Vagas de Emprego: Consultor Operacional

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá elaborar e implementar programa de segurança de vôo e plano de emergência aeronáutica, controlar tráfego aéreo em solo e no ar; promover a segurança aeroportuária, realizar inspeção em áreas restritas de segurança, fiscalizar atividades do sistema de aviação civil e ministrar treinamento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com o setor aéreo. Informações adicionais: Benefícios a combinar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar no atendimento aos alunos matriculados, auxiliando-os em seus processos de visto e revisão de documentação, contatos de pós-venda, preparação e orientação aos alunos antes e durante seu intercâmbio. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com suporte ao aluno. Informações adicionais: Benefícios a combinar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em projetos na área de Infraestrutura Microsoft, oferecendo suporte aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência com Implementação de System Center. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Leste. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza estudo de mercado, identifica tendências e necessidades do cliente, planeja estratégias de atuação e desenvolve projetos, com objetivo de propor melhorias nos processos de vendas e apresentar soluções à direção da empresa. Também prospecta clientes para divulgação de produtos e serviços, negocia e elabora propostas comerciais. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar clientes na base fornecida, fazer visitas aos associados para atendimento e venda de seguro de vida. Analisar rotas, entrar em contato por telefone para fazer vendas, viajar para outros municípios e estados para atender clientes e efetuar vendas. Ser responsável pelo pós-venda e aumentos de capitais de segurados que já possuem seguro, estar disposto a fazer a venda. Informações adicionais: Possuir CNH e veículo próprio. Disponibilidade para viajar. Bônus por resultado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, recepção do veículo em checklist do veículo, cadastro do cliente, orçamentação no sistema via web. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada como consultor técnico de auto. Informações adicionais: Habilitação CNH. Salário+comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com o suporte e desenvolvimento de aplicações, seguir com as normas da empresa entre demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em operadora de telefonia ou consultorias que atendem o segmento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na prospecção, foco no cliente corporativo e fidelização. Manutenção e atendimento dos clientes e parceiros ativos na corretora. Efetuar vendas ativas e receptivas, através de contato telefônico e e- mail, ofertando os produtos, Residencial, Empresarial, RC Profissional, Previdência, Saúde e Vida, Fiança Locatícia, Títulos de Capitalização e demais produtos. Oferecer soluções em seguros sob medida de acordo com o perfil do cliente, atender imobiliárias e outros parceiros. Prospectar novos clientes, atender clientes e parceiros da corretora, realizar rotinas administrativas, cálculos para seguros novos e renovações, transmissão e acompanhamento de propostas, emissão de apólice e endossos, conduzir todo o processo de contratação e acompanhamento do seguro. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Corretora de Seguros Informações adicionais: Características Necessárias ter Proatividade e Responsabilidade, Planejamento e organização. Local: …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com negociações de imóveis de alto padrão, suporte e gestão de equipe de vendas, prospecção, estratégias de atração e fechamento e gestão de negócios. Ter bons conhecimentos em MS Office, rotinas administrativas e de gestão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comercial no segmento imobiliário. Atuando com negociações de imóveis de alto padrão, suporte e gestão de equipe de vendas, prospecção, estratégias de atração e fechamento e gestão de negócios. Bons conhecimentos em MS Office, rotinas administrativas e de gestão. Regime de contratação: CLT