Vagas de Emprego: Coordenador Comercial Compras

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a área de compras de cama, mesa, banho, perfumaria e relógio. Fazer negociação com fornecedores, análise acompanhamento de relatórios de resultados, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com coordenação na área comercial ou no setor de compras. Desejável experiência no varejo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

… acordos relacionados a fornecedores em bases de dados acessíveis. Ajustar as atividades diárias de negócios com fornecedores, operando como ponto de contato para fornecedores quando a demanda / volume / data de entrega muda. Suportar o Líder da Região na otimização de processos e sistemas de terceirização para aumentar a eficiência dos processos de compras (por exemplo, benchmarks, compras mundiais) ou adotar medidas apropriadas. Executar todas as atividades de compras e as decisões de gerenciamento de abastecimento, considerando os princípios de Conformidade, Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou Economia, desejável Pós-graduação. Experiência na área de compras. Experiência em SAP, principalmente no módulo MM. Experiência desenvolvimento de novos fornecedores. Experiência em gestão de fornecedores e projetos de redução de custos e negociação comercial com fornecedores. Conhecimentos em ferramentas e metodologias de compras estratégicas.

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

… acordos relacionados a fornecedores em bases de dados acessíveis. Ajustar as atividades diárias de negócios com fornecedores, operando como ponto de contato para fornecedores quando a demanda / volume / data de entrega muda. Suportar o Líder da Região na otimização de processos e sistemas de terceirização para aumentar a eficiência dos processos de compras (por exemplo, benchmarks, compras mundiais) ou adotar medidas apropriadas. Executar todas as atividades de compras e as decisões de gerenciamento de abastecimento, considerando os princípios de Conformidade, Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou Economia, desejável Pós-graduação. Experiência na área de compras. Experiência em SAP, principalmente no módulo MM. Experiência desenvolvimento de novos fornecedores. Experiência em gestão de fornecedores e projetos de redução de custos e negociação comercial com fornecedores. Conhecimentos em ferramentas e metodologias de compras estratégicas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de vendas e representantes, atendimento aos clientes, planejamento de ações de vendas para atingir as metas, dá treinamento e orientação a equipe de vendas, elaboração de relatórios de vendas, acompanhamento de limites de crédito, análise de pedidos, faturamento, implantação de procedimentos e sistema, programação de vendas x compras, logística, acompanhamento de limites de crédito, análise de pedidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento aos clientes, planejamento de ações de vendas. Ter experiência na gestão comercial de indústria. Informações adicionais: Possuir CNH. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

… em bases de dados acessíveis. Ajustar as atividades diárias de negócios com fornecedores, operando como ponto de contato para fornecedores quando a demanda / volume / data de entrega muda. Suportar o Líder da Região na otimização de processos e sistemas de terceirização para aumentar a eficiência dos processos de compras (por exemplo, benchmarks, compras mundiais) ou adotar medidas apropriadas. Executar todas as atividades de compras e as decisões de gerenciamento de abastecimento, considerando os princípios de Conformidade, Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou Economia, desejável Pós-graduação. Experiência na área de compras. Experiência em SAP, principalmente no módulo MM. Experiência desenvolvimento de novos fornecedores. Experiência em gestão de fornecedores e projetos de redução de custos e negociação comercial com fornecedores. Conhecimentos em ferramentas e metodologias de compras estratégicas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definição do planejamento e estratégias comerciais da empresa; criação e gestão de KPIs da área. Elaboração e análise do plano de sortimento da empresa. Elaboração de estudos de ciclos de vida de produtos, visando maior assertividade durante a compra. Propor estratégias de vendas, baseado em históricos e inovações, visando aumentar o volume de vendas da coleção atual e de estoques passados; acompanhamento e gestão de equipe de representantes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência prévia específica na função de Planejamento Comercial (indústrias). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe de aproximadamente 15 pessoas em uma loja compacta. Orientar e conduzir a equipe para que estejam sempre alinhadas com os objetivos da empresa. Atender aos clientes, orientar a equipe para que desenvolva o trabalho respeitando os processos e regras internas. Realizar atendimento ao cliente, gerenciar indicadores (Vendas, Equipe). Controlar todos os processos administrativos e operacionais da loja (realizar o levantamento de necessidades de compras, manutenção de equipamentos e loja em geral). Gestão de vendas e resultados, planejamento de atividades, acompanhamento e responsabilidade pela loja como todo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela interface entre as áreas de Pós-venda, Engenharia, Compras e Logística, com foco nas atividades de pós-venda. Gerenciamento da equipe de produto e preços, com foco na alta performance. Gerenciamento das campanhas promocionais de peças de reposição: planejamento, criação, organização e aplicação. Responsável pelo acompanhamento das atividades de argumentação de vendas de pós-venda. Gerenciamento do portfolio de peças de reposição, assegurando a rentabilidade. Gerenciamento e estratégia de preço das peças de reposição, assegurando a rentabilidade. Responsável pela rentabilidade dos produtos lançados e correntes. Responsável pela operacionalização de projetos especiais para pós-venda. Suporte para os mercados da América Latina. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de pessoas. Experiência em planejamento de produtos de pós-venda. Experiência comercial e / ou varejo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… com prestadores de serviços (locação, TI, internet, etc.). Cuida da manutenção e reparos das instalações e veículos do departamento. Mantem organizados os documentos e pastas do departamento (físicos e digitais). Compra e administra material de expediente. Acompanha o receptivo de vendas, dando o devido suporte para os clientes. Efetua levantamento cadastral de novos clientes Elabora planilhas de estatísticas de vendas. Recebe/responde, direciona e-mails das contas corporativas: SAC e INFO. Administra as viagens dos colaboradores do departamento Administra e coordena compromissos e a agenda do diretor comercial, inclusive resolvendo pequenos assuntos de ordem pessoal, como pagamento de contas, reservas de viagens e restaurantes, agendamento de consultas médicas, etc. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no Pacote Office em nível de usuário. Informações adicionais: Desejável ter veículo próprio e disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão, planejamento e execução de projetos, no desenvolvimento de estratégias de marketing, em atividades administrativas, gestão de saúde e/ou Biossegurança. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Serviço Social, Psicologia ou na área de promoção social. Experiência em planejamento e execução de projetos, no desenvolvimento de estratégias de marketing, em atividades administrativas, gestão de saúde e/ou biossegurança. Será um diferencial ter experiência no desenvolvimento de estratégias de marketing, no desenvolvimento de programas de qualidade de vida, saúde, lazer e cultura. Desejável Especialização em Gestão de Pessoas, Serviço Social ou afins. Noções de licitações e compras. Domínio da língua portuguesa e de informática. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… pela academia (solução de problemas). Monitorar o atendimento prestado aos alunos por professores, garantindo que esteja adequado aos padrões de atendimento da academia. Treinar / capacitar coordenadores e equipe. Manter a equipe motivada. Zelar pela execução dos procedimentos e rotinas operacionais das diversas modalidades esportivas dentro da academia. Acompanhar / dimensionar o nº ideal de profissionais para cada modalidade em função do número de alunos matriculados. Acompanhar em conjunto com a área técnica todo processo de seleção / contratação de profissionais para área (a contratação só acontecerá com a anuência deste). Acompanhar em conjunto com o departamento comercial os indicadores referentes à taxa de renovação, cancelamentos e rematrículas. Zelar pelo cumprimento do orçamento estimado para a área técnica. Sugerir a compra de novos equipamentos / acessórios para as diversas modalidades. Estar antenado com as diversas notícias e modernidades relativos à área …