Vagas de Emprego: Coordenador de Call Center

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento, orientação e gestão do call center de acordo com as políticas, objetivos e diretrizes previamente estabelecidas. Coordena a performance operacional do atendimento, assegurando o cumprimento de metas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de call center, preferencialmente em operações de cobrança. Ensino Superior em Administração ou áreas afins. Conhecimentos em Excel e sistemas de call center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará supervisão e acompanhamento de equipe focada na venda de empréstimos, cartões e seguros, mantendo bom clima organizacional e orientando a equipe na busca pela meta e pelos objetivos da mesma. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com acompanhamento da equipe de call center ativo e receptivo, elaboração de estratégias e plano de ação para atingir os metas de produtividade e operacionais Absenteísmo, Turnover e Qualidade. Coordenar estratégias de trabalho diariamente, acompanhando quantidade de ligações, contatos efetivos e não efetivos. Desenvolver e principalmente analisar relatórios estatísticos gerenciais; realizando report diário do resultado do call center para a Diretoria. Garantir capacitação adequada da equipe, garantir rotina de avaliação e feedback, visando maximizar os resultados da área e construindo um clima organizacional sadio, mantendo a equipe motivada e integrada a missão da empresa através de campanhas motivacionais e de incentivo. Alocar, coordenar e acompanhar os recursos humanos e materiais necessários para atingimento das metas traçadas pela Diretoria, acompanhamento da performance das equipes de relacionamento com o cliente; avaliando e melhorando …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Direcionar a equipe de supervisão na condução das estratégias e ações estabelecidas de acordo com a área de negócio. Garantir a execução da micro gestão e controle dentro dos prazos estabelecidos (ex.: IG, Indicadores da área de negócio, controles de RH, pausas, absenteísmo). Garantir metodologia de acompanhamento e registro de desenvolvimento de seus colaboradores. Formar e desenvolver gestores, sucessores e novos líderes para companhia. Garantir a execução do modelo de qualidade de atendimento. Propor melhoria contínua da área visando a qualidade na execução do processo. Elaborar e executar ações preventivas e corretivas para o atingimento de metas. Acompanhar indicadores da sua equipe e promove o desenvolvimento para o cumprimento das metas. Gerenciamento de conflitos. Divulgar indicadores à equipe e realizar diagnósticos de problemas, falhas e oportunidades de melhoria para soluções diferenciadas de atendimento. Contato com as áreas …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a estrutura e os recursos da área, controlando e monitorando os processos e atividades das operações e os indicadores de performance, provendo os recursos necessários para garantir a obtenção dos resultados contratados junto aos clientes de acordo com o planejamento estabelecido, e em conformidade com os padrões de qualidade, prazos e rentabilidade definidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com seguros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com controles indicadores operacionais, ranking externos, definir ações estratégicas, atuar diretamente com formação de equipes, gerir e acompanhar os resultados. Experiências e/ou Qualificações: Que tenha atuado em cobrança na faixa amigável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipes de SAC e atendimento ao E- commerce. Confeccionar e analisar relatórios. Analisar a operação e propor ações para a melhoria do processo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com E-commerce e órgãos de defesa do consumidor (Procon, reclame aqui, juizado de pequenas causas). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e desenvolver a equipe, assegurar a entrega de metas, indicadores e controles operacionais, atender demandas relacionadas ao cliente contratante, demais atribuições da função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Gestão de Equipes, experiência em Call Center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… equipes avaliando periodicamente o desempenho e aplicando feedback. Alavancar os resultados das vendas, assegurando o cumprimento das normas de qualidade e correta realização dos processos. Desenvolver relatórios com base nos indicadores operacionais por equipe e realizar diariamente a análise estratégica do mesmo, acompanhando os indicadores de resultados. Manter a equipe motivada e integrada à missão da empresa. Realizar report diário do resultado do call center para gerência. Garantir assertividade das rotinas de DP (Ponto Eletrônico, Folha de Pagamento, Benefícios) relacionadas à equipe de vendas. Criar e monitorar as campanhas de vendas e de incentivo, bem como ações que busquem a qualidade de vida no ambiente de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em implantação de operação de vendas ativas -call center. Desejável vivência com vendas de cursos. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região Central de SP - Santa Cecilia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação com as atividades relacionadas a área de coordenação do call center. Acompanhamento de resultados, liderança de equipe, entre outras responsabilidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como coordenador de call center, preferencialmente em operações de suporte técnico. Necessário Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenação de operações de call center. Gestão de Supervisores. Reuniões de alinhamentos com clientes e áreas parceiras. Elaboração de campanha motivacionais. Análise e planos Experiências e/ou Qualificações: Experiência no cargo e funções citadas em operações de Televendas, Suporte e Cross Selling. Informações adicionais: Local de Trabalho,Barra funda ou Higienópolis - São Paulo. Regime de contratação: CLT