Vagas de Emprego: Coordenador de Auditoria

Rótulos: ()

… para proteger o patrimônio da organização e, se necessário, comprovar a existência real desse patrimônio. Identificar os indícios de possíveis ocorrências de fraude, fazer a prevenção constata-la, investigar e fazer um relatório sobre a mesma. Verificar se os recursos e proteção dos ativos são empregados de maneira eficiente e econômica. Planejar toda auditoria. Reunir, avaliar, interpretar e documentar informação suficiente para fundamentar os resultados da auditoria. Obter uma declaração da Alta Administração que estabelece a finalidade, autoridade e responsabilidade do órgão de Auditoria Interna. Coordenar o trabalho dos auditores internos e quando necessário estabelecer planos de adequada coordenação e divisão dos trabalhos com os auditores independentes nos aspectos relativos à Auditoria das demonstrações financeiras e avaliação dos controles internos. Trabalhar em conjunto com a Área Jurídica para casos examinados levados à esfera civil ou criminal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as áreas de contas a pagar, logística e a equipe de auditores de sistema, processos, comissões e banco. Recrutar, treinar e avaliar a equipe. Realizar a gestão de Material Didático (controle, intercâmbio, pedido). Atuar sobre as anomalias identificadas durante as auditorias. Realizar a gestão de documentos das Unidades, organizar e controlar materiais e equipamentos armazenados. Identificar riscos e sugestão de melhorias, visando o aprimoramento dos controles existentes. Acompanhar os indicadores de resultados da área e apresentar à Presidência. Emitir notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração ou áreas correlatas. Conhecimento em pacote Office. Desejável experiência em cargos de liderança. Ensino Superior. Informações adicionais: Disponibilidade total para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela coordenação da auditoria de contas, contas a receber e cobrança de todos os convênios do Hospital Moinhos de Vento, buscando reduzir os percentuais de glosa e inadimplência, otimizar o ciclo financeiro e aprimorar os processos operacionais de auditoria e cobrança, conforme diretrizes institucionais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cargos de liderança e/ou coordenação de equipes. Desejável Pós-Graduação ou MBA em Auditoria em Saúde, Gestão Empresarial, Gestão Financeira ou afins. Preferencialmente com vivência na área hospitalar ou conhecimentos de processos hospitalares, tais como autorização e faturamento hospitalar, auditoria de contas hospitalares, contas a receber e cobrança. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em todas as áreas administrativas, financeiras e industriais, tendo como principais atividades as descritas abaixo: Atuar com auditoria de todos os pagamentos realizados pela empresa (auditoria financeira). Avaliar de políticas Organizacionais e cumprimento de normas e procedimentos internos. Avaliar os controles, processos internos e sistemas utilizados pelas áreas. Experiências e/ou Qualificações: Ter disciplina, senso crítico, dinamismo, curiosidade, amplitude de visão e proatividade. Boa comunicação verbal / escrita. Experiência em áreas administrativas ou auditoria. Vivência em controles operacionais e processos internos, áreas administrativas como: contas a pagar / receber, financeiro, tesouraria, logística, etc. Vivência no segmento alimentício e/ou área industrial / unidades produtivas será considerado um diferencial. Desejável ter amplos conhecimentos em Excel, sistema Protheus e ACL. Graduação em Administração, Ciências …

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar trabalhos relativos à garantia de qualidade de produtos, e processos de acordo com as normas preestabelecidas pela empresa. Prestar suporte ao gerente de importados, ao iniciar processos de importação no que se diz respeito às anuências, contato com o ministério da agricultura, análise de documentação, processo de liberação do produto, entre outros. Elaborar e supervisionar os programas de qualidade utilizados pela empresa (BPF, PSO, PPHO, APPCC, rastreabilidade, entre outros), efetuando revisão e acompanhamento diário da documentação e da equipe. Acompanhar o envio de análises externas, semanalmente, orientando a equipe acerca dos procedimentos e gerenciando resultados. Acompanhar os processos relacionados ao SIF (plantas, memorandos, notificações, ofícios, entre outros), tomando as ações corretivas necessárias. Estabelecer contato direto com o ministério da agricultura, preparando a empresa para auditorias de clientes e de órgãos reguladores. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades de vendas, garantindo o cumprimento das políticas e metas. Negociar e prospectar novos clientes. Realizar auditorias em rota. Prever, revisar garantir atingimento de metas. Identificar e orientar a correção de problemas relativos ao produto, negociação, entrega e sistema. Realizar reuniões com supervisores para planejamento e tratativas. Realizar reuniões estratégicas periódicas com gerência e diretoria para avaliar desempenhos e propor soluções. Apoiar o planejamento logístico. Experiências e/ou Qualificações: Necessário sólida experiência anterior na área em nível de gestão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar e executar os programas de auditoria interna. Levantar e analisa os procedimentos existentes em todas as áreas da empresa. Administra reuniões do comitê da qualidade para análise crítica do sistema. Faz implantação de gestão do sistema, visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos, serviços e manutenção da certificação das normas ISO. Administra as não conformidades geradas, providencia ações corretivas para eliminar qualquer não conformidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento automotivo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e executar os programas de auditoria interna nos sistemas e procedimentos relacionados com a qualidade, atuando como agente de mudanças de comportamentos de pessoas e grupos. Definir e implantar um sistema de ação corretiva nos casos de desvios dos procedimentos ou quando for identificada uma necessidade de modificação em algum procedimento. Supervisionar a inspeção dos materiais recebidos, visando garantir a conformidade com as especificações exigidas. Definir as especificações dos materiais a serem utilizados na fabricação, visando garantir sua adequação ao projeto do produto. Acompanhar cada fase do processo produtivo, visando a identificação de erros que possam comprometer o produto final ou acarretar retrabalho. Prestar apoio técnico aos clientes ligados ao controle de qualidade, visando assegurar o correto manuseio e utilização do produto fabricado, dentro de suas características de projeto. Definir critério para aferição dos equipamentos …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer gestão de uma equipe de 8 analistas, responsáveis por toda rotina contábil dos hospitais do grupo. Elaborar demonstrações financeiras. Revisar análises contábeis. Elaborar relatórios gerenciais. Explicar variações. Consolidar demonstrações financeiras. Prestar atendimento aos gestores dos segmentos de negócio, auditoria interna e externa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na elaboração e análise de demonstrações financeiras em Multinacionais ou Big Four. Experiência em gestão de equipes. Experiência com obrigações de órgão regulador(CVM, BACEN, ANS , etc.). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por está prestando atendimento a auditoria , sanando a dúvida e aplicando a solução da legislação tributária. Coordenar e conferir as atividades relacionadas a apuração e recolhimento dos impostos municipais, estaduais e federais (retidas na fonte, PIS, COFINS), bem como a conciliação dos impostos a recolher e a recuperar. Acompanhar continuamente legislação tributária, apoiar a gerência em assuntos pertinentes a sua área, atender a fiscalização municipal, estadual e federal. Fazer a análise de balanços e elaboração de apresentações gerenciais de resultado. Acompanhar obrigações acessórias, organização e acompanhamento de inventário. Prestar auxílio na estruturação de sistema de custos integrados, prestar atendimento em fiscalizações e representante da empresa junto as Receitas Estadual e Federal. Fazer a implantação de controles de acompanhamento do recebimento de materiais e lançamento de notas fiscais de entrada, revisão das requisições …