Vagas de Emprego: Consultor de Vendas Canais

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas, atendimento aos clientes e prospecção. Desejável experiência no ramo químico e lubrificantes. Conhecimentos em canais de distribuição, troca de óleo e autopeças. Informações adicionais: Possuir carro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas, atendimento aos clientes, prospecção, entre outras atividades. Desejável ter trabalhado no ramo químico. Conhecimento em lubrificantes (não é imprescindível). Conhecimentos sobre canais de distribuição (lubrificantes). Conhecimento em postos de serviços. Conhecimento em trocas de óleos. Conhecimento em autopeças. Conhecimento em transportadoras. Informações adicionais: Possuir veículo próprio (a empresa irá custear as despesas com combustíveis e pedágios). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas de lubrificantes, prospecção de clientes, negociação etc. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos sobre canais de distribuição (lubrificantes, postos de serviços, trocas de óleos, auto peças e transportadoras. Informações adicionais: Necessário possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender, demonstrar e gerar experimentação dos produtos conforme modelo de atendimento da empresa. Reforçar os diferenciais dos nosso produtos. Realizar vendas, fidelizar clientes, oferecer cartão fidelidade, realizar pós-venda, conquistar novos clientes, controlar e cumprir metas. Divulgar curso de automaquiagem. Participar de eventos dentro ou na retaguarda da loja que agreguem resultado às vendas. Limpar, organizar e repor sessão de produtos, prateleiras, vitrines e planograma nos entradas de ciclos. Participar das contagens de estoque. Trocar comunicação de loja e planigrama nas entradas de ciclo. Garantir a precificação correta dos produtos Acessar / acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (manual de operações, portais, extranet, revistas, guias, etc). Participar de treinamentos presenciais ou via extranet, quando orientado pela gerência ou administração do grupo de franquias. Conservar o uniforme e equipamentos da loja. Experiências …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo atendimento externo e a prospecção de novas oportunidades de negócios, planejamento e execução de ações de vendas junto a clientes e potenciais clientes. Realizar prospecção e gestão dos canais de vendas (distribuidores, revendedores, integradores). Apresentar tecnicamente e comercialmente os produtos através de reuniões com os responsáveis pelos departamentos de vendas e técnicos. Planejar e executar as ações de vendas, priorizando as oportunidades de negócios com necessidade de ações assim como as propostas em aberto. Determinar ações e orientar os distribuidores a melhor aplicação dos produtos e soluções, visando cumprir as estratégias e metas de vendas. Controlar os resultados das ações de vendas, comparando os resultados com o planejado, analisando indicadores e promovendo melhorias quando necessário. Elaborar e analisar relatórios gerenciais, para subsidiar as decisões da Diretoria e os planejamentos de vendas. Ministrar …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo atendimento externo e a prospecção de novas oportunidades de negócios, planejamento e execução de ações de vendas junto a clientes e potenciais clientes. Realizar prospecção e gestão dos canais de vendas (distribuidores, revendedores, integradores). Apresentar tecnicamente e comercialmente os produtos através de reuniões com os responsáveis pelos departamentos de vendas e técnicos. Planejar e executar as ações de vendas, priorizando as oportunidades de negócios com necessidade de ações assim como as propostas em aberto. Determinar ações e orientar os distribuidores a melhor aplicação dos produtos e soluções, visando cumprir as estratégias e metas de vendas. Controlar os resultados das ações de vendas, comparando os resultados com o planejado, analisando indicadores e promovendo melhorias quando necessário. Elaborar e analisar relatórios gerenciais, para subsidiar as decisões da Diretoria e os planejamentos de vendas. Ministrar …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… tica/Acompanhamento. Gestão de demandas de fabricantes: treinamentos e eventos. Suporte e acompanhamento à adesão dos treinamentos foco, endereçados pelos canais. Relatórios de adesão para acompanhamento dos gestores. Suporte aos temas relacionados à capacitação no PEX. Suporte aos líderes, parceiros e treinandos em todas as necessidades relacionadas a capacitação comercial.Gestão de bases cadastrais e acesso aos sistemas.Monitoramento da concorrência. Interface com segmentos nos lançamento e/ou mudanças nas ofertas ou serviços. Análise e criação de materiais de apoio a vendas, comparativos e argumentos de vendas para todos os canais. Implementação de Programas de formação de lideranças, projetos piloto e demais demandas centrais de capacitação.Projetos de vídeos da Regional, ligados a capacitação ou a FDV. Projetos de engajamento da força de vendas. Participação nos eventos na regional, com produção de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar necessidades de treinamento para as equipes de venda e dos canais, extra-rede, atuando na motivação, disseminação de informações, benefícios, características e respectivos processos dos produtos. Realizar visitas aos parceiros para realização de treinamentos. Acompanhar e orientar a comercialização dos produtos, promoções, ações de venda, andamento de pendências e qualidade nas vendas, garantindo um crescimento compatível com as metas propostas. Elaborar relatórios com informações de seu campo de atuação para subsidiar área comercial e parceiros. Acompanhar metas e resultados, propor melhorias para o atingimento das mesmas. Acompanhamento e suporte a gestão da qualidade do serviço dos correspondentes, superintendências e demais parceiros. Manter o relacionamento estreito com as superintendências regionais, correspondentes bancários e parceiros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Economia ou áreas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar novos negócios, prestar atendimento e elaborar propostas, atuar com planejamento estratégico, plano e modelagem de negócios, diagnóstico financeiro. Realizar acompanhamento dos resultados e desenvolver planos de ação junto a canais de venda visando seu desenvolvimento e melhoria dos resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial. Informações adicionais: Local de Trabalho: Resende/RJ. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar consultoria digital aos clientes e prospecção de novos. Desenvolver propostas comerciais, pós-venda, prestação de serviços aos produtos disponíveis e esclarecimento de dúvidas a clientes, fidelização de clientes nos diversos canais (E-mail, telefone, chat, WhatsApp, pessoal e nas plataformas digitais da empresa). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento Multi Canais. Informações adicionais: Inovação contínua e atenção aos movimentos e tendências do mercado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos canais de vendas com foco nas disciplinas de trade marketing (merchandising, promoção, ações de guerrilha, incentivos e endo marketing para as forças de vendas). Identificar oportunidades, mapeando a concorrência, suportando e auxiliando a área comercial da operação nas ações locais, alinhadas com as diretrizes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Comunicação Social, Administração de Empresas ou Marketing. Experiência e consistência técnica da disciplina de Trade. Conhecimento de fornecedores gráficos e agência de promoções e eventos. Conhecimento de produção hard e soft merchandising. Conhecimento das diferentes mecânicas promocionais para conquista e fidelização de clientes. Domínio e experiência na negociação com fornecedores locais. Conhecimento em PowerPoint, Excel e Word. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Disponibilidade total de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos canais de vendas com foco nas disciplinas de trade marketing (merchandising, promoção, ações de guerrilha, incentivos e endo marketing para as forças de vendas). Identificar oportunidades, mapeando a concorrência, suportando e auxiliando a área comercial da operação nas ações locais, alinhadas com as diretrizes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Comunicação Social, Administração de Empresas ou Marketing. Experiência e consistência técnica da disciplina de Trade. Conhecimento de fornecedores gráficos e agência de promoções e eventos. Conhecimento de produção hard e soft merchandising. Conhecimento das diferentes mecânicas promocionais para conquista e fidelização de clientes. Domínio e experiência na negociação com fornecedores locais. Conhecimento em PowerPoint, Excel e Word. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Disponibilidade total de horário. Regime de contratação: CLT