Vagas de Emprego: Coordenador Comercial Compras

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Atividades Profissionais: Exercer a gestão das atividades relacionadas à compra de matérias-primas, equipamentos, maquinarias e outros insumos básicos, planejando, organizando e controlando os programas e sua execução e avaliando os resultados, segundo a política específica e a política da gerência comercial, para assegurar o suprimento desses materiais e o processamento normal dos trabalhos em todos os setores da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em liderança no setor de compras. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Executar a estratégia de compras de indiretos, garantindo a entrega de projetos de redução de custos. Liderar e negociar projetos estratégicos da área com inovação. Construir relacionamento sólido com os principais stakeholders visando alinhamento da área na construção de um plano colaborativo de suporte da área de compras com antecipação de demandas. Suportar e validar concorrências realizadas pela equipe para materiais e/ou serviços observando as políticas do grupo e validando: preços, quantidades, prazos de pagamento, níveis de serviço, entregas, penalidades, obrigações diversas e demais clausulas contratuais relevantes. Gerir riscos, analisar dinâmicas de mercado e os fornecedores das suas categorias. Definir e validar estratégias de compra locais e/ou adaptar as estratégias internacionais às diversas categorias, visando a otimização do custo total de operação, valor agregado ao negócio/operação e melhoria processual. Desenvolver …

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Atividades Profissionais: Responsável pela gestão de gama de produtos comerciais. Desenvolvimento de fornecedores e produtos na sua categoria. Realizar a gestão de indicadores de vendas, margem, estoque e negociação comercial. Acompanhamento e visitas em lojas. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completo em Engenharia Elétrica, Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas. Conhecimentos em Excel avançado. Vivência em compras de materiais de revenda. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Garantir o cumprimento das metas de vendas e do departamento comercial. Manter o controle sob as ações da equipe e responsabilizar-se por sua performance e atuação. Participar do processo de compra de produtos, controlar os processos de logística, estoque, faturamento, vendas e assistência técnica. Elaborar o planejamento comercial de acordo com as diretrizes estabelecidas. Levantar demanda, prospectar novos clientes, realizar pesquisa de mercado e concorrentes. Estar atualizado em relação aos preços e práticas dos concorrentes. Contratar, treinar, acompanhar e avaliar a equipe de vendas e os processos comerciais. Implantar rotinas e processos em vendas e assistência técnica, responsabilizar-se pela gestão de recursos(humanos, materiais e tecnológicos), bem como pelos custos de operação, intervindo para correção de desvios. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em liderança e atividades de gestão comercial em revendas de insumos, …

