Vagas de Emprego: Coordenador de Call Center

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar os processos relacionados ao planejamento da equipe do Call Center. Fazer o acompanhamento de métricas e indicadores operacionais. Atuar como coordenador de operações ativa com produto de máquina de cartão e pagamentos eletrônicos. Liderar equipe de supervisores e operadores, traçando estratégias para garantia da métricas operacionais. Desenvolver campanhas focada em resultados e motivação. Promover o desenvolvimento da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como coordenador de call center. Ter atuado como coordenador em produtos bancários será um diferencial. Conhecimento em pacote Office. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com coordenação de equipes de vendas em call center. Coordenar a performance operacional do atendimento. Elaborar os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Informações adicionais: Empresa oferece bônus e VR de R$ 15,20. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe no ramo de empréstimo consignado. Coordenar a performance operacional do atendimento. Elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reportar à equipe sobre os novos procedimentos e realizar as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Organiza horários quando houver falta de colaboradores. Participa de reuniões junto a Diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Necessário formação superior na área de gestão. Necessário experiência nas atividades descritas. Ser pró-ativo e ter espírito de liderança. Atuar com dinamismo. Agir com ética e atitude profissional. Criatividade. Trabalhar em equipe. Empatia. Manter credibilidade. Capacidade de contornar informações adversas. Facilidade na comunicação. Raciocínio lógico. Capacidade de planejamento. Ter organização, paciência e iniciativa, conseguir controlar as emoções, disciplina, agir com flexibilidade e com desenvoltura. Informações adicionais: Call Center de pequeno porte para marcação e consultas e exames para o Hospital. Local de trabalho: Santana, São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de call center, analisar resultados, aplicar feedbacks, elaborar estratégias, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em coordenação de equipe de operadores de telemarketing, vendas ativas e de suporte a representantes. Imprescindível vivência com supervisão de equipe de vendas internas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… responsável pela gestão da equipe de supervisores, monitorando, planejando, acompanhando e controlando as atividades da operação, assegurando o alcance das metas com o melhor nível de qualidade. Coordenar equipe de supervisores de vendas, trabalhando a motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks e monitorações, assegurando o alcance das metas, respeitando as regras do cliente contratante e da empresa. Participar da manutenção de campanhas, identificando as tendências que impactam no atendimento, contribuindo para os processos de melhoria da empresa. Analisar relatórios disponíveis que avaliam o grupo de responsabilidade e o desempenho individual dos supervisores, aplicando de acordo com o procedimento estabelecido. Preparar, analisar e apresentar periodicamente ao gerente da área, indicadores de performance geral da equipe. Atender necessidades internas e externas de informações relativas à produtividade e qualidade. Auxiliar na execução dos registros da …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela coordenação de uma equipe de Retenção, identificando as necessidades para o funcionamento da operação, orientando atividades e trazendo soluções para possíveis dificuldades, buscando a melhoria da qualidade do atendimento. Também controlará o cumprimento de metas e procedimentos da equipe. Informações adicionais: Local de Trabalho: próximo aos metrôs São Joaquim / Vergueiro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter o nível de funcionamento da operação, bem como avaliar os processos e as rotinas do serviço, visando garantir a qualidade, produtividade e o cumprimento dos serviços prestados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Conhecimentos em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela coordenação de equipes em call center, pelo estabelecimento de metas, planejamento e acompanhamento de indicadores bem como desenvolvimento e implementação de ações para garantir os níveis de qualidade e alcance das metas estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na coordenação de operações receptivas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de estratégias e plano de ações para atingir o resultado - coordenador. Estruturar e desenvolver equipes de alta competência. Coordenar e desenvolver os supervisores. Articular, sugerir e desenvolver processos de melhorias para os indicadores. Acompanhamento de indicadores operacionais a fim de obter a otimização dos resultados. Apoiar Gerência responsável e áreas de apoio. Estratificar os impactos relacionados a sua operação, buscando a causa raiz para oferecer devido tratamento, posicionando coordenadores e gerentes as ações propostas. Controle e análise de Turn Over e ABS. Acompanhar a operação através de pesquisa de demanda e avaliar os impactos de cada item no dia a dia, avaliando os reflexos na curva de demanda. Participação como requisitante da vaga no processo seletivo. Aplicar politica de medidas disciplinares da empresa. Disseminar a Cultura da empresa para os liderados. Participar de reuniões com clientes . Zelar pelo bom funcionamento …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por estratégias operacionais, resultado de indicadores, ações de melhorias, coaching e gestão de equipe. Realizar reuniões de alinhamento e report aos clientes entre outros. Atuar com expertise em vendas ativas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou em andamento. Conhecimentos em operações e indicadores de receptivos. Experiência em gestão de equipe e de indicadores receptivos. Conhecimentos em gestão de equipe / supervisores. Ter criatividade, bom relacionamento e inovação. Regime de contratação: CLT