Vagas de Emprego: Coordenador Administrativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com controle de setor, gestão de equipe e coordenar e acompanhar os indicadores de desempenho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão na área da saúde. Informações adicionais: Ter fácil acesso a São Bernardo do Campo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de 20 colaboradores de diversas áreas. Coordenar, organizar e controlar as atividades da área administrativa relativas a segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência no ramo de administração de Condomínios. Informações adicionais: Início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder pelo planejamento, orientação e gestão de assuntos clínicos, de acordo com as políticas, objetivos e diretrizes pré estabelecidas. Solucionar problemas, orientar e acompanhar desempenho, administrar conflitos, assegurando o cumprimento de metas. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na área da saúde. Informações adicionais: Ter fácil acesso à São Gonçalo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a área comercial, controle de qualidade, produção e administrativa, responsável por ajustes de equipe, serviços, contratos e custos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Administração de equipes e demandas de trabalho. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Traçar a estratégia, planejar, organizar, controlar e assessorar a área de recursos humanos e operacional da empresa. Planejar, analisar e atualiza as informações. Acompanhar o mercado e suas melhores práticas. Elaborar e apresentar o resultado e os relatórios gerenciais. Avaliar e aperfeiçoa continuamente o processo, gerenciar os bens, as metas, os custos, os índices e as produções. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com administração de empresas. Informações adicionais: Local de trabalho: Pirituba - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as atividades do departamento administrativo da Filial, no que tange a gestão contábil, financeira, gestão de pessoas e informática. Coordenar e executar os processos administrativos (fundo fixo, caixa, contas a pagar e receber, registro de entrada de notas fiscais, faturamentos, contabilidade, crédito e cobrança e administração de recursos humanos), através da orientação da equipe, do processamento, administração e controle dos documentos e fluxo de informações, visando assegurar a sua legalidade, acuracidade e agilidade, em apoio à comercialização e execução de produtos e serviços. Analisar os resultados mensais da Filial. Participar da elaboração e gestão orçamentária da Filial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá coordenar as áreas operacionais, financeira e administrativa em geral. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com implantação de sistemas. Desejável experiência em coordenação de processos, SAC e cobrança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento e acompanhamento de turmas, planos de aulas e projetos pedagógicos. Atendimento ao aluno. Acompanhamento de instrutores. Planejamento mensal de metas em conjunto aos demais departamentos. Elaboração e envio de relatórios. Acompanhamentos das atividades diárias dos colaboradores e resolução de demandas urgentes. Regime de contratação: CLT