Vagas de Emprego: Coordenador de Auditoria

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar todas as atividades financeiras e auditoria da empresa, especificamente as área de contas a pagar / receber, planejamento financeiro, fluxo de caixa, controles, auditorias, contratos, relatórios gerenciais, entre outros. Ser responsável pela auditoria, controle das contas a pagar, contas a receber, controle das aplicações financeiras, controle dos saldos bancários, gestão de tributos, administração do fluxo de caixa e análise das demonstrações financeiras. Atuar com gerenciamento, planejamento e organização das atividades de controladoria, observando políticas e diretrizes adotadas, princípios legais, para definir formas de controle orçamentário, contábil e financeiro. Efetuar a captação e alocação de recursos buscando um bom equilíbrio entre capital, alocando os recursos da melhor maneira possível. Executar a criação de controles e realização de relatórios para suprir a diretoria com informações gerenciais, subsidiando-a em análises estratégicas e …

Rótulos: PPD De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe de auditores médicos e de enfermagem. Ser responsável pelo processo de auditoria de valores e procedimentos pago aos fornecedores diretos e indiretos em conformidade com os atendimentos prestados aos seus usuários. Conduzir o processo de contestação de glosas no sistema AJIUS, nas contingencias com os fornecedores embasar tecnicamente os processos de glosas e a sua defesa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Especialização em Auditoria Médica e Gestão em Saúde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá responsabilizar-se pela auditoria de contas visando o fiel cumprimento das normas e controles internos estabelecidos e das legislações pertinentes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em Auditoria de contas hospitalares. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Programar e executar auditorias em todas as áreas da empresa. Coordenar equipe e direcionar funções. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia com Especialização ou MBA em Gestão de Negócios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenação da equipe de auditoria contábil, fiscal e tributária. Auditoria interna e externa, legalização das empresas elaborando contrato social/estatuto e notificando abertura e encerramento junto aos órgãos competentes, administração dos tributos das empresas, controle do ativo permanente, gerenciamento de custos, preparação de obrigações acessórias, tais como declarações acessórias ao fisco, órgãos competentes e contribuintes. Administração do registro dos livros nos órgãos apropriados, elaboração de demonstrações contábeis, prestação de consultoria e informações gerenciais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar os processos relacionados à área de auditoria médica. Fazer análise de processos de dúvidas -justificativas técnicas médicas. Atuar com auditoria concomitante, checando e analisando, no ambiente hospitalar, a veracidade e necessidade dos procedimentos médicos adotados, compatibilização de condutas com diagnóstico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Medicina com Residência Médica e Pós-graduação em Gestão em Saúde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… cenários dos resultados operacionais, econômicos e financeiros da Empresa, fornecendo subsídios para a análise comparativa dos resultados e dos padrões de controle previamente estabelecidos, visando apurar a existência de possíveis desvios. Elaborar relatórios mensais de custos, orçamentos e análise gerencial. Supervisionar os lançamentos dos livros contábeis, fiscais e auxiliares da Empresa. Acompanhar as atividades de apuração do imposto de renda e escrituração contábil e fiscal (ISS, COFINS e PIS), supervisionando o trabalho da equipe Fiscal, a fim de assegurar a devida apuração e recolhimento dos tributos, cumprindo as obrigações acessórias. Manter-se atualizado sobre a legislação fiscal- tributária. Atuar no acompanhamento dos custos dos impostos. Coordenar os inventários periódicos e anuais. Realizar atendimento à auditoria externa Demais atribuições pertinentes a posição. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir carro próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar procedimentos para atender os requisitos legais em conformidade com a legislação municipal, estadual e federal. Controlar fechamento fiscal, apuração de impostos e validação das obrigações acessórias, elaborar relatório gerencial de demonstração financeira e acompanhar atendimento a fiscalização. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em processo de auditoria. Experiência na área fiscal tributária. Informações adicionais: Ter disponibilidade para trabalhar na região de Mata de São João - BA (Praia do Forte). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar e executar os programas de auditoria interna. Levantar e analisar os procedimentos existentes em todas as áreas da empresa. Administrar reuniões do comitê da qualidade para análise crítica do sistema. Fazer implantação de gestão do sistema, visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos, serviços e manutenção da certificação das normas ISO. Administrar as não conformidades geradas, providenciar ações corretivas para eliminar qualquer não conformidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área de gestão da qualidade, em cargos de liderança, no segmento têxtil ou confecções. Informações adicionais: Local: Vila Flora. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Contribuir no planejamento, preparação e coordenação do processo de budget e forecast. Atuar no desenvolvimento do planejamento orçamentário da empresa a médio e longo prazo. Garantir que execução dos orçamentos estejam sejam seguidos conforme determinado, na corporação e filiais, garantindo a análise do resultado, mapeamento de riscos, possíveis correções de desvio orçamentário. Coordenar o processo de documentação gerado para aprovação dos investimentos (Capex), analisar e dar suporte nas tomadas de decisões, à gestão local e a sede no exterior. Desenvolver indicadores a serem acompanhados pelo time, além de estruturar e apresentar os relatórios financeiros à diretoria, com análises e validações do resultado de forma a identificar os desvios versus projeção semanal, budget e/ou ano anterior. Atender as auditorias internas e externas, garantido transparência e ética nas ações de controladoria. Coordenar equipe, orientar, direcionar e acompanhar a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão da loja (organização, controle, abertura e fechamento de caixa), visitas estratégicas, auditoria, atendimento, envio de orçamentos, propostas, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no ramo comercial, preferencialmente com vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão da loja (organização, controle, abertura e fechamento de caixa), Visitas estratégicas, Auditoria, Atendimento, Envio de orçamentos, Propostas, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no ramo comercial, preferencialmente com vendas. Regime de contratação: A combinar