Vagas de Emprego: Coordenador de e Commerce

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar postagens nas Mídias Sociais, anúncios no Market Place e cuidar de toda divulgação e performance. Fazer acompanhamento do Google Analytics. Coordenar e buscar novos parceiros e acompanhar trabalho de assessoria de imprensa. Cuidar do desempenho de campanhas. Garantir o funcionamento do SEO de conteúdo e SEO do tagueamento. Coordenar novas campanhas, cuidar da área de Branding e comunicação. Organizar a Loja Virtual, coordenando todo o processo de vendas online. Elaborar relatórios e monitorar a concorrência. Desenvolver estratégia de comunicação digital e campanhas online. Identificar principais oportunidade e implantar plano de ação e tomada de decisão. Preparar relatórios, manter o controle de estoque de produtos e fazer a gestão da equipe de assistentes. Experiências e/ou Qualificações: Ter foco em negócios, metas e parcerias. Domínio em técnicas de SEO, Ferramentas de Mídias Digitais para comércio Eletrônico: publicidade, comparadores, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites. Liderar e executar esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atuar como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online, incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planejar e executar campanhas, acompanhar o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalho aos sábados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar criação e desenvolvimento de páginas de e-commerce e mercado livre, liderar e executar esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela gestão dos processos necessários para o perfeito funcionamento do E- Commerce do grupo. Prestar atividades que serão inerentes da sua função são a análise de métricas e conversão, cadastro de produtos, gestão de preços e promoções, gestão de marketplaces, gestão de atendimento ao cliente, gestão de fretes, gestão de equipes, gestão de gateways de pagamento. Conhecer as ferramentas utilizadas e de novas ferramentas que estão disponíveis no mercado, para divulgação de nossos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter curso de extensão na área de e- commerce. Habilidade interpessoal para coordenação de equipe. Conhecimentos em SEO, Google Analytics, Marketplaces, Google Shopping, Busca Pé. Conhecimento em edição de imagens no Photoshop. Ser hands on. Conhecimento em Magento. Desejável inglês intermediário. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar campanhas, MktPlace, campanhas de Marketing Digital. Cadastro de produtos seguindo especificações de SEO. Desenvolver banners e e-mails promocionais. Efetuar suporte ao cliente por e-mail, telefone e chat. Analisar dos relatórios para estratégia de vendas e datas sazonais. Noções de Plataforma Magento, HTML, CSS e pacote Adobe. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Graduação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Design ou afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a coordenação do time de e-commerce, assim como a gestão dos indicadores, interface com fornecedores de mídia, agência e operador de e- commerce. Fazer a execução do planejamento estratégico e de marketing digital. Atuar com a rotina que envolve acompanhamento de produtos, agenda de ações, acompanhamento de despesas. Atuar na interface com demais áreas da empresa como marketing, trade, comercial, expedição, TI, CRM e varejo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em e-commerce, gestão de equipes e marketing digital. Ter conhecimento em moda e indicadores de Performance. Fazer utilização de ferramentas como Google analytics e Google Adwords. Informações adicionais: Ter atuado na gestão de equipe anteriormente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Bonificação. Local: Raposo Tavares. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá coordenar as propagandas, promoções, relações públicas, eventos e manutenção de website. Irá realizar criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, liderar e executar esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Irá atuar como principal responsável pela administração da ferramenta. Responsável pelas atividades de vendas online, incluindo a criação de ações para aumento das vendas, planejar e executar campanhas, acompanhar o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, comparar e selecionar a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configurar e tornar a ferramenta operacional, coordenar as vendas online e colaborar com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente, adicionar e remover produtos e atualizar informações, conforme necessário, monitorar mensalmente o desempenho das vendas e programar ações de promoção para o aumento das vendas. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá coordenar as propagandas, promoções, relações públicas, eventos e manutenção de website.Irá realizar criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, liderar e executar esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Irá atuar como principal responsável pela administração da ferramenta. Responsável pelas atividades de vendas online, incluindo a criação de ações para aumento das vendas, planejar e executar campanhas, acompanhar o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, comparar e selecionar a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configurar e tornar a ferramenta operacional, coordenar as vendas online e colaborar com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente, adicionar e remover produtos e atualizar informações, conforme necessário, monitorar mensalmente o desempenho das vendas e programar ações de promoção para o aumento das vendas. Regime de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar e monitorar as campanhas de vendas de produtos na loja online, através da mídias sociais da empresa, e-mail marketing etc. Coordenar a logística da entrega dos produtos comprados na loja online. Coordenar a logística de pedidos de novos produtos com os fornecedores da loja online. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de vendas, experiência em e- commerce. Conhecimento de redes sociais e marketing digital. Experiência com mídias digitais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Implantação do departamento de E-commerce na empresa. Criação e Manutenção de todas as atividades da loja virtual e site. Lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Ações e campanhas para o aumento das vendas. Planeja e executa campanhas e e-mail marketing, entre outras. Informações adicionais: Plano de Carreira, entre outros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela coordenação das áreas como um todo e gestão de pessoas, acompanhamento, elaboração e planejamento anual, mensal e diário dos KPIs da loja online. Acompanhamento anual, mensal e diário de vendas, segmentados por departamento, categorias, subcategorias e produtos, acompanhamento anual, mensal, diário de todos os canais da loja virtual (direto, SEO, Google Adwords, comparadores, e-mail marketing, etc) e o acompanhamento junto as agências de marketing digital. Definir objetivos e estratégias junto aos departamentos internos e liderança. Regime de contratação: CLT