Vagas de Emprego: Consultor de Trade Marketing

Rótulos: ()

… e negociar ações promocionais que impactem em melhores resultados de vendas, alinhando a estratégia com a Gestão. Acompanhar o posicionamento e rotatividade dos produtos nos PDVs, submetendo à aprovação do Gestor. Prospectar novas áreas de atuação e canais de venda. Acompanhar e orientar, junto à terceirizada, o desempenho da equipe de vendas e de demonstradores. Monitorar os preços praticados pela concorrência, propondo estratégias de competitividade. Analisar os hábitos e preferências dos consumidores para o sucesso das estratégias de marketing e vendas. Analisar e propor quais canais de mídias podem ser utilizados, que produtos desenvolvidos e que canais de comercialização para atender as preferências de consumo do público-alvo. Experiências e/ou Qualificações: Obrigatórios Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins. Experiência na função no ramo alimentício. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte ao Comercial interno e equipe externa, ações promocionais, contato com consultoria, análise de rotas de promotores, rotas em campo, controle e Distribuição de MPDV\'s, incentivos Comerciais, eventos, incentivo promotores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e acompanhar as estratégias de trade marketing de acordo com as demandas comerciais com foco em vendas. Desenvolver e executar calendário anual de campanhas promocionais de varejo. Realizar planejamento estratégico, pesquisa de mercado, sell in e sell out. Acompanhar resultados das ações de sell in e sell out. Gerir equipe e budget da área garantindo a alocação mais eficiente de recursos. Acompanhar junto ao time comercial de reuniões e encontros com franqueados, consultores, representantes e supervisores para identificar oportunidades de negócios nos respectivos canais de venda. Ter rotina de visita de campo. Gerir licenciados dos produtos existentes, prospectar novos licenciados e desenvolver novos produtos, além de realizar a análise dos licenciados atuais e desenvolver campanhas e eventos relativos a lançamentos. Realizar demais atividades relacionadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades acima descritas. Regime de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… transporte. Cooperar no desenvolvimento de briefings com análise de público alvo, pesquisas de mercado e percepção da atual imagem corporativa do cliente. Elaborar e controlar cronograma de ações de marketing. Enviar aos clientes internos e externos, materiais (artes, acessórios, revistas, etc) e informativos (descritivos, instruções, etc) para elaboração de eventos, campanhas, visual merchandising, vitrines, etc. Prestar apoio no planejamento, organização e execução de feiras, convenções, eventos, desfiles, etc. Assessorar na montagem e inauguração de quiosques e/ou franquias, fornecendo o suporte inerente a área de atuação. Controlar custos diversos das ações de marketing para as franquias, tais como, materiais, vitrines, etc, fornecendo indicadores e relatórios para a gerência (via planilha em Excel). Controlar estoque de materiais do departamento de marketing, avaliando necessidade de novas requisições de compra. Controlar e atualizar a conta (verba) da área de marketing, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe interna e externa (assistentes, promotores, merchans, consultores e supervisores) de contas / projetos diversos. Atuar com gestão e acompanhamento das equipes e operações nos PDVs. Fazer contato / atendimento, negociação e relacionamento com clientes. Ser responsável por seleções, contratações, reuniões e treinamentos. Ser responsável pela confecção e análise de relatórios/dashboards (nºs e vendas, roteiros, auditorias, histórico de gastos, controle de ferramentas de trabalho, etc). Atuar com feedback e acompanhamento dos resultados das equipes (KPIs). Estimular as equipes para aumento constante de vendas. Atuar com equipe de promotores, vendedores e supervisores em nível nacional. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de campo para sugestão de melhorias (conhecimento de estratégias de vendas, ações, etc). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na elaboração de painéis Sell Out, relatórios diversos de análise gerenciais e BI,suporte á coordenação do departamento (agendas mensais de consultores e vitrinista, admissões, demissões, metas, vendas, cartas de apresentações, relatórios de despesas gerais dos departamentos, envio de materiais promocionais), e compilação de resultados de campanhas sell out. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e apoiar o plano de vendas e indicadores de desempenho (ações de vendas, merchandising, trade marketing e tratamento de backlog) e suporte interno e externo de rede credenciada. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Comercializar os programas de intercâmbio da empresa, atender o cliente via telefone, por e- mail ou pessoalmente no escritório da empresa. Acompanhar as rotas de trade marketing, visitar nossos parceiros para divulgar as atividades da empresa e fortalecer as relações de parceria.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Comercializar os programas de intercâmbio da empresa, atender o cliente via telefone, por e- mail ou pessoalmente no escritório da empresa. Acompanhar as rotas de trade marketing, visitar nossos parceiros para divulgar as atividades da empresa e fortalecer as relações de parceria.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Comercializar os programas de intercâmbio da empresa, atender o cliente via telefone, por e- mail ou pessoalmente no escritório da empresa. Acompanhar as rotas de trade marketing, visitar nossos parceiros para divulgar as atividades da empresa e fortalecer as relações de parceria.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Comercializar os programas de intercâmbio da empresa, atender o cliente via telefone, por e- mail ou pessoalmente no escritório da empresa. Acompanhar as rotas de trade marketing, visitar nossos parceiros para divulgar as atividades da empresa e fortalecer as relações de parceria.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Comercializar os programas de intercâmbio da empresa, atender o cliente via telefone, por e- mail ou pessoalmente no escritório da empresa. Acompanhar as rotas de trade marketing, visitar nossos parceiros para divulgar as atividades da empresa e fortalecer as relações de parceria.