Vagas de Emprego: Coordenador de Auditoria

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Atividades Profissionais: Programar e executar auditorias em todas as áreas da empresa. Coordenar equipe e direcionar funções. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia com Especialização ou MBA em Gestão de Negócios. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Coordenação da equipe de auditoria contábil, fiscal e tributária. Auditoria interna e externa, legalização das empresas elaborando contrato social/estatuto e notificando abertura e encerramento junto aos órgãos competentes, administração dos tributos das empresas, controle do ativo permanente, gerenciamento de custos, preparação de obrigações acessórias, tais como declarações acessórias ao fisco, órgãos competentes e contribuintes. Administração do registro dos livros nos órgãos apropriados, elaboração de demonstrações contábeis, prestação de consultoria e informações gerenciais. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Coordenar e supervisionar a equipe e treinar o pessoal do setor enfermagem. Confeccionar relatórios / planilhas gerenciais. Negociar com os convênios. Registrar atos e fatos financeiros e auditar custos. Elaborar demonstrações contábeis. Prestar consultoria e informações gerenciais. Visitar postos de enfermagem para vistorias locais. Realizar análise de prontuários de paciente em todos os setores. Analisar não conformidades do preenchimento dos prontuários. Orientar a equipe da instituição em relação a eficiência do processo de auditoria. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com cargos de supervisão de auditoria hospitalar. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Responsável pela gestão de auditorias internas, externas e assessment, gestão de indicadores da área, gestão de equipe, certificação de controles internos (MCI, SOX), apoio as equipes de segurança da informação nas questões de alinhamento com a política de segurança e campanhas de conscientização. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em processos de auditorias, compliance e gestão de riscos. Perfil consultivo. Experiência na elaboração e acompanhamento evolutivo de Planos de Ação. Conhecimento em ISO27001, ISO31000, SOX, Auditorias, PCI e Riscos de TI. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Coordenação do fechamento contábil, gestão do balanço da Cia, atendimento auditoria SUSEP, garantia de revisão e atendimento às demandas da SUSEP (FIP, questionário trimestral e demais obrigações em atendimento à SUSEP), elaboração/Revisão publicação de balanço e consolidação de todas as empresas do grupo, controle de contratos, reportes para Matriz nos EUA. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em Seguradora na parte Contábil. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na coordenação do departamento, visando assegurar que todos os relatórios e processos sejam efetuados de acordo com a legislação pertinente e particularidades dos clientes, dentro dos prazos e das normas e procedimentos estabelecidos. Fazer gestão dos processos e demandas do departamento através do Sistema. Responsável por orientar, priorizar e distribuir tarefas. Fazer conferência, apuração e validação dos trabalhos executados. Orientar os demais setores da empresa quanto a processos que envolvam a legislação trabalhista, enquadramento sindical, previdenciário, trabalhista para cumprimentos da legislação. Garantir a efetiva execução dos procedimentos de trabalho, atendendo a legislação e prazos com os clientes. Garantir o cumprimento das obrigações acessórias (RAIS, DIRF e Informe de Rendimentos, Sped). Fazer a geração de arquivos fiscais para atendimento a fiscalização (MANAD). Fazer análise de restrições e ações para a correção de pendências perante …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, coordenar e controlar atividades e projetos de normas e sistemas para programas relativos à Segurança e Medicina do Trabalho, visando prevenir acidentes e assegurar a manutenção da saúde dos colaboradores. Coordenar e orientar as atividades de Segurança e Medicina do Trabalho, respondendo pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações geradas. Coordenar a elaboração do planejamento e execução do PCMSO e PCMAT. Desenvolver estudos e estabelecer métodos e técnicas para a prevenção de acidentes no trabalho. Planejar programas de divulgação de normas de segurança e higiene do trabalho, a fim de conscientizar os colaboradores e desenvolver hábitos de prevenção de acidentes. Assegurar a realização da programação anual de campanhas e planos de proteção à saúde. Coordenar o levantamento das causas e do índice de acidentes do trabalho, emitindo relatórios gerenciais, a fim de promover medidas preventivas. Promover levantamentos de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilizar pelo fechamento mensal contábil e fiscal, fazer a elaboração de relatório gerencial mensal pelo pacote de informação do controle fiscal trimestral, acompanhar a auditoria interna, externa, realizar o fechamento mensal de imposto (PIS, COFINS, ISS e apuração de IR / CS lucro real, bem como o cumprimento de toda a obrigação fiscal e tributária), ser responsável pela apuração de imposto a pagar e pela obrigação acessória (SPED Contábil, Fiscal, EFD PIS, COFINS, DCTF, DACON, PER / DCOMP e DIPJ). Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalhado em empresas de varejo. Ter atuado no cargo com gestão de equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer análise e contabilização de bancos e aplicações financeiras, conciliações de contas contábeis, geração de relatórios gerenciais, assistência e suporte a trabalhos de auditoria, elaboração de declarações de IRPJ / DIRF / DCTF / SPED e outros. Fazer interação com a contabilidade na Matriz nos Estados Unidos. Fazer conversão dos arquivos para processamento da contabilidade nacional. Dar assistência ao escritório de contabilidade terceirizado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em sistema de gestão integrada. Experiência anterior em cargo similar. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens eventuais e registro no CRC. Regime de contratação: CLT

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… da unidade como um todo. Realizar estudo, diagnóstico e revisão do fluxo de atividades administrativas, fabris e de logística. Implantar e acompanhar indicadores para identificar oportunidades de melhoria no processo operacional. Implantar linha de montagem, bem como gerenciamento desta área. Coordenar a implantação do sistema integrado ERP, bem como efetivar todos os cadastros necessários e operacionalizar a ferramenta no dia a dia. Gerenciar processo logístico da empresa, desde o recebimento, almoxarifado, armazenagem até a expedição e transporte. Realizar auditorias de qualidade interna e externa. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em operações fabris no que se refere a produção, processos, logística. Experiência em sistema de gestão, ERP e softwares de engenharia mecânica. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens internacionais e trabalhar em estrutura enxuta. Disponibilidade para viagens e para atuar na região de Campinas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e relatórios de ocorrências. Monitorar a realização da preservação dos itens comissionáveis da obra, conforme informado pelos fornecedores. Realizar a Melhoria Contínua no projeto e no processo utilizando as ferramentas da qualidade. Monitorar inspeções, visitas e auditorias no processo de controle de qualidade junto a EPC. Acompanhar junto a EPC as etapas de pré-comissionamento e elaboração das pastas de testes. Acompanhar junto a EPC todas as etapas de comissionamento e entrega da obra. Receber e avaliar todos certificados de qualidade dos materiais entregues no site. Receber e gerenciar os data books. Aplicar as normas legais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em obras de energia (Parques Eólicos, Solares, UHE, PCH). Ter atuado no controle de qualidade ou instalação O&M em plantas industriais. Ter realizado inspeções, tais como: Dimensional, elétrica, soldagem, torques e pintura. Ter utilizado ferramentas de controle de qualidade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar produtividade dos colaboradores, junto ao Supervisor. Efetuar suporte no controle da manutenção dos equipamentos móveis, agendando com os fornecedores a efetivação dos trabalhos. Coordenar procedimentos e processos operacionais. Efetuar suporte a certificação das auditorias internas, externas e do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia. Conhecimento em pacote Office. Bons conhecimentos em P&A (peças e acessórios) / setor automotivo. Regime de contratação: CLT