Vagas de Emprego: Coordenador de Credenciamento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver mercado juntamente com os parceiros, acompanhar os resultados, apresentação de relatórios, levantamento de indicadores e visitas esporádicas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em área comercial externas com parceiros, habilidades em negociação, ter atuado com coordenação de parceiros, desenvolver mercado e resultados, prospecção de novos parceiros, gestão de equipe em campo, levantamento financeiro dos parceiros credenciados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com credenciamento de representantes, treinamentos do produto, visitas sistemáticas aos representantes e elaboração de projeto para aumento e melhorias na qualidade das vendas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem. Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento responsabilidade com a Companhia de Mercado para todos os eventos do cliente. Avaliar as solicitações de visita com base em nosso sistema de reservas interno (SmartPlan 2). Identificação e compromisso de especialistas no assunto para cada visita. Administração geral, ordenação de restauração, agendas, e preparação dos quartos antes de cada evento. Fornecer apoio logístico durante a visita de mudanças em curso no cronograma do último minuto. Ajudar com quaisquer solicitações dos clientes ou equipe da conta ad hoc. Manter relações com diferentes intervenientes internos. Quando as credenciais necessidade, presente Tetra Pak ou serviços de marketing metas ao cliente. Quando necessário, ser parte ativa em Workshops, facilitar, moderada, que os serviços de marketing do projeto chumbo decidir. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Marketing. Experiência com planejamento e processos orientado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar novos canais, Coordenar e Administrar os parceiros indiretos. acompanhar equipe de vendas em campo, identificar os gaps dos parceiros. Desenvolver mercado juntamente com os parceiros, acompanhar os resultados, apresentação de relatórios, levantamento de indicadores e visitas esporádicas. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia na área comercial externas com parceiros, ter atuado com coordenação de parceiros, desenvolver mercado e resultados, prospecção de novos parceiros, gestão de equipe em campo, levantamento financeiro dos parceiros credenciados. Informações adicionais: Comissionamento sem teto. Ajuda de custo aproximado de R$ 750,00. VR de R$ 23,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… sobre o assunto através de treinamentos, palestras e programas de conscientização. Garantir respostas aos esclarecimentos das auditorias de certificação das normas junto a OCS, organização Credenciado, bem como às auditorias dos clientes. Coordenar e controlar a elaboração de documentos legais anuais para todas as bases, além de atualizar o SESMT junto ao Ministério do Trabalho. Coordenar, controlar e aperfeiçoar a aplicação dos procedimentos, conceitos e indicadores de Meio Ambiente e Saúde na companhia, acompanhando os indicadores de desempenho. Garantir a gestão das certificações ISO 14001 - Meio Ambiente, NBR 16001. Ter responsabilidade Social e OHSAS 18001 - Saúde e Segurança do Trabalho, além de manter o cadastro na ONIP. Identificar e implementar melhorias e ajustes, de acordo com as normas, legislação e boas práticas de Meio Ambiente e Responsabilidade Social. Coordenar as auditorias internas na companhia e externas em fornecedores, assegurando a conformidade dos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com a realização do atendimento ao cliente. Gestão de equipe de corretores. Fazer participação ativa na definição das ações de marketing para alavancar vendas. Fazer acompanhamento de metas e resultados de corretores de imóveis. Atuar com a realização da interface com corretoras credenciadas. Fazer a coordenação do stand de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com venda de imóveis e gestão de equipe de corretores. Imprescindível possuir registro no CRECI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar tecnicamente com a contratação de prestadores, avaliando os procedimentos apresentados, ROL de coberturas da ANS, bem como os valores de remuneração propostos visando a identificação de oportunidades e redução de custos assistenciais da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Enfermagem, com Especialização em Gestão de Saúde ou Auditoria em Saúde. Possuir registro no COREN. Conhecimentos em tabelas de remuneração de serviços médicos e hospitalares, bem como da legislação que regulamenta as operadoras de plano de saúde. Conhecimento em pacote Office, auditoria em serviços e qualidade em saúde. Conhecimentos em gestão de custos em saúde e promoção em saúde. Informações adicionais: Disponibilidade para Viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de faturamento médico hospitalar, auditoria e pagadoria. Gestão de Contratos terceirizados / credenciamento. Recurso de glosa, análise e auditoria em cobranças de custos hospitalares. Negociação com prestadores. Elaboração e apresentação de resultados e indicadores, cálculos e projeções. Relacionamento e follow up com fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Enfermagem, Pós-graduação em Gestão em Saúde será considerado diferencial. Possuir registro no COREN. Conhecimento em codificações TUSS, Brasindice, Simpro e XML. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realização do atendimento ao cliente. Gestão de equipe de corretores. Participação ativa na definição das ações de marketing para alavancar vendas. Acompanhamento de metas e resultados de corretores de imóveis. Realização da interface com corretoras credenciadas. Coordenação do stand de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com venda de imóveis e gestão de equipe de corretores. Imprescindível possuir registro no CRECI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… a entrega de resultados com excelência e assegurando qualidade. Atuar com a gestão do relacionamento. Acompanhar as visitas conjuntas, com consultor para suporte, para assegurar a qualidade no credenciamento. Atuar com eficiência no gerenciamento operacional, planejamento e controle de visitas. Avaliar a eficiência das visitas, com controle de prospecção. Realizar o acompanhamento dos indicadores de produtividade. Antecipar e reportar problemas, s ao gestor. Realizar atividades administrativas, com controle e envio de documentação para credenciamentos. Compilar relatórios de visitas e para o coordenador. Analisar e gerenciar equipe através de indicadores. Avaliar a qualidade do trabalho dos consultores. Participar do processo de recrutamento e seleção da equipe. Conduzir integração, orientação e treinamento prático. Gerenciar performance da força de campo. Assegurar o padrão adequado de marketing pessoal. Gerenciar Turnover. Realizar reuniões periódicas com o time. Atuar com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar prospecção de novos credenciados, manutenção da carteira, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em empresas de telecomunicações e vivência como líder de equipe. Vivência com o canal varejo em telecom. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens em torno da cidade. Possuir CNH categoria B. Ter fácil acesso à Londrina, Paraná. Regime de contratação: A combinar