Vagas de Emprego: Coordenador de Marketing Estratégico

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por planejar, coordenar e executar as estratégias de Marketing. mídia, posicionamento da marca, identidade visual e atividades relacionadas à comunicação destinadas a todos os mercados atendidos pele empresa. Zelar pelo conteúdo e identidade visual da empresa e garantir a integração e atualização das informações em todos os meios de comunicação e ações como eventos, ações promocionais e campanhas. Acompanhar o comportamento do mercado, incluindo análise de tendências e das atividades da concorrência, buscando informações e novidade que possam auxiliar na condução gerencial da organização. Elaborar, propor e acompanhar os planos e programas de Marketing, através do desenvolvimento e promoções interna e externa, participando da formulação da política comercial da empresa, analisar e avaliar os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados. Atuar no relacionamento com agência de comunicação e marketing, fazendo a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O Coordenador de Marketing - Geração de Demandas trabalha para que a Senior alcance os objetivos de vendas corporativas, a partir do desenvolvimento de novos negócios e qualificação de oportunidades de cross-selling. Tem como desafio, manter a equipe altamente motivada em buscar oportunidades de negócio para abastecer o pipeline de vendas, a partir da qualificação de leads originados por campanhas de marketing, ações estratégicas e até cold calls, quando necessário. Além disso, deve estar constantemente atento às necessidades de desenvolvimento da equipe, a partir de treinamentos, reciclagens e feedback. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência com coordenação ou liderança de pessoas, preferencialmente em áreas de vendas ou pré-vendas. Vivência com controle e análise de indicadores da área, métricas e processos de melhoria contínua. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá assumir o desafio de reconstruir o departamento de Marketing da empresa, realizar Acompanhamento e atualização do nosso site, redes sociais e e-mail marketing como ferramentas estratégicas de vendas. Efetivar nossos leads, analisando material, público-alvo, e mailing, oferecendo conteúdo frequente e de valor, dentro das mais eficientes como re-marketing, SEO, Adwords, Facebook Ads, E-mail Marketing, etc (Inbound Marketing). Colaborar com a criação de conteúdo de relevância para nossa audiência (Marketing de Conteúdo). Medir resultados. Auxiliar o time de marketing e conteúdo no suporte à área comercial e TI, fornecendo suporte, e argumentação de venda. Analisar e participar da elaboração de outras estratégias de divulgação, tais como feiras, eventos, mídias alternativas, entre outras. Desenvolver meios de obtenção de dados da concorrência e do mercado. Utilizar método Persona para levantar o perfil dos clientes e direcionar de forma mais personalizada as …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por participar da definição de estratégias objetivando melhorar a imagem e maximizar o lucro da organização, através das ações de marketing. Definir objetivos específicos e metas para as atividades de marketing. Participar do planejamento que envolve campanhas voltadas à promoção de produtos e serviços. Elaborar e coordenar projetos e serviços, promovendo ações de marketing, vendas, visando estimular o consumo de produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa. Participar da definição das políticas que visem preservar a imagem, marca e conceito da empresa, junto ao quadro funcional , público externo e a comunidade. Divulgar a marca junto aos consumidores e aos órgãos de mídia e comunicação, através de campanhas de publicidade e propaganda de produtos e/ou serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Superior desejável em Propaganda e Marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento e execução das estratégias de marketing digital da rede de franquias e gestão dos investimentos em mídias como Facebook e Instagram. Desenvolver e executar estratégias de Inbound marketing. Atuar com administração da conta de Google, planejamento e controle das campanhas por e-mail marketing e outros investimentos online. Atuar com planejamento e execução de ações com foco em conversão do e- commerce. