Vagas de Emprego: Coordenador de e Commerce

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Implantação do departamento de E-commerce na empresa. Criação e Manutenção de todas as atividades da loja virtual e site. Lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Ações e campanhas para o aumento das vendas. Planeja e executa campanhas e e-mail marketing, entre outras. Informações adicionais: Plano de Carreira, entre outros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar postagens nas Mídias Sociais, anúncios no Market Place e cuidar de toda divulgação e performance. Fazer acompanhamento do Google Analytics. Coordenar e buscar novos parceiros e acompanhar trabalho de assessoria de imprensa. Cuidar do desempenho de campanhas. garantir o funcionamento do SEO de conteúdo e SEO do tagueamento. Coordenar novas campanhas, cuidar da área de Branding e comunicação. Organizar a Loja Virtual, coordenando todo o processo de vendas online. Elaborar relatórios, monitorar a concorrência. Desenvolver estratégia de comunicação digital e campanhas online. Identificar principais oportunidade e implantar plano de ação e tomada de decisão. Preparar relatórios, manter o controle de estoque de produtos e fazer a gestão da equipe de assistentes. Informações adicionais: Administração de 03 Lojas virtuais. (Marcas distintas, porém do mesmo grupo). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por coordenar o trabalho e a rotina da equipe de e-commerce. Acompanhar e garantir a melhor resolução para todos os chamados e tickets abertos por clientes, de qualquer canal que a loja esteja ingressada. Coordenar a venda, metas, relacionamento com clientes, padronização de ações com clientes, estratégias de marketing off-line e online. Ter relacionamento com terceiros contratados. Acompanhar ações da agência de marketing. Acompanhar o andamento dos setores internos que se relacionam com o e-commerce, exigindo e garantindo o bom relacionamento e funcionamento da operação da loja online. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento em toda rotina do e-commerce (plataformas, marketing digital, Excel e internet). Desejável cursos de mídias digitais, Google, redes sociais, plataforma VTEX, etc. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Entregar resultado de venda do e-commerce. Controlar orçamento. Gerir equipe operacional, acompanhando a execução dos processos, orientando sempre que necessário e desenvolvendo. Gerir equipe de atendimento, acompanhando a qualidade do retorno às clientes e desenvolvendo a equipe. Acompanhar operação do estoque, como faturamento e despacho, qualidade do processamento e envio dos pedidos e controle de devoluções. Pesquisar novas ferramentas no mercado que possam potencializar a venda e melhores práticas em sites bem conceituados. Criar estratégias e ações para aumento de venda, com inputs comerciais e análise de estoque. Acompanhar artes de e-mail mkt e peças divulgadas nas mídias sociais. Analisar resultado de venda, markup e giro de estoque. Garantir o funcionamento e manutenção do e-commerce, mapeando e acompanhando atualizações. Controlar o orçamento mensal / anual. Ajustar planejamento de acordo com a entrega e/ou verba. Analisar resultados de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer a parametrização e monitoramento de produtos nos marketplaces. Atuar na criação de briefings, implementação de melhorias da loja virtual e análise de métricas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e experiência nos marketplaces como B2W, Cnova e Mercado livre. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar projetos de desenvolvimento de sistemas de e-commerce. Planejar atividades junto a equipes de TI internas e terceirizadas e ações de marketing digital. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em coordenação de projetos de e- commerce, contemplando integração com ERP e ações de marketing. Experiência em projetos de lojas virtuais utilizando a plataforma PHP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com acompanhamento processual, análise de documentos judiciais e ações, atividades Administrativas, elaboração de iniciais, contestações e recursos, elaboração de minutas, solicitação de subsídios e coordenação da carteira. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Direito. Possuir OAB. Imprescindível conhecimento em Procon e ter atuado com clientes de e-commerce. Imprescindível ter atuado em cargo de liderança. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipes de SAC e atendimento ao E- commerce. Confeccionar e analisar relatórios. Analisar a operação e propor ações para a melhoria do processo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com E-commerce e órgãos de defesa do consumidor (Procon, reclame aqui, juizado de pequenas causas). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver, implementar e mensurar estratégias de excelência no atendimento ao cliente. Supervisionar e controlar as atividades diárias relacionadas a loja virtual, fluxo de pedidos, atendimento, venda/pós-venda e gestão da equipe de e-commerce. Responsável pelo desempenho da loja virtual, cadastramento dos produtos e manutenção da integração com ERP e outros Marketplace. Elaboração de estratégias em parceria com o setor de Marketing para aumento do tráfego e conversão na loja virtual, bem como em outros canais de venda. Liderar e executar esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico, configuração das ferramentas de atendimento, ERP e Marketplace. Informações adicionais: Empresa oferece benefícios. Faixa salarial de R$ 3.000,00 até R$ 5.000,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… o Atendimento via mídias sociais, chat, telefone e diverso, focado 100% na satisfação e fidelização do cliente; Monitorar registros sobre os sites da empresa (todos os sites e não apenas o e-commerce) na web em paginas como reclameaqui.com.br, google e similares. Coordenar, auditar e monitorar a gestão de estoque e de frete (inclusive atualização da tabela de preços). Monitorar e, quando necessário, realizar o envio do código de rastreamento das vendas. Proceder, também, com o controle dos valores dos envios junto aos Correios. Atuar com relacionamento com agência do Correios. Verificar eventuais atrasos e problemas solicitando a abertura e acompanho as PIs junto aos Correios. Criar e realizar, quando necessário, postagens de conteúdos nos Blogs da empresa, fazendo as correções e indexações necessárias. Escolher conforme a campanha o produtos para e- mail marketing passando briefing a agência com a devida antecedência. Proceder com a correção da peça junto a …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão da equipe de supervisores, administração de recursos, zelar pela organização da operação e manter um bom clima organizacional. Buscar a motivação e comprometimento do time de supervisores, diminuir e controlar os indicadores operacionais, (TO, ABS , Aderência e Qualidade das Monitorias, Gerenciar o nível de Serviço - TMA, etc.). Elaborar campanhas motivacionais, e focar em produtividade. Responsável por desenvolvimento e capacitação dos supervisores, analisar e garantir que as atividades sejam feitas dentro do tempo proposto e de acordo com os resultados esperados. Realizar interface com os clientes, reuniões mensais, quinzenais e semanais, e efetuar a análise dos resultados da operação. Atuar com plano de ação para atingimento de metas e apresentação de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Desejável experiência em e-commerce. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por coordenar dois sites (um direcionado à frente de varejo e outro ao B2B), desenvolver estratégias e relações comerciais com os principais marketplaces online - inserindo produtos, analisando mercado e concorrência, executando as melhores práticas das plataformas para vendas, entre outros. Criar KPIs para mensurar resultados a curto, médio e longo prazo, gerando relatórios periódicos da operação. Desenvolver banners e editar imagens para o website e canais de marketplace visando o upgrade da vitrine virtual. Configurar campanhas de marketing digital. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com e-commerce e vendas. Desejável conhecimento de Google Analytics, Adwords, Facebook Ads e Photoshop. Conhecimentos em canais de marketplace. Regime de contratação: CLT