Vagas de Emprego: Coordenador de Marketing Estratégico

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver estudos e análise com base em inteligência de mercado. Desenvolver ações de pesquisa de satisfação do cliente. Comunicar estratégicas com médicos e operadoras. Desenvolver campanhas de comunicação. Gerenciar ações de CRM (mail marketing, SMS e malas diretas). Mensurar resultados. Produzir novo site. Produzir eventos corporativos (festas, almoços, feiras). Criar conteúdos. Produzir relatórios gerenciais. Planejar comunicação interna. Coordenar equipe (designer, assistentes). Planejar estrategicamente as ações de marketing da empresa. Desenvolver novas ferramentas de comunicação e marketing. Gerir orçamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará como responsável pela coordenação, desenvolvimento e implantação dos programas de marketing, gestão da base de clientes e de canais complementares de vendas, gestão do posicionamento de marca e imagem, suporte e adição de valor às ações comerciais, buscando diferenciais competitivos e garantindo aderência às estratégias empresariais da FTD. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter vivência com gestão de pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e planejar estratégias de marketing digital (campanhas Google / Facebook e demais mídias sociais). Desenvolver ações que estimulem a cultura de utilização de novos produtos da empresa (B2C e o App GoMoney). Desenvolver ações para estimular as vendas de produtos B2B. Apoiar equipe de assessoria de imprensa. Elaborar ações de endomarketing. Elaborar novas ações de marketing social. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou Publicidade e Propaganda. Conhecimento no pacote Office avançado. Experiência em marketing. Diferencial ter experiência com SEO, Google Adwords e Facebook Ads. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com coordenação da área de marketing com foco em comunicação interna / externa, clientes, corretoras e colaboradores. Responsável por Mídia online e offline, gestão de uma equipe com 06 profissionais e das agências de publicidade fornecedoras de serviços. Elaboração de planejamento estratégico da área de comunicação da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ser oriundo do mercado de seguradora ou trabalhado em agências de marketing atendendo a seguradora. Experiência em comunicação interna e externa, todo tipo de mídia e Relações Públicas. Experiência com mídia online e offline. Necessário experiência em planejamento estratégico, DBM e pesquisa de mercado. Inglês avançado. Desejável experiência em organização de eventos. Necessário experiência em gestão de equipe e de agência de publicidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… cabelo, unhas, barba. etc.). Programar a agenda mensal de toda a equipe de consultoras nas lojas (a maioria não é fixa, fazendo rodízios em lojas) vitrinistas/visual merchandising. Coordenar dois vitrinistas (SP e RJ) para garantir a exposição das marcas nos locais por meio de ambientações, mesas, vitrines, trocas de testeiras ou transparências, arrumação em eventos (imprensa, lojas, etc.). Programar a agenda mensal dos mesmos com antecedência. Negociar espaços de visual merchandising em outras cidades além de SP e RJ por meio de contato com lojistas ou equipe comercial. sell out. Responsável pelo gerenciamento da vendas sell out das lojas e clientes e-commerce propondo ações para aumento das vendas. Envio mensal de relatórios sell out com análises e propondo soluções/estratégias de vendas. Visitar locais para acompanhar sell out, visual merchandising, consultoras. Visitar clientes juntamente com as gerências de marketing/comercial para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar da definição das estratégias de marketing e vendas. Desdobrar as estratégias definidas e assegurar o cumprimento das ações. Coordenar equipe de comercialização dos serviços da empresa, incluindo composição de preços, prospecção, contato, visitas a clientes, participação em licitações, apresentação dos serviços da empresa. Coordenar relacionamento com os clientes, incluindo atualização de mailing, pequenos eventos, avaliação da satisfação do cliente e a definição das ações para aumentá-la. Gerir contrato com agência de marketing e assessoria de imprensa. Programar, em conjunto com ambas as ações a serem realizadas. Coordenar a execução das ações definidas, incluindo realização de cotações, liberação para produção das ações e criações. Responsabilizar-se por organizar e assegurar a produção dos canais de comunicação interna e externa, analisando melhores formas de divulgação. Criar campanhas de mídia. Intermediar o relacionamento das filiais da …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela coordenação, desenvolvimento e implantação da área de marketing. Relacionamento constante com a área comercial; Gestão do posicionamento de marca e imagem. Buscar diferenciais competitivos de acordo com as estratégias da empresa. Gestão dos canais de comunicação e mídia externa. Coordenar os trabalhos de produção de materiais promocionais. Elaboração de estratégias de vendas e, Organizar e gerir a participação/execução de feiras, congressos, exposições e eventos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em área automotiva. Bom conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Terr disponibilidade para viajar. CNH B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantar o setor de Marketing, envolvendo trade marketing, endomarketing, marketing externo, mídias, assessoria de imprensa, inteligência de mercado, designer, criação e interface com agência. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos generalistas de marketing. Atuação com trade marketing, gestão estratégica de planejamento de verbas anual, indicadores de resultado e inteligência de mercado. Experiência com empresas na área de indústria, varejo e no ramo de alimentação serão diferenciais. Ensino Superior. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantar o setor de Marketing, envolvendo trade marketing, endomarketing, marketing externo, mídias, assessoria de imprensa, inteligência de mercado, designer, criação e interface com agência. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos generalistas de marketing. Atuação com trade marketing, gestão estratégica de planejamento de verbas anual, indicadores de resultado e inteligência de mercado. Experiência com empresas na área de indústria, varejo e no ramo de alimentação serão diferenciais. Ensino Superior. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantar o setor de Marketing, envolvendo trade marketing, endomarketing, marketing externo, mídias, assessoria de imprensa, inteligência de mercado, designer, criação e interface com agência. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos generalistas de marketing. Atuação com trade marketing, gestão estratégica de planejamento de verbas anual, indicadores de resultado e inteligência de mercado. Experiência com empresas na área de indústria, varejo e no ramo de alimentação serão diferenciais. Ensino Superior. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar os canais de venda pagos do e-commerce e a área de B2B, através da otimização das campanhas, investimentos e estratégias de cada canal. Ter atuação direta com os principais fornecedores do mercado (Google, Facebook, Criteo, Microsoft, Buscapé, Zoom, Zanox) e também parcerias com grandes empresas (Multiplus, Smiles, Dotz, Santander, Porto Seguro) buscando soluções inovadoras e melhores estratégias a serem seguidas. Atuar com foco em metas, vendas e ROI. Fazer análises e acompanhamento dos principais KPIs do e- commerce e definição de plano de ação, gestão de pessoas, interação com diversas áreas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento dos canais de marketing, sobre tudo SEM e Facebook Ads. Regime de contratação: CLT