Vagas de Emprego: Consultor de Viagens Corporativo

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Cotação, emissão, reemissão, aéreo, terrestre, nacional, internacional, atendimento telefônico e e-mail. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em portais de companhias aéreas, Sabre e Amadeus. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Vender as linhas travel gear, canivetes, cutelaria e relógios. Analisar o desenvolvimento das vendas dos clientes e identificar. Identificar e prospectar novos clientes. Planejar as vendas dos clientes e prospects e as visitas. Agendar e realizar 4 a 6 visitas de clientes e prospects por dia. Realizar ligações regulares para clientes e prospects. Reportar o resultado das visitas e as vendas do mês. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em negociações e técnicas de vendas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas para redes corporativas de projetos de iluminação através de contatos pessoais e telefone, orçamentos, prospecções de novos clientes e mercado, atingimento de metas, visão de cliente e pós-venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas, foco no atingimento das metas, experiência em trabalhos com construtoras, redes hoteleiras, arquitetos. Ter bom relacionamento interpessoal. Informações adicionais: Possuir carro próprio, disponibilidade para viagens e carteira de clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Aumentar as vendas corporativas das marcas da empresa, identificação e prospecção de clientes corporativos (visita no campo, pesquisa internet e contatos por telefone etc.), atendimento dos clientes existentes através da construção sólida de relacionamentos (visita no campo e contatos por telefone, e-mail etc.), gestão de pedidos (funil de vendas), da elaboração de propostas até o faturamento dos mesmos. Participar do planejamento anual e mensal. Reportar mensalmente os resultados e planejar as atividades do mês seguinte. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Experiência em negociações e técnicas de vendas, além de alta capacidade de relacionamento interpessoal. Imprescindível atuação em vendas em campo. Ter flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido, capacidade de comunicação, saber trabalhar em equipe, proatividade, boa organização pessoal e visão de projeto são fundamentais para a vaga. Conhecimento em Excel, Word e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer prospecção de clientes PJ, visitas, encaminhamento de propostas comerciais, negociações. Atuar com vendas de serviços na área de clube de descontos para empresas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo ou superior. Experiência como representante comercial com empresas de grande porte e com vendas de serviços ou produtos na área de benefícios. Informações adicionais: A empresa oferece: Salário fixo + 10% de comissão + VR (16,00) + Tablet + Chip de celular corporativo + associação ao clube de descontos da empresa. Ter fácil acesso à Guarapuava / PR ou que tenha disponibilidade de mudança para essa cidade. Disponibilidade de viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como analista no desenvolvimento de soluções na área de controladoria e finanças corporativas, como: Projetos de implantação de controladoria, de controles internos e de sistemas de informação, estudos de viabilidade econômico-financeira, orçamento e análises de desempenho, valuation e fusões e aquisições. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em funções de controladoria. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens (desejável com habilitação e veículo). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar implantação funcional dos diversos módulos da Solução Fiscal como Syn Corporativo, Syn Fiscal, Syn obrigações, CIAP, IN86 SRF, IN89 INSS e SPED, REINF. Apresentar a documentação de interfaces/integrações aos usuários do cliente contendo as informações que devem ser enviadas aos sistemas Synchro. Realizar mapeamento, identificação e documentação das operações fiscais do Cliente. Definir as regras fiscais aplicáveis ao negócio da empresa: cálculo, escrituração e apuração de impostos. Realizar mapeamento das obrigações fiscais aplicáveis ao negócio, dentro do escopo dos sistemas Synchro. Definição de Regras para processo de Apuração de Retenção de Tributos/DIRF. Aplicar treinamentos aos usuários do Cliente. Garantir o suporte ao usuário para parametrização das regras fiscais e utilização do sistema. Cumprir com os padrões e procedimentos de implantação estabelecidos pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… seus clientes. Organização, participação e fechamento de eventos promovidos e clientes. Cumprimento das metas estipuladas e atender a convocação para treinamentos e reuniões. Utilização de notebook e smartphone corporativos. Acompanhamento dos resultados de vendas de sua carteira e as metas pré-definidas. Auxílio ao departamento de cobrança (Matriz) em contatos com clientes para atualização cadastral e pendências financeiras. Assegurar que o cliente receba todas as informações necessárias sobre os produtos e sua adequada utilização. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo e/ou cursando Ensino Superior em Administração ou áreas afins. Desejável vivência no setor de vendas / divulgação em ou livraria ou distribuidora ou editora. Experiência com atendimento ao cliente e vendas externas. Bons conhecimentos em pacote Office (Word, Excel). Informações adicionais: Possuir CNH. Flexibilidade de horário e disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com elaboração de diagnósticos empresariais, análise do modelo de negócios, gerenciamento estratégico de custos, mapeamento e melhoria de processos, planejamento e reestruturação financeira, estruturação dos relatórios gerenciais (DRE, balancete, fluxo de caixa, etc.), criação de indicadores KPIs para medição do desempenho organizacional, entre as demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em empresas em crise, com instrutoria, métodos e processos de consultoria, finanças corporativas, preparação de relatórios financeiros, renegociação de dívida, diagnóstico e plano de ação, elaboração de procedimentos corporativos. Informações adicionais: Disponibilidade total para viagens e para residir durante a semana em outras regiões. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar processos de elaboração e implantação de compliance, governança corporativa, controles internos, gerenciamento de riscos e auditoria, buscando continuamente a melhoria de processos e confiabilidade dos sistemas de controle, respondendo pelo atendimento às normas e órgãos reguladores e salvaguardando o nome da empresa e patrimônio. Realizar reuniões com clientes, revisar trabalhos, elaborar cronogramas, desenvolver todo o trabalho junto ao cliente de acordo com o escopo, auxiliar na elaboração de Normas e Procedimentos, ente outros. Ser responsável pelo andamento dos trabalhos junto à coordenação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em consultorias big four. Expertise na Lei Sarbanes-Oxley, compliance, controles internos e auditoria interna e metodologia do COSO gerenciamento de riscos. Ensino Superior em Ciências Contábeis. Conhecimento no pacote Office + Visio + MS Project. Será um diferencial certificação nas áreas solicitadas. Ser …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar orçamentos, elaborar proposta e apresentação, sugerindo serviços adicionais e complementares. Interagir com clientes, fornecedores (negociação) e equipe na busca constante da excelência dos serviços e ótimos resultados. Realizar visitas técnicas e acompanhar os eventos, de acordo com as necessidades do cliente. Efetuar reservas e emitir confirmação dos serviços solicitados. Efetuar acompanhamento externo a eventos. Após o evento, responder pela conferência e fechamento da fatura/extrato nos sistemas administrativos (Regente). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área de eventos corporativos. Conhecimentos avançados em Excel. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… aderente ao atendimento da necessidade, utilizando todo conhecimento clínico, produtos e processos incluindo casos de sucesso da solução proposta. Acompanhar as tratativas até assinatura do contrato. Atividades de suporte: Participar, ativamente, de eventos de saúde, locais e regionais, visando a divulgação da AxisMed e seus produtos/serviços, com foco em transformar o relacionamento em oportunidade de negócio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área da Saúde, Enfermagem, Farmácia ou Fisioterapia. Pós-Graduação na área de Gestão Comercial será Diferencial. Experiência na área Comercial, no segmento de saúde. Vivência na área assistencial, ou em Programas de Prevenção de saúde. Informações adicionais: Disponibilidade total para viagens e participação em eventos. Horário comercial - 8h ao dia. Cargo de confiança (Celular e Notebook corporativo). Necessário ter disponibilidade total para viagens e participação em eventos. Regime de contratação: CLT