Vagas de Emprego: Coordenador de Auditoria

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe de auditores, que cobrem as lojas e centro de distribuição. Orientar a equipe quanto aos procedimentos padrões, controles de riscos, abordagens, medidas preventivas e corretivas, realização de relatórios e demais atividades pertinentes à função, além do atendimento das demandas e demais rotinas estabelecidas. Coordenar os serviços de auditoria, avaliar controles internos, verificar a execução adequada dos procedimentos, preparar relatórios e liderar equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em distribuição e auditoria. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com gestão de auditores externos, suporte no reporte de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de auditores extrernos, suporte no reporte de clientes. Informações adicionais: Local: Alphaville Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenação de processos e equipe de auditoria. Atuação com análise de risco, compliance e processos de auditoria interna. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com gestão de processos de auditoria e gestão de pessoas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Disponibilidade para trabalhar Belo Jardim. Empresa oferece Moradia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenação de equipe de 6 profissionais. Responsável pelo acompanhamento das auditorias de controles internos com auditores externos. Responsável pela auditoria de custos (folha de pagamento, compras, pagamento de tributos, entre outros). Responsável pelo inventário trimestral aos estoques da empresa, conforme política de controles internos da matriz. Responsável por garantir o report de informações financeiras, contábeis, legais etc a matriz, conforme política corporativa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas. Ter exercido cargo de liderança de equipe (coordenação). Diferencial ter experiência em auditoria de controles internos (processos administrativos em geral). Conhecimento em processos administrativos como compras e pagamentos a fornecedores. Desejável ter conhecimentos em SAP (módulo Compras - MM). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com o desenvolvimento da área de auditoria contábil de nosso escritório (serviços a serem vendidos, prospecção, formação de equipe, coordenação de trabalhos, etc). Ter atuação parcial na área de Outsourcing Contábil. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresa de auditoria Big four (EY, KPMG, PWC ou Deloitte) ou em outras empresas renomadas (BDO, Grant Thorton, Bakker Tilly, Terco, etc). Experiência em outsourcing contábil em escritórios de contabilidade (desejável) ou de empresas. Ter boa redação. Domínio do inglês e/ou espanhol será considerado como diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como Coordenador de Auditoria Interna, sendo responsável por desenvolver programas de trabalho, coordenação de equipe e projetos, plano de ação, follow up, avaliação de riscos / prioridades, controles, relacionamento com áreas e diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Possuir certificações: CIA, CCSA, CRMA e IIA. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe de auditores, que cobrem as lojas e centro de distribuição. Orientar a equipe quanto aos procedimentos padrões, controles de riscos, abordagens, medidas preventivas e corretivas, realização de relatórios e demais atividades pertinentes à função, além do atendimento das demandas e demais rotinas estabelecidas. Coordenar os serviços de auditoria, avaliar controles internos, verificar a execução adequada dos procedimentos, preparar relatórios e liderar equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela coordenação dos processos e equipe de Auditoria de Intercâmbio, visando assegurar o atendimento aos clientes, cumprimento dos prazos determinados, conformidade técnica e garantia de receita para a área de atuação e Unimed-BH. Coordenar a realização dos processos e procedimentos de Autorização de Guias, Auditoria de Contas e Contestações referentes aos clientes atendidos em Intercâmbio, acompanhando e validando tecnicamente as atividades e acordos, avaliando e propondo melhorias, bem como atuando no relacionamento com o Sistema Unimed quando necessário, a fim de garantir o cumprimento dos prazos, conformidade técnica e receita. Garantir, validar e realizar as discussões referentes à Câmara Técnica, Junta Médica, Pareceres Técnicos, Acordos dentre outras avaliações pertinentes à área de atuação, visando assegurar o foco no cliente e garantia de receita. Responsabilizar-se pela análise e apresentação dos indicadores da área de atuação, avaliando …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar auditoria interna de todas as plantas da América do Sul seguindo com rigor os processos estabelecidos e a legislação vigente. Executar análise, avaliação e auditoria nos controles e processos contábeis, fiscais e financeiros. Elaborar relatórios e emitir pareceres técnicos referentes a real situação dos controles das áreas auditadas visando fornecer subsídios para a tomada de decisão. Elaborar, controlar e manter atualizado o manual interno de auditoria. Capacitar orientar as área quanto às corretas práticas e responder a adequadamente às auditorias. Fazer gestão de equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em controles internos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela coordenação dos processos de contratação e demissão, como pagamentos relativos à lei trabalhista, renovação de contratos e desligamento, programa de trainee, e processos de aposentadoria, Coordena as atividades relacionadas à observação das leis trabalhistas, contrato coletivo de trabalho e acordos coletivos com o sindicato das entidades de classe e regras internas, se atualizando em dia com as alterações legais, relativas às leis trabalhistas, e supervisiona os analistas de folha de pagamento, Coordenar o pagamento das atividades relacionadas ao departamento de pessoal, incluindo salários, comissões, empréstimos, benefícios, etc., preparar a folha de pagamento, verificando que todos os dados foram colocados corretamente, se responsabilizar pelas atividades de descrição, análise e valoração dos postos de trabalho, preparação de estudos de estrutura organizacional e pela preparação da revisão salaria, realizar análise e valoração …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir todo o processo do departamento de custos, ativo fixo, controle de projetos e controladoria da planta, reporte dos fechamentos e indicadores (gerencial e fiscal) conforme datas definidas pela corporação, dar suporte ao Pant Controller fornecendo informações e relatórios para melhor entendimento e reporte dos resultados. Elaboração do orçamento anual e revisões, coordenando com as áreas o recebimento de todas as informações necessárias, consolidação e simulação de cenários. Atendimento a auditoria interna e externa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Custos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a realização de auditorias da qualidade interna e externa, resposta e monitoramento das reclamações do cliente. Coordenar todos os processos de Qualidade, elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento da operação, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Identificar as gaps no processo produtivo. Coordenar a análise dos procedimentos e formas de execução de tarefas. Coordenar e executar os programas de auditoria interna nos sistemas e procedimentos relacionados com a empresa. Planejar sistemas de inspeção e controle de qualidade. Identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, buscando soluções e programação das ações corretivas. Supervisionar e executar programas de controle de qualidade de produtos, estabelecendo, orientando e averiguando os processos, a fim de assegurar o padrão de qualidade. Disponibilidade de horário e viagens. CNH categoria B. Benefícios: Assistência médica, Vale Refeição, Vale …