamento de principais KPI\\\'s, promoções para aumentar recarga, acompanhamento de indicadores de recarga, gestão dos canais inteligentes de recarga. Resultados, ajustes, novos produtos, estratégia canais de venda e relacionamento com cliente. Análise e aprovação das ofertas e novos produtos de aquisição, etc. Experiências e/ou Qualificações: Já ter atuado como Coordenador de Marketing (diferencial com Operadores). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver planejamento estratégico de comunicação. Propor estratégias de divulgação da imagem da empresa. Monitorar a imagem institucional e acompanhar temas ambientais na mídia. Realizar levantamento de pauta para veículos de comunicação interna e externa. Redigir textos para o Informativo impresso, boletim interno / externo, para o site. para cartilhas, panfletos, banners e outras peças gráficas, além de notícias para publicação na página da empresa. Atuar com a reedição de comunicados internos. Realizar levantamento de conteúdos para veiculação nas páginas do Facebook e do LinkedIn da empresa. Enviar clipping aos associados. Realizar revisão gramatical e ortográfica de atas, ofícios e comunicados. Revisar releases produzidos pela agência de assessoria de imprensa. Solicitar a produção de peças de divulgação ao publicitário / design gráfico. Revisar e aprovar peças gráficas produzidas pelo publicitário / design gráfico. Contatar agências de marketing e de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em nível operacional e de gestão estratégica, coordenação de equipe de marketing digital, gestão do tráfego de jobs e ações da equipe de marketing digital, gestão de ferramentas de publicidade digital (Facebook, Linkedin, Instagram, Twitter, Email Marketing, Analytics e Adwords). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade ou áreas correlatas. Experiência anterior trabalhando com marketing digital. Ter capacidade estratégica para desenvolvimento de ações de marketing digital, boa comunicação verbal e escrita. Ser um profissional organizado, responsável, simpático, dinâmico e engajado. Conhecimento intermediário no pacote Office. Informações adicionais: Início imediato. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de ambiente de MKT. Estratégia de Branding e identidade visual. Meios de Publicidade institucional e cooperado. Desenvolvimento e aplicação de estratégia de Marketing Digital. Estratégia de Marketing para os Canais de Vendas. Campanhas de Incentivo direcionadas a aplicação de manual e padronização. Desenvolvimento e aplicação de fluxos internos de Marketing. Análise de estratégia de produtos (vendas e divulgação). Desenvolvimento de CRM e MKT de Pós-vendas. Desenvolvimento de assessoria de impressa. Liderança de equipe de Marketing. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela imagem da empresa diante de seu público, pesquisas de mercado e do comportamento do consumidor, elaborar e definir estratégias de comunicação, ajudar a definir o posicionamento mercadológico da empresa, divulgar a marca junto aos órgãos de mídia e de comunicação, gerenciar os serviços de marketing, elaborar, propor e acompanhar os planos e programas em interface com os profissionais de designer e desenvolvimento de conteúdo, realizar reuniões, coordenar campanhas, estabelecer comunicação, web marketing, efetuar o levantamento de necessidades e desenvolvimento de briefings, gerenciar o cronograma e priorizar as demandas do cliente, planejar, desenvolver, e implementar atividades de segmentação, participar de projetos de aquisição, rentabilização e retenção de clientes e atuar possivelmente na capacitação de profissionais. *É essencial que possua conhecimentos em modelos estatísticos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar, administrar e supervisionar todas as atividades que envolvem o setor de Marketing, tornando-se parceiro estratégico junto aos demais setores da empresa. Atuar junto à agência de publicidade no planejamento, desenvolvimento, criação, elaboração de campanhas promocionais (tablóides) , ações e projetos que viabilizem uma comunicação eficaz que aproxime o cliente e sua identificação com a nossa marca. Supervisionar todos os trabalhos desenvolvidos pela agência de publicidade, garantindo que os prazos estabelecidos sejam devidamente cumpridos. Desenvolver junto à área comercial ações que viabilizem um PDV atrativo, com design moderno indo ao encontro das necessidades do cliente e a demanda de mercado. Analisar cenários e tendências e desenvolver estratégias de negócios, a fim de conquistar novos mercados e fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no varejo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Captar potenciais clientes, divulgar os produtos da empresa, desenvolver a marca da empresa na região. Coordenar e acompanhar a estratégia de vendas, as campanhas de marketing, a produção de materiais, assim como o planejamento mensal de marketing, através do desenvolvimento de projetos de novos produtos, propondo ações de publicidade com fornecedores, agência de marketing promocional e agência de publicidade. Aprovar e acompanhar todas as propostas de vendas, o pagamento das comissões, premiações, assim como a definição da política de preços dos empreendimentos e o gerenciamento dos plantões de vendas. Coordenar os parceiros de vendas treinando-os de forma eficaz sobre o produto, garantindo que a venda seja feita de modo satisfatório, assim como o atendimento das solicitações, reclamações, críticas e elogios dos clientes. Coordenar a implantação da estrutura física, pessoal e funcional da filiai e comercialização de seus produtos garantindo o funcionamento e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenação de ações com o objetivo de posicionar a comunicação institucional e da marca. Coordenação e execução do planejamento estratégico anual de marketing, comunicação e promoção. Coordenação e execução do calendário anual promocional. Análise e Coordenação do planejamento de mídia anual e mensal juntamente com a agência de publicidade. Análise e aprovação dos materiais promocionais de ponto de venda. Análise do desempenho das ações de marketing do calendário promocional (ROI). Coordenação das ações de ativação da marca nas lojas e também pelas campanhas promocionais dos fornecedores (ações cooperadas) no ponto de venda. Desenvolvimento e coordenação de campanhas de incentivo de vendas com premiação para vendedores e equipes de loja. Responsável pela gestão de ofertas desde o envio do briefing para área comercial até a veiculação das campanhas. Desenvolvimento de parcerias estratégicas junto aos fornecedores para alavancar as vendas - ações diferenciadas …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise de mercado concorrencial (Benchmarking), planejamento de marketing, planejamento estratégico da comunicação institucional e gestão da marca. Atuar na coordenação e planejamento da área de comunicação, análise de retorno de investimento (ROI), gerenciamento de campanhas de marketing digital (Adwords e Facebook Ads). Atuar com estratégias de marketing para gestão da marca e geração de leads, análise de mercado e planejamento de marketing, planejamento da área de comunicação, coordenação e implementação de nova identidade visual, planejamento, implantação e gestão de mídia social, gestão de conteúdo para redes sociais e site, planejamento e definição de KPI para mídia online. Atuar com criação e desenvolvimento de ferramentas de integração e comunicação online, desenvolvimento e alteração do site corporativo através de HTML e CSS e outros. Fazer o planejamento, implantação e gestão de mídia social, gestão de Redes Sociais, Twitter, Instagram, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar e elaborar a estratégia de marketing com as necessidades da área comercial, utilizando pesquisas de campo ou de mercado. Realizar captação das necessidades de vendas, através de reuniões e visitas a clientes. Alinhar informações sobre a programação de eventos externos e internos, oferecendo cronograma das ações a serem realizadas no ano. Reportar relatórios de resultados, realizados a fim de medir e apontar o impacto gerado frente aos clientes e por relação possível retorno em vendas. Planejar e elaborar o budget de resultados, visando atender os indicadores planejados. Realizar análise comercial, com possíveis expansões de mercado e produto, buscando aumento de vendas. Acompanhar ferramenta online de pedidos. Auxiliar no atendimento aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Formação Superior em Marketing. Experiência em Estratégia Comercial de Marketing. Experiência em estratégia comercial de marketing, atendimento e …