Vagas de Emprego: Coordenador Administrativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar, organizar e controlar as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e desenvolver equipe de funcionários. Realizar reuniões periódicas e treinamentos com funcionários. Cuidar dos assuntos pertinentes ao DP. Manter a documentação regulatória em dia. Responsável pela administração financeira da clínica. Realizar orçamentos de serviços médicos e estéticos. Acompanhar indicadores por setor e outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como Coordenador de Clínica ou Hospital. Informações adicionais: Empresa oferece vale refeição de R$ 15,00 e ajuda convênio de R$ 50,00. Disponibilidade de horário, inclusive aos sábados. Local de trabalho: Estoril. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor administrativo/faturamento, cobrança de clientes, folha de ponto, emissão, contratação, planilhas, contas a pagar e receber entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de contas da clínica, convocação e condução de reuniões, compra de produtos para a clínica, manutenção da estrutura física da clínica. Tomada de decisão e pagamento de funcionários. Treinamento das recepcionistas e organização do fluxo de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão administrativa de clínicas/hospitais e de equipes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de contas da clínica, convocação e condução de reuniões, compra de produtos para a clínica, manutenção da estrutura física da clínica. Tomada de decisão e pagamento de funcionários. Treinamento das recepcionistas e organização do fluxo de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão administrativa de clínicas/hospitais e de equipes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de contas da clínica, convocação e condução de reuniões, compra de produtos para a clínica, manutenção da estrutura física da clínica. Tomada de decisão e pagamento de funcionários. Treinamento das recepcionistas e organização do fluxo de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão administrativa de clínicas/hospitais e de equipes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de contas da clínica, convocação e condução de reuniões, compra de produtos para a clínica, manutenção da estrutura física da clínica. Tomada de decisão e pagamento de funcionários. Treinamento das recepcionistas e organização do fluxo de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão administrativa de clínicas/hospitais e de equipes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de contas da clínica. Convocação e condução de reuniões. Compra de produtos para a clínica. Manutenção da estrutura física da clínica. Tomada de decisão e pagamento de funcionários. Treinamento das recepcionistas e organização do fluxo de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão administrativa de clínicas/hospitais e de equipes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas em geral, coordenação de secretarias e de auxiliares administrativos. Desejável experiência na função. Desejável Pós- graduação na área de RH ou Gestão. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, conciliação bancária, organização e intermediação com a contabilidade, relatórios gerenciais, documentação, departamento pessoal, folha de pagamento e assessoria as diretorias e presidência. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com planejamento e organização. Ter conhecimento em rotinas administrativas e operações bancárias. Ter visão estratégica e sistêmica das diretorias. Desejável ter boa comunicação interpessoal. Ter visão analítica para as projeções financeiras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades da equipe subordinada. Planejar, organizar e coordenar a agenda de treinamentos. Planejar, organizar e coordenar os treinamentos in loco, coletivos, online e presenciais. Coordenar as rotinas administrativas dentre elas contas a pagar, a receber, controle de estoque e RH. Desenvolver, acompanhar e analisar indicadores do setor. Criar relatórios gerenciais para apresentação à diretoria. Atendimento aos franqueados de todo Brasil nas demandas dos treinamentos. Buscar melhorias para o desenvolvimento do setor. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer plataforma de Ensino a Distância, mercado de franquias, gestão de pessoas e processos Conhecimentos desejáveis no pacote Office avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o setor de compras, administrativo, fiscal e viagens. Realizar gestão das áreas, elaborar os indicadores para melhoria e resoluções de falhas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada nas áreas de Compras e Fiscal. Informações adicionais: Salário fixo + Benefícios. Possuir CNH B. Regime de contratação: A combinar