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com marketing digital para grandes empresas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e elaborar planos e programas de marketing. Elaborar relatórios gerenciais, coordenar e executar as estratégias de marketing employer e branding. Realizar e acompanhar performance do Google Adwords e Analytics. Desenvolver campanhas de SEO e Endomarketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing. Desejável Pós- graduação e conhecimentos de CorelDRAW, Photoshop e Illustrator, ferramentas de automação de marketing, gerenciamento das ferramentas do Google Adwords e Analytics. Ser pró-ativo, ter iniciativa, criatividade, planejamento, organização, bom relacionamento interpessoal e tomada de decisão. Informações adicionais: VR ou VA de R$17,00 por dia. Local de trabalho: centro de São João de Meriti. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar do planejamento estratégico do negócio. Atuar com gerenciamento da marca, realizar o gerenciamento da comunicação empresarial e das mídias sociais. Gerenciamento do site institucional Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing, Comunicação Social, ou área correlatas. Pós-graduação será um diferencial. Domínio no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por planejar, coordenar e executar as estratégias de marketing, mídia, posicionamento da marca, identidade visual e atividades relacionadas à comunicação destinada a todos os mercados atendidos pela empresa. Acompanhar o comportamento do mercado, incluindo análise de tendências e das atividades da concorrência. Zelar pelo conteúdo e identidade visual da empresa e garantir a integração e atualização das informações em todos os meios de comunicação e ações como eventos, ações promocionais e campanhas. Efetuar acompanhamento técnico das produções de conteúdo. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, executar e controlar todas as ações do mapa tético de marketing anual. Fazer o planejamento, coordenação e acompanhamento de eventos. Fazer contato com a agência para planejamento de mídia e ações de guerrilha on e off. Atuar com a coordenação de ações de CRM, fazer acompanhamento de cronograma de ações institucionais e promocionais para que estejam alinhadas. Ser responsável pelo controle e cumprimento do budget. Atuar na coordenação de toda a comunicação institucional e de produtos, idealização em conjunto com a agência, acompanhamento e estratégias de divulgação. Fazer análise de dados e visão analítica. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Marketing. Ter perfil analítico e com foco em resultados. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com o mercado B2B , voltado para empresas do segmento industrial ( mineração, montadoras, química, alimentos, etc). Definir as principais estratégias e prioridades de Marketing. Mapear os benchmarks, análise de concorrentes, segmento , modelo de atuação, modelo comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área de marketing adquirida no segmento industrial com produtos voltados para o mercado B2B. Inglês avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por coordenar as iniciativas e atividades das áreas de marketing, negócios produto, inteligência de mercado e criação, visando alavancar os resultados da Cocamar. Planejar e coordenar estratégias de marca (Branding). Maximizar os resultados do negócio, desenvolvendo e recomendando planos estratégicos para os produtos, alinhados às tendências do mercado. Atuar com análise de indicadores de operações e vendas, tendências de consumo do mercado nacional e internacional, projeções econômicas, entre outros. Contribuir para o desenvolvimento de estratégias de mercado de curto, médio e longo prazo, utilizando o entendimento dos clientes, a dinâmica e limites do mercado, as oportunidades e fraquezas para buscar as metas de crescimento com maior lucratividade. Subsidiar o desenvolvimento das estratégias de vendas, provendo informações de mercado e monitorando os resultados para análise da efetividade das ações. Promover o desenvolvimento, capacitação e …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de eventos, convenções e feiras. Auxiliar na administração da verba de incentivo a vendas e o budget de Trade em geral sob supervisão do gestor da área. Desenvolver, implementar e mensurar o plano estratégico de trade marketing e vendas dos clientes junto aos gerentes de vendas e executivos. Coordenar as atividades ligadas ao desenvolvimento do Ponto de Venda, inclusive monitoramento de promotores de merchandising, identificando as melhores oportunidades. Acompanhar a execução do preço na ponta e compilar resultados elaborando relatórios de análise para gerência geral da área. Analisar semanalmente o sell out dos clientes. Eventualmente ajudar na atualização do relatório de sell out. Garantir a exposição da área para as demais equipes Experiências e/ou Qualificações: Habilidade de relacionamento interpessoal. Habilidade de negociação. Habilidade em criação de campanhas comerciais e ações nos ponto de vendas. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Ter …