Vagas de Emprego: Coordenador Comercial Compras

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar mercado de soja e milho, local, regional e internacional. Buscar oportunidades de negócios para compras. Contato com clientes visando a oferta de oportunidades de negócios. Estruturar operações de venda de grãos posto sobre rodas no porto ou embarcado em navio, com gestão do transporte do produto desde a origem até o porto. Relacionamento com trades para compra de grãos, gestão de contratos e de logística. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… de rentabilidade) ou outras definidas pela área, através do acompanhamento dos indicadores DIÁRIOS e atuação/orientação junto a equipe de vendas, reportando o status periodicamente ao gerente comercial. Gerir a equipe de vendas de usados da matriz e gestores das filiais, através do acompanhamento e orientação sobre os processos de vendas de ativos leves. Gerir o estoque de veículos leves disponibilizado para vendas, através do acompanhamento e controle das informações geradas pelo planejamento comercial. Aprovar as propostas de compras/ofertas enviadas pelos consultores comerciais, com base nas premissas definidas pelo planejamento comercial. Garantir o funcionamento da filial (físicos e burocráticos) dentro dos padrões e normas da empresa, reportando as necessidades para as áreas responsáveis (ex. facilities). Garantir o crescimento e a manutenção da carteira de clientes, através da prospecção de novos clientes e da concretização dos processos de vendas. Assegurar a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender o cliente via telefone e pessoalmente. Realizar o cadastro de clientes em sistema. Executar pedidos de compra. Negociar preços. Entrar em contato com matriz e filiais. Enviar apresentação de serviços para clientes. Oferecer suporte a representantes comerciais. Emitir e aprovar as propostas técnicas comerciais. Elaborar relatórios comerciais e indicadores para apresentação a direção. Realizar a apresentação da empresa e serviços prestados pela mesma, via e- mail, telefone ou pessoalmente. Prestar apoio a área administrativa, técnica e financeira. Desenvolver novos clientes. Atender os cronogramas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia Elétrica. Ensino Técnico em Eletrotécnica ou Segurança do Trabalho. Cursando ou concluído curso de oratória. Experiência na área comercial. Bom conhecimento na língua portuguesa. Conhecimento em informática, pacote Office (Word, Planilhas avançadas Excel). Ter boa leitura. Ter postura …

Rótulos: ()

… tarefas realizadas por sua equipe, orientando e direcionando as possíveis dúvidas e alterações de estratégias. Implantar melhorias nos processos de pedidos, faturado, controle de estoques e política comercial. Intermediar a relação entre os clientes e a equipe, afim de apoiar em assuntos estratégicos. Promover a manutenção do relacionamento com clientes e grandes contas buscando excelência na negociação, com a finalidade de obter resultados rentáveis ao negócio. Fazer report Semanal / Mensal sobre os resultados do business para a gestão da área comercial. Controlar e dar feedback à equipe de vendas e Back Office o faturamento dos pedidos. Promover reuniões de acompanhamento e planejamento com a equipe. Formalizar e registrar todos os pedidos de compras às fábricas de suplementos parceiras no Brasil.* Registrar/arquivar todos os pedidos de compras da Midways USA. Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou correlatas. Conhecimento em matemática financeira, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades ligadas ao planejamento de compras. Garantindo cobertura à demanda de produtos (nacionais e importados). Materiais diretos/indiretos e serviços necessários ao atendimento do plano de negócio. Responder pelo planejamento de compras, evitando variações de estoques que gerem custos ou investimentos desnecessários. Antecipar-se às necessidades de investimento em produtos, garantindo perfeito atendimento às demandas do mercado. Trabalhar constantemente reduções de perdas de acordo com o kpi correspondente. Realizar constantemente a redução de estoques de itens obsoletos. Promover reuniões periódicas com a área comercial, marketing e produtos novos, buscando planejamento on time da demanda necessária. Acompanhar constantemente as atividades da áreas de compras e importação, garantindo a efetiva entrega do que foi comprado. Realizar controle de itens de estoque com prazo vencido. Exercer certa \"vigilância\" sobre os estoques de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela logística e supply chain, gestão de recebimento, expedição, controle de estoque, armazenagem e compras. Avaliação técnica de toda cadeia logística e seu potencial em termos armazenagem e distribuição. Elaborar relatórios, acompanhar e reportar todos os indicadores, planejamento estratégico, tático e operacional na gestão de todos os recursos e projetos da área. Alinhar com a área comercial toda a demanda de distribuição. Gerar melhorias contínuas nos processos de entregas no prazo, redução de custos e produtividade. Informações adicionais: Local de trabalho: Palhoça, SC Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… solicitação de materiais, controle de inventário/patrimônio). Relacionar com todas as áreas de interface necessárias para garantia do atendimento de qualidade e satisfação do cliente (TI, Compras, RH, Marketing, Call Center). Realizar os procedimentos técnicos que são específicos do Enfermeiro, com qualidade e segurança, de acordo com a regulamentação vigente do Conselho Regional de Enfermagem e designados pela Gerência de Rede. Planejar tarefas operacionais para a equipe de atendimento/enfermagem através de padrões e rotinas estabelecidos para garantia do atendimento ao cliente. Monitorar e analisar as atividades da equipe de enfermagem, utilizando sistemas e ferramentas estabelecidos (indicadores), garantindo desempenho adequado da equipe de enfermagem. Contribuir com o planejamento orçamentário da enfermagem nas unidades de atendimento baseado em diretrizes fornecido pela coordenação/gerência, a fim de garantir as metas estabelecidas e utilizando recursos …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… solicitação de materiais, controle de inventário/patrimônio). Relacionar com todas as áreas de interface necessárias para garantia do atendimento de qualidade e satisfação do cliente (TI, Compras, RH, Marketing, Call Center). Realizar os procedimentos técnicos que são específicos do Enfermeiro, com qualidade e segurança, de acordo com a regulamentação vigente do Conselho Regional de Enfermagem e designados pela Gerência de Rede. Planejar tarefas operacionais para a equipe de atendimento/enfermagem através de padrões e rotinas estabelecidos para garantia do atendimento ao cliente. Monitorar e analisar as atividades da equipe de enfermagem, utilizando sistemas e ferramentas estabelecidos (indicadores), garantindo desempenho adequado da equipe de enfermagem. Contribuir com o planejamento orçamentário da enfermagem nas unidades de atendimento baseado em diretrizes fornecido pela coordenação/gerência, a fim de garantir as metas estabelecidas e utilizando recursos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o cumprimento das metas de vendas e do departamento comercial. Manter o controle sob as ações da equipe e responsabilizar-se por sua performance e atuação. Participar do processo de compra de produtos, controlar os processos de logística, estoque, faturamento, vendas e assistência técnica. Elaborar o planejamento comercial de acordo com as diretrizes estabelecidas. Levantar demanda, prospectar novos clientes, realizar pesquisa de mercado e concorrentes. Estar atualizado em relação aos preços e práticas dos concorrentes. Contratar, treinar, acompanhar e avaliar a equipe de vendas e os processos comerciais. Implantar rotinas e processos em vendas e assistência técnica, responsabilizar-se pela gestão de recursos(humanos, materiais e tecnológicos), bem como pelos custos de operação, intervindo para correção de desvios. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em liderança e atividades de gestão comercial em revendas de insumos, …

Rótulos: ()

… processos internos de desenvolvimento de materiais da Cia, acompanhar as novidades de comunicação do mercado buscando parceiros e meios mais eficientes para a estratégia da Cia, gerir a estratégia de pesquisas da Cia, contato direto e negociação com fornecedores parceiros e veículos, planejamento e gestão de todos os eventos e projetos incentivados (ou não) da Cia, interação com todos os departamentos correlatos - Compras, Planejamento Comercial, Comunicação Institucional, Internet, Merchandising, Fiscal, Jurídico, NAS, gerir todos os contratos do departamento, atender novos fornecedores (produtoras de filmes e eventos, agências de promoções), desenvolvimento dos cronogramas de trabalho para todos os materiais de publicidade (agência X compras X GPA). Experiências e/ou Qualificações: Experiência de mercado ( varejo, mas considerar outros segmentos também), orçamentário, entendimento numérico, medição de mídia ( leitura do negócio e investimentos). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento de produção e compra de estoques. Análises de Performance e reposição de produtos nas lojas. Comunicação e engajamento com a equipe comercial. Acompanhamento da produtividade logística de faturamento. Gestão da informação (definição das análises). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades comerciais, como a prospecção de mercado (público/privado), emissão de propostas e relacionamento com clientes. Coordenar as atividades operacionais, como a gestão dos controles operacionais, relacionamento com fornecedores, operação logística e manutenção dos equipamentos. Coordenar as atividades administrativas, como faturamento/recebimento, requisições de compra, e relatórios de controle de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em área comercial. Informações adicionais: CNH B. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT