Vagas de Emprego: Coordenador de Call Center

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar os processos relacionados ao planejamento da equipe do Call Center. Fazer o acompanhamento de métricas e indicadores operacionais. Atuar como coordenador de operações ativa com produto de máquina de cartão e pagamentos eletrônicos. Liderar equipe de supervisores e operadores, traçando estratégias para garantia da métricas operacionais. Desenvolver campanhas focada em resultados e motivação. Promover o desenvolvimento da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como coordenador de call center. Ter atuado como coordenador em produtos bancários será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a performance operacional do atendimento. Elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reportar à equipe sobre os novos procedimentos e realizar as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelecer e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser o elo entre clientes e empresa. Efetuar condução da equipe e acompanhamento do desenvolvimento das atividades. Acompanhar indicadores do setor. Coordenar todas as atividades do setor garantindo a qualidade do serviço. Efetuar gestão documentária do setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo e/ou cursando em áreas correlatas a gestão e comunicação. Necessário capacitação técnica em Call Center. Inglês intermediário. Imprescindível experiência com Gestão de Equipes de Call Center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar e fiscalizar as atividades da equipe de televendas ativa, visando o cumprimento de processos e metas estabelecidas, orientar as atividades, gerar relatórios e propor soluções para melhorar o atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office Intermediário Desejável conhecimento prático em televendas ativo no ramo de materiais de construção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar atividades de equipe de call center (vendas, pós-vendas e atendimento). Executar treinamento para atendimento ao cliente. Monitorar atividades através de ferramentas de gestão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em coordenação de equipe de call center. Conhecimento de ferramentas de monitoria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de equipe de call center com 6 pessoas, sendo 4 de agendamento e 2 de televendas. Acompanhar produtividade, alinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas da equipe, autorizar descontos, acompanhar relatórios dos indicadores, aplicar feedback de qualidade, fazer monitoria das ligações e desenvolver ações focadas no cumprimento das metas de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de equipe de call center. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenação das atividades do Call Center Ativo de Vendas, gestão baseada em metodologias, rotina de supervisores, gestão de estratégias para atuação em mailings diversos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em gestão de operação de vendas ativas (prospecção) e com venda presencial de agentes autorizados (Claro ou outra operadora). Ter lidado com vendas PJ de qualquer segmento. Diferencial com experiência de indicadores de Call Center. Informações adicionais: Empresa oferece vale refeição ou alimentação. Após período de experiência convênio médico e odontológico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Cuidar de uma equipe pequena de Call Center de Vendas, verificar indicadores e coordenar colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em coordenação de pessoas. Saber fazer uma boa gestão de pessoas e motivando a equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar operação de call center ativo e receptivo assegurando o cumprimento das metas atribuídas para cada equipe. Fazer o acompanhamento diário dos resultados, novas diretrizes, novas oportunidades, garantindo o alcance do resultado estabelecido. Acompanhar os indicadores quantitativos e qualitativos, direcionando os treinamentos, reciclagens e estratégias. Criar campanhas de incentivo locais, fazendo a análise das propostas dos supervisores, visando adequar a solicitação às metas estabelecidas. Participar do processo de dimensionamento da equipe junto ao RH, participando de processos de seleção. Zelar pela imagem da empresa assegurando respostas dentro dos padrões estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipes de SAC e atendimento ao E- commerce. Confeccionar e analisar relatórios. Analisar a operação e propor ações para a melhoria do processo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com E-commerce e órgãos de defesa do consumidor (Procon, reclame aqui, juizado de pequenas causas). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e realizar as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Organizar horários quando houver falta de colaboradores. Participar de reuniões junto a Diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Formação Superior na área de Gestão. Necessário experiência nas atividades descritas. Ser pró-ativo e ter espírito de liderança. Atuar com dinamismo. Agir com ética e atitude profissional. Ter criatividade, saber trabalhar em equipe, com empatia e credibilidade. Ter capacidade de contornar informações adversas, facilidade na comunicação, raciocínio lógico, capacidade de planejamento, organização, paciência e iniciativa. Conseguir controlar as emoções, ter disciplina, agir com flexibilidade e com desenvoltura. Informações adicionais: Call Center de pequeno porte para marcação e consultas e exames para o Hospital. Local de trabalho: Santana, São Paulo. Regime de contratação: CLT