Vagas de Emprego: Coordenador Administrativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Acompanha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar serviços administrativo / financeiros, contas a pagar e a receber, atendimento ao público, agendamento de consultas, contato com convênios, planejamento financeiro, contabilidade e departamento de pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em planejamento financeiro, conciliação bancária, fluxo de caixa, contas a pagar, Excel intermediário, área administrativa, financeira, contábil e departamento pessoal. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar setor financeiro, contábil e administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com liderança de equipe. Desejável experiência com suporte remoto. Vivência nas atividades descritas. Experiência com Excel avançado/planilhas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades da gerência administrativas de vendas / financeiro. Garantir a realização de todas as atividades e operações da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Experiência com planejamento estratégico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar e coordenador equipe e ser responsável pelos relatórios que serão enviados para a presidência. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função de coordenação, nas atividades descritas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Acompanha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Exercer a coordenação do setor administrativo. Planejar, dirigir e controlar os recursos humanos e materiais do escritório. Coordenar projetos intersetoriais, planejar atividades, zelar pelo cumprimento, por todos os colaboradores do escritório, das normas de conduta e procedimentos do escritório. Acompanhar indicadores de desempenho e estratégicos do seu setor. Elaborar e executar planos de ações. Experiências e/ou Qualificações: Ter exercido anteriormente cargo de gestão do setor administrativo e RH Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a gerência nos controles das atividades administrativas. Divulgação de vagas para abertura de novas unidades. Recrutamento e seleção. Treinamento. Acompanhamento dos auxiliares administrativos durante os períodos de campanha. Acompanhamento periódico com visitas às unidades da empresa, seguindo um check list padrão de verificação. Controle e acompanhamento do desempenho das unidades com o cumprimento das atividades padrões. Interface com professores e auxiliares administrativos para realização de visitas técnicas. Participação em formaturas das unidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em áreas de liderança. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar os negócios da filial, elaborar e definir metas para cumprir os planos estratégicos e objetivos definidos pelo grupo. Controlar as rotinas da área comercial, administrativa e operacional e acompanhar o desempenho financeiro da unidade, com o objetivo de reportar informações à matriz.Ensino Superior em Administração ou similar. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável em coordenar a equipe, atividades e processos da área. Desenvolver atividades em parceria com a coordenação do curso de medicina (Pinheiros). Atuar com atendimento via telefone e presencial à alunos e professores do curso de Medicina (informações, solicitações, entregas, etc). Atender aos parceiros do curso referente estágios e demais relações, com administração da parte burocrática e documental. Atuar com acompanhamento das atividades afim do cumprimento de prazos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e habilidades no pacote Office (Excel, Word e PowerPoint). Ensino Superior completo. Pós-graduação será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Local de trabalho: Pinheiros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar e acompanhar os processos administrativos referentes a produtividade, inadimplência, estoque, atendimento ao cliente e matrículas, trabalhando na eficiência dos processos e satisfação dos funcionários e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo (com Especialização na área Administrativa ou afins). Inglês avançado. Atuação na área administrativa e/ou comercial. Conhecimentos em ferramentas de gestão - Word, Excel e internet. Ter visão sistêmica e espírito de liderança. Habilidade numérica. Ter poder de persuasão, fluência verbal e escrita, agilidade na tomada de decisões, percepção de detalhes e bom relacionamento interpessoal. Capacidade de trabalhar em grupo e solucionar conflitos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão de facilities (manutenção, portaria, limpeza e recepção) e despesas administrativas (aluguéis, serviços), realizando o desenvolvimento de indicadores de performance, soluções para redução de custo, gestão de pessoas, controle do budget, serviços, gestão de logística e operações, acompanhamento do orçamento demonstrando o orçado com o realizado, monitoramento e atendimento do SLA, feedback aos clientes internos/externos. Realizar viagens de forma periódica às demais filiais da organização. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de Empresas ou áreas relacionadas. Experiência com a gestão de facilities e despesas administrativas. Conhecimento em ERP. Conhecimento intermediário em Excel e PowerPoint. Desejável inglês intermediário. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT