Vagas de Emprego: Coordenador de e Commerce

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… responsável pela gestão comercial e estratégica da loja virtual, identificando oportunidades de vendas, acompanhando os indicadores de performance e desenvolvendo planos de ação para o e-commerce propondo e definindo ações para estimular as vendas. Atuar com coordenação e ações diárias e pontuais de incremento de vendas. Planejar ações estratégicas, campanhas de vendas e promoções para atingir as metas de crescimento. Atuar como profissional hands-on, diariamente trabalhando em ações de marketing digital (SEO, PPC, Inbound, Social, etc), marketplaces e atuando junto com a equipe (backoffice, social média e atendimento ao cliente - chat online). Experiências e/ou Qualificações: Vivência em e-commerce, com experiência focada em marketing, comercial e vendas. Boa capacidade analítica e estratégica. Ter espírito de equipe, liderança, bom relacionamento interpessoal, capacidade de comunicação, facilidade de se adaptar ao ambiente. Ensino Superior completo em Marketing, …

Rótulos: ()

… vendas / margem adicional. Realizar análise e relatório sobre o estado do negócio em uma base semanal e sazonal. Colaborar com os parceiros de negócios globais para incorporar as melhores práticas. Coordenar as promoções, ofertas e atividades mark-down. Gerenciamento de material de trabalhos publicitários. Criação de campanhas, promoções e cupons. Controle de produtos (ver quais produtos novos entraram no estoque e a partir disso dar sequência em todos os processos para que estes produtos apareçam no site). Controle de estoque e preço. Criação de descrição de produto. Subida de mapping files (para produtos globais, subir arquivo para parametrizar cores). Cadastrar tabelas de medidas. Atualizar os sites com novas coleções e categorias. Acompanhamento de todos os processos de integração (questões tributárias, ICMS e alíquotas). Interface com parceiros e agências. Contato diário com equipe global para suportes técnicos (inglês). Suporte ao SAC. Monitoramento da concorrência (preços e …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de campanhas de mídia junto à agência (Facebook, ADS e buscadores). Acompanhamento de resultados: Vendas por campanha, CR, CPA e ROI. Acompanhamento de concorrentes e disparos de e-mail. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Google Analytics avançado, Google Adwords/ Facebook ADS / Youtube. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar postagens nas Mídias Sociais, anúncios no Market Place e cuidar de toda divulgação e performance. Fazer acompanhamento do Google Analytics. Coordenar e buscar novos parceiros e acompanhar trabalho de assessoria de imprensa. Cuidar do desempenho de campanhas. garantir o funcionamento do SEO de conteúdo e SEO do tagueamento. Coordenar novas campanhas, cuidar da área de Branding e comunicação. Organizar a Loja Virtual, coordenando todo o processo de vendas online. Elaborar relatórios, monitorar a concorrência. Desenvolver estratégia de comunicação digital e campanhas online. Identificar principais oportunidade e implantar plano de ação e tomada de decisão. Preparar relatórios, manter o controle de estoque de produtos e fazer a gestão da equipe de assistentes. Experiências e/ou Qualificações: Ter foco em negócios, metas e parcerias. Domínio em técnicas de SEO, Ferramentas de Mídias Digitais para comércio Eletrônico: publicidade, comparadores, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a plataforma de e-commerce existentes e liderar o processo de expansão internacional da plataforma. Administrar as ferramentas de e-commerce, se responsabilizando pela performance de vendas. Traçar ações para monetizar o negócio. Avaliar o comportamento do cliente e fornecedores (pesquisas de mercado). Acompanhar os indicadores de performance e desenvolver planos de ação para melhorias (conversão, vendas, etc.). Sincronizar as expectativas dos departamentos de marketing e tecnologia. Desenvolver ações estratégicas para atingir as metas de crescimento. Planejar e implantar campanhas de venda e promoções. Definir e gerenciar a estratégia de inventário e compras para o e-shop. Coordenar o processo de pick, pake and ship dos pedidos e garantir acurácia de inventários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em processos de e-commerce. Será diferencial ter participado da implementação de e-commerce. Ter boa capacidade analítica e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajudar na definição do escopo do (novo) produto / solução. Desenvolver o RoadMap. Traçar ações para monetizar o negócio. Entender o comportamento do cliente e fornecedores (pesquisas de mercado). Acompanhar os indicadores de performance e desenvolver planos de ação para melhorias (conversão, vendas, etc). Sincronizar as expectativas dos departamentos de marketing e tecnologia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia, Administração, Marketing ou correlatas. Ter boa capacidade analítica e estratégica. Experiência focada em marketing / vendas voltado para marketplace B2B. Conhecimentos de CRM e programas de relacionamento / fidelidade, com estratégias de marketing digital (SEO, PPC, Inbound, Social, etc). Facilidade para trabalhar com indicadores e Excel. Domínio no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela operação de e-commerce de B2B na frente das áreas de: marketing digital, Front-end, SAC, logística, cadastro de produtos, fotografia, análises de performance e gestão de budget. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no mercado de e-commerce. Informações adicionais: Disponibilidade aos sábados Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de novos negócios do marketplace, desenvolver relacionamento comercial com novos parceiros. Perfil inovador, com vontade de crescer na carreira. (prospecção). Experiências e/ou Qualificações: Participação em eventos com o objetivo de firmar relações e captar novas parcerias. Apresentações de resultados para a diretoria. Conhecimento em E-commerce e marketplace. Informações adicionais: Flexibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá acompanhar e gerenciar equipes durante suas atividades diarias desde a venda até a expedção dos produtos e atualização do site de vendas.Organização da loja virtual coordenando todo processo de vendas on line , elaborar relatórios , monitor de concorrencia , desenvolvimento de estratégia de comunicação digital e campanhas on line. identificar oportunidades de inplantar planos de ação e tomada de decições.Preparação de relatórios, manter estoques de produtos,coordenação de estatégia de logistica e controle operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na Função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e executar campanhas, acompanhar o desempenho da loja virtual e campanhas de marketing. Atuar como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online, incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Coordenar e controlar projetos de comércio eletrônico. Planejar e criar campanhas de Marketing Digital: AdWords, links patrocinados, Seo, Buscapé, Email Marketing, (Akna), CRM, etc. Manutenção de todas as atividades diárias relacionadas a loja virtual. Elaborar relatórios. Análise e cruzamento de dados (Google Analytics). Monitoramento de mercado. Realizar criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites. Identificar oportunidades online, negociar e construir o sortimento online. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por coordenar as propagandas, promoções, relações públicas, eventos e manutenção de websites. Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, liderar e executar esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, liderar e executar esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico, atuar como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online, incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planejar e executar campanhas, acompanhar o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing. Regime de contratação: CLT