Vagas de Emprego: Coordenador de Credenciamento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a área e a equipe de credenciamento. Negociar com prestadores de serviços (rede credenciada, consultórios, ambulatórios e policlínicas). Padronizar as atividades da equipe bem como os processos da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior como operador. Informações adicionais: Local de trabalho: Avenida Paulista. Disponibilidade para viagens curtas. Possuir CNH. Empresa oferece cartão SESC + Farmacard + cursos em nossa Universidade Corporativa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com elaboração e condução de projetos de manutenção de rede credenciada. Atuar com negociar com prestadores, elaboração de contratos e coordenação de equipe. Experiências e/ou Qualificações: Comprovada experiência em credenciamento médico. Conhecimento / domínio de tabelas hospitalares e SADT - Serviços Auxiliares em Diagnóstico e Terapia e da regulamentação da ANS. Conhecimento em autorização de Procedimentos médicos. Conhecimentos em normas da ANS. Bons conhecimentos do mercado de saúde. Ter agilidade na elaboração e condução de projetos de manutenção de rede credenciada. Conhecimento em tributos. Facilidade em organizar e comandar equipes. Experiência em operadora de saúde. Experiência com hospitais de grande porte em âmbito nacional. Domínio em canais de comunicação e relacionamento com a rede de prestadores. Informações adicionais: Início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar propostas de credenciamento médico hospitalar. Atuar com expansão de rede como, credenciar novos hospitais e clínicas, negociar reajustes de contratos e realizar manutenção de cadastro em sistemas. Desejável conhecimento sobre as atividades do cargo, tal como vivência na rotina de credenciamento. Experiência na área da saúde e rotina com equipes. Experiência como coordenador de credenciamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão da equipe de analistas e assistentes. Responsável pelo andamento da operação junto às áreas intervenientes. Acompanhamento do guia médico. Negociações com a rede credenciada no que diz respeito à reajustes, recomposições de tabela e novos negócios. Acompanhamento e manutenção do planejamento estratégico da área e indicadores. Elaboração de apresentações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cargos de liderança na área de credenciamento. Vivências em negociações e transposição de margens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de pessoas, planejamento de custo, negociação, controle de agenda, manutenção de credenciamentos, supervisão de tabela de faturamento (Tuss, Cbhom, Tiss, Contratos, Regras ANS), treinamentos de equipes, avaliação de desempenho, preenchimento e acompanhamento de relatórios através do Excel e Sistema. Informações adicionais: Local:Centro. Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise técnica de custos gerenciais, de Faturamento, e estudos de mercado. Coordenação da equipe de compra OPME (Ortese, prótese e materiais especiais). Responsável pelo projeto e implantação de processo comercial e credenciamento. Redução de custos. Responsável pelo setor administrativo da Operadora e Obrigações a Agência Nacional de Saúde Suplementar NIP, SIP, SIB, DIOPS, ABI (ressarcimento SUS), registros de novos produtos, Roll de Procedimentos e acompanhamento e implementação das Resoluções Normativas. Responsável pelo setor de autorizações de procedimentos médicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Operadora de saúde. Normas da ANS. Ensino Superior em Enfermagem. Conhecimentos de rotinas administrativas em credenciamento, autorização médica e OPME. Informações adicionais: Início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… especiais, equipamentos, etc. Identificar falhas e necessidades de manutenção e de reposições. Acompanhar os processos de seleção, contratação e dispensa de professores. Para a promoção do curso, o Coordenador deve destacar: Qualidade da instituição: existência de processo de avaliação com participação dos alunos. Diferenciais do curso em ralação aos demais existentes. Explorar situações que favoreçam o curso, destacando-o na sociedade e entre a população, como: contatos com ex-alunos, uso do trote solidário, ciclo de palestras, resultados da pesquisa de satisfação dos alunos ao curso. Experiências e/ou Qualificações: Sobre o perfil do Coordenador Pedagógico é importante que, antes de tudo, seja um líder capaz de incentivar e favorecer a implementação de mudanças que propiciem a melhoria do nível de aprendizado, estimulando a crítica e a criatividade de todos os envolvidos no processo educacional. Ser pró-ativo, com perfil motivacional e estimulante. Deve ser uma pessoa ética …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar contratos assinados com os prestadores de serviços de saúde. Fazer análise técnica de contratos e tabelas de preços, incluindo taxas, a fim de subsidiar o Coordenador ou o Gerente Estadual. Analisar documentação do prestador de serviços de saúde de acordo com a legislação da ANS. Atualizar dados cadastrais do prestador de serviços. Negociar reajustes. Manter atualizado o sistema operacional no que tange ao credenciamento de prestadores de serviços de saúde. Prestar informação aos demais setores, principalmente o Setor de Faturamento. Estudar rede credenciada e propor alterações quando necessário, encaminhando processo para Gerência Nacional de Saúde. Realizar, quando demandado, outras atividades correlatas de acordo com as normas e diretrizes internas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência com liderança e em negociação de credenciamento. Ter proatividade e bom relacionamento interpessoal. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento da equipe de pós-vendas e de suporte ao cliente. Gestão de contratos com as assistências técnicas. Acompanhamento dos processos de credenciamento, descredenciamento de assistências e atividades correlatas. Monitoramento do nível de qualidade e satisfação. Definição de estratégias para solução de problemas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou áreas correlatas. Necessário experiência na área de pós-vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender pacientes e acompanhantes. Realizar visitas nos quartos de pacientes internados, auxiliando no que for possível. Acompanhar casos críticos, atuando junto ao hospital e operadora de saúde em casos externos da rede credenciada. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área Hospitalar / Operadora de Saúde. Ensino Superior em Serviço Social. Possuir CRESS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão e acompanhamento de equipe de vendas externas. Relacionar-se com clientes PF e PJ de pequeno, médio e grande porte com o objetivo de encontrar oportunidades de negócio. Visualizar necessidades dos clientes visando possibilidade do desenvolvimento de uma solução que atenda ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência prévia em equipes de vendas externas. Ter experiência em atendimento externo de clientes PJ. Experiência em credenciamento / adquirência será um diferencial. Desejável conhecimento para operação das ferramentas do pacote Office. Desejável conhecimento sobre gerenciamento do tempo. Conhecimento sobre técnicas de negociação. Ter alto poder de negociação e entendimento do negócio do cliente. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens e possuir veículo próprio. Empresa oferece salário fixo + comissões + ajuda de custo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de segurança, saúde e meio ambiente composto por técnicos em segurança do trabalho. Garantir o atendimento aos clientes internos e externos visando atender as normas e procedimentos de segurança do trabalho da empresa bem como a legislação vigente em nível federal, estadual e/ou municipal. Atuação na área de Segurança do Trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia e Especialização em Segurança do Trabalho e Credenciamento no CNEN. Experiência em cargo similar ou como engenheiro de segurança / médico do trabalho. Informações adicionais: Disponibilidade para residir no norte do estado do ES. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT