Vagas de Emprego: Coordenador de Crédito e Cobrança

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão da equipe de crédito e cobrança. Acompanhamento da cobrança e negociações com os clientes, análises, limites e liberações de crédito, atualizações de planilhas de inadimplências, recuperação de perdas e valores recebidos. Apoio a equipe e gerentes no alcance de metas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão da equipe de crédito e cobrança. Atuar com acompanhamento da cobrança e negociações com os clientes, análises, limites e liberações de crédito, atualizações de planilhas de inadimplências, recuperação de perdas e valores recebidos. Atuar com apoio a equipe e gerentes no alcance de metas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função com coordenação de equipes. Vivência em cobrança. Conhecimentos intermediários de informática, técnicas de negociação e ferramentas de cobrança e análise de crédito. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as áreas de contas a receber e cobrança, visando garantir de diversas formas o recebimento dos títulos em seus vencimentos reduzindo a inadimplência e maximizando o resultado da empresa. Coordenar as atividades relativas à área de Crédito, a fim de reduzir a inadimplência dos mesmos, bem como analisar a capacidade de pagamento de clientes atuais e/ou potenciais, visando à minimização dos riscos e assegurar maior segurança nas transações comerciais da Empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função com coordenação de equipes. Vivência em cobrança. Conhecimentos intermediários de informática, técnicas de negociação e ferramentas de cobrança e análise de crédito. Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas afins. Desejável Pós-graduação em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas afins. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar os riscos de crédito de produtores de grãos, como fazendas, cooperativas, revendas, brokers, tradings, transportadoras, etc. Fazer a geração dos relatórios de crédito consolidados e divulgará para a companhia. Fazer a análise dos cases, em conjunto com o time jurídico e comercial, das estruturas e das garantias propostas. Manter a qualidade na concessão de crédito contribuindo para o bom resultado de inadimplência do produto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no setor de crédito do agronegócio. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenação da equipe / processo de conciliação financeira dos demonstrativos de pagamento informados pelos clientes, com a área de cobrança. Atuação com a coordenação da equipe / processo de aplicação da régua de cobrança, monitoramento da inadimplência e crédito da carteira de clientes. Cobrança de inadimplência e glosas recursadas. Atuação com conciliação de todo recebimento nacional, SP e regional Sul, buscando melhorias no processo de conciliação, através principalmente de automação, objetivando redução do prazo de conciliação e atendimento mais eficiente a área de glosas. Aplicação da regua de cobrança da companhia para todos os títulos emitidos [abordagem preditiva e corretiva para os títulos inadimplentes], redução das perdas por inadimplência, redução do prazo médio de atraso, atualização e apresentação periódica do painel de crédito / contas a receber da companhia. Desenvolvimento da equipe de cobrança. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as atividades de crédito e cobrança do mercado externo, incluindo concessão e aprovação de linhas de crédito e seguro de crédito. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em contas a pagar, tesouraria, fluxo de caixa, aplicações financeiras e demais atividades inerentes a área financeira. Experiência em mercado externo. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atuar com planejamento, implantação e gestão de estratégias, réguas, testes e campanhas de cobrança. Realizar a avaliação de indicadores do ciclo de crédito e cobrança. Fazer negociação e gestão de fornecedores de soluções estratégicas para cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em conceitos de carteira de crédito (ex.: inadimplência, rolagens, PDD e custo de crédito), processo e ferramentas de cobrança, modelos de Behavior e Collection Score SAS ou softwares similares. Ter habilidades analíticas, boa comunicação verbal e escrita, trabalho em equipe, proatividade (saber identificar problemas e implantar soluções), persistência e liderança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar planejamento financeiro, análise e liberação de crédito. Executar atividades inerentes a rotina de contas a receber / análise de crédito. Analisar fichas cadastrais e propostas de vendas. Realizar análises de documentos de clientes e financeiros. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com a rotina crédito e cobrança. Conhecimentos em matemática financeira e gestão de relatórios. Boa comunicação. Sólidos conhecimentos em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar os processos de concessão de créditos, supervisionando a equipe de coordenadores e estruturas de lojas, desenvolvendo metas e objetivos, atuando nos pontos de vendas, viabilizando o retorno financeiro para o grupo. Gerenciar os processos de concessão de crédito, através do monitoramento da produtividade comercial da empresa com a participação dos produtos financeiros (CDC - Crédito Direto ao Consumidor, modalidade de carnê, cheque e cartão de crédito), empréstimo pessoal, vendas de serviços e outros. Supervisionar a equipe de coordenadores e analista de crédito, no desenvolvimento de competências pertinentes a análise de crédito, via sistema informatizado, no desenvolvimento de pareceres de viabilidade de aprovação/ negação de crédito. Desenvolver metas e objetivos, estratégias comerciais relacionadas às questões de marketing, com relação à precificação e carteziamento dos produtos nos pontos de vendas, dentre outras atividades. Experiências …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir a equipe administrativa financeira da unidade. Coordenar o processo de faturamento da unidade. Controlar o orçamento de despesas da unidade. Administrar contratos de serviços estruturais da unidade tais como alimentação, segurança, manutenção predial, telefonia e limpeza. Lançar notas fiscais e despesas. Realizar cadastro de clientes. Realizar cobrança de clientes. Dar apoio a área de Crédito e Cobrança da matriz para recebimento de clientes. Realizar atividades de recursos humanos como providenciar documentação para admissão de funcionários, entrevistas, integração de novos funcionários, assinatura de férias, distribuição de demonstrativos de pagamentos, manutenções na assistência médica e demais benefícios, quando necessário. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. Empresa oferece bônus por resultado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar setor de crédito e cobrança, controlar resultados, participar de reuniões, elaborar estratégias etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência em coordenação. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Responder pela Gestão da equipe em operação ativa de cobrança. Analisar o desempenho dos índices de resultados das equipes. Coordenar as atividades do atendimento. Controlar os indicadores de produtividade. Gerir turnover, absenteísmo, TMA, entre outros (garantir a aderência à escala e o uso correto das pausas, reduzir absenteísmo e turnover). Realizar feedback e avaliação de desempenho. Implantar melhorias. Sinalizar a necessidade de reciclagem ou treinamento. Responder pela motivação da equipe e comunicação das informações. Acompanhar o cumprimento das metas, orientar a equipe sobre formas de atendimento ao cliente, estimular o operador na execução de seu trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função de supervisão de recuperação de crédito e cobrança (call center). Regime de contratação: CLT