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Atividades Profissionais: Coordenação, controle, acompanhamento e orientação das atividades de vendas das unidades dos empreendimentos. Ser responsável pela aprovação de propostas de vendas (envolvendo fluxo de pagamento e preço final), garantindo os parâmetros estabelecidos pela diretoria de margem de rentabilidade do produto. Controlar os contratos de venda dos empreendimentos em conjunto com o setor jurídico. Responder pelo acompanhamento do andamento das propostas de compra, fechamento de negócios e emissão de contratos em conjunto com o jurídico da D.I.. Elaborar relatórios de acompanhamento do processo de vendas do VGV. Desenvolver bom relacionamento com as imobiliárias e empresas de análise de crédito. Acompanhar estudos de viabilidade das áreas prospectadas propondo produtos e preços de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no cargo. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar com processos financeiros contas a pagar, contas a receber, compras, faturamento, cobrança, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área profissional com gestão de equipes financeiras. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar no horário comercial, no centro de Curitiba. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Coordenar a equipe de aproximadamente 15 pessoas em uma loja compacta. Orientar e conduzir a equipe para que estejam sempre alinhadas com os objetivos da empresa. Atender aos clientes, orientar a equipe para que desenvolva o trabalho respeitando os processos e regras internas. Realizar atendimento ao cliente, gerenciar indicadores (Vendas, Equipe). Controlar todos os processos administrativos e operacionais da loja (realizar o levantamento de necessidades de compras, manutenção de equipamentos e loja em geral). Gestão de vendas e resultados, planejamento de atividades, acompanhamento e responsabilidade pela loja como todo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… solicitação de materiais, controle de inventário/patrimônio). Relacionar com todas as áreas de interface necessárias para garantia do atendimento de qualidade e satisfação do cliente (TI, Compras, RH, Marketing, Call Center). Realizar os procedimentos técnicos que são específicos do Enfermeiro, com qualidade e segurança, de acordo com a regulamentação vigente do Conselho Regional de Enfermagem e designados pela Gerência de Rede. Planejar tarefas operacionais para a equipe de atendimento/enfermagem através de padrões e rotinas estabelecidos para garantia do atendimento ao cliente. Monitorar e analisar as atividades da equipe de enfermagem, utilizando sistemas e ferramentas estabelecidos (indicadores), garantindo desempenho adequado da equipe de enfermagem. Contribuir com o planejamento orçamentário da enfermagem nas unidades de atendimento baseado em diretrizes fornecido pela coordenação/gerência, a fim de garantir as metas estabelecidas e utilizando recursos …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… solicitação de materiais, controle de inventário/patrimônio). Relacionar com todas as áreas de interface necessárias para garantia do atendimento de qualidade e satisfação do cliente (TI, Compras, RH, Marketing, Call Center). Realizar os procedimentos técnicos que são específicos do Enfermeiro, com qualidade e segurança, de acordo com a regulamentação vigente do Conselho Regional de Enfermagem e designados pela Gerência de Rede. Planejar tarefas operacionais para a equipe de atendimento/enfermagem através de padrões e rotinas estabelecidos para garantia do atendimento ao cliente. Monitorar e analisar as atividades da equipe de enfermagem, utilizando sistemas e ferramentas estabelecidos (indicadores), garantindo desempenho adequado da equipe de enfermagem. Contribuir com o planejamento orçamentário da enfermagem nas unidades de atendimento baseado em diretrizes fornecido pela coordenação/gerência, a fim de garantir as metas estabelecidas e utilizando recursos …

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Atividades Profissionais: Contato com os representantes da empresa, suporte aos representantes, elaboração de relatórios comerciais, monitorar clientes em compra, prospecção de novos clientes e novos representantes, contato com clientes, análise de concorrentes, e demais funções pertinentes ao setor comercial, incluindo vendas. Viagem comercial para visitar clientes e acompanhar o escritório de São Paulo, possível reestruturação do setor comercial, sendo que este coordenador será o responsável por montar a equipe. O produto que a pessoa irá trabalhar são acessórios automotivos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência de seis meses de experiência como supervisor de vendas e/ou comercial ou como coordenador de vendas e/ou comercial. Desejável experiência no contato com representantes comerciais. Informações adicionais: Possuir disponibilidade para início imediato e disponibilidade para viagens frequentes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recolher, somar e conferir os relatórios de movimentação das lojas observando número de especulações, clientes que compram, valores de vendas, trocas efetuadas, notas fiscais, vendas não realizadas, formas de pagamento (cheques, dinheiro, \"a prazo\", cartão de crédito), responder pela conciliação de Notas Fiscais x Relatórios, no que diz respeito a divergências com o faturamento apurado, bem como, efetuar atualização diária do faturamento das lojas, visando constatar o valor acumulado, bem como, entregar pessoalmente carta comunicando a entrada de auditoria nas lojas, escalar pessoal para as lojas auditadas e revezamento de lojas, acompanhando e fiscalizando os trabalhos, encaminhando-os nos processos adequados de realização de tarefas e nas normas internas estabelecidas, realizar a primeira entrevista (contato) com os candidatos, aplicando treinamento teórico aos iniciantes, transmitindo-lhes as informações necessárias para o pleno desenvolvimento das …

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Atividades Profissionais: Planejamento de produção e compra de estoques. Análises de Performance e reposição de produtos nas lojas. Comunicação e engajamento com a equipe comercial. Acompanhamento da produtividade logística de faturamento. Gestão da informação (definição das análises). Regime de contratação: A combinar