Vagas de Emprego: Coordenador de Crédito e Cobrança

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão da equipe de crédito e cobrança. Acompanhamento da cobrança e negociações com os clientes, análises, limites e liberações de crédito, atualizações de planilhas de inadimplências, recuperação de perdas e valores recebidos. Apoio a equipe e gerentes no alcance de metas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com coordenação da área de crédito e cobrança com equipe de 06 profissionais. Fazer a liberação de créditos, análises e cobrança. Ter visão sistêmica de todo o processo financeiro, com foco na liberação e análise de crédito, atendimento corporativo as unidades de negócios do grupo. Fazer a gestão de empresas terceirizadas na área de cobrança, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento na área de crédito e cobrança, em posições de coordenação e/ou gerência. Informações adicionais: Empresa localizada na região de Contagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com coordenação da área de crédito e cobrança com equipe de 06 profissionais. Fazer a liberação de créditos, análises e cobrança. Ter visão sistêmica de todo o processo financeiro, com foco na liberação e análise de crédito, atendimento corporativo as unidades de negócios do grupo. Fazer a gestão de empresas terceirizadas na área de cobrança, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento na área de crédito e cobrança, em posições de coordenação e/ou gerência. Informações adicionais: Empresa localizada na região de Contagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de pessoas e relacionamento com equipes, cobrança de clientes, rotinas de crédito. Experiências e/ou Qualificações: Experiência: gestão de pessoas; cobrança de clientes; crédito (analise de balanço e políticas de limite). Informações adicionais: Assistência Médica e Odonto (Bradesco) com coparticipação. Vale Refeição (R$25,00 por dia). Local de Trabalho: Região Sul - Vila Olímpia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar os riscos de crédito de produtores de grãos, como fazendas, cooperativas, revendas, brokers, tradings, transportadoras, etc. Fazer a geração dos relatórios de crédito consolidados e divulgará para a companhia. Fazer a análise dos cases, em conjunto com o time jurídico e comercial, das estruturas e das garantias propostas. Manter a qualidade na concessão de crédito contribuindo para o bom resultado de inadimplência do produto. Visita a Produtores, Revendas e Tradings. Ter grande interação com o gerente de crédito, o time comercial de originarão e controladoria corporativa assim como time jurídico. Conhecimento em informática - pacote Office. Domínio em Excel. Cursos em análise de crédito de preferência rural. Conhecimentos específicos: crédito do agronegócio, o que inclui a análise de produtividade, endividamento, lucratividade da produção agrícola. É importante o conhecimento e mecânica das garantias utilizadas no setor, como CPR, Endosso, Aval, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenação da equipe / processo de conciliação financeira dos demonstrativos de pagamento informados pelos clientes, com a área de cobrança. Atuação com a coordenação da equipe / processo de aplicação da régua de cobrança, monitoramento da inadimplência e crédito da carteira de clientes. Cobrança de inadimplência e glosas recursadas. Atuação com conciliação de todo recebimento nacional, SP e regional Sul, buscando melhorias no processo de conciliação, através principalmente de automação, objetivando redução do prazo de conciliação e atendimento mais eficiente a área de glosas. Aplicação da regua de cobrança da companhia para todos os títulos emitidos [abordagem preditiva e corretiva para os títulos inadimplentes], redução das perdas por inadimplência, redução do prazo médio de atraso, atualização e apresentação periódica do painel de crédito / contas a receber da companhia. Desenvolvimento da equipe de cobrança. Experiências e/ou …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar planejamento financeiro, análise e liberação de crédito. Executar atividades inerentes a rotina de contas a receber / análise de crédito. Analisar fichas cadastrais e propostas de vendas. Realizar análises de documentos de clientes e financeiros. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com a rotina crédito e cobrança. Conhecimentos em matemática financeira e gestão de relatórios. Boa comunicação. Sólidos conhecimentos em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar setor de crédito e cobrança, controlar resultados, participar de reuniões, elaborar estratégias etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência em coordenação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de cobrança. Gerenciar resultados e indicadores, acompanhar o cumprimento de metas estabelecidas, desenvolver e treinar recuperadores de crédito e líderes, propor ações para obtenção de melhores resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de equipe, vivência na área de call center em operações de cobrança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Emitir retornos bancários de títulos pagos. Baixar títulos no sistema. Emitir relatórios para a gerencia e filiais. Controle de pagamentos a vista (Cobrança de Filiais). Cobrar em Geral (via telefone e e-mail). Emissão de relatório diário para cobrança. Atualização sistema. Avaliação de crédito. Suporte aos colaboradores. Relatório de inadimplência. Analise e aprovação (solicitação à cobrança). Relatórios bancários Remessa e retorno de cobrança. Inclusão/Retirada Serasa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder pela Gestão da equipe em operação ativa de cobrança. Analisar o desempenho dos índices de resultados das equipes. Coordenar as atividades do atendimento. Controlar os indicadores de produtividade. Gerir turnover, absenteísmo, TMA, entre outros (garantir a aderência à escala e o uso correto das pausas, reduzir absenteísmo e turnover). Realizar feedback e avaliação de desempenho. Implantar melhorias. Sinalizar a necessidade de reciclagem ou treinamento. Responder pela motivação da equipe e comunicação das informações. Acompanhar o cumprimento das metas, orientar a equipe sobre formas de atendimento ao cliente, estimular o operador na execução de seu trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função de supervisão de recuperação de crédito e cobrança (call center). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com cobrança judicial e extrajudicial (amigável). Responder pelo planejamento, organização, controle, acompanhamento e administração geral da área de cobrança, envolvendo fundamentalmente a gestão dos recursos humanos, materiais, atividades, serviços e resultados, com a finalidade de assegurar que as políticas, planos e programas ocorram dentro das expectativas esperadas, notadamente no que respeita a orçamento, qualidade, prazos e legislação. Atuar com preparação de comitê para apresentação de resultados. Ter visão do negócio, flexibilidade, habilidade com administração do tempo e planejamento. Conhecimentos em manuseio do Excel. Experiência em gestão de equipes, indicadores de desempenho, campanhas motivacionais, estratégias, atingimento de metas e resultados. Conhecimento em métricas de CALL- CENTER, análise de volumetrias, conhecimento nas rotinas diárias de cobrança. Atuar com desenvolvimento,acompanhamento e análise de resultados de …